View Full Version : QUER SEDIAR OLÍMPIADA? PAGUE COM O PRÓPRIO DINHEIRO!

Dauber
July 30th, 2007, 04:09 PM
Agora é o seguinte:

Quer sediar Olimpíada? vai ter que pagar cada centavo das obras, porque construir na própria casa com dinheiro dos outros é muito fácil.
CHEGA DE DINHEIRO DE OUTROS ESTADOS BANCANDO OBRAS PARA GLORIFICAR O RIO NO EXTERIOR! TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO TEM PROBLEMAS SÉRIOS QUE SÃO A PRIORIDADE. CHEGA DE GOVERNO FEDERAL COLOCANDO DINHEIRO PARA OBRAS DE EQUIPAMENTOS NO RIO. CHEGA!
INICIADA A CAMPANHA: QUER SEDIAR OLÍMPIADA? VAI CONSTRUIR COM O PRÓPRIO DINHEIRO. COM O MEU NÃO!

gdevivas
July 30th, 2007, 04:14 PM
troll
já postou essa mensagem em vários threads.
Espero que a moderação tome providências.

Dauber
July 30th, 2007, 04:52 PM
troll
já postou essa mensagem em vários threads.
Espero que a moderação tome providências.

Moderação? Providências?

O que te incomoda? Falto com respeito as regras do fórum ou a alguém?

Certamente não!

Me manifesto contra o absurdo que estão em vias de cometer contra os demais Estados da Federação que pagarão por obras na casa dos outros quando existem prioridades não observadas em todos os Estados do país, inclusive no seu. Hospitais, saneamento básico, ensino público, entre outras coisas.

O que te incomoda? Não receber dinheiro do país inteiro para obras em seu Estado? Já passou pela sua cabeça que o Nordeste morre de sede desde o "descobrimento" do Brasil? Que estamos queimando a Amazonia por falta e dinheiro para fiscalização? Olimpíada? tenha vergonha e que pague por ela quem a sediar!

Ah! Troll? Se provocar o pensamento para você é ser Troll, sugiro rever seus conceitos, também nessa área...

Pé Vermelho
July 30th, 2007, 05:37 PM
esse aí pe do MRSP com certeza! :lol: :)

Dauber
July 30th, 2007, 05:43 PM
esse aí pe do MRSP com certeza! :lol: :)

Inocente, você e sua cidade também vão pagar pela Olimpíada no RJ. Conheço Maringa, é uma linda cidade, mas sofre dos mesmos problemas crônicos que o resto do pais. Saúde pública caótica, ensino de qualidade questionável. Mas fica a seu critério...

CH
July 30th, 2007, 05:58 PM
Tem paulista que se dói até mesmo dentro do eixo!!
:lol:

Pé Vermelho
July 30th, 2007, 06:32 PM
Inocente, você e sua cidade também vão pagar pela Olimpíada no RJ. Conheço Maringa, é uma linda cidade, mas sofre dos mesmos problemas crônicos que o resto do pais. Saúde pública caótica, ensino de qualidade questionável. Mas fica a seu critério...

:lol: Eu estava brincando cara! ;)
Agora essa polêmica tb existirá em qulaquer que seja o país que eleja uma olímpiadas, seja ele de primeiro ou terceiro mundo. É claro que ele pode ter mais força nos de terceiro como o Brasil, haja vista tantas prioridades...

EricoWilliams
July 30th, 2007, 07:51 PM
Tem paulista que se dói até mesmo dentro do eixo!!
:lol:

Acabei de cortar meus pulsos!

DPJ1986_
July 30th, 2007, 08:10 PM
E se São Paulo fosse candidato a sediar as Olímpiadas. vc queria dinheiro federal??

Dauber
July 30th, 2007, 08:31 PM
Eu quero dinheiro Federal para obras de infra-estrutura. Para as necessidades do povo. Chega de oba oba. O resultado da falta de seriedade, responsabilidade e investimento, vemos todos os dias nas estradas, nas cidades e agora no céu do nosso país também.
Sorte de quem estiver vivo para assistir aos tais jogos, sejam eles realizados aqui ou em marte.

CH
July 30th, 2007, 10:41 PM
Acabei de cortar meus pulsos!

