Rondon
May 13th, 2007, 05:02 PM
Pra quem quiser ter mais informações sobre o empreendimento, clique aqui:
http://www.portomadeirashopping.com.br/site/
http://www.portomadeirashopping.com.br/site/
|
View Full Version : Porto Velho (RO) | Porto Madeira Shopping | Site Oficial Rondon May 13th, 2007, 05:02 PM Pra quem quiser ter mais informações sobre o empreendimento, clique aqui: http://www.portomadeirashopping.com.br/site/ Cerrado May 13th, 2007, 05:11 PM Vai ficar muito bom, com certeza será um dos melhores shoppings da região Norte, parabéns a Porto Velho. Belcity May 13th, 2007, 05:44 PM o shopping vai ficar otimo Cacique May 13th, 2007, 06:40 PM Parece ficar bom msm! :) Samuel - VDC May 13th, 2007, 07:27 PM Gostei do shopping! Tá bonito o projeto. l fernandes May 13th, 2007, 09:59 PM muito bom!!! nando02 May 13th, 2007, 10:23 PM Bem legal!! :D so nao gosto muito do estacionamento descoberto!! Rondon May 14th, 2007, 03:01 AM Lembrando que o BR tem o material do outro shopping (Porto Velho Shopping) Logo logo ele vai postar aqui :D A previsão de entrega do Porto Madeira é no final de 2008 CH May 14th, 2007, 03:34 AM Que bacana...vai ficar show mesmo. Que legal que essas grandes âncoras já fecharam espaço no shopping, sinal de que ele vai ser um grande centro de compras. Sinto falta apenas das Lojas Americanas, mas torço pra que ela entre no mix, se serão 7 âncoras, e 4 já estão reservadas, ainda tem esperança pra que ela esteja no mix. E o outro shopping, que âncoras ele terá?? Serão essas também??? Fiquei curioso. Sr. Jirau May 14th, 2007, 06:44 AM AHUAHAUAHUAHUA!! Tiago do céu!! Que que isso véio! Muito chique esse shopping! Não é a toa que é o meu predileto dos dois! Ahahahaha! :D Cara, chique demais!! Vai ser o bicho esse shopping!! To muito feliz e bobo aqui, desculpem povo! Ahahahha! Valew pelo link e agora deixa eu conferir melhor o meu shopping! @BR: Sei que hoje no nosso super rápido encontro tu me disse que prefere o Porto Velho, mas eu prefiro o Porto Madeira! Olha o requinte desse shopping! Divino! Pode até ser mais longe e mais contra-mão que o Porto Velho, mas assim que os dois estiverem prontos, não terei dúvidas de qual shopping irei visitar mais! :okay: Valew! :) Marcio4Ever May 14th, 2007, 12:02 PM Não creio que nenhum dos dois consiga ser finalizado no prazo! FlicK May 14th, 2007, 01:55 PM Vai ficar bom.:) Marcio4Ever May 14th, 2007, 02:39 PM ^O outro é melhor! Soteros May 14th, 2007, 03:09 PM Parce que vai ser muito bom! Senti muito a falta de um bom shopping quando estive aí em PVH!! Parabéns! Alexandre Lima May 14th, 2007, 07:52 PM Parabén a Porto Velho e a Rondônia!!! Agora o desenvolvimento no Norte não será mais restrito ao Amazonas e ao Pará!!! BLZ!!! Terra Nova May 14th, 2007, 07:57 PM Vai ficar ótimo. Demonstra o potencial de Porto Velho. RodrigoVix May 15th, 2007, 02:34 AM Vai ficar muito bonito, mas pq ao invés de 02 Shoppings de médio porte, ñ constroem um maior? Estes empreendedores sempre fazem isto, nunca dão o braço a torcer!! BR 364 May 15th, 2007, 02:41 AM O site ficou muito legal e em várias partes ele relata bem o potencial da cidade. O material que eu tenho do Porto Velho Shopping é bem parecido, só que é impresso, então não tem o mesmo impacto. @ Amazon-Man: Pois é, já pensou que chato vai ser ter que decidir em qual dos dois grandes shoppings de Porto Velho a gente vai? :lol: E pensar que a gente passou tanto tempo sem nenhum e de repente vai ganhar dois! Mas eu vou fazer o possível pra ir nos dois na mesma proporção, pois eu quero que Porto Velho prove que tem condições de ter não apenas um, mas dois grandes shoppings. :okay: @ Márcio4ever: Também acho que até 2008 nenhum dos dois fica pronto não. Acho que 2009 é a data mais provável. Mas pra quem já esperou quase 20 anos, esperar mais dois ou três é bobagem... :lol: Ah, e eu também