View Full Version : Me desculpem... Aérea de Rio Verde-Goiás
Rondon November 10th, 2007, 11:10 PM Tava fuçando o Panoramio e descobri esta foto, creio que nunca vi aqui no SSC uma com esta qualidade de Rio Verde... dá de ver até no fundo a fábrica da Perdigão... (o pedidos de desculpas é pq o thread só tem uma foto...)
http://static.panoramio.com/photos/original/3584855.jpg
danieldefranca November 10th, 2007, 11:19 PM a querida rio verde so da orgulho ao estado de goias diferente de aguas lindas que é uma dor de cabeça
Cerrado November 11th, 2007, 12:10 AM Uma das cidades que mais se desenvolvem em Goiás e em todo o Centro-Oeste.
ulilopes November 11th, 2007, 12:33 AM Bela cidade!!!!
Esse prédio mais alto passa a sensação de que a cidade futuramente terá um skyline bem imponente!
ulilopes November 11th, 2007, 12:34 AM a querida rio verde so da orgulho ao estado de goias diferente de aguas lindas que é uma dor de cabeça
Qual é, ou quais são os problemas existente na cidade de Águas Lindas???
danieldefranca November 11th, 2007, 01:27 AM Qual é, ou quais são os problemas existente na cidade de Águas Lindas???
aguas lindas é um erro? uma cidade que até 1999 tinha apenas 5 mil pessoas e hoje se transformou num monstro de cidade com quase 200 mil pessoas sendo que cresceu sem um minimo de estrutura, ja que seu crescimente se decorreu de uma forma desordenada com a vinda de migrantes para o DF que não tinham condição de pagar aluguel no DF acabou tendo que migrar para aguas linda, cidade dormitorio onde falta infra estrutura basica e sendo uma das mais violentas de goiás, na verdade é um problema que criaram e não se sabe quando vai ser resolvido
obs. a cidade proporcionalmente mais pobre de goias e a que mais depende de dinheiro do governo
ulilopes November 11th, 2007, 01:34 AM aguas lindas é um erro? uma cidade que até 1999 tinha apenas 5 mil pessoas e hoje se transformou num monstro de cidade com quase 200 mil pessoas sendo que cresceu sem um minimo de estrutura, ja que seu crescimente se decorreu de uma forma desordenada com a vinda de migrantes para o DF que não tinham condição de pagar aluguel no DF acabou tendo que migrar para aguas linda, cidade dormitorio onde falta infra estrutura basica e sendo uma das mais violentas de goiás, na verdade é um problema que criaram e não se sabe quando vai ser resolvido
obs. a cidade proporcionalmente mais pobre de goias e a que mais depende de dinheiro do governo
A solução é Goiás passar a cidade de Águas Lindas para o DF, pois o povo de lá é ligado mais ao DF... rsss
brincadeira... Esse é uma "abacaxi" que o Estado de Goiás pegou sem querer... Uma das soluções é reforçar programas educacionais na cidade, para assim diminuir os desniveis sociais em relação a outras cidades goianas!
Abçs!
JoPaM November 11th, 2007, 01:36 AM rio verde é uma cidade que vem em um bom ritmo de desenvolvimento
espero que a fabrica n vá embora quando os incentivos acabarem
O Poti November 11th, 2007, 01:38 AM Cara, sempre tive vontade de ver essa cidade, atendo todo dia trabalhadores daqui que vão morar nela, tem uma fábrica da Perdigão eu acho aí e muito desenvolvimento.
Bruno BHZ November 11th, 2007, 01:39 AM Legal.
Mas por que "me desculpem"?
JoPaM November 11th, 2007, 01:41 AM ^^pq só tem uma simples,coitadinha e solitaria foto
Triangulense November 11th, 2007, 01:48 AM Tenho um irmão que já trabalhou na agência do Banco do Brasil de Rio Verde.
Segundo ele são 5 mil contas corrente que a Perdigão mantem na agência para pagamentos diversos.
Por aí verifica-se a "pequena" importancia que tal empresa alimentícia tem na economia local.
