View Full Version : Shopping Leblon
TEBC
April 11th, 2007, 04:33 PM
Alguem tem fotos? a ultima vez que eu vi ele estava pronto... ia inaugurar algumas semanas depois (isso foi em setembro acho)
Vinicius
April 11th, 2007, 04:52 PM
Eu só encontrei essa foto:
http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/Leblon.jpg
Foto de aerocarioca
Fabius_
April 11th, 2007, 05:05 PM
O lugar é interessante, a foto é boa, mas não dá muita idéia do que seja o shopping!
Maria Theresa
April 11th, 2007, 05:26 PM
Eu já fui nesse shopping, em janeiro.
É lindo, todo branco e com vidros verdes.
Ele tem vários andares, mas os andares são pequenos.
Tem uma praça de alimentação pequena, mas o cinema é ótimo.
Tem muitas lojas boas.
A entrada principal, com umas escadas rolantes enormes e um pé direito altíssimo, é linda.
Soteros
April 11th, 2007, 06:04 PM
Parece ser muito bonito mesmo!
Pinhate
April 11th, 2007, 06:29 PM
eu tinha moh vontad d ver esse shopping e nunca encontrava uma foto boa ele eh mt bonito msm eu quero ver por dentro!
Vinicius
April 11th, 2007, 06:31 PM
Se eu passar por lá essa semana eu tiro umas fotos.
gdevivas
April 12th, 2007, 12:46 PM
Mais fotos
Aquele complexo branco são os fundos do Shopping Leblon. O conjunto habitacional favelizado vizinho ao shopping chama-se Cruzada São Sebastião esta recebendo do shopping um banho de loja que vai retocar as paredes e maquiar ao menos parte da vista de paredes e telhas do conjunto. O shopping investirá na Cruzada R$ 1,5 milhão, entre obras no prédio e cursos profissionalizantes para os moradores.
http://i87.photobucket.com/albums/k154/gdevivas/sl04.jpg
Atrio central com elevador panoramico
http://i87.photobucket.com/albums/k154/gdevivas/sl01.jpg
http://i87.photobucket.com/albums/k154/gdevivas/sl02.jpg
Clarabóia
http://i87.photobucket.com/albums/k154/gdevivas/sl03.jpg
Decoração no Natal
http://i87.photobucket.com/albums/k154/gdevivas/sl05.jpg
anzo
April 12th, 2007, 02:50 PM
Quando fui ao Rio em janeiro fui a este shopping...é de muito bom gosto, todo branco, bem clean, lembra um pouco o Crystal aqui de Ctba.
A praça de alimentação tem vista p/ Lagoa e Corcovado, e a Livraria da Travessa vale algumas horas!
Passei também no conjunto residencial ali atrás e de fato ele está completamente favelizado, a rua que passa por trás do shopping e dá acesso ao cjto parece a entrada de uma favela, sujíssima, estreita, cheia de grafites e pichações.
Ótima iniciativa do shopping dar uma mãozinha e pelo menos revitalizar a área!
Marcio4Ever
April 12th, 2007, 07:19 PM
Ficou lindo!!!
TEBC
April 13th, 2007, 05:41 AM
Lindo demais!! É o Higienópolis Carioca
hehehe
TEBC
April 13th, 2007, 05:42 AM
Só falta um Starbucks pq rascal ja tem aí nao tem?
muckie
April 13th, 2007, 06:23 AM
Passei também no conjunto residencial ali atrás e de fato ele está completamente favelizado, a rua que passa por trás do shopping e dá acesso ao cjto parece a entrada de uma favela, sujíssima, estreita, cheia de grafites e pichações.
