View Full Version : Belém (PA) | Reduto | Boulevard Shopping Belém| Consórcio OAS/ Estacon | Novembro/2009
Pages :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
[ 10]
11
12
13
14
manga September 30th, 2009, 07:55 PM Reparei nessa foto aqueles tubos encostados no muro do Atalanta.
Parece aquela tubulação pra fiação subterrânea.
Será que estão aterrando a fiação em frente ao Atalanta e depois vão fazer o mesmo em frente ao shopping?
http://www.boulevardbelem.com.br/global/img/novidades/fotos/setembro/foto1_grande.jpg
Parece mesmo q vão aterrar a fiação. Deus te ouça!
Belcity September 30th, 2009, 11:15 PM ^^Eu acho que vão aterrar sim.
Reparem nessa foto tirada no inicio da obra. Dá pra ver que a rede de alta tensão passava em frente ao terreno.
Tirei duas fotos, essa semana, de onde será a futura frente do shopping:
02
http://i33.photobucket.com/albums/d53/yurinunez/Belem/BoulevardShopping077.jpg
Já nessa foto mais recente percebemos que a rede de alta tensão foi retirada, restando apenas o cabeamento telefônico e de tv a cabo, que devem ser os próximos a serem retirados.
http://www.boulevardbelem.com.br/global/img/novidades/fotos/setembro/foto1_grande.jpg
dricobel October 1st, 2009, 12:53 AM ^^ verdade :banana::banana:
Sr.França October 1st, 2009, 02:25 AM Passei na frente agora a pouco.
Não sei se é a ansiedade pela inauguração, mas parecia que o meu destino era o Boulevard, que eu ia dar o retorno e entrar no shopping pra comprar alguma coisa. :nuts:
Sergiw October 1st, 2009, 03:07 AM ^^Eu acho que vão aterrar sim.
Reparem nessa foto tirada no inicio da obra. Dá pra ver que a rede de alta tensão passava em frente ao terreno.
Já nessa foto mais recente percebemos que a rede de alta tensão foi retirada, restando apenas o cabeamento telefônico e de tv a cabo, que devem ser os próximos a serem retirados.
:banana: Tomara que saia mesmo... pois iria ficar feio aqueles cabos em frente ao shopping que tem sua fachada particamente branca...
Passei na frente agora a pouco.
Não sei se é a ansiedade pela inauguração, mas parecia que o meu destino era o Boulevard, que eu ia dar o retorno e entrar no shopping pra comprar alguma coisa. :nuts:
:lol:
Guajará October 1st, 2009, 05:10 AM nossa, primeira avenida de Belém a Doca com fiação aterrada ia ser demais!
fiquei muito esperançoso.
Lucas Barros October 1st, 2009, 04:30 PM Ainda bem que vao tirar essa fiação
p3t3r October 1st, 2009, 05:05 PM Deviam tirar essa fiação não só da doca, mas também do centro de Belém
Rafael Deirane October 1st, 2009, 07:05 PM Deviam tirar essa fiação não só da doca, mas também do centro de Belém
Esse é um dos meus projetos para quando eu for prefeito de Belém!
Só falta eu encontrar um partido honesto e eleitores inteligentes. :nuts:
dricobel October 1st, 2009, 07:21 PM ^^
não sei quanto a partidos honestos "acho que impossivel", mas em relação a eleitores inteligentes, isso tem sim :D
p3t3r October 1st, 2009, 07:40 PM Esse é um dos meus projetos para quando eu for prefeito de Belém!
Belcity October 1st, 2009, 08:02 PM nossa, primeira avenida de Belém a Doca com fiação aterrada ia ser demais!
fiquei muito esperançoso.
nao te empolga. hehehe
a fiação aterrada deve ficar restringida apenas à frente do shopping.
infelizmente.
Guajará October 1st, 2009, 08:32 PM ^^
:gaah:
Nunez October 2nd, 2009, 01:01 AM Impressão minha ou ela chama o Reduto de Doca? Se for, n acho que o reduto seja o bairro "mais animado e festejado". Acho que ela queria dezer Umarizal mesmo. Se enrolou toda. :nuts:
Acho que ela quis dizer "avenida"!
Nunez October 2nd, 2009, 01:06 AM só um detalhe. Essa "testona" branca vai ficar muito feia.. no render ela aparece bem menor. :ohno:
Que pena essa falha :bash:
No começo eu não gostei muito desse mármore branco, mas agora tô gostando... Não sei se foi o costume por ver todos os dias hehe, mas quando passo lá na frente acho que transmite uma sensação imponente. No início da noite de hoje passei por lá e tinha uma iluminação na fachada, sei lá, ficou chique :D
Só não sei se vai ficar bom quando colocarem as placas das lojas...
Belcity October 2nd, 2009, 02:15 AM ^^acho que ele estava se referiando àquela parte acima dos vidros que eu tb nao gostei, pois ficaram maiores do que no render.
Quanto ao mármore eu tb nao gostei muito no inicio quando vi rápido, mas depois que vi com mais calma não achei tão ruim assim. Quando estiver pronto darei minha opinião final.
Nunez October 2nd, 2009, 04:47 AM ^
Poderiam colocar as placas lá então hehe
Sr.França October 2nd, 2009, 05:25 AM ^^
Boa. :lol:
Guajará October 2nd, 2009, 05:40 AM ^^acho que ele estava se referiando àquela parte acima dos vidros que eu tb nao gostei, pois ficaram maiores do que no render.
