View Full Version : UPC - SUGESTÃO

Thina
October 2nd, 2007, 05:34 PM
O Gutooo disse que a partir do ano que vem as regras do UPC irão mudar. Pode ser que ele esteja falando das regras ou talvez do sistema. Se for do sistema estou antecipando a idéia, mesmo sem saber. Mas segundo o livro O segredo :colgate: o gutooo pensou, o universo respondeu e eu estou aqui antecipando :lol:
Devaneios à parte...

O metódo do UPC internacional não deu certo aqui no UPC B (como todos que participam estão vendo). Isso porque no internacional tem pessoas de todos os subfóruns do SSC, então ninguém é de muito papo, dão a nota e ponto final.
O UPC B está fazendo 1ano, tempo o suficiente pra se ter uma idéia de como está funcionando.
Um modelo que é feito em um xlugar pode não funcionar em ylugar.

Antes de começar a operar o SSC B, o RRC já tinha dado um modelo, é a partir dele que proponho a mudança (isso se o gutooo já não deve ter pensado, ler devaneios). Não lembro muito do modelo exato do RRC, mas acho que, esse que proponho é parecido se não for igual.

Enfim,

Proponho o fim do sistema de notas. Iria funcionar mais ou menos assim:
Um Sticky Thread para os foristas colocarem as fotos.
As primeiras "15" fotos participariam do concurso da semana.
Dessas 15 , 5 fotos com maior média irão pra final.

O tempo dos foristas colocarem as fotos e o tempo da primeira etapa das 15 fotos, seriam estipulados.
No sticky thread as fotos que forem postadas depois das 15 , participariam do próximo concurso.
O thread para por as fotos é somente para esse fim. POr isso o título seria: Thread para por as fotos, SOMENTE FOTOS, LETRAS BEM GRANDE MESMO porque tem forista que não entende e vai lá e posta um comentário).

Essa sugestão pode vim a ser efetivada em 2008.

E aí?

Heilig
October 2nd, 2007, 06:45 PM
Use esse tópico:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=394723