Mesmo depois que os incentivos acabarem, acho difícil a Perdigão ir embora pois essa região produz uma quantidade absurdamente grande de soja e milho.
odilsons November 11th, 2007, 02:28 AM A cidade de Rio Verde tem mais prédios altos que Ananindeua/PA com 500.000 pessoas. A foto ficou muito bonita. Valeu BIG_PVH!
danieldefranca November 11th, 2007, 02:33 AM rio verde é uma cidade que vem em um bom ritmo de desenvolvimento
espero que a fabrica n vá embora quando os incentivos acabarem
eu acho meio dificil a perdigão ir embora depois dos incentivos fiscais a perdigão na verdade esta montando uma grande estrutura no sudoeste goiano, prova disto é o novo complexo que ela inaugurou em mineiros no incio de março/07 e a aquisição de uma empresa em jatai e cachoeira alta , sem contar que ela ira fabricar produtos da batavo em rio verde e a perdi~gão trabalha com produtores integrados e o prefeito de rio verde elaborou o plano diretor na cidade que só é permitido o plantio de cana em 10% do municipio
Luiz November 11th, 2007, 02:39 AM Belissima cidade, bastante prédios e bem verde.
Tamarindo Cobra November 11th, 2007, 02:41 AM Nossa, muito bonita a cidade! Não sei se foi só eu, mas Rio Verde me parece muito com algumas cidades do interior de SP, pra ser mais preciso ela lembra Sertãozinho!
Valeu pela foto, muito linda! :)
Luis_RiodeJaneiro November 11th, 2007, 03:55 AM Mas essa foto vale por mil imagens ! Nunca mais vou precisar ver outra foto de Rio Verde , já vi tudo !! não precisa pedir desculpas !:)
BR 364 November 11th, 2007, 04:15 AM Não é "uma foto". É "a foto" de Rio Verde! :D
Muito boa mesmo!
Mas me parece que não estão todos os prédios da cidade aí.
Luiz November 11th, 2007, 05:22 AM Nossa, muito bonita a cidade! Não sei se foi só eu, mas Rio Verde me parece muito com algumas cidades do interior de SP, pra ser mais preciso ela lembra Sertãozinho!
Valeu pela foto, muito linda! :)
é verdade, lembra Sertãozinho mesmo.
Rodrigo U. November 11th, 2007, 11:57 AM Linda Rio Verde!
Pinhate November 11th, 2007, 12:39 PM aah que linda essa foto!
nossa mto boa msm, eu tinha feito um thread da cidade, com fotos q eu tinha encontrado np site da prefeitura, eraao ruins mas era só pra mostrar msm... essa tá mto legal.
A cidade tem um skyline bonitinho. vlw!
RodrigoVix November 11th, 2007, 12:48 PM Legal, mais uma foto do Estado que mais cresce no Brasil, Goiás!
DEBAREMBAR November 11th, 2007, 06:23 PM Gostei muito da foto e da Cidade ! Valeu !
buenavista2 November 11th, 2007, 10:37 PM Itumbiara no sul goiano demonstra mais desenvolvilmento que Rio Verde
Apesar de Rio Verde ter maior PIB, porem se for contar pip per capita os dois praticamente se igualam com R$ 14.000,00
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/ea/Iub3.JPG
http://farm3.static.flickr.com/2257/1971485023_a1c207ed8a.jpg?v=0
danieldefranca November 11th, 2007, 10:48 PM Itumbiara no sul goiano demonstra mais desenvolvilmento que Rio Verde
Apesar de Rio Verde ter maior PIB, porem se for contar pip per capita os dois praticamente se igualam com R$ 14.000,00
a questão não é renda per capita se comparando jatai tambem se percebe quase a mesma renda per capita de itumbiara e quase o mesmo tanto de habitantes, e apesar de jatai ter um belo desenvovimento a cidade que se expressa no sudoeste goiano tanto em serviços e comercio é rio verde ja que rio verde na verdade é uma capital do sudoeste goiano, resumindo itumbiara acaba se ofuscando pela sua proximidade com uberlandia e tambem de goiania enquanto rio verde e jatai estão bem mais afastadas
lucasluzmg November 12th, 2007, 12:35 AM rapaiz, Rio Verde ja tem ate prédio! haiahaiha ultima vez que fui ae nao tinha nada! incrivel!
Rondon November 12th, 2007, 01:04 AM O "Me desculpem" é pq eu fiz um thread só com uma foto... isso não é errado?
BrunoInteriorano November 12th, 2007, 03:13 AM Cramba!! linda foto!
danieldefranca November 12th, 2007, 09:43 PM rio verde esta perto de ganhar um carrefour, acabou de ganhar um grande supermercado da rede bretas anexado a um pequeno shopping
Triangulense November 13th, 2007, 12:05 AM rapaiz, Rio Verde ja tem ate prédio! haiahaiha ultima vez que fui ae nao tinha nada! incrivel!
Concordo.
Há uns 10 anos atrás Rio Verde praticamente não tinha skyline.
