View Full Version : (ES) Vitória | Grenwich Tower

Raphael_San
September 2nd, 2007, 09:01 PM
Não sei se já foi postado aqui por alguém, na dúvida...É mais um belo edifício para a Enseada do Suá.

Greenwich Tower

http://i182.photobucket.com/albums/x226/Raphael_San_photos/greenwich1.jpg

http://i182.photobucket.com/albums/x226/Raphael_San_photos/foto5g.jpg

Atualização das obras...

Foto de Nov/09
http://i523.photobucket.com/albums/w358/JOAS_BRASIL/Minhas%20Fotos/MinhasImagens061.jpg
Joas Flickr

Galado
September 2nd, 2007, 09:05 PM
Bonitão!

RodrigoVix
September 2nd, 2007, 09:06 PM
Aê Raphael... já conhecia o projeto, mas vale a pena mostrá-lo aqui no SSC!!
Vai ficar muito bonito, deixará a Enseada ainda mais bela!!

D'Neto
September 2nd, 2007, 09:07 PM
Bonito! Gostei!

Raphael_San
September 2nd, 2007, 09:12 PM
Aê Raphael... já conhecia o projeto, mas vale a pena mostrá-lo aqui no SSC!!
Vai ficar muito bonito, deixará a Enseada ainda mais bela!!

Sim... pra quem estiver descendo a ponte vai ser uma bela visão, achei estranho ninguém daqui ter postado, o Bruno normalmente não deixa passar nada... :lol: mas vlw!!!

PedroLacerda
September 2nd, 2007, 09:15 PM
chega a doer a vista...... de tao lindo que é!! :lol:

Belcity
September 2nd, 2007, 09:19 PM
Lindoo!!!!

pena q é baixo:(

Cerrado
September 2nd, 2007, 10:07 PM
Muito bonito!

PejatBR
September 2nd, 2007, 10:26 PM
Muito bom!

Bruno BHZ
September 2nd, 2007, 10:48 PM
Acho muito bonito e bem estiloso, não apenas um bloco de vidro.

Inconfidente
September 2nd, 2007, 11:28 PM
Muito lindo! Valeu por ter postado! :okay:

RRC
September 2nd, 2007, 11:48 PM
Lindsíssimo!!

Vitória é uma cidade que constrói muuito bem, tanto residenciais quanto comerciais!

BrunoVix
September 3rd, 2007, 12:11 AM
Muito bom!

o Bruno normalmente não deixa passar nada... :lol: mas vlw!!!

:lol: Eu nem to mais olhando os lançamentos, buscando nos sites. Era por preguiça, agora vai ser por causa do tempo depois que virei moderador... Então vocês ficam a cargo desse "trabalho" hahaha

WinoSoul
September 3rd, 2007, 12:34 AM
Lindo!!!

JoPaM
September 3rd, 2007, 12:39 AM
vai ficar muito bonito
pena que ficará "escondido" no skyline,uma pena
pq ele é digno de muitos andares

BrunoVix
September 3rd, 2007, 12:58 AM
vai ficar muito bonito
pena que ficará "escondido" no skyline,uma pena
pq ele é digno de muitos andares

Não vai! A localização dele é boa porque não terá nenhum grande prédio a sua frente.

JoPaM
September 3rd, 2007, 01:02 AM
na frente não,mas do lado sim..e como ele não é alto ele não consegue se destacar na paisagem

BrunoVix
September 3rd, 2007, 01:06 AM
na frente não,mas do lado sim..e como ele não é alto ele não consegue se destacar na paisagem

Vai sim, só conhecendo o local para afirmar se vai ou não, e vai! ;)

JoPaM
September 3rd, 2007, 01:12 AM
vc poderia postar uma foto do local,para que os forista,inclusive eu,possamos ter uma noção melhor do arredor.

RodrigoVix
September 3rd, 2007, 01:54 AM
^^ No mapinha da localização que foi postado dá para ter uma idéia de onde ele será erguido, ele ñ será tampado pois será o primeiro prédio a ser visto p/ quem vem da ponte e ao lado dele existe uma praça comum e a praça do pedágio... a Enseada do Suá é um Bairro com comerciais maravilhosos.

SJC.capitalist
September 3rd, 2007, 02:24 AM
Muitooooooooo Lindo!
Essa região de Vitória ficará foda!!
Mas seria perfeito com um aranha-cúe no meio!
Não custa sonhar,né?

CEARENSE
September 3rd, 2007, 02:32 AM
uuuhhh :applause: perfeito viu !