prefiro o outro... :D l fernandes May 15th, 2007, 02:44 AM BR vc tem o material do porto velho shopping? mostre, estou curioso!!! Joao Manoel May 15th, 2007, 04:01 AM Gostei muito do render. Sr. Jirau May 15th, 2007, 05:12 AM @BR: Nem vem, tu prefere o Porto Velho só porque tua mãe tem um terreno colado com o terreno do shopping. @Marcio: E tu é sempre do contra.. em tudo! ¬¬ Não tem como.. o Porto Velho vai ser menor, vai investir em lojas locais, enquanto o Porto Madeira tem uma fachada LUXUOSA, vai ter mais lojas e âncoras de NOME e é bem mais theresiano! :D sdçs.. Marcio4Ever May 15th, 2007, 06:32 AM @BR: Nem vem, tu prefere o Porto Velho só porque tua mãe tem um terreno colado com o terreno do shopping. @Marcio: E tu é sempre do contra.. em tudo! ¬¬ Não tem como.. o Porto Velho vai ser menor, vai investir em lojas locais, enquanto o Porto Madeira tem uma fachada LUXUOSA, vai ter mais lojas e âncoras de NOME e é bem mais theresiano! :D sdçs.. Ixi!!! 1º O Porto MAdeira é todo fora de mão, ainda mais com essa nova br, fica foda chegar ate ele! 2º Eu faço propaganda, e detesto ver o que esses caras estão fazendo, compraram o estadão e os outros jornais só pra descer a lenha no PVH Shopping, só pq eles não tinham concorrentes e não estavam nem aí pra data de entrega do projeto, e agora eles resolvem acelerar! Sr. Jirau May 15th, 2007, 07:07 AM ^^ Ué, meu amigo! O mundo é isso aí mesmo! O que tem de novidade nisso? Isso ocorre e muito no Brasil!! Agora tipo, se pra ti e pra mais gente fica na contra-mão, pra mim não ficará! 1°: Que tu não precisará adentrar a BR para chegar até ele, vá pela Guaporé, ué! 2°: Eu prefiro theresianismo e qualidade nas lojas, mais lojas, mais espaço e mais requinte! O Porto Madeira aliará tudo isso e muito mais! Não que o Porto Velho será uma merda, mas na minha concepção trabalhará com mais lojas regionais do que nacionais, quem me disse isso foi o Braulio no nosso encontro que fizemos sábado agora. Enfim, andar um pouco mais para chegar ao Porto Madeira não será empecilho algum pra mim sabendo que estarei optando por um shopping com melhores e mais lojas de renome nacional e marcas famosas! sdçs.. Marcio4Ever May 15th, 2007, 07:48 AM ^^ Ué, meu amigo! O mundo é isso aí mesmo! O que tem de novidade nisso? Isso ocorre e muito no Brasil!! Agora tipo, se pra ti e pra mais gente fica na contra-mão, pra mim não ficará! 1°: Que tu não precisará adentrar a BR para chegar até ele, vá pela Guaporé, ué! 2°: Eu prefiro theresianismo e qualidade nas lojas, mais lojas, mais espaço e mais requinte! O Porto Madeira aliará tudo isso e muito mais! Não que o Porto Velho será uma merda, mas na minha concepção trabalhará com mais lojas regionais do que nacionais, quem me disse isso foi o Braulio no nosso encontro que fizemos sábado agora. Enfim, andar um pouco mais para chegar ao Porto Madeira não será empecilho algum pra mim sabendo que estarei optando por um shopping com melhores e mais lojas de renome nacional e marcas famosas! sdçs.. Vai sonhando, dependendo de qual ficar pronto primeiro, não a Cristo que faça o outro ser um sucesso! Sr. Jirau May 15th, 2007, 01:02 PM ^^ Tu tem certeza disso?? Em todo caso, torço então para que o Porto Madeira fique pronto primeiro! :okay: sdçs.. Marcio4Ever May 15th, 2007, 02:13 PM ^Se eu tenho certeza? Seja honesto, tu achas que PVH tem capacidade para dois Shoppings desse tamanho? Olha, a MBM fechou contrato com Governo e Prefeitura, eles estão segurando o máximo que podem a construção do outro, mas tem um pequeno problema, a hora que sair a liberação do outro, ele será construido em tempo recorde, pq o investimento é extrangeiro, e a MBM tem uns 6 prédios em construção. Mascate May 15th, 2007, 03:01 PM Muito bonito mesmo, PVH está de parabéns! Sr. Jirau May 15th, 2007, 03:23 PM @Marcio: Pode não ter capacidade agora, mas daqui a 