A cidade ganhou vários prédios novos nos últimos anos, adquirindo assim uma "musculatura" urbana. Com certeza vai deixar Ituiutaba para trás no skyline.
Cruvinel November 13th, 2007, 12:08 AM Eu nasci em Rio Verde e hoje moro em Goiânia e sempre vou a minha querida cidade... Eu acho que no interior de Goiás não tem cidade melhor que Rio Verde em beleza e movimento... mais até que Anápolis que tem uma noite mais sem-graça... a cidade tem muitos bares, tem o calçadão com a boate, um pequeno shopping... só não concordo que Itumbiara demonstre mais desenvolvilmento que Rio Verde... Rio Verde tem hoje cerca de 149.113 mil habitantes... lembro-me que a uns 7 anos tinha por volta de 105 mil... enquanto que Itumbiara praticamente permaneceu na casa dos 80 mil...
buenavista2 November 13th, 2007, 12:34 AM Eu nasci em Rio Verde e hoje moro em Goiânia e sempre vou a minha querida cidade... Eu acho que no interior de Goiás não tem cidade melhor que Rio Verde em beleza e movimento... mais até que Anápolis que tem uma noite mais sem-graça... a cidade tem muitos bares, tem o calçadão com a boate, um pequeno shopping... só não concordo que Itumbiara demonstre mais desenvolvilmento que Rio Verde... Rio Verde tem hoje cerca de 149.113 mil habitantes... lembro-me que a uns 7 anos tinha por volta de 105 mil... enquanto que Itumbiara praticamente permaneceu na casa dos 80 mil...
crescimento populacional nem sempre é vantagem
Cruvinel November 13th, 2007, 04:15 AM crescimento populacional nem sempre é vantagem
Pode ser, mas é um dos indicadores que demonstram o crescimento econômico da cidade... além da Perdigão, Rio Verde teve por um tempo a CICA, que pouco depois veio para Goiânia quando a empresa comprou a Arisco, mas pelo que sei ainda existe uma fábrica em Rio Verde que pertence ao grupo...além disso existe tb a COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano) que, pelo Balanço Anual 2002, do Jornal Gazeta Mercantil tinha a 10ª posição no ranking nacional das cooperativas do Brasil, era a 15ª maior empresa do Centro-Oeste e ocupava a 7ª posição entre as cooperativas singulares do país. Itumbiara tb é muito desenvolvida pois tem a Maeda, a Caramuru, a Braspelco, porém o desenvolvimento do sudoeste está mais focalizado em Rio Verde e a Perdigão está aumentando não só em Rio Verde mas tb em Jataí e Mineiros...
danieldefranca November 13th, 2007, 01:00 PM Pode ser, mas é um dos indicadores que demonstram o crescimento econômico da cidade... além da Perdigão, Rio Verde teve por um tempo a CICA, que pouco depois veio para Goiânia quando a empresa comprou a Arisco, mas pelo que sei ainda existe uma fábrica em Rio Verde que pertence ao grupo...além disso existe tb a COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano) que, pelo Balanço Anual 2002, do Jornal Gazeta Mercantil tinha a 10ª posição no ranking nacional das cooperativas do Brasil, era a 15ª maior empresa do Centro-Oeste e ocupava a 7ª posição entre as cooperativas singulares do país. Itumbiara tb é muito desenvolvida pois tem a Maeda, a Caramuru, a Braspelco, porém o desenvolvimento do sudoeste está mais focalizado em Rio Verde e a Perdigão está aumentando não só em Rio Verde mas tb em Jataí e Mineiros...
vale lembrar que onde antigamente era a fabrica da CICA hoje é a fabrica da SIOL
thiagomiau December 21st, 2007, 06:58 PM adoro rio verde
migcz February 13th, 2009, 07:55 PM no fundo da foto:
o armazén do lado esquerdo, que está cortado, é da COMIGO...
a grande estrutura no meio, bem esparramada, é a perdigão....
à direita da perdigão estão os armazéns da cargill.....
a estrutura à direita da cargill eu não sei o que é....
o prédio largo de uns 4 andares no final da zona urbana, à direita, é o fórum....
migcz February 13th, 2009, 07:56 PM não só de perdigão vive rio verde..... rs
Dogstyle February 21st, 2009, 03:07 PM Por favor, alguém que conheça o interior de Goiás para me passar informações?? Planejo me mudar para esse belo Estado em breve e preciso de informações! Obrigado!
