View Full Version : A melhor aérea de Belém que eu já vi (e vcs também) - Foto do Nunez
JaMBa July 5th, 2007, 07:13 PM :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
http://i63.photobucket.com/albums/h137/joaobbb/Picture015.jpg
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
O Nunez a caminho do Rio tirou essa foto!!
D'Neto July 5th, 2007, 07:19 PM Uau! :drool:
Que área linda! Realmente uma das melhores que ja vi de Belém!
:applause: :applause: :applause:
juniorzzi July 5th, 2007, 07:20 PM Que lagal
dah pra observar os limites da cidade!!!
SallesNeto@RR July 5th, 2007, 07:21 PM Que lindo! Obrigado pelo thread JaMBa ;)
Luiz July 5th, 2007, 07:24 PM nossa que fantastica amei essa foto, esse rio e a mata cercando a cidade toda é impressionante, Belém ta demais.
Joao Manoel July 5th, 2007, 07:27 PM Gostei... dá para ver a cidade inteira :D
Valeu :okay:
JaMBa July 5th, 2007, 07:34 PM ^^ Não exagera .. ta faltando muita coisa ai ... um dos Bairros mais populosos (Marambaia) não aparece nem um tiquinho na foto.
FlicK July 5th, 2007, 07:36 PM Linda mesmo! :drool:
Cerrado July 5th, 2007, 07:36 PM Realmente bela aérea, parabéns pela foto!:nuts:
Soteropolitan July 5th, 2007, 07:52 PM Wow,q fto espetacular :runaway: :master:
flws
Thacio July 5th, 2007, 08:13 PM dimais essa aerea, muito massa!
:bow: :bow:
DEBAREMBAR July 5th, 2007, 08:29 PM Que imagem deslumbrante !
Jandaia do Sul PR
André July 5th, 2007, 08:30 PM Ótima foto! E que densidade!
Mangueboy July 5th, 2007, 08:44 PM jurava q Belem era + densa
serio mesmoo
Otima foto
Marcio4Ever July 5th, 2007, 08:51 PM ^Pois é, a cidade pareceu bem menos densa nessa foto.
JaMBa July 5th, 2007, 08:58 PM ^^ Eu tb achava, mas na minha ultima viajem que eu fiz pra Belém, constatei que é bem fraquinha.
portoimagem July 5th, 2007, 09:10 PM Fantástica foto !!!!
Vou salvar ela e mandar pro meu cunhado, que é daí ...
Ele vai adorar tbém!!!
Valeu postar !!!!
rmello July 5th, 2007, 09:14 PM Bem legal a foto! Parece aquelas cidades americanas, q no centro tem "arranha-céus" e o resto da cidade é horizontal
cesar bertolino July 5th, 2007, 09:21 PM nossa belém é realmente a capital da amazonia!foto muito bacana!parabéns:)
Pinhate July 5th, 2007, 09:22 PM lindona!
deve dá pra ver quse toda a cidade assim. legal a concentração de prédios.
Bruno Ctba July 5th, 2007, 09:36 PM Sem dúvida a melhor aérea de Belém que eu já vi. A cidade é imensa. Valeu Jamba.
EduPR July 5th, 2007, 09:45 PM Nessa foto parece até San Francisco, é ou não é?:D
Fortal July 5th, 2007, 09:48 PM Sem dúvida, o maior ângulo que já vi dessa bela e histórica cidade!:) :) :) :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
UALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :okay: :okay: :okay: :booze: :applause: :applause:
pARABÉNS, parabéns!!!!!!!
BR 364 July 5th, 2007, 09:55 PM Perfeita!!!! Acho que dá pra ver 100% do skyline da cidade, ou perto disso.
Essa foto é um verdadeiro mapa 3D de Belém. Agora quando vcs fizerem threads de Belém, podem usar essa foto pra nos mostrar onde ficam as áreas fotografadas. :D
Will_NE July 5th, 2007, 10:46 PM UAU!!!!!!!!!!! :eek:
COM CERTEZA é a melhor foto aérea de Belém que já vi!
De tirar o fôlego mesmo!
Ap_Recife July 5th, 2007, 10:58 PM P.... que "fotona".:lol:
Imensa a cidade. E que skyline.
