View Full Version : Estação Alto do Ipiranga - Visita Monitorada a partir de amanhã dia 23

mopc
June 22nd, 2007, 09:55 PM
O metrô anunciou no seu boletim de notícias que apartir de sábado dia 23, das 10h às 15h, até dia 29, vai haver visitas monitoradas entre a estação Imigrantes e Alto do Ipiranga, antes da inaugração dia 30. :banana: :banana: :banana:

Quem vai??? Quero fotos!! Talvez eu vá.

Heilig
June 22nd, 2007, 10:14 PM
O metrô anunciou no seu boletim de notícias que apartir de sábado dia 23, das 10h às 15h, até dia 29, vai haver visitas monitoradas entre a estação Imigrantes e Alto do Ipiranga, antes da inaugração dia 30. :banana: :banana: :banana:

Quem vai??? Quero fotos!! Talvez eu vá.

Eu vou :D

som942
June 22nd, 2007, 10:18 PM
Eu tambem vou!

RRC
June 23rd, 2007, 12:02 AM
Ah bandido, eu todo todo pq um funcionário fo metrô me disse isso hoje e agora vejo esse thread, heheh

Bom, eu ja tenho algumas fotos de lá,e stou fazendo thread, por enquanto olhem no thread oficial uma foto. :D

mopc
June 23rd, 2007, 01:15 AM
Putz amanhã nem dá pra eu ir, mas seu thread ficou excelente RRC, valeu!!

bs.eduardo
June 23rd, 2007, 02:20 AM
Bah amanhã é sábado e eu quero ir lá. Por favor, postem mais informações a respeito se o acesso se dará por trem ou apenas através da própria estação Alto do Ipiranga. Podíamos combinar um mega-encontro relâmpago lá :D

HGP
June 23rd, 2007, 02:49 AM
Putz, vou tentar ir nas visitas tb e ter uma primeira impressão....Tesão de metrô!!!!!

RRC
June 23rd, 2007, 02:53 AM
E aí, vamos combinar de ir amanha??

Quem vai?? Eu acho que vou lá por volta do 12:30 / 1 da Tarde

Evandro
June 23rd, 2007, 07:04 AM
Infelizmente já tenho outros compromissos marcados para hoje (sábado)... :(

lipe_andreense
June 23rd, 2007, 01:42 PM
vou passar lá hoje tbm, mas nem tenho camera...
vou ver se consigo uma emprestada

(tá "tão" pertinho de Tamanduateí, mas eu ainda tenho q dar toooda volta pra chegar na Alto do Ipiranga...)

Heilig
June 23rd, 2007, 01:51 PM
Estou indo para la agora :) Até!!!

gutooo
June 23rd, 2007, 02:15 PM
^^ o apressado!

ncjrsa
June 23rd, 2007, 08:36 PM
Ah...vou ter q esperar ate o dia 30 mesmo. Pros que foram não se esqueçam: muitas fotos ok??

gutooo
June 23rd, 2007, 09:27 PM
Encontrei o Heilig lá por acaso, e ele encontrou o bs.eduardo por acaso tb, mas eu não o vi!

Tentei falar com o RRC tb mas não consegui!

A estação ta FODA!

Depois vai ter um thread oficial das fotos dessa estação, que é a mais moderna e mais bonita do sistema!

Heilig
June 23rd, 2007, 09:51 PM
Encontrei o Heilig lá por acaso, e ele encontrou o bs.eduardo por acaso tb, mas eu não o vi!

Tentei falar com o RRC tb mas não consegui!

A estação ta FODA!

Depois vai ter um thread oficial das fotos dessa estação, que é a mais moderna e mais bonita do sistema!

Ta saindo :okay:

HGP
June 23rd, 2007, 10:01 PM
Esses foristas reporteres do SSC merecem o premio Esso de Jornalismo! Adoro quando vcs saem em missão!!! Que fotos nos aguardam?????

Dott
June 24th, 2007, 04:54 AM
acho que amanhã vou passar por lá !

HGP
June 24th, 2007, 04:59 AM
Tb to pensando em ir....

mopc
June 24th, 2007, 11:05 PM
amanhã devo estar em SP e vou dar uma passada depois das 12h...

som942
June 26th, 2007, 02:00 AM
Não gostei de como a visita foi organizada. Se vc quiser ir ver a cupula, tem que pagar outra passagem e teoricamente tem um cara que nao deixa ninguem sair. Pois bem, quando eu cheguei la o cara tava de papo pro ar e eu passei de boa, dai fui ver a cupula e qd cheguei na imigrantes me avisaram que eu ia ter que pagar outra passagem :ohno:

Mas bem, é só por uma semana... de qualquer forma acho que deviam ter deixado o pessoal que vem de outras estações darem uma olhada na cupula, é o melhor da estação...

lipe_andreense
June 26th, 2007, 06:21 AM
Não gostei de como a visita foi organizada. Se vc quiser ir ver a cupula, tem que pagar outra passagem e teoricamente tem um cara que nao deixa ninguem sair. Pois bem, quando eu cheguei la o cara tava de papo pro ar e eu passei de boa, dai fui ver a cupula e qd cheguei na imigrantes me avisaram que eu ia ter que pagar outra passagem :ohno:

Mas bem, é só por uma semana... de qualquer forma acho que deviam ter deixado o pessoal que vem de outras estações darem uma olhada na cupula, é o melhor da estação...

^^
não entendi...

eu fui sem problemas. Saí de Santo André, fui até Imigrantes. Só q como o trecho até alto do ipiranga era gratuito, tinha o esquema pro povo não usar o sistema todo de graça. Mas chegando lá eu não tive problemas pra ir até a cúpula, ir lá fora, voltar, subir e descer (várias vezes).