5/6 anos terá! E eu não acredito que tanto o PVH como o Porto Madeira vão sair ano que vem.. tão mais pra 2009. sdçs.. EricoWilliams May 15th, 2007, 05:00 PM Muito bonito o projeto, gostei de saber que o shopping já virá praticamente consolidado possuindo ancoras importantes como a C&A! Rondon May 16th, 2007, 02:36 AM Segundo os empreendedores do Porto Velho Shopping, as obras começarão este mês. Rondon May 16th, 2007, 02:37 AM Parabén a Porto Velho e a Rondônia!!! Agora o desenvolvimento no Norte não será mais restrito ao Amazonas e ao Pará!!! BLZ!!! Vc ainda não viu nada... :D BR 364 May 16th, 2007, 02:45 AM BR vc tem o material do porto velho shopping? mostre, estou curioso!!! Eu tenho, mas tá faltando tempo pra scanear e postar... :( Vou ver se eu consigo postar antes do shopping ficar pronto... :D @BR: Nem vem, tu prefere o Porto Velho só porque tua mãe tem um terreno colado com o terreno do shopping. Não é só por isso não, até porque aquela área ali vai valorizar com ou sem shopping, basta ver a quantidade de empreendimentos que estão surgindo nas redondezas, é uma verdadeira "Dubai rondoniense"! :D. Além da localização, que é bem melhor, tem também isso tudo aí que o Márcio disse e que eu também já tinha comentado com vc. Eu não gosto desse espírito sacana de alguns empresários do nosso estado. São atitudes como essas que afastam os investimentos e fazem com que Porto Velho, mesmo tendo quase 400 mil habitantes e uma das maiores rendas per capita do Norte e Nordeste ainda não tenha certos tipos de empreendimentos que já são comuns em cidades menores e menos desenvolvidas. Quanto à questão das lojas do PVH shopping serem mais regionais, na verdade são apenas as empresas que já anunciaram que estarão no shopping. Ainda há outras empresas que não foram divulgadas mas que certamente estarão presentes no empreendimento também, até porque um grupo que já administra alguns dos maiores shoppings do país (e do mundo) tem muito mais credibilidade do que um que tá entrando nesse mercado agora. www.ancar.com.br Marcio4Ever May 16th, 2007, 03:52 AM Não é só por isso não, até porque aquela área ali vai valorizar com ou sem shopping, basta ver a quantidade de empreendimentos que estão surgindo nas redondezas, é uma verdadeira "Dubai rondoniense"! :D. Além da localização, que é bem melhor, tem também isso tudo aí que o Márcio disse e que eu também já tinha comentado com vc. Eu não gosto desse espírito sacana de alguns empresários do nosso estado. São atitudes como essas que afastam os investimentos e fazem com que Porto Velho, mesmo tendo quase 400 mil habitantes e uma das maiores rendas per capita do Norte e Nordeste ainda não tenha certos tipos de empreendimentos que já são comuns em cidades menores e menos desenvolvidas. Quanto à questão das lojas do PVH shopping serem mais regionais, na verdade são apenas as empresas que já anunciaram que estarão no shopping. Ainda há outras empresas que não foram divulgadas mas que certamente estarão presentes no empreendimento também, até porque um grupo que já administra alguns dos maiores shoppings do país (e do mundo) tem muito mais credibilidade do que um que tá entrando nesse mercado agora. www.ancar.com.br Sem falar que várias lojas quebraram contrato com o Porto Madeira e foram para o PVH Shopping! BR 364 May 16th, 2007, 03:55 AM ^^ Ah é? Isso aí eu não sabia não... vc sabe que lojas são?? Marcio4Ever May 16th, 2007, 03:59 AM ^Um dos encarregados tava falando pro engenhiro amigo do meu pai, eu tava só de butuca, mas ele falou que os comerciantes estão colocando mais credibilidade no da Rio Madeira, até pelo fato da localização. Sr. Jirau May 16th, 2007, 05:24 AM Eu só sei que aquela região do Porto Madeira vai sofrer uma grande explosão demográfica daqui a algum tempo.. aí o bicho vai pegar!! Ah velho... só podemos aguardar agora, se caso