Ap_Recife July 5th, 2007, 10:59 PM Que milagre que não tava chovendo.:eek:
GersonLDN July 6th, 2007, 12:58 AM :applause:
http://i17.photobucket.com/albums/b91/latinohunk/8oito/Belem.jpg
Mascate July 6th, 2007, 01:31 AM Arrasou, Jamba! Que foto, hein???
O Natalense July 6th, 2007, 02:17 AM A melhor de Belém que já vi.
(principalmente depois dá editada acima)
Passatempo July 6th, 2007, 02:51 AM Linda mesmo.
CH July 6th, 2007, 02:53 AM Eu já tinha visto a imagem!!!
Fiquei embasbacado tbm, disse também que era a melhor aérea que já tinha visto, e o tempo estava perfeito.
O Nunez ainda me mostrou outras aéreas da cidade, da parte da cidade que não aparece nessa imagem, que é a Agusto Montenegro e uma ESPETACULAR só do Complexo do Entroncamento, mas não vou poder mostrar, ele disse que queria postar assim que pudesse.
HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
Acho que ele vai ficar meio puto contigo!
:lol: :hilarious
Flávio Bezerra July 6th, 2007, 03:37 AM bela giga-foto, Belém está de parabéns, porém eu pensava que ela fosse bem maior
Tourniquet July 6th, 2007, 03:46 AM ^^
eu achava que tinha mais predios concentrados na beira do rio...
Tb achei q era bem mais densa...
Mas msm assim... incrivel... a cidade e a ft!!!!!
EduPR July 6th, 2007, 04:01 AM Tava melhor antes GersonLDN.:ohno:
Vhb July 6th, 2007, 04:03 AM linda
odilsons July 6th, 2007, 04:08 AM bela giga-foto, Belém está de parabéns, porém eu pensava que ela fosse bem maior
Ela é bem maior! Veja na imagem de satélite que a cidade de Belém se estende até o Distrito de Icoaraci. A área que circundei de vermelho foi a que você viu na foto aérea.
http://img146.imageshack.us/img146/1474/areadebelm2np4.jpg
Veja outra parte da cidade que não aparece aí, onde se destacam os bairros da Marambaia, Cabanagem, Mendara. Bengui (Mangueirão), a meio caminho de Icoaraci:
http://img479.imageshack.us/img479/7074/ssa41027mediumyr6.jpg
BrunoVix July 6th, 2007, 04:34 AM Demais essa área e também imaginava que a cidade fosse mais densa, valeu!
carecife July 6th, 2007, 04:36 AM Perfeita !!!!!
Belcity July 6th, 2007, 05:12 AM adorei a foto com o estadio da copa de 2014:D
Belcity July 6th, 2007, 05:13 AM a foto ficou show mesmo
Belcity July 6th, 2007, 05:15 AM Que milagre que não tava chovendo.:eek:
é q estamos no "verão" (período seco)
JaMBa July 6th, 2007, 04:10 PM Eu já tinha visto a imagem!!!
Fiquei embasbacado tbm, disse também que era a melhor aérea que já tinha visto, e o tempo estava perfeito.
O Nunez ainda me mostrou outras aéreas da cidade, da parte da cidade que não aparece nessa imagem, que é a Agusto Montenegro e uma ESPETACULAR só do Complexo do Entroncamento, mas não vou poder mostrar, ele disse que queria postar assim que pudesse.
HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
Acho que ele vai ficar meio puto contigo!
:lol: :hilarious
Eu chooooro!!! :D
Eu mandei uma msg pra ele falando que eu ia postar! Se fosse esperar por ele, no final de 2009 ele postava. Eu ainda não vi as outras fotos .. ele que reze para elas não caírem nas minhas mão se não vai para aqui também :D
Felipe_MA July 6th, 2007, 04:36 PM com ctz é a melhor aerea!!
lindissima a foto!!!!!!
e eu não achei ela pouco densa não!!
na verdade, eu achei ela bastante densa!!!!
parabens!!
CEARENSE July 6th, 2007, 04:57 PM que aérea massa :applause:
a cidade é bem definidasinhaa, achei muito legal isso...
agora a densidade de predios achei pouco mesmo...
ReinaldoRP July 6th, 2007, 06:26 PM Putz q foto da hora!
Vlw!
The Vladchauer July 6th, 2007, 07:54 PM fantastico!!
odilsons July 6th, 2007, 09:03 PM adorei a foto com o estadio da copa de 2014:D
Vamos torcer para que isso aconteça! Nosso estádio e lindo.
