View Full Version : (RN) Natal | Ponta Negra (Serrambi) | Sun Set | Torres quintuplas!
Flávio Bezerra September 26th, 2007, 07:25 AM Empreendimento composto por 5 (cinco) torres com 20 (vinte) andares a ser lançado pela Capuche, vizinho a outro lançamento o Sun Rise, nas proximidades da Aveniva Airton Senna, por tras do Serrambi I e III.
http://img187.imageshack.us/img187/1280/setportariamenorhi4.jpg
Entrada/Portaria
http://img297.imageshack.us/img297/5813/setentradamenormu0.jpg
Área de lazer
http://img225.imageshack.us/img225/6302/setarealazermenordg6.jpg
Salão de jogos
http://img297.imageshack.us/img297/7452/setsalaodejogosmenorwq1.jpg
Salão de festas
http://img297.imageshack.us/img297/5262/setsalaodefestasmenorcc4.jpg
Fitness
http://img187.imageshack.us/img187/9695/setfitnessmenorpt2.jpg
Plantas
http://img297.imageshack.us/img297/2029/set1eh1.jpghttp://img225.imageshack.us/img225/1482/setplantaaptomenorxw9.jpg
http://img297.imageshack.us/img297/6312/setplantaprediomenorxm8.jpg
Espero comments.
Pesquisadorbsb September 26th, 2007, 07:29 AM Nossa superblocões, pecando por não existir nada nas laterais, deixando evidenciado o concreto do prédio, e me lembrando os prédios daqui de Brasília, em Águas Claras.
Contudo as áreas internas e externas me agradam, se não fosse a falta de criatividade do arquiteto, quem saiu bem foi o paisagista.
RRC September 26th, 2007, 07:34 AM Jesus, maria e josé, pelamordedeus!!
Quando eu acho que vi coisa ruim, nossa mãe, esse aí ganhou de todos!
Pra nao falar que tudo é péssimo ao menos a área de lazer e o paisagismo merecem destaque...
Va lá que são aptos baratos, mas caramba, que mau gosto, dava pra fazer umas coisas melhorzinha, vai, pelo menos sem essa paredes cegas..
E reparem que os aptos do meio o banheiro não tem janela, e a da cozinha dá para o corredor...
Sinceramente, com um terreno desses dava pra fazer coisa beeem melhor...
projeto categoria :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull::skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull:
Vinicius September 26th, 2007, 07:37 AM Esse é um forte candidato a pior lançamento do ano. Que troço horrível.
CEARENSE September 26th, 2007, 07:41 AM ai meu Deus do céu !
triste esses prédios...:ohno:
O Poti September 26th, 2007, 12:10 PM Nem abriu, acho que é melhor assim.
Fabius_ September 26th, 2007, 01:10 PM Podia ser melhor...:(
BrunoInteriorano September 26th, 2007, 01:32 PM nossa... eu fico imaginando como que pode, alguem, em sã consiência, fazer um projeto que, mesmo sendo um apartamento pequeno, mas tem uma boa área de lazer, e que consegue ser ridiculo, e ainda por cima com cores péssimas...Deus me livre!
JoPaM September 26th, 2007, 01:33 PM horrivel mesmo
na ponta negra ainda?
pior ainda
FlicK September 26th, 2007, 01:40 PM E as plantas toscas continuam... :|
Cerrado September 26th, 2007, 01:48 PM Uma overdose de blocões!
O Natalense September 26th, 2007, 02:22 PM Ruins mesmo.
Odeio laterais cegas.
FABIO CG September 26th, 2007, 02:23 PM Queima ele Jesus...
Soteros September 26th, 2007, 03:13 PM As áreas comuns estão até boas, mas as fachadas dos prédios é bem fraca!
Mascate September 26th, 2007, 03:45 PM Justo em Ponta Negra????????? Não tinha um lugar mais isolado para construir essa aberração????
O Poti September 26th, 2007, 04:18 PM Isso não fica em Ponta Negra, fica na Av. Ayrton Senna que apenas cruza a Eng. Roberto Freire que vai até Ponta.
Belcity September 26th, 2007, 04:33 PM mais um da serie de identicos de Natal
o projeto é muito fraco, mas nao é tão ruim. ja teve piores
Thacio September 26th, 2007, 06:58 PM vixi, sacanearam com natal..e ainda multiplicado por 5!
Vhb September 26th, 2007, 07:17 PM meus olhos senhor
SLKRR September 26th, 2007, 07:27 PM Natal, cidade bonitíssima, não merece nada disso... :ohno: Que cor abominável!
Belcity September 26th, 2007, 07:33 PM meus olhos senhor
:rofl: :rofl: :rofl:
José Neto September 26th, 2007, 08:02 PM Projeto HORROROSO!!!
Mas oq mais me assustou foi o tamanho dos apartamentos! tamanho de CDHU!!