Cruvinel February 22nd, 2009, 06:47 PM Por favor, alguém que conheça o interior de Goiás para me passar informações?? Planejo me mudar para esse belo Estado em breve e preciso de informações! Obrigado!
Quais informações vc mais precisa?
Vhb February 22nd, 2009, 11:11 PM Bonita a cidade.
Alguem conhece Taquari??? Meu pai quer se mudar pra la, vi uma foto dela, é muito pequena.
Fabrício163 February 23rd, 2009, 04:06 PM A cidade é atendida por alguma linha aérea??Vi que a Oceanair vai ter voos de Rio Verde para Cuiabá e Goiânia, na rota Cuiabá/Rio Verde/Goiânia/Rio Verde/Cuiabá...Com o mk-28...
Cruvinel February 23rd, 2009, 04:17 PM Bonita a cidade.
Alguem conhece Taquari??? Meu pai quer se mudar pra la, vi uma foto dela, é muito pequena.
Se for Alto Taquari os foristas de Mato Grosso vão saber te informar melhor.
A cidade é atendida por alguma linha aérea??Vi que a Oceanair vai ter voos de Rio Verde para Cuiabá e Goiânia, na rota Cuiabá/Rio Verde/Goiânia/Rio Verde/Cuiabá...Com o mk-28...
Que eu saiba só existiam empresas de pequeno porte... não sabia sobre a Oceanair... se for, vai ser muito bom para a cidade... mas não sei sobre a capacidade da pista do aeroporto.
Fabrício163 February 24th, 2009, 01:05 AM ^^Já ta confirmado a Oceanair em Rio Verde -->http://www.expressomt.com.br/noticia.asp?cod=20333&codDep=3
RobertoBarrich26 February 24th, 2009, 08:46 AM Bonita a cidade.
Bom.. se for Alto Taquari cito o site Alto Taquari - MT (http://pt.wikipedia.org/wiki/Alto_Taquari) como fonte de conhecimento técnico...
Conheço a Cidade... ela fica na divisa do Estado de MT com MS e GO, foi a primeira cidade mato-grossense a receber os trilhos da Ferronorte (a economia desde então vem se fortalecido)... É uma cidade pequena, sem grandes agitos porém tem uns lugares naturais espetaculares... Eu, particularmente (q gosto de agitos) não moraria na cidade a não ser pra ganhar dinheiro...
danieldefranca February 24th, 2009, 02:15 PM A cidade é atendida por alguma linha aérea??Vi que a Oceanair vai ter voos de Rio Verde para Cuiabá e Goiânia, na rota Cuiabá/Rio Verde/Goiânia/Rio Verde/Cuiabá...Com o mk-28...
tem a trip que atende a cidade com um voou que sai de goiania,uberlandia até belo horizonte
snt3000 February 24th, 2009, 02:38 PM A Trip voa para Rio Verde faz tempo.
Bom mesmo era na época da Rio Sul/Nordeste, que tinha voos para até Brasília :)
Dogstyle March 13th, 2009, 01:30 AM Quais informações vc mais precisa?
Então colega, eu gostaria de saber quais são as melhores cidades no norte do Estado, já que não creio que vou conseguir vaga para o sul "de cara", nada de entorno de Brasília (dizem que é brabo lá) e achar uma cidadezinha boa no norte do Estado.
Gostaria tivesse um mínimo de infra estrutura, baixa violência, pacata. Quero tranquilidade.... estou fugindo da violência de SP.
Agradeço qq ajuda!!!
Sr_D March 13th, 2009, 02:03 PM Dogstyle,
recomendo que vc paça pesquisas sobre Porangatu, Minaçu, Jaragua, Ceres, Uruaçu
são cidades do norte e centro norte do estado, com boa economia e boa qualidade de vida.
todas muito quentes, mas que acolhem bem.
Dogstyle March 13th, 2009, 04:15 PM Dogstyle,
são cidades do norte e centro norte do estado, com boa economia e boa qualidade de vida.
Agradeço muito sua ajuda, gostei de Minaçu e Porangatu, acho que agora tenho um rumo a seguir, valeu mesmo colega!!! Essa Minaçu parece ser exatamente o que procuro!!!! Falta pouco agora...
Cruvinel March 13th, 2009, 11:39 PM Na região norte tem essas cidades que o colega falou mas tb tem Goianésia que fica próxima de Jaraguá que eu gosto muito! Goianésia é uma das poucas cidades planejadas da região e eu acho tão boa e estruturada quanto cidades do sudoeste como Mineiros e Jataí... acho que vc vai gostar!