CH July 6th, 2007, 09:50 PM Eu chooooro!!! :D
Eu mandei uma msg pra ele falando que eu ia postar! Se fosse esperar por ele, no final de 2009 ele postava. Eu ainda não vi as outras fotos .. ele que reze para elas não caírem nas minhas mão se não vai para aqui também :D
:banana: Vai rolar o figth!!! :banana:
Mas é verdade, acho que o Nunez iria demorar pra postar, ainda bem que ele não pediu pra ti não postares:lol: , eu tava com a minha mão formigando querendo postar...
Mas que vai rolar o figth, isso vai, e eu não tenha nada a ver com isso!! :lol:
gutooo July 6th, 2007, 10:19 PM Mto boa mesmo a foto!
Uma das melhores de Belem que eu ja vi!
Kaique July 6th, 2007, 10:49 PM Já que caiu na rede, é peixe.
Vou fazer um thread em no ssc Portugal com as fotos aéreas de Belém, Fortaleza e outras metrópoles.
Dupará July 6th, 2007, 11:38 PM Já foi dito quase tudo sobre a foto... Ela é, realmente, demaaais!
Parabéns!
:applause:
BrunoInteriorano July 6th, 2007, 11:39 PM linda mesmo
Deco July 6th, 2007, 11:44 PM Ficou bala a foto!
RodrigoVix July 7th, 2007, 12:02 AM Caramba, ficou perfeita esta foto... o rio e a Cidade deram um contraste bem legal.
Thiago Braga Freire July 7th, 2007, 12:13 AM :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause: :applause:
:eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2:
Realmente de ficar de boca aberta! Linda e espetacular aérea! Abrange quase toda a cidade! Belém é uma grande metrópole!!!
Parabéns ao Nunez pela foto e muito obrigado à ti por ter postado para nós.
Demais!!!! Valeu, um abraço!:)
odilsons July 12th, 2007, 05:00 AM As área verdes abaixo da foto pertencem (da esquerda para a direita) a UFPA, a UFRA e a EMBRAPA
http://img515.imageshack.us/img515/4927/picture015rn0.jpg
Galado July 12th, 2007, 01:28 PM Muito pouco densa vista do alto! para uma cidade com mais de 2 milhões de habitantes eu esperava que Belém tivesse mais edifícios!( não que isso seja ruim) mas é que a cidade vista do rio parece ter o dobro de prédios do que pode ser visto nessa foto, outra coisa que me chamou atenção foi que quase todos os prédios estão concentrados no mesmo lugar, as distancias entre as áreas nobres da cidade não parecem ser tão grandes.
sim Muito bonita a foto parabéns!
Inconfidente July 12th, 2007, 02:15 PM Putz, que show, hein!
Valeu! :okay:
Naipesky July 12th, 2007, 04:42 PM Fantástica!
-> Aliás, alguem sabe de alguma foto aérea de Salvador desse mesmo ângulo?
Ficaria muito bonita!
Dreh July 12th, 2007, 06:54 PM UUAAAUUU!!!
Espetacular essa foto de Belém!!! Demais!!!!
Dalren July 20th, 2007, 02:18 AM Muito bacana essa foto de Belém! Dá pra ver praticamente a cidade toda. Eu até que achei que a cidade tem uma boa densidade pra Região Norte. Imagino que Manaus que tem população maior, não tem tanto prédio assim... Legal esse cinturão verde ao redor da cidade. Sempre gostei de Belém!
Parabéns! Valeu pela foto!
Abraço,
cello1974 July 20th, 2007, 09:46 AM Wow!!!! :eek:
craudio July 20th, 2007, 05:38 PM Linda aérea!
Belcity July 21st, 2007, 04:52 AM linda demais
Alexandre Lima July 26th, 2007, 01:04 AM simplesmente demais essa foto.
dricobel September 13th, 2009, 12:25 AM espetacular :cheers:
Vivi September 13th, 2009, 02:26 AM Tb gostei !!!
:)
Guajará December 5th, 2009, 07:37 PM É uma das melhores aereas mesmo, tá show!
diogo140992 December 23rd, 2009, 03:28 AM Estonteante!
Gabriel AC December 24th, 2009, 02:34 AM Maravilhoso, ficou excelente.
O theard mais completo da RM de Belém. Mostra toda a city.
Scantlebury2 December 24th, 2009, 01:19 PM Linda aérea!