:gaah:
Não era pra ti!!!:nuts:

:lol: :lol:

Raphael_San
July 31st, 2007, 12:33 AM
O pior foi ver nesse PAN que custou 3,7 bilhões de reais aos cofres públicos, o povo carioca vaiando Lula, uma tremenda falta de respeito, os cariocas esqueceram que quando faltou dinheiro para finalizar as obras, não que eu apóie as políticas do presidente, mas foi Lula que convenceu o governo a injetar mais grana nas obras... Já pensou se o governo deixasse a prefeitura e o governo do Rio na mão?, acho que Lula ganharia denovo as eleições com 100% dos votos de São Paulo.:lol:

EricoWilliams
July 31st, 2007, 01:10 AM
:gaah:
Não era pra ti!!!:nuts:

:lol: :lol:

Mas eu doí também!

=P

pulga
July 31st, 2007, 01:51 AM
O pior foi ver nesse PAN que custou 3,7 bilhões de reais aos cofres públicos, o povo carioca vaiando Lula, uma tremenda falta de respeito, os cariocas esqueceram que quando faltou dinheiro para finalizar as obras, não que eu apóie as políticas do presidente, mas foi Lula que convenceu o governo a injetar mais grana nas obras... Já pensou se o governo deixasse a prefeitura e o governo do Rio na mão?, acho que Lula ganharia denovo as eleições com 100% dos votos de São Paulo.:lol:

primeiro, dos R$3 Bilhões, 50% foi do Estado/municipio do Rio

segundo, do dinheiro do governo federal, foi dinheiro tb do estado do Rio

terceiro, quem se comprometeu de investir no pan foi o FHC, já que o Rio ganhou o direito de sediar no governo FHC e não no governo Lula, o Lula entrou de gaiato dando o nosso próprio dinherio para o Pan, o que deu créditos poliíticos pra ele por causa de pessoas como vc e o Dauber que acham que ele fez um favor em dar o dinheiro pro rio, quando na realidade era obrigação dele de colocar dinheiro que foi arrecadado pelo governo federal no estado do Rio

Bucs
July 31st, 2007, 02:01 AM

Te digo que 45% das pessoas presentes no estádio não eram do Rio. Tinha muita gente de outros estados. Muita gente mesmo.

juniorzzi
July 31st, 2007, 02:11 AM
Eu só acho que 3bi eh muiiito dinheiro...
e que deveria ser investidos em outras áreas...
que realmente ajudam na vida do sofrido povo brasileiro...
aih vem a Copa 2014... e depois Olimpiadas 2016????
pow... o Brasil tah achando que é país de primeiro mundo que pode gastar
com supérfluos assim???

pulga
July 31st, 2007, 02:24 AM
Eu só acho que 3bi eh muiiito dinheiro...
e que deveria ser investidos em outras áreas...
que realmente ajudam na vida do sofrido povo brasileiro...
aih vem a Copa 2014... e depois Olimpiadas 2016????
pow... o Brasil tah achando que é país de primeiro mundo que pode gastar
com supérfluos assim???

R$ 3 bilhões num foi tudo pra infra estrutura esportiva, R$3 Bilhões inclui-se gasto com a expansão do metrô, gasto com modernização e treinamento da polícia, melhoria da infra estrutura turistica...

a maior parte são gastos que não tem nada de superfluo

apesar que eu não considero gasto com infra estrutura eportiva como sendo superfluo tb

som942
July 31st, 2007, 04:09 AM
3 bilhoes... pelo menos se tivessem feito aquela linha de metro q tinha sido planejada pra barra...

som942
July 31st, 2007, 04:45 AM
Ah, eu apoio as olimpiadas pro Rio. Apesar de nao achar a cidade adequada, o patriotismo fala mais alto. Quanto ao money, o Rio sobre fo mesmo problema que SP com relação ao dinheiro que paga a uniao, nada mais justo do que compensar um pouco com investimentos desse tipo.

Patrick-RJ
July 31st, 2007, 06:27 AM
Que pé no saco. Esse cara já fez esse post em outros 2 threads e agora criou um thread sobre isso. Proponho aos moderadores (se for possível) que criem o subfórum "Vamos falar mal do Rio". Daí ele e outros fazem sua masturbação mental lá.
Pior que já foi explicado pra ele mais de mil vezes por mais de mil foristas que o Rio paga muito mais em impostos à União do que recebe em investimentos e que o argumento dele não tem cabimento.

gutooo
July 31st, 2007, 06:43 AM
Fechado!