View Full Version : QUALIDADE DE VIDA EM MARINGÁ
Vhb August 16th, 2007, 11:04 PM Uma pesquisa feita em Maringá, surpreendeu pelo resultado. A pesquisa indicou que pelo menos 80% da população Maringaense se sente feliz e realizado. A pesquisa virou matéria de jornalismo no programa Via Brasil. Qual o motivo para tanta felicidade em Maringá? Descubra você também!!!(clique no link abaixo e confira o video da reportagem)
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM646723-7823-FELICIDADE,00.html
Mike in Brazil August 17th, 2007, 02:54 AM Ahan,e ae? Lugar feliz é onde tem ceva barata,mulher gostosa e umas brigas de vez enquando.Tem mto disso ae em Maringá?
Leo_Mauritsstad August 17th, 2007, 03:11 AM ^^ :lol:
E também não pode faltar eventuais gangbangs da equipe Mike in Brazil né? :lol:
Mike in Brazil August 17th, 2007, 04:18 AM ^^ :lol:
E também não pode faltar eventuais gangbangs da equipe Mike in Brazil né? :lol:
hahahahaha com certeza!
Kelsen August 17th, 2007, 04:23 AM Ei, Mike, teu avatar novo tá a cara de um compadre meu heheh
Bucs August 17th, 2007, 04:50 AM Ahan,e ae? Lugar feliz é onde tem ceva barata,mulher gostosa e umas brigas de vez enquando.Tem mto disso ae em Maringá?
Bem paga pa...digo, fã de Matanza você, hein?! :lol:
Matanza way of life. :scouserd: :rock:
Mike in Brazil August 17th, 2007, 04:56 AM Bem paga pa...digo, fã de Matanza você, hein?! :lol:
Matanza way of life. :scouserd: :rock:
hahahaha porra..não foi o Matanza que invento esse estilo de vida...dizem por aqui que eu so irmão mais novo do Jimmy..na real eu conheço eles desde a epoca que faziam show em garagem aqui em Poa.(eles são ae do Rio)..foi o Johny Cash que crio isso..
Bucs August 17th, 2007, 05:10 AM ^^ Eu sei. Eu gosto de Matanza e Johnny Cash também. :rock: Mais de Cash que Matanza para falar a verdade. Hank Williams também mas aí são outros quinhentos.
Vhb August 17th, 2007, 06:07 PM Ahan,e ae? Lugar feliz é onde tem ceva barata,mulher gostosa e umas brigas de vez enquando.Tem mto disso ae em Maringá?
tem 7 mulheres pra cada homem, mas tem um ******* que roubou minhas 7 mulheres
mustafa. August 18th, 2007, 03:31 AM Putz, legal essa notícia e tal, mas eu sou egoísta e preferia que Maringá não ficasse "tão falada" assim..
Os moradores daqui já sentiram o efeito de quando divulgaram a pesquisa pro Brasil inteiro de que Maringá era a cidade mais segura do país.
Mais uma catástrofe dessas e eu me mato :P
|
|