LFellipe December 27th, 2009, 11:19 PM Tô de boca aberta
=OOOOOOO
Isso e muito mais você só vai encontrar no PARÁ!!! :D
almeidaneto March 13th, 2010, 08:02 PM que linda paisagem uallll
Manoel Henrique February 6th, 2011, 08:42 PM Essa tá legal mesmo!! Mas alguém poderia me dizer qual é a maior cidade do norte: Manaus ou Belém??
assis February 6th, 2011, 09:30 PM Olhando pelo Google Earth a impressão é que Manaus é 4 vezes maior que Belém.
LUISPEDRO February 6th, 2011, 10:34 PM ^^
belém é mais centralizada, manaus espalhada. Essa foto ta muita linda, mas nao mostrou toda belém como estao dizendo...
LUISPEDRO February 6th, 2011, 10:46 PM Densidade de Belém: 1 307,17 hab./km²
Densidade de Manaus: 158,1 hab./km²
manaus é maior, belém mais densa...
dricobel February 6th, 2011, 10:47 PM Olhando pelo Google Earth a impressão é que Manaus é 4 vezes maior que Belém.
Não chega a tanto!!
dricobel February 6th, 2011, 10:54 PM Muitos leigos acham que Belém é somente aquela parte da penisula, quando na verdade se estende por Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro!! :yes:
assis February 7th, 2011, 06:13 PM Densidade de Belém: 1 307,17 hab./km²
Isso é verdade, Manaus é uma cidade muito grande e bastante espalhada enquanto Belém é mais concentrada.
amazongate February 7th, 2011, 07:14 PM Essa tá legal mesmo!! Mas alguém poderia me dizer qual é a maior cidade do norte: Manaus ou Belém??
Se você está procurando saber qual é maior em área urbana, eu lhe digo sem sombra de dúvidas que o município de Manaus é maior que o município de Belém. Agora, em se tratando de mancha urbana contínua derivada desses municípios, aí o quadro muda, a situação fica bem mais equilibrada. Em se tratando de habitantes, a RMM oficial possui um número maior segundo o último censo. Para não criar polêmica eu me abstenho da discussão sobre a região metropolitana da capital amazonense, então quando for falar sobre número de habitantes, tomarei como base a RMM oficial, instituída politicamente.
Olhando pelo Google Earth a impressão é que Manaus é 4 vezes maior que Belém.
Que exagero! As manchas urbanas contínuas derivada das duas capitais possuem dimensões bem aproximadas. E se você for fazer o cálculo de comprimento nos eixos norte-sul / leste-oeste das duas manchas urbanas (e excluindo o distrito de mosqueiro, que não representa mancha urbana contínua na RMB), verá que a de Belém possui maior comprimento em ambas.
No entanto, a mancha urbana de Manaus é mais "cheia", a cidade se espalhou mais ou menos em forma de leque, fazendo com que as distâncias de ponta à ponta nos eixos mencionados ficassem menores, mas isso não significa que a cidade é menor, apenas que possui distâncias menores a serem percorridas de uma ponta à outra da área urbana. Já Belém, espalhou-se mais ou menos em forma de "L", fazendo com que o comprimento dos eixos de sua área urbana ficassem maiores. Comparar Belém com Manaus em termos de área urbana, é como comparar um sujeito magro e alto (Belém), com um sujeito gordo e baixo (Manaus), ambos possuem "massa" similar, porém, distribuídos de forma diferente. Não sei se fui claro.
Densidade de Belém: 1 307,17 hab./km²
Creio que esse cálculo não é fidedigno à realidade, pois provavelmente não foi feito levando em conta somente a área urbana das cidades, mas sim seu território como um todo. Belém tem uma enorme área insular praticamente desabitada que entra nesse cálculo, e Manaus é um município com área territorial absurda, mais ou menos 10x maior que a de Belém, e a maior parte dela também é desabitada. Por isso a discrepância na densidade de Belém para Manaus. Se o calculo fosse feito em cima da área urbana somente, a diferença entre as duas capitais seria bem menor, apesar de Belém provavelmente continuar como mais densa, em função de concentrar mais moradores em edifícios e possuir um baixíssimo espaçamento entre as residências.