o PVH fique melhor, com lojas melhores e em maior quantidade do que o Porto Madeira, é só eu mudar o rumo do trajeto! :D sdçs.. uennes May 16th, 2007, 07:28 AM vai ficar mto bom :D mas se bem que o porto velho vai ser quase do lado da minha casa :P Rondon May 17th, 2007, 05:45 PM ^Um dos encarregados tava falando pro engenhiro amigo do meu api, eu tava só de butuca, mas ee falou bastante, os comerciantes estão colcoando mais credibilidade no da Rio Madeira, até pelo fato da localização. Vc pode confirmar que as obras começam ainda este mês? Marcelo Massulo May 17th, 2007, 10:44 PM Legal o site. O shopping vai ser legal. E o melhor é que vai trazer e/ou aumentar a presença de marcas fortes pro mercado de Porto Velho. O importante é que tenha sido reservado espaço para futuras ampliações. É melhor começar a coisa com um shopping de médio porte e ir expandindo de acordo com a demanda do que fazer algo muito grandioso que vá dar a impressão de vazio após o boom da novidade/inauguração. Parabéns Porto Velho Marcio4Ever May 17th, 2007, 10:51 PM Vc pode confirmar que as obras começam ainda este mês? Ai eu nem sei, sabe como é, né... Depois que soube que o governador era sócio do Porto Madeira, nem sei quanto tempo eles podem atrasar as obras do Porto Velho. 'rational crazy' June 2nd, 2007, 02:06 AM Só agora eu vi o projeto porque meu computador não queria abrir o site! :happy: Muito bom por fora e gostei do hall interior, mas senti falta de elevadores panorâmicos por dentro, espero que tenha pois shopping sem eles não tem graça! Eu fui o 1º (como... :eat: ...sempre) a falar desse projeto por aqui, mas não sabia que seria moderno assim. Não está mil maravilhas, mas pro porte dessa cidade está bom sim. Carlos Aguiar June 2nd, 2007, 04:12 AM Que boa notícia esse shopping. Gostei. porotto June 2nd, 2007, 06:26 PM parabens esse shopping vai ficar muito bonito Lucas June 2nd, 2007, 06:43 PM Gostei, parece que vai ficar bonito! Rondon June 5th, 2007, 06:08 AM Só agora eu vi o projeto porque meu computador não queria abrir o site! :happy: Muito bom por fora e gostei do hall interior, mas senti falta de elevadores panorâmicos por dentro, espero que tenha pois shopping sem eles não tem graça! Eu fui o 1º (como... :eat: ...sempre) a falar desse projeto por aqui, mas não sabia que seria moderno assim. Não está mil maravilhas, mas pro porte dessa cidade está bom sim. :okay: CondeOlaf June 10th, 2007, 10:42 PM Quanto de ABL? Alguem tem ideia? Rondon June 10th, 2007, 11:11 PM A área só do shopping e hipermercado (excluindo o estacionamento) terá 49 mil metros quadrados. Sr. Jirau June 11th, 2007, 02:26 AM BR! Aqui na Expovel, o Porto Velho Shopping está com um stand bacana, tem telão, fotografias, tudo arrumadinho, então eu e minha mãe fomos visitar. Uma das funcionárias lá nos explicou o significado do símbolo do shopping. Esses 3 cones aí seriam a tampa das 3 caixas d' água vistas de cima e como dentro de um shopping há movimentação de pessoas colocaram aquele negocionho, aquela "alça" em cima, como sendo uma bolsa, onde as pessoas compram! :D Valew! Pesquisadorbsb January 29th, 2008, 07:05 PM http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/PortoMadeiraShopping00.jpg http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/PortoMadeiraShopping00a.jpg http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/PortoMadeiraShopping01.jpg http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/PortoMadeiraShopping02.jpg http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/PortoMadeiraShopping03.jpg http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/PortoMadeiraShopping04.jpg http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/PortoMadeiraShopping05.jpg Belcity January 29th, 2008, 07:34 PM ^^o interior do shopping ta simples demais pelo menos nao vai ter aqueles detalhes em