Péssimo!
dfbm September 26th, 2007, 08:03 PM Que terror! É tão assustador que fiquei sem palavras.. :runaway:
O Poti September 26th, 2007, 08:31 PM Agora consegui ver, pensei em algo bem pior pelos comentários.
snowb September 26th, 2007, 08:34 PM Sunset é uma palavra só.
Will_NE September 26th, 2007, 10:29 PM Meu Deus... Um troço amarelão desses para Ponta Negra! Natal não merece isso... :ohno:
SLKRR September 26th, 2007, 10:32 PM Meu Deus... Um troço amarelão desses para Ponta Negra! Natal não merece isso... :ohno:
Um troço amarelão não... CINCO troços amarelões ... :ohno:
Mangueboy September 26th, 2007, 11:32 PM Natal, por favor
pare de construir predios desse estilo multi coloridos, não estrague a sua própria beleza
horrendo
Marcio4Ever September 26th, 2007, 11:55 PM :puke:
Ricardo Sandre September 27th, 2007, 12:45 AM Natal tem ótimos lançamentos, mas este não está bom. Cinco blocões, nada mais q isso. Pelo menos os interiores e a piscina parece q estão razoáveis.
PedroLacerda September 27th, 2007, 01:06 AM demole!
PedroLacerda September 27th, 2007, 01:07 AM demole!
sabia, quando li Torres Quintuplas, ja sabia q ia ser m****
Flávio Bezerra September 27th, 2007, 01:35 AM Sunset é uma palavra só.
^^ Realmente, o correto seria "sunset", mas a construtora fez um trocadilho com a série de condomínios "populares", que são chamados de "suns", exemplo: Sun Happy, Sun Towers, Sun Family, ...
CampoGrandense September 27th, 2007, 01:45 AM troço feio da desgrama!
E as plantas medonhas dos lançamentos de Natal continuam. Essa é a 4ª ou 5ª q vejo em q a janela da cozinha dá para o hall. Natal tem faculdade de arquitetura?
Flávio Bezerra September 27th, 2007, 01:55 AM troço feio da desgrama!
E as plantas medonhas dos lançamentos de Natal continuam. Essa é a 4ª ou 5ª q vejo em q a janela da cozinha dá para o hall. Natal tem faculdade de arquitetura?
Até qua a janela da cozinha dando pro hall nem é lá essas coisas, imagine um morador ruim da barriga, fazendo o Nº 2 com flatos decibélicos, o que os outros que passam no hall (comum aos 4 aptos) iram pensar...
Arora, sinceramente, quanto ao condomínio em si e a fachada dos prédios, não achei tão ruim assim como estão falando.
CampoGrandense September 27th, 2007, 02:21 AM ^^ :lol:
Vi isso em um projeto de Natal tb. Era um flat que eu não lembro o nome agora, foi postado aqui há mais ou menos uns 2 meses. Mas sinceramente, acho que o cara projetou daquele jeito só para aprovar na prefeitura, já que o banheiro tem de ter ventilação, seria bem mais racional (porém mais caro) se ele fizesse um shaft.
damiao September 27th, 2007, 03:02 AM pelo menos quem comprar terá sua casa própria!!
IMPÉRIO-BR September 27th, 2007, 03:07 AM Agora já tenho certeza, depois dessa, Natal já pode ser localizada da lua:yes:
natalense September 27th, 2007, 03:09 AM Preferia que fossem 5 cores diferentes. :)
Fernando_Brasil September 27th, 2007, 03:16 AM Já detesto esses condomínios com vários edíficios de mesma cara.Ainda mais quando a cara em questão é de assustar qualquer um.
Realmente,Natal lidera(e com folgas) o ranking das cidades que constroem mais porcarias no Brasil.Salvo um ou outro projeto,quase tudo é medonho ao extremo.
Flávio Bezerra September 27th, 2007, 04:21 AM Já detesto esses condomínios com vários edíficios de mesma cara.Ainda mais quando a cara em questão é de assustar qualquer um.
Realmente,Natal lidera(e com folgas) o ranking das cidades que constroem mais porcarias no Brasil.Salvo um ou outro projeto,quase tudo é medonho ao extremo.
^^ Maravilha, ficamos lisongeados com tantos elogios rasgados pelo "SEU" ranking, em nos colocar na liderança, saiba que em outros rankings tb nós lideramos, e seremos bem hospitaleiros quando vossa senhoria quiser fugir um pouco da violência...
Talvez o quase tudo é medonho por ser feito de pau a pique, de barro, será??:lol: :lol:
CampoGrandense September 27th, 2007, 04:29 AM Natal está longe de ter os piores prédios. Tem alguns muito bons. Gosto muito dessa cidade, é linda, mas em questão de projetos Natal recebe a medalha de ouro de piores plantas. Talvez alguns "ajustes" na legislação do município resolvam esse problema.
Flávio Bezerra September 27th, 2007, 05:16 AM Já detesto esses condomínios com vários edíficios de mesma cara.Ainda mais quando a cara em questão é de assustar qualquer um.