Terra Nova
September 3rd, 2007, 02:51 AM
linhas bem harmônicas, cores sóbrias. Enfim, ótimo.

juniorzzi
September 3rd, 2007, 03:32 AM
Um dos melhores!!
;D

Lucas
September 3rd, 2007, 03:38 AM
Lindíssimo! Muito elegante. Adorei!

BrunoInteriorano
September 3rd, 2007, 03:39 AM
lindo mesmo! com essa localização então...

damiao
September 3rd, 2007, 05:19 AM
fenomenal esse predio hein, muito bom mesmo, nota 1000

Raphael_San
September 3rd, 2007, 06:08 AM
vc poderia postar uma foto do local,para que os forista,inclusive eu,possamos ter uma noção melhor do arredor.

Ele vai ser construído no terreno em frente ao prédio que foi circulado.

http://i182.photobucket.com/albums/x226/Raphael_San_photos/8975.jpg

CARIOCAemSSA
September 3rd, 2007, 07:08 AM
Ótimo projeto! Muito lindo!

Marcio4Ever
September 3rd, 2007, 04:35 PM
Lindo, tem um contorno bem moderno e ótimo acabamento, essa área de Vitória tá cada vez mais bonita.

rockman
September 3rd, 2007, 04:55 PM
Mto lindo!

Dan Dan
September 3rd, 2007, 06:40 PM
Lindo !!!

Já foi postado sim.

Mais de qualquer forma é sempre bom ver denovo,só naum entendo a demora pra sair do papel.

BrunoVix
September 3rd, 2007, 06:42 PM
Ele vai ser construído no terreno em frente ao prédio que foi circulado.

http://i182.photobucket.com/albums/x226/Raphael_San_photos/8975.jpg

O Maxi Place foi comprado, será demolido para a construção de um novo residencial, esqueci se foi a Rossi ou a Cyrela que comprou. E o o Work Center da Lorenge já começou a ser construído, olha ae:

http://www.lorenge.com.br/imoveis/sancarlo/extras/images/obras.jpg

http://i25.photobucket.com/albums/c78/brunpe/imagem-2.jpg

O Enseada Trade Center, da Lorenge, já tá praticamente pronto. Repare ele lá atrás nessa atualização do andamento das obras do ousado Global Tower:

http://www.galwan.com.br/upload/Global2_Estrutura_%20laje%20mezanino.jpg

http://www.galwan.com.br/upload/Global_Estrutura%20pilares%20do%20mezanino%20e%20escoramento%20da%20laje%20G1.jpg

Eu já fico até imaginando o meu thread da Enseada daqui a 3 anos hehehe....

Soteros
September 3rd, 2007, 08:05 PM
Bonito e charmoso! Sua estrutura frontal em arco dá um ar ainda mais moderno ao projeto!

wicca13
September 3rd, 2007, 08:53 PM
lindo, maravilhioso, pena que eh baixo!

LUKS-BH
September 3rd, 2007, 09:11 PM
Muito Bonito!

Matheus Rody
September 3rd, 2007, 09:17 PM
Bonitasso, nível dos melhores comerciais de Sampa.

Raphael_San
September 3rd, 2007, 11:02 PM
http://www.galwan.com.br/upload/Global_Estrutura%20pilares%20do%20mezanino%20e%20escoramento%20da%20laje%20G1.jpg

Eu já fico até imaginando o meu thread da Enseada daqui a 3 anos hehehe....

Aê Bruno... Em relação ao comentário do Jp_Feira sobre a visibilidade do edifício, quem estiver passando na Enseada não verá porque no terreno em frente do Tribunal vai ser construído o Victoria Bay que terá quase 30 andares, inclusive vai tirar a visibilidade do Global Tower pra quem estiver indo no sentido Shopping -> Centro.

Bruno Ctba
September 3rd, 2007, 11:06 PM
Lindão

Renan MG
September 4th, 2007, 02:16 AM
Excelente edifício !!!!

Nota 10 pra ele !!!!

João Paulo
September 4th, 2007, 04:04 PM
Tb achei muito legal, podia ser um pouco mais alto na minha opinião, já que na própria região tem limite para isso. Vitória precisa construir no máximo de sua capacidade de limite de altura já que os espaços da cidade estão diminuindo a cada dia.

FlicK
September 5th, 2007, 12:19 AM
Perfeito! :drool:

Raphael_San
September 5th, 2007, 03:44 AM
Tb achei muito legal, podia ser um pouco mais alto na minha opinião, já que na própria região tem limite para isso. Vitória precisa construir no máximo de sua capacidade de limite de altura já que os espaços da cidade estão diminuindo a cada dia.