bambu do PV shopping Sr. Jirau January 30th, 2008, 12:07 AM ^^ Eu creio que por estes renderes internos não está passando toda a impressão verdadeira de como será por dentro.. são 160 lojas, deve haver algo bem diferente internamente.. sdçs.. FlicK January 30th, 2008, 03:26 AM Em relação ao outro, aparenta ser mais simples em acabamento. Porém não é tão brega quanto. Por fora aparenta ser mais aceitável. :yes: Alexandre Lima February 2nd, 2008, 09:10 PM #49 Caramba!!! Não tinha visto esses renders ainda!!! Vai ficar show de bola o shopping!!! Lindão!!:) dricobel February 2nd, 2008, 09:13 PM vai ficar interessante!!! Hermano February 2nd, 2008, 10:53 PM O empreendimento será muito bom, Porto Velho está em pleno crescimento e merece algo assim. Parabéns para Rondônia! Rafael_Rosato February 2nd, 2008, 11:12 PM Eu gostei!!!!!! :) http://www.pvshopping.com.br/imagens.asp (pra quem quiser ver como vai ser o outro...) Daniela_Artur February 3rd, 2008, 12:15 AM Maravilhosos esses últimos renders :drool: , parabêns a Porto Velho, grande canteiro de obras na regiao norte do Brasil.:banana::banana::banana: gustavo.sces June 14th, 2008, 07:48 PM Tenho várias Perguntas: *Gente, e as obras embargaram mesmo? *Tem como alguém tirar foto da construção? *E o site, quando entrará no ar? *E as âncoras, abandonaram mesmo o shopping? *E o Hipermercado, ainda terá e se terá, qual será? essas são minhas dúvidas, Se puderem me esclarecer. heyarth June 14th, 2008, 08:56 PM Gostei! sjmolive June 14th, 2008, 10:14 PM Tenho várias Perguntas: *Gente, e as obras embargaram mesmo? *Tem como alguém tirar foto da construção? *E o site, quando entrará no ar? *E as âncoras, abandonaram mesmo o shopping? *E o Hipermercado, ainda terá e se terá, qual será? essas são minhas dúvidas, Se puderem me esclarecer. Olá Gustavo, Estive na MBM estes dias e me falaram que o shopping ficará pronto em 2009/ 2010. O supermercado âncora será o DB. Um dos sócios saiu mas os outros dois continuam a obra. A minha impressão não é que parou mas que está bem devagar... O site deles está fora do ar, isto não é bom sinal... :) Fiquei sabendo mais - naquele entorno vão ser construidos o Makro (BR ao lado da Fox pneus) e o Atacadão, do Grupo Carrefour (BR na antiga Gerdau). A MBM tem a intencao de construir predios de 12 andares na Guaporé, apos o Shopping. Mas isto ainda sao planos... gustavo.sces June 14th, 2008, 10:44 PM ^^ Mas é Hipermercado ou Supermercado??? E ainda são 7 Âncoras??? gustavo.sces June 14th, 2008, 10:50 PM E bem que algum dos dois grandes Shoppings de Porto Velho, Tivessem as Lojas: *Pernambucanas, *Casas Bahia, (fiquei sabendo de um boato que iria vir) *Magazineluisa, *Mc´Donalds. Tamarindo Cobra June 14th, 2008, 11:04 PM 38000m² de ABL é um baita dum Shopping. Tá de Parabéns Porto Velho. :) hugoslz June 15th, 2008, 12:53 AM Ah sim, um belo shopping. gustavo.sces June 15th, 2008, 03:57 PM Sim, é muito bonito... Rondon June 15th, 2008, 11:55 PM Resposta a suas perguntas: O shopping vai ser inaugurado no fim de 2009 As obras estavam lentas devido ao período chuvoso. Hoje estão no canteiro 65 trabalhadores, e mais trabalhadores vão começar a entrar no canteiro durante os próximos meses Está em construção a laje do primeiro andar, cuja previsão é ser concluída até o final da estação seca Rondon June 15th, 2008, 11:57 PM ^^ Mas é Hipermercado ou Supermercado??? E ainda são 7 Âncoras??? É hipermercado Rondon June 15th, 2008, 11:58 PM Fiquei sabendo mais - naquele entorno vão ser construidos o Makro (BR ao lado da Fox pneus) e o Atacadão, do Grupo Carrefour (BR na antiga Gerdau). O Makro já confirmou a sua instalação em Porto Velho Alexandre Lima June 16th, 2008, 06:13 AM Olá Gustavo, Estive na MBM estes dias e me falaram que o shopping ficará pronto em 2009/ 2010. O supermercado âncora será o DB. Um dos sócios saiu mas os