View Full Version : Rio de Janeiro (RJ) | Jacarépagua | Bora Bora Barra Resort Real
Vinicius
September 11th, 2007, 10:44 PM
Que nome... :ohno:
Mas eu gostei muito do projeto, incluindo os prédios. :)
http://i157.photobucket.com/albums/t62/tcintra/5-38.jpg
http://i157.photobucket.com/albums/t62/tcintra/6-35.jpg
http://i157.photobucket.com/albums/t62/tcintra/4-45.jpg
http://i157.photobucket.com/albums/t62/tcintra/2-60.jpg
http://i157.photobucket.com/albums/t62/tcintra/3-52.jpg
http://i157.photobucket.com/albums/t62/tcintra/7-35.jpg
Mais informações e renders: http://www.boraborabarra.com.br/
RodrigoVix
September 11th, 2007, 10:50 PM
Bora... que é lindo demais!!!
JoPaM
September 11th, 2007, 10:53 PM
lindo demais
rpz
um dos melhores que eu ja vi por aqui desde que entrei
bonito mesmo
Terra Nova
September 11th, 2007, 10:57 PM
Líndissimo.
BrunoInteriorano
September 11th, 2007, 11:02 PM
nome ridiculo e predio muito "pesadão"...não gostei!
Cerrado
September 11th, 2007, 11:25 PM
Lindo!
Vhb
September 12th, 2007, 12:19 AM
só gostei da area de lazer, o resto, mais um predio carioca sem graça
Vinicius
September 12th, 2007, 12:32 AM
^^
Olha, esses prédios podem até ser parecidos com outros lançamentos aqui do Rio, mas sem graça eles não são. Para mim sem graça é um blocão ou os Neos que pipocam por ai. A arquitetura atual do Rio é um pouco padronizada, mas pelos menos, como alguns já disseram, é um bom padrão.
Thacio
September 12th, 2007, 12:40 AM
belo projeto!
Marcio4Ever
September 12th, 2007, 01:05 AM
Bonito, porém repetitivo.
WinoSoul
September 12th, 2007, 01:32 AM
BBBRR....rsrs! Mas o projeto é legal!
SJC.capitalist
September 12th, 2007, 01:52 AM
Gostei bastante, os predios nada fora do normal, porem as aereas de lazer estão otimas!!!!
rsol2000
September 12th, 2007, 02:04 AM
alto demais, prefiro baixos.
WallyP
September 12th, 2007, 02:04 AM
ocondomínioé fantástico....pqp...mas a fachada dos edifícios...uma merda,odiei. O nível o Rio tá muito acima dessa porcaria.
Bruno BHZ
September 12th, 2007, 02:09 AM
Ah, o MESMO estilo de sempre! E isso não me surpreende nada.
Nos mais baixos e menorzinhos da Zona Sul acho legal, mas quando são esses grandes, largos, acho muito pesado e bem sem graça.
Brazuca Surfer
September 12th, 2007, 02:42 AM
Nada d+...mas gostei.
Mantém padrão Barra de construção
Agora esse nome é horrivel!!!!
Patrick-RJ
September 12th, 2007, 02:43 AM
Os prédios são bonitinhos e a área de lazer sensacional. Mas ainda prefiro minha Avenida Atlântica (apesar de eu não morar nela) ;)
Vittariano
September 12th, 2007, 03:07 AM
Ótimo projeto! A área de lazer está ótima e percebi uma sintonia entre as torres e o entorno...gostei muito! As torres é a cara da Barra!
J. Carlos
September 12th, 2007, 03:08 AM
É na Barra ou em Jpa?
neosoux
September 12th, 2007, 03:41 AM
msma coisinha de sempre...
Vinicius
September 12th, 2007, 03:48 AM
É na Barra ou em Jpa?
É em Jacarépagua, mas eles vendem como Barra. Vai ser construído perto do autódromo.
Fernando_Brasil
September 12th, 2007, 07:10 AM
Quem diria,um bom projeto pra região do autódromo!
Aos que reclamam,tudo bem,o estilo é repetitivo sim.Mas quero ver que cidade no Brasil que,na média,residenciais melhores que os do Rio.Antes isso do que um neo-clássico barango e anêmico.
Belcity
September 12th, 2007, 03:36 PM
o predio é do mesmo estilo de sempre
mais um na paisagem, mas é bom
Soteros
September 12th, 2007, 03:50 PM
Tirando o nome, o resto é perfeito... a área da piscina está fantástica!!
FlicK
September 13th, 2007, 02:31 AM
É um projeto medíocre (dos prédios) disfarçado atrás de um vidrinho verde nas sacadas. :D
Este estilo até é bonito, mas já encheu o saco.
Cirax
September 14th, 2007, 02:01 AM
o projeto te mais ou menos,
já o parque aquático...!!! :shocked: :shocked: :shocked:
damiao
September 14th, 2007, 02:59 AM
eu acho que já vi isso ha uns 4 anos!! será que é igual??
CARIOCAemSSA
September 14th, 2007, 06:15 PM
Embora não traga muita novidade, eu gostei muito! A área de lazer é divina e a fachada dos edifícios até que passa...
LUKS-BH
September 14th, 2007, 06:41 PM
Acho que vai ser fino! Coisa mesmo de resort hehe...
