View Full Version : OBRAS LINHA C: INTERLAGOS E GRAJAÚ
ATHOS October 19th, 2007, 03:33 PM Alguém aqui mora nas proximidades destas 2 Estações, que possa nos dizer como estão as obras do trecho final da extensão da Linha C???
Obs.: Acho que o nome "Esmeralda" não pegou bem...........
ETR October 19th, 2007, 03:38 PM Parece nome de vizinha bem velhinha
Ligeirinho October 19th, 2007, 05:07 PM Assim que eu tiver tempo, câmera e dinheiro disponível, dou uma passada por lá ;).
Honda Power October 19th, 2007, 10:02 PM Muitos metros de trilhos após Autódromo (mas um pouco depois da estação) já estão prontos.
ATHOS October 19th, 2007, 10:27 PM Foi o que meu irmão me disse, mesmo..... Mas acredito que estavam somente esperando a Autódromo inaugurar, juntamente com a passagem viária [u]sob[/b] a estação, pois a rua de acesso ao bairro ainda cruzava a velha e desativada estrada de ferro. Com o desvio da rua, fica mais simples, tanto instalar os trilhos, como também colocar o muro, fechando a faixa patrimonial da CPTM e o trajeto dos trens, sem falar que, para levar mais material e/ou feramentas, e principalmente, as locomotivas de serviço e manutenção, com seus vagões especiais, o complemento dos trilhos é essencial para, desta forma, ajudar a acelerar a conclusão de todo o restante das obras.
bs.eduardo October 20th, 2007, 02:06 AM Sugestão: por que vocês não postam no thread da linha C... existem uns 4 ou 5 threads só da linha C na página "principal" da área de transportes. Não vejo a necessidade de abrirem outro, uma vez que todos estão visitando e respondendo o thread da linha C ;)
ATHOS October 22nd, 2007, 06:20 PM O jeito é escolher 1 sobre o assunto e concentrar nele, da mesma forma que alertei o pessoal sobre posts espalhados sobre as então obras da Estação Autódromo.
Eu, sugiro concentrar tudo sobre as 2 estações restantes aqui:
Inclusive, olha só, o Serra anunciou novamente as 2 Estações restantes:
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/10/21/310849698.asp
Serra vai de trem ao autódromo e anuncia mais duas estações
Plantão | Publicada em 21/10/2007 às 13h23m
CBN
SÃO PAULO - O governador de São Paulo, José Serra, foi de trem ao autódromo de Interlagos. Ele desceu na estação autódromo da CPTM, que fica a 600 metros do local e pegou um carro para não chegar atrasado. O governador disse que até o final do ano ou início de 2008 pretende inaugurar mais duas estações dessa linha - Interlagos e Grajaú.
- Queremos fazer um verdadeiro metrô de superfície que percorre o Rio Pinheiros e entra na zona sul. Também devem chegar trens novos e o intervalo entre eles vai diminuir de 9 para 4 minutos, possibilitando que os passageiros façam o trajeto com maior rapidez - afirmou o governador.
Pessoalmente, pelo estágio das obras, que dá pra entregar antes da época das festas de final de ano, justamente para a população já poder utilizar nesta época de grande movimento, e inclusive a própria CPTM ganharia com isto, pq as obras já começaria a "se pagar".
ATHOS October 28th, 2007, 06:29 PM Acabei de passar de carro pelo pontilhão, exatamente aonde era a antiga estação Interlagos da extensão operacional, e ali, já há uma via com trilhos e a outra está nos dormentes, ainda.
Ramos October 28th, 2007, 07:57 PM O jeito é escolher 1 sobre o assunto e concentrar nele, da mesma forma que alertei o pessoal sobre posts espalhados sobre as então obras da Estação Autódromo.
Eu, sugiro concentrar tudo sobre as 2 estações restantes aqui:
Inclusive, olha só, o Serra anunciou novamente as 2 Estações restantes:
Pessoalmente, pelo estágio das obras, que dá pra entregar antes da época das festas de final de ano, justamente para a população já poder utilizar nesta época de grande movimento, e inclusive a própria CPTM ganharia com isto, pq as obras já começaria a "se pagar".
Ou vão inaugurar as 2 estações da linha C (mais a estação Usp Leste da linha F) em dezembro ou em 25 de janeiro de 2008.
RRC October 29th, 2007, 12:32 AM O jeito é escolher 1 sobre o assunto e concentrar nele, da mesma forma que alertei o pessoal sobre posts espalhados sobre as então obras da Estação Autódromo.
Eu, sugiro concentrar tudo sobre as 2 estações restantes aqui:
Existe um tópico genérico pra informações, fotos e relatos da linha C http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=342032
ATHOS October 29th, 2007, 03:58 PM É com falei na minha sugestão ao post (thread) do Heilig, colocar nos oficiais, algo somente mais "institucuinal", curiosidades, fotos de partes interessantes.
Eventos grandes, como obras, merecem um (mas somente um , hehe) post dedicado especialmente a isto, senão, na minha opinião, acaba até bagunçando o thread oficial.
Por exemplo, vamos deixar este post para tudo o que for relativo às obras e inauguração da Interlagos e Grajaú. Que tal?
|
|