outros dois continuam a obra. A minha impressão não é que parou mas que está bem devagar... O site deles está fora do ar, isto não é bom sinal... :) Fiquei sabendo mais - naquele entorno vão ser construidos o Makro (BR ao lado da Fox pneus) e o Atacadão, do Grupo Carrefour (BR na antiga Gerdau). A MBM tem a intencao de construir predios de 12 andares na Guaporé, apos o Shopping. Mas isto ainda sao planos... Segundo o nosso amigo aqui, está confirmada a presença de mais uma rede amazonense em pleno solo rondoniense. Já era uma certeza que o DB investiria em PVH.:banana: COm certeza vocês vão adorar a rede. Dá de 1000 a 0 em qualquer dessas redes internacionais!!! Gostei também da notícia do Atacadão e do Makro. Vão ser ótimos para PVH!!!;) Rafael_Rosato June 16th, 2008, 10:57 AM ^ Tomara que o DB ou qm abrir o hiper ali, abra uma loja bem grande, pra aumentar a ABL do shopping e tornar ele o maior da região!! :banana: :lol::lol: gustavo.sces June 17th, 2008, 06:51 PM Gente, e aquele boato do Shopping iguatemi em Porto Velho??? gustavo.sces June 17th, 2008, 06:51 PM EDIT. Rondon June 17th, 2008, 08:56 PM ^^ Não é em Porto Velho, é em Rio Branco klmozauto June 17th, 2008, 09:01 PM nome criatiiiiiiiiiiiivo gustavo.sces June 17th, 2008, 10:58 PM Mas também apresentaram um Shopping para porto velho. Mas terá esse shopping em Rio Branco?, Ou em nenhuma das duas cidades? Rondon June 17th, 2008, 11:39 PM ^^ Não, o Iguatemi tem um projeto APENAS para Rio Branco (que é o Via Verde Shopping) gustavo.sces June 17th, 2008, 11:55 PM ^^ A ta. Alexandre Lima June 19th, 2008, 03:15 AM ^ Tomara que o DB ou qm abrir o hiper ali, abra uma loja bem grande, pra aumentar a ABL do shopping e tornar ele o maior da região!! :banana: :lol::lol: >( :tongue: Bem, os Hiper DBs têm em média, 6.000m² de área de vendas. Se for assim, apóio o maior shopping da região em PVH, se vai ser por causa de uma empresa genuinamente amazonense, tudo bem, então!!!:| Rafael_Rosato June 19th, 2008, 05:04 AM ^^ Com esse tamanho o Porto MAdeira faria um estraaaago e seria o maior!! \õ) (JA imaginou?? o Porto Madeira o maior da região?? Serão traidos pelo proprio conterraneo :crazy::devil:) Mas tu eh bobinho ehim :lol: Alexandre Lima June 19th, 2008, 05:35 AM ^^ :| Sr. Jirau June 24th, 2008, 03:18 PM Cansei de procurar aqui em Projetos o tópico do PVH Shopping. Como não achei, resolvi postar essa novidade QUE É DELE aqui mesmo, no tópico do Porto Madeira. NÍVEL 1: http://www.pvshopping.com.br/plantas/01.html NÍVEL 2: http://www.pvshopping.com.br/plantas/02.html NÍVEL 3: http://www.pvshopping.com.br/plantas/03.html sdçs.. tonyssa June 24th, 2008, 10:36 PM Um grande shopping para Porto Velho! Lara Carvalho July 15th, 2008, 06:41 AM O Porto Velho Shopping terá 29.000 m² de ABL (área bruta locável). Isso, FORA a áerea do Hipermercado. Soube que há negociações avançadas e a ABL aumentará MUITO com a vinda do Hipermercado. Fora isso, JÁ HÁ projeto de expansão pois algumas MEGA-LOJAS querem vir mas não há mais lugar para elas nesse projeto. Já está sendo alinhavada uma expansão para BREVE!!! O terreno escolhido permite que haja grandes expansões!!! Muito provavelmente o Porto Velho Shopping será um dos maiores e também um dos melhores do Norte do Brasil. :banana: Rondônia merece um empreendimento desses!!! :) paulo matos August 16th, 2008, 07:06 PM pois eh mais que uma cidade uma naçao mais eu tenho uma pergunta a fazer sobre o Porto Velho shopping : Aquela madereira que se posiciona a frente do shopping sairá de lá após as construções ? Rafael_Rosato August 16th, 2008, 09:53 PM O Porto Velho Shopping terá 29.000 m² de ABL (área bruta locável). Isso, FORA a áerea do Hipermercado. Soube que há negociações avançadas e a ABL aumentará MUITO com a vinda do Hipermercado. Fora isso, JÁ HÁ projeto de expansão pois algumas MEGA-LOJAS querem