Ali era uma grande favela nos anos 60
surgia um novo conceito no rio... de remover favela e construir conjuntos habitais populares no local (como ocorre hj em outros lugares)... antes, os favelados eram removidos pra longe
acontece que esse conjunto eh praticamente uma favela... soh que nao sao barracos
errou de caminho vc... ou nao, talvez foi uma experiencia antropologica
XxX_Apple_XxX
April 13th, 2007, 07:13 AM
na área a única coisa bonita aparentemente é o Shopping, o resto é feinho e bem judiado (da favela nem vou falar nada).
gostei do shopping, tem uns pedaços em mármore (laterais do elevador) e em pequena parte da fachada tbm, se enxerguei direito.
essa parte superior do shopping é mto bonita :)
Maria Theresa
April 13th, 2007, 11:21 PM
na área a única coisa bonita aparentemente é o Shopping, o resto é feinho e bem judiado (da favela nem vou falar nada).
gostei do shopping, tem uns pedaços em mármore (laterais do elevador) e em pequena parte da fachada tbm, se enxerguei direito.
essa parte superior do shopping é mto bonita :)
Vc tá viajando.
O shopping é pertíssimo da Vieira Souto.
Naquela região há ruas lindas, todas arborizadas e super charmosas.
porotto
April 14th, 2007, 02:07 AM
show de bola heheh
XxX_Apple_XxX
April 14th, 2007, 05:04 AM
Vc tá viajando.
O shopping é pertíssimo da Vieira Souto.
Naquela região há ruas lindas, todas arborizadas e super charmosas.
Estou falando oq estou vendo na 1a foto do gdevivas!
A obrigação de conhecer o lugar ninguém tem.
E o único charme que vejo na foto é o Shopping.
neosoux
April 17th, 2007, 01:50 AM
Estou falando oq estou vendo na 1a foto do gdevivas!
A obrigação de conhecer o lugar ninguém tem.
E o único charme que vejo na foto é o Shopping.
Quer dizer q vc julgou a area ao redor do shopping por uma foto desfocada, pequena e com cor horrivel?? :nuts:
Q falta de bom senso... vc nao pode julgar o local assim...
Com excessao da traseira do shopping, onde esta a cruzada e um clube(q o redor fica todo murado), a regiao eh mto charmosa. Eu posso dizer pq morava lah perto e portanto CONHECIA o local...
Acredite meu amigo, nao fale besteira...
Lucas
April 17th, 2007, 02:02 AM
Lindo esse shopping!
De muito bom gosto.
As cores( branco e verde ;P) estão ótimas a decoração também.
Adorei ele, principalmente o interior, a decoração natalina estava muito bonita.
Brasil Guy
April 17th, 2007, 02:15 AM
Aquele conjunto habitacional perto do shopping é realmente feio....ainda bem que o shopping está investindo na manutenção e recuperação do mesmo.
Eu gosto do shopping pela estrutura, não gostei da maior parte das lojas (opinião pessoal) e nem da praça de alimentação (salvo 1 ou 2 restaurantes)
neosoux
April 17th, 2007, 02:25 AM
Mais duas imagens aereas da area do shops...
http://i26.photobucket.com/albums/c111/neosoux/perspectiva4.jpg
http://i26.photobucket.com/albums/c111/neosoux/Imagem5.png
nessa aqui o shops ta do lado esquerdo do lado desse parque/canal q divide Leblon de Ipanema
neosoux
April 17th, 2007, 02:26 AM
Agora, eu fiquei mto decepcionado com o shopping... q ordinario!!
samba_man
April 17th, 2007, 02:27 AM
Nossa...do lado da Cruzada de São Sebastião :runaway:
neosoux
April 17th, 2007, 02:30 AM
E se chamarem a cruzada de favela, aih vao ter q considerar q na Noruega, na Suecia, na Australia ha favela... Pq conj habitacional nao eh favela...
neosoux
April 17th, 2007, 02:33 AM
edit
Vinicius
April 17th, 2007, 02:34 AM
Eu tenho uma aérea melhor do shopping:
http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/Leblon-1.jpg
Essa é a parte de trás do shopping, onde se localiza a entrada para a área de escritórios.
neosoux
April 17th, 2007, 02:35 AM
Nossa...do lado da Cruzada de São Sebastião :runaway:
E isso eh otimo. Para melhorar o aspecto visual da regiao, assim como a seguranca. Alem disso, o shops deu mto emprego e educacao pro pessoal da cruzada durante a construcao e ainda agora...
