View Full Version : eiiiiii paulistanos!!!!!!!!!
IsaacUrban September 6th, 2007, 08:09 AM SE vcs tivessem que mudar da minha querida e linda são paulo pra onde iriam?
Para uma cidade menor? para uma equivalente a são paulo?
escolha , de preferência no estado de são paulo.:lol:
Heilig September 6th, 2007, 08:54 AM Berlin ou Philadelphia. Chega de São Paulo e Brasil.
GRGM September 6th, 2007, 09:01 AM Eu iria para cidades do mesmo naipe, tipo Nova York! :cool:
GRGM September 6th, 2007, 09:01 AM Hehehehehe, mas agora falando sério (:D), eu iria para outra cidade grande... das que eu conheço, Rio ou Nova York (não conheço a Europa)...
Dott September 6th, 2007, 02:21 PM Certamente outra cidade grande também ! hahaha
IsaacUrban September 6th, 2007, 04:44 PM Berlin ou Philadelphia. Chega de São Paulo e Brasil.
Me refiro a uma cidade que esteja no estado de são paulo:lol:
BrunoFoca September 6th, 2007, 04:53 PM Sorocaba
Dott September 6th, 2007, 04:55 PM Sorocaba, Ribeirão Preto, Araçatuba, Piracicaba, Presidente Prudente, Campinas ! tem tantas... hahahaha
Kaplan September 6th, 2007, 04:56 PM Acho que iria para Roma por um tempo.
jpaulo_001 September 6th, 2007, 07:03 PM Não troco São Paulo por nenhuma outra cidade do Brasil, a não ser que seja para o exterior, mas do Brasil não.
RRC September 6th, 2007, 07:27 PM Santos, sem dúvida alguma.
Jundiaí, Atibaia, São José dos Campos tb seriam opções.
Felipeaamelo September 6th, 2007, 08:59 PM Rio de Janeiro sem duvidas...se for em SP msm pra campinas
Luiz September 6th, 2007, 09:05 PM ta cheio de paulistano vindo para cidades da região de Campinas e Jundiaí principalmente Itatiba, Indaiatuba, Louveira, Valinhos, Vinhedo só o numero de condominios fechados sendo lançados vão acabar "inchando" essas cidades.
Lukas Baiano September 6th, 2007, 10:04 PM Não sou paulistano, mas creio que Ribeirão Preto seja uma ótima cidade paulista para se morar.
Andre_RP September 7th, 2007, 04:05 PM ta cheio de paulistano vindo para cidades da região de Campinas e Jundiaí principalmente Itatiba, Indaiatuba, Louveira, Valinhos, Vinhedo só o numero de condominios fechados sendo lançados vão acabar "inchando" essas cidades.
Olha luiz aqui no eixo Sertãozinho-Ribeirão-Bonfim Paulista isso é nítido também!
Há muitos paulistanos vindo pra cá, e há muito tempo isso acontece!
Fabius_ September 7th, 2007, 04:12 PM Bom, paulistanos não vêm muito para morar em Campinas, mas os condomínios fechados de Valinhos e de Vinhedo estão cheios de gente que abandona a capital em busca da tranqüilidade do interior! :lol:
Luiz September 8th, 2007, 12:20 AM Olha luiz aqui no eixo Sertãozinho-Ribeirão-Bonfim Paulista isso é nítido também!
Há muitos paulistanos vindo pra cá, e há muito tempo isso acontece!
legal não sabia que os paulistanos vinham para essa região tb, achava que eles davam preferencia as regiões mais proximas da capital.
nando02 September 8th, 2007, 12:25 AM barueri! :D
huaUHAsuhasHU
gutooo September 8th, 2007, 12:27 AM Eu não sairia de SP!
Mas como a pergunta é se...
Eu iria para uma cidade do exterior!
Mas como a pergunta é para uma cidade brasileira...
Eu acho que iria para Curitiba!
Mas como a pergunta é para uma cidade paulista...
Alguma cidade da Grande São Paulo, de preferência perto dos limites da Capital :colgate:
SirPhillip September 8th, 2007, 12:35 AM Eu não sairia de SP!
Mas como a pergunta é se...
Eu iria para uma cidade do exterior!
Mas como a pergunta é para uma cidade brasileira...
Eu acho que iria para Curitiba!
Mas como a pergunta é para uma cidade paulista...
Alguma cidade da Grande São Paulo, de preferência perto dos limites da Capital :colgate:
Curitiba, é?
Nem finge querer agradar os amigos?
:lol: :lol:
Samuel - VDC September 8th, 2007, 02:14 AM Não sou paulistano, mas como conheço bem o caos de SP e uma grande parte do interior do estado, eu ficaria entre estas: Bauru, Ribeirão, Araraquara, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba ou São José do Rio Preto.
Essas não seriam as únicas, mas são tantas!
|
|