vir mas não há mais lugar para elas nesse projeto. Já está sendo alinhavada uma expansão para BREVE!!! O terreno escolhido permite que haja grandes expansões!!! Muito provavelmente o Porto Velho Shopping será um dos maiores e também um dos melhores do Norte do Brasil. :banana: Rondônia merece um empreendimento desses!!! :) Uauu... amei a noticia!! Eu vi uma noticia sobre o Porto Madeira, no Estadão(jornal impresso mesmo, não sei se tenho o jornal aqui, mas eu procuro a noticia )... ja tem um tempo... O Porto Madeira tbm aparecerá com boas surpresas tbm, incluindo um espaço pra shows, centro de convenções (coisas do tipow, mais tarde posto a noticia aqui, se achar).. achei muito digno o novo prazo pra inalguração dele... tbm pra evitar compações e competições diretas entre os dois shoppings... Muito shopping por aí, anuncia uma inalguração, e perto da data fica adiando... o Porto Madeira, foi mais digno e ja avisou que ficará pronto só nao que vem!! Pvh só tem a ganhar com estes dois empreendimentos... adoro os dois... que ja entrarão no grupo não só dos grandes shoppings da região, mas tbm entre os maiores!! paulo matos August 18th, 2008, 07:45 PM Eu tenho, mas tá faltando tempo pra scanear e postar... :( Vou ver se eu consigo postar antes do shopping ficar pronto... :D Não é só por isso não, até porque aquela área ali vai valorizar com ou sem shopping, basta ver a quantidade de empreendimentos que estão surgindo nas redondezas, é uma verdadeira "Dubai rondoniense"! :D. Além da localização, que é bem melhor, tem também isso tudo aí que o Márcio disse e que eu também já tinha comentado com vc. Eu não gosto desse espírito sacana de alguns empresários do nosso estado. São atitudes como essas que afastam os investimentos e fazem com que Porto Velho, mesmo tendo quase 400 mil habitantes e uma das maiores rendas per capita do Norte e Nordeste ainda não tenha certos tipos de empreendimentos que já são comuns em cidades menores e menos desenvolvidas. Quanto à questão das lojas do PVH shopping serem mais regionais, na verdade são apenas as empresas que já anunciaram que estarão no shopping. Ainda há outras empresas que não foram divulgadas mas que certamente estarão presentes no empreendimento também, até porque um grupo que já administra alguns dos maiores shoppings do país (e do mundo) tem muito mais credibilidade do que um que tá entrando nesse mercado agora. www.ancar.com.br ____________________________________ Sou novo no SSC e sou de Porto Velho ; acompanho o crescimento e verticalizaçao da cidade de perto todas as construçoes etc Alem de meu pai ser o engenheiro Roberto Passarini que construiu os emprendimentos residenciais Veneto e Monte Grapa que se habitua nessa area porto velho mais que uma cidade!!!!^^^^ lusorod October 25th, 2008, 05:31 AM ué mas e esse shopping parou de ser construido? O site nem funciona mais!!! Rondon October 25th, 2008, 07:08 PM ^^ Não parou, mas as obras estavam mais lentas... A previsão de inauguração é ano que vem... lusorod October 27th, 2008, 03:07 AM ^^ Não parou, mas as obras estavam mais lentas... A previsão de inauguração é ano que vem... Legal mas e o site dele que não acho em lugar nenhum? Valeu por ter respondido abçs Rondon October 27th, 2008, 06:32 AM O site dele não funciona mais... Thilindha September 23rd, 2009, 08:07 PM Em Execução Porto Madeira Shopping (Execuçao) Construtora: ? Local: Avenida Guaporé Website: Pavimentos: 2 ou 3 Render http://img228.imageshack.us/img228/8620/portomadeira.jpg Fonte: 3D Studio Computação Gráfica - www.3dstudiocg.com Tamanho original: http://img260.imageshack.us/img260/8906/portomadeiragrande.jpg http://img338.imageshack.us/img338/8175/portomadeira2.jpg Fonte: 3D Studio Computação Gráfica - www.3dstudiocg.com Tamanho original: http://img8.imageshack.us/img8/7440/portomadeiragrande2.jpg