E ainda tem gente q acha ruim o shops ser do lado da cruzada...
samba_man
April 17th, 2007, 02:38 AM
E isso eh otimo. Para melhorar o aspecto visual da regiao, assim como a seguranca. Alem disso, o shops deu mto emprego e educacao pro pessoal da cruzada durante a construcao e ainda agora...
E ainda tem gente q acha ruim o shops ser do lado da cruzada...
Espero que isso vá repercutir para uma diminuição nos indices de criminalidade da região e que dê mais dignidade à população da Cruzada :yes:
samba_man
April 17th, 2007, 02:40 AM
Agora achei MTO TOSCO o que fizeram com aquele condomínio com piscina sendo literalmente "abraçado" pelo shops.... esteticamente de cima ficou HORRÍVEL heheheheh:nuts:
XxX_Apple_XxX
April 17th, 2007, 05:21 AM
Quer dizer q vc julgou a area ao redor do shopping por uma foto desfocada, pequena e com cor horrivel?? :nuts:
Q falta de bom senso... vc nao pode julgar o local assim...
Com excessao da traseira do shopping, onde esta a cruzada e um clube(q o redor fica todo murado), a regiao eh mto charmosa. Eu posso dizer pq morava lah perto e portanto CONHECIA o local...
Acredite meu amigo, nao fale besteira...
bom falta de senso (ou outra coisa) é vc falar essas coisas, SE vc souber ler, é claro:
"Estou falando oq estou vendo na 1a foto..."
SE vc entendeu, está bem claro.
oq posso fazer se a área que aparece na foto (desfocada, pequena e com cor horrivel) ao redor do Shopping, oq salva, é o próprio Shopping.
:ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno:
neosoux
April 17th, 2007, 06:31 AM
bom falta de senso (ou outra coisa) é vc falar essas coisas, SE vc souber ler, é claro:
"Estou falando oq estou vendo na 1a foto..."
SE vc entendeu, está bem claro.
oq posso fazer se a área que aparece na foto (desfocada, pequena e com cor horrivel) ao redor do Shopping, oq salva, é o próprio Shopping.
:ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno:
O Problema eh q mtas pessoas sao prepotentes e fazem julgamentos baseado em coisas q, se tivessem bom senso, nao fariam, pois perceberiam nao ter condicoes de faze-lo(julgar) com base em tao pouco ou nada. E vejo q isso eh reccorrente aqui no forum. Infelizmente as pessoas mtas vezes sao bastante irracionais.
E no caso especifico, se vc tivesse o minimo de bom senso, perceberia q a qualidade da foto e tao ruim, mas tao ruim, q nao ha como fazer julgamento. soh isso.
Marcio4Ever
April 17th, 2007, 03:07 PM
Ficou mto lindo!!!
itabirinha-MG
April 17th, 2007, 04:02 PM
gostei muito
XxX_Apple_XxX
April 17th, 2007, 07:16 PM
O Problema eh q mtas pessoas sao prepotentes e fazem julgamentos baseado em coisas q, se tivessem bom senso, nao fariam, pois perceberiam nao ter condicoes de faze-lo(julgar) com base em tao pouco ou nada. E vejo q isso eh reccorrente aqui no forum. Infelizmente as pessoas mtas vezes sao bastante irracionais.
E no caso especifico, se vc tivesse o minimo de bom senso, perceberia q a qualidade da foto e tao ruim, mas tao ruim, q nao ha como fazer julgamento. soh isso.
as fotos que vc postou e do Vinicius, são fotos bem melhores e mostram coisas que na tal foto, não aparecem.
O pedaço é mto mais do que aquilo da foto, realmente.
Mas pare de falar disso de "bom senso", tenha educação antes de atirar pedras em alguém.
no pedaço:
"E no caso especifico, se vc tivesse o minimo de bom senso, perceberia q a qualidade da foto e tao ruim, mas tao ruim, q nao ha como fazer julgamento."
pode ter ceteza, que cego e burro eu não sou, ok? por isso digo que não é "só isso", pq tem gente que realmente não sabe lidar com as palavras, como vc.
Mas não podemos esperar mto de certas pessoas mesmo.
vBulletin® v3.8.3, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.