^^ Concordo!!! As áreas livres estão acabando e o prefeito ainda transforma aquele terrenão na Enseada do Suá em praça! Em relação à altura dos edifícios, as construtoras tão começando a ultrapassar a barreira dos 30 andares, mas só para os residenciais, os comerciais ainda continuam baixos mesmo com a garantia de vendas.

BrunoVix
September 5th, 2007, 03:47 AM
^^ Concordo!!! As áreas livres estão acabando e o prefeito ainda transforma aquele terrenão na Enseada do Suá em praça! Em relação à altura dos edifícios, as construtoras tão começando a ultrapassar a barreira dos 30 andares, mas só para os residenciais, os comerciais ainda continuam baixos mesmo com a garantia de vendas.

Eu acho é bom, assim cidades como a Serra por exemplo, pegam os próximos investimentos imobiliários. O Alphaville será lançado esse mês na Serra. Daqui pra frente Vitória agora tem é que sempre pensar no seu urbanismo, nos espaços públicos. Pensem daqui alguns anos, a cidade já sem lugar pra construir, avenidas já alargadas, orlas e praças feitas, a Prefeitura vai ter que investir sua receita gorda em alguma coisa, e será no urbanismo, como aterros da fiação por exemplo.

RodrigoVix
September 6th, 2007, 01:25 AM
^^ Concordo!!

Vitor_RMGV
November 2nd, 2007, 03:31 AM
Foi a Cyrela que comprou o Maxiplace, junto com a Incortel... mais ali vai se erguido um RESIDENCIAL?!?!?! Vc tem certeza? Esse era meu pesadelo... aquele terreno era o ultimo para ter um prédio destaque na regiao da Enseada na minha opinião...
Ahhh se for residencial vai ter que ser mais alto que o Grand Parc!!! Eu acho que a Enseada fica mais bonita com comerciais...

juniorzzi
November 2nd, 2007, 03:35 AM
^^
Tomara que saibam investtir ali...
mas se bem que com a saída do pedágio da 3ª ponte de Vitória, ali vai ter mais espaço!!

craudio
November 2nd, 2007, 06:20 PM
Muito bonito,Vitória é uma das cidades brasileiras que melhor constrói.

Raphael_San
November 3rd, 2007, 01:22 AM
Foi a Cyrela que comprou o Maxiplace, junto com a Incortel... mais ali vai se erguido um RESIDENCIAL?!?!?! Vc tem certeza? Esse era meu pesadelo... aquele terreno era o ultimo para ter um prédio destaque na regiao da Enseada na minha opinião...
Ahhh se for residencial vai ter que ser mais alto que o Grand Parc!!! Eu acho que a Enseada fica mais bonita com comerciais...

^^^^
Não sei se no local do Maxiplace vão construir um edifício alto, porque o terreno está localizado na direção certinha da Reta da Penha, e que, se construíssem algo ali, acabaria tirando a visão do Convento. Acho que isto até está previsto no PDU, tem terrenos ali na Enseada que não podem ser destinados a certos tipos de construções.

RodrigoVix
November 3rd, 2007, 11:46 PM

Olha sobre o terreno do Maxiplace eu li numa pequena notinha de A Gazeta que a Incortel pretende fazer ali duas torres, uma residencial e uma empresarial, identicas com umas torres em SP que são referências, só esqueci o nome delas.

Raphael_San
November 4th, 2007, 01:00 AM
Olha sobre o terreno do Maxiplace eu li numa pequena notinha de A Gazeta que a Incortel pretende fazer ali duas torres, uma residencial e uma empresarial, identicas com umas torres em SP que são referências, só esqueci o nome delas.

Pô Rodrigo... procura saber que torres de SP são essas, será que são altas???
Cara, ainda insisto na questão do PDU, da Reta da Penha é possível você ver o Enseada Trade Center, que já tampa um pequeno pedaço do morro do Convento, um edifício alto ali onde era o maxiplace tamparia o convento por completo!!!

RicardoSSA
November 4th, 2007, 01:27 AM
Lindissimo!

Pena que faltou altura... :(

FelixMadero
November 4th, 2007, 08:10 AM
Bah, lindao!

RodrigoVix
November 4th, 2007, 10:05 PM
Pô Rodrigo... procura saber que torres de SP são essas, será que são altas???
Cara, ainda insisto na questão do PDU, da Reta da Penha é possível você ver o Enseada Trade Center, que já tampa um pequeno pedaço do morro do Convento, um edifício alto ali onde era o maxiplace tamparia o convento por completo!!!