http://img508.imageshack.us/img508/9540/portomadeira3.jpg Fonte: 3D Studio Computação Gráfica - www.3dstudiocg.com Tamanho original: http://img38.imageshack.us/img38/8845/portomadeiragrande3.jpg Maquete http://img529.imageshack.us/img529/1182/dsc03632m.jpg http://img87.imageshack.us/img87/8871/dsc03633r.jpg Obra 07.2009 http://i2.photobucket.com/albums/y41/Diego1985/DSC03554.jpg Fonte: Jirau http://i2.photobucket.com/albums/y41/Diego1985/DSC03555.jpg Fonte: Jirau http://i2.photobucket.com/albums/y41/Diego1985/DSC03556.jpg Fonte: Jirau viniciuspvh September 24th, 2009, 01:16 AM ^^ Os renders sem carros e sem o vidro refletir desvalorizou tanto o shopping. É impressão minha ou o shopping diminuiu!, aquilo ali do lado é o hipermercado? Thilindha September 24th, 2009, 04:33 AM ^^ Sim, é o hipermercado. R.J.P September 24th, 2009, 10:32 PM Só a Thilindha para ressuscitar o thread. :D O Porto Madeira ficará muito bom... :D pena que ainda nao temos muitas info.AH!Sem contar que ainda não colocaram o site oficial no ar(me tira do sério). :ohno: ps: será que houve modificação na planta do shopps? viniciuspvh September 24th, 2009, 11:02 PM Só a Thilindha para ressuscitar o thread. :D O Porto Madeira ficará muito bom... :D pena que ainda nao temos muitas info.AH!Sem contar que ainda não colocaram o site oficial no ar(me tira do sério). :ohno: ps: será que houve modificação na planta do shopps? Eu acho que houve, tá muito pequeno na maquete!!!! gustavo.sces September 24th, 2009, 11:08 PM Pra mim ele ficou maior... lusorod September 25th, 2009, 02:46 AM thilindaaaaa obrigado pelas informações! Eu sempre quis saber mais sobre esse shopping, qdo fui a PVH tem uns 2 anos tinha só a cerca...o outro shopping nem tinha começado a ser construido...pois o outro ja ta pronto faz tempo e esse ainda nesse ritmo de tartarugaaaa....mas quer dizer que vai sair mesmo. O Site deles não funciona, nunca vi isso!!! E vai ter cinema? E o cina lacerda foi pro espaço então? Thilindha September 25th, 2009, 06:47 AM ^^ Realmente as obras estão a passos de tartaruga, mas acho que sai sim. Ele até foi exposto na Feiron (tudo bem que isso não garante nada), fiz um thread com detalhes da feira - http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=938720 O Shopping será de empresarios locais, mas a empresa responsável é http://www.gerccom.com.br (pelo menos até o momento) Informações sobre o shopping retirado do site da Gerccom (ainda não consegui informações se teve alteração na planta, pois a fachada foi alterada) http://img22.imageshack.us/img22/5332/ablportomadeira.jpg Fonte: http://www.gerccom.com.br/ - 184 lojas - 5 âncoras - 6 salas de cinema (Stadium) - Hipermercado Natan V.N November 28th, 2009, 07:19 PM Alguma atualização na obra do Porto Madeira Shopping? E alguma novidade do empreendimento? silvinho_j November 28th, 2009, 09:31 PM Gostei muito! Rafael_Rosato November 29th, 2009, 02:53 AM Alguma atualização na obra do Porto Madeira Shopping? E alguma novidade do empreendimento? ... da pra ver a obra do google earth (na nova imagem de Porto Velho) ... a foto esta mais atual do que estas ultimas fotos postadas pagina estao mostrando :p Eh bem facio de achar, mesmo pra quem nao conhece a cidade ... Com a opcao "estradas" selecionada ... a obra fica na esquina da Avenida Guapore (uma grande avenida norte-sul de Pvh) com a BR-364 (na saida para Cuiaba, sentido sudeste) ... Natan V.N January 8th, 2010, 09:04 PM Gente, Risotto Mix no Porto Madeira Shopping: http://www.risottomix.com.br/ Entre as novas lojas, já consta essa, a primeira de PVH. No PVH Shopping, obviamente já não há mais espaço. gustavo.sces January 8th, 2010, 09:12 PM ^^ Nós já sabiamos. :D lusorod January 9th, 2010, 09:29 PM e ae gente mais fotos desse outro shopping? Abçs caue.ms January 10th, 2010, 01:53 PM Belo shopping. ____________________ campograndecity |