Mas nada de arquitetura surpreendente, não que desagrade mas também nada demais!
PedroLacerda
September 15th, 2007, 04:24 AM
mais um...
CampoGrandense
September 15th, 2007, 04:27 AM
não gostei muito do prédio, ficou pesado. Se "fatiassem" ele em 3 ficaria bonito. Desse jeito ficou muito retangular, sei lah...
Já a área de lazer... sem comentários hein. Pra q praia com um parque aquático desses?
craudio
September 15th, 2007, 04:35 PM
Perfeito,com exceção do prédio.
Geoce
September 15th, 2007, 04:47 PM
Bonito mesmo.
Ricardo Sandre
September 22nd, 2007, 02:47 AM
msma coisinha de sempre...
Tem razão. São sempre as mesmas varandinhas de vidros verdes. Não vi a frente do prédio, mas deve ser aquela "entradona de vidro". A conclusão que estou chegando é que os prédios do RIO devem ser projetados por um mesmo cara que descobriu uma fórmula mágica: vidrinhos verdes.
Ou então será os arquitetos que projetam estes prédios pensam que nós, cariocas , somos daltônicos? :lol:
Bem, eu consigo enxergar outras cores (e distinguir formas).
Muito dizem no SSC que isto ajuda na harmonia (Será que isto é coisa de escola de samba???)
Eu considero uma falta total de criativatividade e imaginação.
Eu vejo as outras capitais (principalmente Recife) e até cidades do interior, inclusive dentro do próprio estado do RJ, construindo prédios com fachadas muito mais criativas.
Fico imaginando a paisagem urbana do Rio no futuro próximo. Um rotina visual , monótona e linear. Vai parecer uma grande conjunto Habitacional.
O Rio tá mal na foto...
Obs : "O universo não é linear"
Vhb
September 22nd, 2007, 03:02 AM
Tem razão. São sempre as mesmas varandinhas de vidros verdes. Não vi a frente do prédio, mas deve ser aquela "entradona de vidro". A conclusão que estou chegando é que os prédios do RIO devem ser projetados por um mesmo cara que descobriu uma fórmula mágica: vidrinhos verdes.
Ou então será os arquitetos que projetam estes prédios pensam que nós, cariocas , somos daltônicos? :lol:
Muito dizem no SSC que isto ajuda na harmonia (Será que isto é coisa de escola de samba???)
Eu vejo as outras capitais (principalmente Recife) e até cidades do interior, inclusive dentro do próprio estado do RJ, construindo prédios com fachadas muito mais criativas.
Fico imaginando a paisagem urbana do Rio no futuro próximo. Um rotina visual , monótona e linear. Vai parecer uma grande conjunto Habitacional.
O Rio tá mal na foto...
o rio é os vidros verdes e sampa os neos
RG
September 23rd, 2007, 06:12 AM
Meio sem graça...
Cereal Quiler
March 15th, 2008, 07:23 PM
bem .. to atrasado no post.. mas preciso comentar... essa região desse empreendimento realmente agora se chama Barra.. antes era jacarepaguá.. na verdade... bairro curicica... mas enfim.. uma sucessao de confusoes criadas por prefeitos em especial o cesar maia que deve ta tirando algo disso..
a "divisao politica" de jacarepagua meio que mudou.. antes tudo era jacarepagua com sub-bairros.. agora jacarepagua é bairro proprio e os outros sub-bairros tb sao bairros proprios.. eu desconsidero isso.. ate porque nessa leva boa parte de jacarepagua se tornou barra pra ficar comercialmente valorizado, porem, até a propria barra deveria ser jacarepagua, pois historicamente falando.. toda essa região é pertencente a baixada de "jacarepaguá".. enfim...
O Rio tá mal na foto...
na verdade acho que atualmente a falta de variedade esta baseada na falta de gosto mesmo... por padrao tais edificios sao muito bem aceitáveis, e por isso vendáveis.. é a mesma historia que no Brasil a frota de veiculos fabricada é quase que 100% preto, branco e prata... pois esse é o gosto das pessoas.. pra que outras cores,.. em se tratando de prédios.. pra que de outra maneira, procure ver casas ao menos pintadas com cores que nao sejam as tradicionais beges, e brancas.. dificil encontrar....
com relacao ao projeto ele é fantástico, não só a area da piscina, com esse parque aquatico mas outras coisas, como bares e boate e cinema entre outros serviços, quem não conhece deveria procurar informacoes sobre o mesmo.. sonho de qualquer um nessa atualidade de violencia nas cidades.
Robervalda Souza
March 15th, 2008, 10:15 PM
Um autêntico resort, daí o nome!!!
Tudo a ver com o "estilo Barra" de ser e viver!!
Mas será na Barra ou em Jacarepaguá??
hugoslz
March 15th, 2008, 10:24 PM
Muito bom.
Will_NE
March 16th, 2008, 12:16 AM
Bem bonito... Mas poderia ser melhor!
tonyssa
March 16th, 2008, 01:02 AM
Lindo.
zeh
March 16th, 2008, 05:58 AM
gosto das áreas comuns... mas o edifício é normal....
vBulletin® v3.8.3, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.