RAFAEL SILVA February 8th, 2011, 01:05 AM :bash:A foto mostra apenas uma parte da cidade(da área central). Belém cresceu acompanhando o rio para a direita, passando por outros bairros que não aparecem na foto, até chegar ao Distrito de Icoaraci, o qual também faz parte de Belém, assim como, Outeiro, Mosqueiro e Cotijuba, que fazem parte da Belém insular. Portanto, Belém na se resume apenas à área dos arranha-ceus, da densidade, da área urbana. Muita gente não sabe, mas a cidade, além dessa área, é formada também por um conjunto de ilhas, que por sua vez possuem belas praias fluviais, aí a gente acaba reduzindo a cidade apenas ao centro.
ypm February 23rd, 2011, 06:46 PM Por favor, sem comparações entre Belém e Manaus, as duas cidades são muito legais, mas com características diferentes que devem ser respeitadas, ok?
Belém é muito maior e hoje em dia muito mais densa do que esta foto mostra, afinal ela é de 2007! De qq forma eu amei a foto!
ricfelix March 4th, 2011, 12:38 AM Bem em cima do campus da ufpa, só que uma parte dessa mata deu lugar ao parque de ciencia e tecnologia do guamá. todo dia passo por aí.
Wendell Rocha March 5th, 2011, 12:24 AM :bash:A foto mostra apenas uma parte da cidade(da área central). Belém cresceu acompanhando o rio para a direita, passando por outros bairros que não aparecem na foto, até chegar ao Distrito de Icoaraci, o qual também faz parte de Belém, assim como, Outeiro, Mosqueiro e Cotijuba, que fazem parte da Belém insular. Portanto, Belém na se resume apenas à área dos arranha-ceus, da densidade, da área urbana. Muita gente não sabe, mas a cidade, além dessa área, é formada também por um conjunto de ilhas, que por sua vez possuem belas praias fluviais, aí a gente acaba reduzindo a cidade apenas ao centro.
Pena que foi de costas para o rio. :(
Guajará March 17th, 2011, 03:21 AM :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
http://i63.photobucket.com/albums/h137/joaobbb/Picture015.jpg
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
O Nunez a caminho do Rio tirou essa foto!!
impressionante essa foto.. :cheers:
PaultxBR April 15th, 2011, 10:48 PM Aí, JaMBa, salvei essa foto aqui no PC e passei pra uma colega ver minha terrinha de cima. Só faltou dar o devido crédito... Você falou Nunez, mas tem como passar o nome completo pra dar o crédito certo, até botar como copyright no IPTC?
TIA.
JaMBa April 18th, 2011, 12:45 AM Aí, JaMBa, salvei essa foto aqui no PC e passei pra uma colega ver minha terrinha de cima. Só faltou dar o devido crédito... Você falou Nunez, mas tem como passar o nome completo pra dar o crédito certo, até botar como copyright no IPTC?
TIA.
Yuri Nunez
Manoel Henrique June 9th, 2011, 03:22 AM Se você está procurando saber qual é maior em área urbana, eu lhe digo sem sombra de dúvidas que o município de Manaus é maior que o município de Belém. Agora, em se tratando de mancha urbana contínua derivada desses municípios, aí o quadro muda, a situação fica bem mais equilibrada. Em se tratando de habitantes, a RMM oficial possui um número maior segundo o último censo. Para não criar polêmica eu me abstenho da discussão sobre a região metropolitana da capital amazonense, então quando for falar sobre número de habitantes, tomarei como base a RMM oficial, instituída politicamente.
Que exagero! As manchas urbanas contínuas derivada das duas capitais possuem dimensões bem aproximadas. E se você for fazer o cálculo de comprimento nos eixos norte-sul / leste-oeste das duas manchas urbanas (e excluindo o distrito de mosqueiro, que não representa mancha urbana contínua na RMB), verá que a de Belém possui maior comprimento em ambas.
No entanto, a mancha urbana de Manaus é mais "cheia", a cidade se espalhou mais ou menos em forma de leque, fazendo com que as distâncias de ponta à ponta nos eixos mencionados ficassem menores, mas isso não significa que a cidade é menor, apenas que possui distâncias menores a serem percorridas de uma ponta à outra da área urbana. Já Belém, espalhou-se mais ou menos em forma de "L", fazendo com que o comprimento dos eixos de sua área urbana ficassem maiores. Comparar Belém com Manaus em termos de área urbana, é como comparar um sujeito magro e alto (Belém), com um sujeito gordo e baixo (Manaus), ambos possuem "massa" similar, porém, distribuídos de forma diferente. Não sei se fui claro.