Vamos ver se Natal perde um pouco a vantagem no "SEU" ranking, tenta comentar sobre esse daqui:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=528056
É chato mas acho que vamos perder um pouco a laaaaaaaaaaarga vantagem que temos sobre as demais citys, no quesito de construção de lixos. brincadeirinha viu!!:lol: :lol:
FlicK September 27th, 2007, 08:58 AM Preferia que fossem 5 cores diferentes. :)
Entendi o gosto duvidoso dos projetos multi-coloridos de Natal. :)
FlicK September 27th, 2007, 09:01 AM ^^ Maravilha, ficamos lisongeados com tantos elogios rasgados pelo "SEU" ranking, em nos colocar na liderança, saiba que em outros rankings tb nós lideramos, e seremos bem hospitaleiros quando vossa senhoria quiser fugir um pouco da violência...
Talvez o quase tudo é medonho por ser feito de pau a pique, de barro, será??:lol: :lol:
Infelizmente eu concordo com ele.
Natal tem muitos lançamentos excelentes, mas o amadorismo de alguns combinado com a falta de bom gosto e bom senso de outros, acabam trazendo um número alto de "porcarias".
:okay:
Isto não é um City x City, é apenas a opinião de alguém baseada nos projetos postados aqui. :)
Galado September 27th, 2007, 11:25 AM putz feio igual ao irmao(do outro thread).
Esse além de ser feio é grande demais, e a área de lazer é muito pequena para o tamanho do condomínio
Kaique September 27th, 2007, 03:36 PM Já vi que é tendência.
Fortaleza está cheia desses blocões de "apertamentos".
Daqui a 15 anos estarão iguais a alguns construídos na década de 80, degradados, feios, em fim, a velha necrose do tecido urbano que assola o país.
DI202 June 8th, 2009, 04:25 AM Ao contrario do q se foi falado por alguns, NATAL constroi muito bem, mas apenas em 4 bairros - Petropolis, Tirol, Lagoa Nova e Candelaria -(principalmente petropolis e tirol que são bairros mais antigos e aristocraticos). Capim macio e ponta negra ja fica um pouco abaixo, apresentando uma mistura de alguns projetos bons e outros (maiora) ñ tão bons. Ja no caso deste sun set ele fica proximo a AV. Ayrton Sena (Neopolis e Nova Parnamirim) - região aclamada por ser a que mais cresce e se valoriza na cidade, porem seus lançamentos sao desse nivel pra baixo. É... infelizmente é esse o perfil da região q mais cresce na cidade... é um crescimento pobre e desordenado
hugoslz June 8th, 2009, 04:44 AM Péssimo! Vai estragar mais ainda Ponta Negra!:bash:
Galado June 8th, 2009, 04:46 AM Isso nao é em Ponta Negra nao! é na entrada da cidade.
Luiz alberto June 8th, 2009, 06:04 AM Apesar de não gostar da arquitetura vai ficar bom. Natal sempre surpreende com esse mega-lançamentos de 4/5 torres altas, uma caracteristica bem comum em Natal, quem conhece sabe o que tou dizendo.
Quanto aos dizeres acima... há um tom de inveja em dizer que Natal constroi mal. Aliás, é das cidades brasileiras que melhor constroem. Tem um estilo bem parecido com Fortaleza. As duas inovam bastante na construção de grandes empreendimentos, Natal nem se fala. Quem passa pela zona sul sente-se na dubai brasileira, os prédios são fantasticos.
claro que opinião seja qual for, é sempre subjetiva, mas não se pode generalizar a figura urbanistica como constroi uma cidade por apenas um empreendimento, e mesmo sem conhecer a cidade. Natal ta de Parabens!!! e que continue construindo como constrói.
RicardoSSA June 8th, 2009, 06:42 AM As torres são feias (apesar de não tanto quanto estão dizendo), mas o nome ficou bem legal!
Flávio Bezerra June 8th, 2009, 12:37 PM Lembrando!!!
no mesmo terreno estão construindo 17 prédios destes, mudando poucos detalhes de um para outro.
PS.: eu tb nao gosto desse empreendimento.
FelixMadero June 8th, 2009, 12:57 PM :puke:
tonyssa June 8th, 2009, 03:36 PM Blocões.
cba2509 June 8th, 2009, 07:07 PM apartamentos pequenos, e edificios feios, pra completa ainda vão construir um monte de torres...
S.T.Y AP June 9th, 2009, 12:47 AM simples, com cores feias, blocões.. horrível!
Vittariano June 9th, 2009, 01:58 AM Lixo. Natal não merecia isso...
b.rhow June 10th, 2009, 01:26 AM Blocões terríveis!
O Poti June 10th, 2009, 03:04 PM Que fique claro que naum ficara em PN. Sim, são feios, e sim, tem gente com inveja. :)
Daniela_Artur June 10th, 2009, 11:44 PM :ohno:
|
|