Pois é... ñ falava sobre a altura, só que eram famosas torres de Sampa, era algo tipo torres Pretória, coisa assim.
Tem o projeto do TRT tbm que ficará em frente ao TJ, me parece que serão 14 andares.

Vhb
November 5th, 2007, 12:15 AM
perfeito

Daniel Dantas
November 5th, 2007, 12:49 AM
Rapaz, a Enseada do Suá não para de receber edifícios lindos! *-*

RG
November 5th, 2007, 03:02 AM
Fantástico!!! Vitória constrói muito bem mesmo!!!

Samuel - VDC
November 5th, 2007, 06:31 PM
Adorei a fachada!

Grooverider
November 5th, 2007, 09:15 PM
Excelente projeto .... aliás, Vitória anda dando aula aqui no SSC !!!

Daniel Dantas
November 5th, 2007, 10:40 PM
Pois é... ñ falava sobre a altura, só que eram famosas torres de Sampa, era algo tipo torres Pretória, coisa assim.
Tem o projeto do TRT tbm que ficará em frente ao TJ, me parece que serão 14 andares.
Oh noes!!! No lugar do Maxi Place nããão!!!

Vai acabar com o sentido de ser da Reta da Penha... :(

nando02
November 6th, 2007, 02:11 PM
gostei muito!! :D

O Natalense
November 6th, 2007, 02:19 PM
Bonito.
Sempre quando aparece um anúncio com o nome Tower,
já sei que é baixinho.

Vitor_RMGV
November 6th, 2007, 06:00 PM
Oh noes!!! No lugar do Maxi Place nããão!!!

Vai acabar com o sentido de ser da Reta da Penha... :(

Não vai nããããão!!!
relaxa... eu tb já tinha pensado nisso... o terreno do maxiplace é grande, e, como eu já pensava que fosse, serão 2 torres!!! o espaço que uma vai ter em relação à outra vai ser provavelmente a largura da avenida nossa senhora da penha... então nao vai tampar nada não!!!

Rodrigo U.
November 6th, 2007, 07:14 PM
Lindo!

Vitor_RMGV
November 8th, 2007, 07:56 PM

Como vc sabe como elas serão?
Tinha uma prespectiva delas no jornal?

NassauJr
November 8th, 2007, 08:04 PM
Muito bonito, porém parece ser baixo.

Tati
November 8th, 2007, 08:05 PM
Que lindo!!

Will_NE
November 8th, 2007, 08:58 PM
Lindíssimo!

RodrigoVix
November 8th, 2007, 11:42 PM
Como vc sabe como elas serão?
Tinha uma prespectiva delas no jornal?

Ñ tinha perspectiva ñ... foi apenas uma notinha em A Gazeta dizendo que seria um "super projeto".

Hermano
December 31st, 2007, 01:12 AM
:eek:

:applause::applause::applause::applause:

SH
December 31st, 2007, 01:19 AM
Nossa, muito bonito, pena que tem pouco altura.

Joas
December 31st, 2007, 11:15 AM
Raphael, se for possível, favor Alterar o título desse thread de acordo com as novas regras do forum. O título do Global já foi alterado pelo Bruno. Ele vai ser muito comentado porque está no pelotão de elite" dos melhores comerciais do Brasil.
As obras do Greenvich Tower já começaram.

Fabius_
December 31st, 2007, 12:30 PM
Baixinho arrojado! :yes:

Joas
December 27th, 2009, 02:03 PM
Foto de Nov/09
http://i523.photobucket.com/albums/w358/JOAS_BRASIL/Minhas%20Fotos/MinhasImagens061.jpg
Joas Flickr

Foto de Nov/09
http://i523.photobucket.com/albums/w358/JOAS_BRASIL/Minhas%20Fotos/MinhasImagens064.jpg
Joas Flickr

brunohdb
December 27th, 2009, 02:12 PM
Nossa, lindão!!!!:drool:

Santista10
December 27th, 2009, 02:53 PM
Ma-ra-vi-lho-so! :cheers:

tonyssa
December 27th, 2009, 03:15 PM
Lindo!

Rekarte
December 27th, 2009, 03:22 PM
Muito bonito
mas seria bom mesmo,se fosse alto(uns 40 andares)
Vitoria tem um excelente centro financeiro para o porte da cidade!

Sergiw
December 27th, 2009, 06:51 PM
:uh:

S.T.Y AP
December 27th, 2009, 07:17 PM
Já tinha visto e achei lindo!

silvinho_j
December 28th, 2009, 03:13 AM
Belíssimo! :applause:

Lucas Barros
December 28th, 2009, 01:41 PM
Muito bonito esse edificio