Kauã
July 3rd, 2007, 02:54 AM
edit
|
View Full Version : Ebisu Station - Tokyo Kauã July 3rd, 2007, 02:54 AM edit Bsegretti July 3rd, 2007, 03:29 AM Nihon!!! mais uma vez..... como eles estão MUITO na nossa frente!! soh essa esteira que acho uma coisa meio inutil, eh soh pra nao cansar a perna, hehehehehehh lipe_andreense July 3rd, 2007, 04:21 AM quem dera tivesse uma esteira dessa na estação Brás ou Luz entre a CPTM e Metrô... principalmente no Brás, quase 5 minutos andando XxX_Apple_XxX July 3rd, 2007, 06:26 AM mto boas as fotos, dessas que vc tira qndo vejo gosto mto daquelas das ruas daí, como a 4 e a 11. acho que essa esteira é como opção ou um detalhe, legal mas nada que agregue mto ao local, olha o tanto de escada rolante que temos aqui nos metrôs de SP, um custo dessa esteira não seria nada anormal para qualquer lugar como esses. Kauã July 3rd, 2007, 10:26 AM Eu tirei as fotos pq me lembrei que li em algum lugar que pretendiam instalar uma esteira no metro e SP ... richter30 July 3rd, 2007, 02:54 PM Kauã, vai ser na interligação da linha 2 - verde com a 4 - amarela do metrô na estação consolação, pois a túnel será longo..... deveriam instalar tb na integração gratuita CPTM - Metrô no bras, pq la anda hein...na luz não vejo necessidade, e tb pq bem no meio do tunel de interligação será a entrada do acesso pra estação da luz da linha 4.... caco July 3rd, 2007, 08:00 PM Muito bonita a estação, mais parece um shopping center. Quem dera as estações da CPTM fossem desse jeito... renanfsouza July 3rd, 2007, 08:33 PM SOU MAIS A ESTAÇÃO DO GRAMACHO HEIN ????? (A inveja ainda vai me matar :ohno:) Falando sério... Simplesmente excelente. Parabéns pelas fotos Kauã. vitinhooo July 3rd, 2007, 10:08 PM Linda estação... Os trens são em mão inglesa também? Se forem eu ia ficar meio "perdido" na hora de saber em qual plataforma embarcar. :D |