Cruvinel March 13th, 2009, 11:46 PM Dogstyle,
Porangatu com certeza é a mais quente do estado :lol:
Dogstyle March 14th, 2009, 01:21 AM Vixe, agora fiquei até em dúvida!!!! Essa Goianésia eh mto linda mesmo!!!!
Tô entre Goianésia e Minaçu!!! Valeu Cruvinel!!!
Sempre Paraense July 26th, 2009, 03:29 AM Itumbiara no sul goiano demonstra mais desenvolvilmento que Rio Verde
apesar de Itumbiara ser em outra região do Estado (Rio Verde é na região sudoeste, onde também estão outras importantes cidades: Jataí, Mineiros, Quirinópolis, Santa Helena), a cidade apresenta um grande desenvolvimento também, mais nada que se compara ao desenvolvimento de Rio Verde. Essas fotos de Itumbiara ficaram lindas. A foto de Rio Verde também ficou muito boa mas o skyline da cidade é bem melhor q isso. O skyline proximo ao estádio tem no minimo uns 10 predios a mais, sempre q vou em Rio Verde dou um jeito de passar por lá e ficar babando rsrsrs.. Na próxima vez tiro umas fotos pra vcs me entenderem melhor..
Raniel barreirense May 25th, 2012, 08:06 PM Rio verde e uma bela cidade e ja tem um belo skyline e que cresça ainda mais!
Yurosan May 27th, 2012, 04:57 AM Passei em Rio Verde essa semana e pude notar um grande crescimento na cidade, Rio Verde está bem movimentado e seu skyline só crescendo.
O Sudoeste de Goiás é uma macrorregião muito desenvolvida, Jataí, Rio Verde e Mineiros, são algumas cidades que fazem parte dessa região.
E na minha opinião Rio Verde é bem mais desenvolvido que Itumbiara, Itumbiara pode ser mais turísca que Rio Verde, mas não mais desenvolvida!
E Jataí também não fica pra trás não, tanto é que Jataí é uma das cidades com melhor qualidade de vida do estado de Goiás.
Valeu.. :okay:
leogonzaga June 11th, 2012, 02:06 PM Estive em Goianésia no final do ano passado e fiquei realmente espantado no quanto a cidade cresceu e se desenvolveu. Cara! A cidade já tem quase todo tipo de serviço que vc precisa. E melhor de tudo pra mim, a vida noturna é bem agitadinha. Saí do boteco 5 da manhã de uma quarta feira, e ainda tava lotado... Até aqui no Rio isso já é difícil. Essas indústrias e mineradoras que tão indo pra lá deram um novo gás pra cidade.
Quanto ao skyline vai ficar na horizontal mesmo. Pra manter o aspecto do planejamento o plano diretor é bem rígido com isso.
Uelligton June 15th, 2012, 08:05 PM Rio Verde poderá ter voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais
Conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, já está quase tudo certo para que a Passaredo Linhas Aéreas se instale no município.
Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a Passaredo oferecerá também voos diários para Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.
Para acertar a vinda da empresa para Rio Verde foi feita uma reunião em Ribeirão Preto. Lá, o grupo de Rio Verde foi recebido pelo diretor-presidente da empresa, José Luiz Felício Filho; o vice-presidente, Eduardo Busch; e o diretor de planejamento Ricardo Luiz Merenda.
Segundo o secretário Rubens Leão, a Passaredo já iniciou o estudo para se instalar em Rio Verde há algum tempo, quando o Município fez o primeiro contato com a empresa. “O diretor de Planejamento Ricardo Merenda nos informou que o planejamento está em fase final e que nos envia ainda essa semana o estudo realizado por eles. Nossa expectativa é de que a empresa entre em operação no Município ainda este ano,” informou.
Os diretores da empresa adiantaram ainda as possibilidades de horários de voos diários a serem disponibilizados em Rio Verde (7h30 – SP-Guarulhos / 7h30 – BH-Pampulha / 8h30 – RJ – Galeão / 8h30 e 10h35 – Brasília / 10h30 – Curitiba).
Fonte:www.imagemgoias.com
Pedriago August 17th, 2012, 11:49 PM Mt bom.
Uelligton December 8th, 2012, 07:53 PM O quantidades de prédios continua a aumentar, visto que estão em construção outros 6 edifícios. Dia 3 de dezembro foi lançado mais um condomínio vertical com 5 torres de 11 pavimentos totalizando 430 apartamentos, todos foram vendidos em menos de 3 horas, a construtora já tem um novo projeto idêntico para março de 2013.
|
|