View Full Version : TACV ligará Fortaleza a Europa diariamente
D'Neto August 15th, 2007, 12:08 AM Vôos diários para a Europa
A Transportes Aéreos Cabo Verde (TACV) vai lançar em novembro uma freqüência diária de Fortaleza para a Europa, via Ilha do Sal. Hoje tem apenas duas semanais para Lisboa, via Ilha do Sal. Lançará Amsterdã, Londres, Roma, Munique e Paris, a partir de conexão, diz o representante da empresa no Norte/Nordeste, Sérgio Morosini. O Governo do Ceará acertou com a companhia ações promocionais de produtos cearenses no Cabo Verde e em Guiné Bissau. Uma missão a cargo do secretário Ivan Bezerra (Cede). Na Europa, o Ceará fará promoção do destino turístico cearense - tarefa de Bismarck Maia (Setur). O foco será Alemanha, França e Inglaterra.
Dan Dan August 15th, 2007, 12:34 AM Que loosho.
CEARENSE August 15th, 2007, 03:21 AM eu quero é que venha mais companhias aéreas pra concorrer com a TAP, pros preços baixarem, eu acho o trecho ainda muito salgado e o mais caro é o da TAP, a TACV ta ganhando mercado pq faz uns preços mais em conta (o foda é essa escala na ilha de Cabo Verde), mas vale a pena pagar mais barato, outra companhia que tá fazendo a rota é a BRA com 2 frequências semanais, mas eu acho quase a mesma coisa que a TAP.
atualmente, Fortaleza é a cidade que tem mais ligações aéreas com Lisboa, que apartir de novembro serão 16 semanais, mas mesmo assim é um dos trechos mais caros, mesmo tendo a menor DISTÂNCIA e consequentemente um menor custo, logo não podera deixar de ser, recentemente saiu em uma pesquisa que uma das rotas mais lucrativas da TAP era a de FOR, tão roubando d+...
eu tô só esperando a TACV fazer a promoção de U$ 450,00 ida e volta de novo, é agora q eu vo pra ZEUROPA ! :D
Grooverider August 15th, 2007, 04:13 AM Muito bom para Fortaleza e o Brasil .... mais opções de acesso a Europa ... agora, quanto ao preço, só baixa se a ANAC "desregular" o preço das tarifas internacionais .... nem que as aéreas queiram elas não podem baixar pois o famoso piso nao permite !!!
Kaique August 15th, 2007, 07:30 PM Quem bom, tomara que venham vôos diretos para Amsterdã e Londres, Frankfurt também :D
gessifagner August 15th, 2007, 09:00 PM Ótima notícia Jeová!!
Mastercell_Belem January 3rd, 2008, 07:09 AM eu quero é que venha mais companhias aéreas pra concorrer com a TAP, pros preços baixarem, eu acho o trecho ainda muito salgado e o mais caro é o da TAP, a TACV ta ganhando mercado pq faz uns preços mais em conta (o foda é essa escala na ilha de Cabo Verde), mas vale a pena pagar mais barato, outra companhia que tá fazendo a rota é a BRA com 2 frequências semanais, mas eu acho quase a mesma coisa que a TAP.
atualmente, Fortaleza é a cidade que tem mais ligações aéreas com Lisboa, que apartir de novembro serão 16 semanais, mas mesmo assim é um dos trechos mais caros, mesmo tendo a menor DISTÂNCIA e consequentemente um menor custo, logo não podera deixar de ser, recentemente saiu em uma pesquisa que uma das rotas mais lucrativas da TAP era a de FOR, tão roubando d+...
eu tô só esperando a TACV fazer a promoção de U$ 450,00 ida e volta de novo, é agora q eu vo pra ZEUROPA ! :D
Fiz Recentemente Fortaleza-Praia-Fortaleza por apenas 490,00 Dolares ida e VOlta.
Tito January 3rd, 2008, 05:30 PM Show de bola! :)
D'Neto January 3rd, 2008, 06:10 PM Fiz Recentemente Fortaleza-Praia-Fortaleza por apenas 490,00 Dolares ida e VOlta.
Sério? Mas e ai... a TACV é uma boa companhia? O vôo foi bom?
CEARENSE January 4th, 2008, 03:01 AM Rapaiz eu não quero nem saber se vai piriquito, papagaio, macaco, caixa com mulambo, se o espaço entre as cadeiras são poquim, se tem mininu gritando no corredor, se faz escala em nairóbi, no casaquistão, no Iraque, CONTANTO, que eu chegue são e salvo, inteiro, até que ir por U$ 450,00 dolares não é uma má ídéia, pense ai, se vc converter para reais vai dá marromeno R$ 800,00 , é mais barato ir pra Lisboa do que IR PRA SÃO PAULO e o SUL do Brasil.
é por isso que tem um monte de gente viajando pra Lisboa, hj todo cafuçu vai pra Lisboa heheheh (menos eu :( )
me diz uma coisa, a ESCALA em CABO VERDE demora ?
|
|