Creio que esse cálculo não é fidedigno à realidade, pois provavelmente não foi feito levando em conta somente a área urbana das cidades, mas sim seu território como um todo. Belém tem uma enorme área insular praticamente desabitada que entra nesse cálculo, e Manaus é um município com área territorial absurda, mais ou menos 10x maior que a de Belém, e a maior parte dela também é desabitada. Por isso a discrepância na densidade de Belém para Manaus. Se o calculo fosse feito em cima da área urbana somente, a diferença entre as duas capitais seria bem menor, apesar de Belém provavelmente continuar como mais densa, em função de concentrar mais moradores em edifícios e possuir um baixíssimo espaçamento entre as residências.
Muito obrigado pela informação!! Realmente Manaus é bem espalhada mesmo!!
Jean Carlos Boniatti June 9th, 2011, 03:39 AM Impactante!!!
FAAN June 24th, 2011, 10:48 PM Ótima imagem, mostra a grandiosidade da capital paraense. Tá faltando os outros grandes bairros. Mas a foto fico muito boa nessa mesclagem entre a mata e a zona urbana!!
jefferson_nelli1 July 15th, 2011, 10:29 PM Gostei dos limites dela :)
Eduardo Mesquita July 15th, 2011, 11:02 PM eita que foto velha! suahsuahus
mas é muito impressionante mesmo.. e realmente, ai Belém parecia aquelas cidades americanas com os arranha-céis no centro e nas periferias [no sentindo de área ao redor] praticamente horizontais.
queria ver uma área de hoje no mesmo ângulo. muitas diferenças? com certeza!
lord_froog July 28th, 2011, 02:50 PM Bacana! Dá pra ver praticamente tudo...
Leonardo Rodrigues October 25th, 2011, 05:03 AM Belém não é só o que a foto mostra!
As fotos a seguir, mostram Belém inteira:
http://img832.imageshack.us/img832/460/ssa41027medium.jpg
By leo__rodrigues (http://profile.imageshack.us/user/leo__rodrigues) at 2011-10-14[/img]
http://img508.imageshack.us/img508/1429/ssa41026medium.jpg
By leo__rodrigues (http://profile.imageshack.us/user/leo__rodrigues) at 2011-10-14[/img]
JaMBa October 27th, 2011, 02:00 PM ^^ Desculpe mais essas fotos ai ainda não mostram Belém toda, ainda falta um bom pedaço. Digo que se não estiver a uma altura muito boa é impossível tirar uma foto que pegue a cidade toda.
Belcity October 27th, 2011, 02:06 PM ^^falta muita coisa pra pegar toda Belém. A não ser que ele esteja falando do centro.
dricobel October 27th, 2011, 02:07 PM Belém não é só o que a foto mostra!
As fotos a seguir, mostram Belém inteira:
http://img832.imageshack.us/img832/460/ssa41027medium.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/1429/ssa41026medium.jpg
Falta muita coisa ai.... mostra só uma parte!! Essas imagens mostram parte do Bengui até o rio guamá, área mais densa de Belém, mas falta a região do Tapanã, Coqueiro, Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro!!
danconascimento October 30th, 2011, 03:07 AM Belém fica bem no meio da floresta, a foto ficou muito linda mesmo...
radioelos October 31st, 2011, 07:43 PM Linda foto ! excelente densidade! maior densidade demógrafica da região norte 1307,17 hab/km², (IBGE/2010). Belém é classificada como a metrópole com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste do Brasil.
Leonardo Rodrigues November 1st, 2011, 05:13 PM Ta, mas, mostra praticamente Belém inteira, o resto é RM e distritos!
dricobel November 1st, 2011, 06:13 PM Ta, mas, mostra praticamente Belém inteira, o resto é RM e distritos!
Ué, e os distritos não fazem parte de Belém? Até onde eu sei fazem parte de Belém! Falta muito naquelas imagens para ser considerada Belém inteira!
Leonardo Rodrigues November 1st, 2011, 07:12 PM ^^
desculpa, estava me referindo ao centro! :nuts:
Corrigindo: Da para ver o Centro Inteiro!
dricobel November 1st, 2011, 07:37 PM ^^
desculpa, estava me referindo ao centro! :nuts:
Corrigindo: Da para ver o Centro Inteiro!
Agora garoto. hehehhehe
Tem que explicar direito, se não causa confusão :D
radioelos November 3rd, 2011, 10:10 PM Lindíssima
|
|