Quanto ao mármore eu tb nao gostei muito no inicio quando vi rápido, mas depois que vi com mais calma não achei tão ruim assim. Quando estiver pronto darei minha opinião final.
Isso, isso isso... :yes:
tava olhando bem, o render e a foto da construção. até que de baixo não fica muito visivel esse testão branco, apenas vista de cima é que aparece mais. então vai ser feio pra quem mora lá nas torres Sun&Moon :lol:
manga October 2nd, 2009, 04:38 PM Passei a noite pelo shopping e já tinha uma iluminação. Caraca, ele tá ficando muito chique. E olha q a iluminação ainda não é a oficial e não tem nenhum enfeite na fachada. Aqueles vidros verdes dão um charme todo especial. Levei até um susto qdo vi. :cheers:
Nunez October 2nd, 2009, 06:15 PM ^
Pois é, dessa iluminação que me referi. Ficou legal!
Jorge Luís October 2nd, 2009, 07:59 PM Esse é um dos meus projetos para quando eu for prefeito de Belém!
pmdb.
jáder
Lucas Barros October 2nd, 2009, 09:07 PM PSDB
Almir e Jatene
dricobel October 2nd, 2009, 09:12 PM pmdb.
jáder
teus rémedios não estão te fazendo bem :lol:
Sr.França October 3rd, 2009, 05:33 AM Percebi pelas imagens que os corredores ficaram estreitos
Tbm percebi isso.
http://img41.imageshack.us/img41/6028/malli.jpg
Lucas Barros October 3rd, 2009, 04:41 PM Acho que não gostarei muito do Shopping
Vivi October 3rd, 2009, 05:32 PM Estou achando o shopping bem bonito, acho que vai ficar legal!!!
:cheers:
Belcity October 3rd, 2009, 08:17 PM Acho que não gostarei muito do Shopping
Só pela cidade ganhar mais um espaço de compras e com as excelentes opções(algumas inéditas em Belém), eu já estou gostando do shopping.
Belcity October 3rd, 2009, 08:19 PM Alguém tem uma imagem do shopping com a iluminação externa?
Passei ontem a noite por la, mas estava sem câmera. =/
Jorge Luís October 3rd, 2009, 09:02 PM ^^
à noite na doca..
sei.
:|
Guajará October 3rd, 2009, 09:05 PM O comercio vai ganhar muito, principalmente com as novas marcas conceituadas como Centauro, Renner etc.. eu tô adorando e mal posso esperar a proxima visita a cidade pra conhecer.
Os Corredores parecem maior que os do Castanheira e do Pátio Belém. da pra ver bem claro usando um calculo optico (acabei de inventar isso) :lol:
renatosl October 3rd, 2009, 09:26 PM Qual sera a rede de cinemas?
:banana::banana::banana::banana:
dricobel October 3rd, 2009, 10:41 PM ^^
parece que cinemark
Sergiw October 3rd, 2009, 10:59 PM Teve um forista aqui dizendo que seria PlayArte ^^
Bom... o Shopping tah fazendo um "suspense" para dizer a rede de cinemas...
Deve ser pelo fato de o povo estar ancioso e curioso por saber que não será Moviecom! :hilarious
Guajará October 4th, 2009, 01:17 AM Aguém poderia me informar se já tem a data confirmada da inauguração do shopping e qual seria? :?:?:?
Sr.França October 4th, 2009, 01:21 AM ^^
17 de Novembro, terça-feira.
Daqui a 44 dias.
Guajará October 4th, 2009, 01:26 AM ^^ Obrigado França.
Sr.França October 4th, 2009, 01:37 AM ^^
:)
p3t3r October 4th, 2009, 01:40 AM O comercio vai ganhar muito, principalmente com as novas marcas conceituadas como Centauro, Renner etc.. eu tô adorando e mal posso esperar a proxima visita a cidade pra conhecer.
Os Corredores parecem maior que os do Castanheira e do Pátio Belém. da pra ver bem claro usando um calculo optico (acabei de inventar isso) :lol:
tbm achei os corredores mais largos que os do castanheira... mas enfim...vamos esperar inaugurar^^
Lucas Barros October 4th, 2009, 04:40 AM Uma amiga de muitos e muitos anos de minha mae que tem uma loja de roupas ha 7 anos proximo ao Shopping, decidiu montar sua loja no Boulevard mas viu que nao compensa.
Ela Pediu Informaçoes ha pouco tempo no Boulevard e descobriu que tem fila de espera para varias lojas.
O unicos espaços que sobraram foi no subsolo.
Perguntei o valor e ela me disse que é um absurdo e não compensa abrir sua loja no Shopping.
Valor do espaço no subsolo :
Espaço : 137.000 Reais
Condominio : 7.000 Reais
E ainda paga um percentual do lucro da loja para o Shopping tanto é que nessas lojas satelites sempre tem uma moça atras do caixa verificando o lucro.
E soube que as duas tem amigos que tinham loja na Bras de Aguiar e abriu no Iguatemi logo que foi lançado e quebraram , tanto é que abre e fecha loja nos Shoppings.
Eles venderam carro , apartamento porque estavam quebrados financeiramente pois estavam com uma imensa divida com o Shopping na epoca
Resultado : Ela prefere ficar na loja em que esta atualmente que tem um bom movimento e não paga esse absurdo.
renatosl October 4th, 2009, 03:41 PM Teve um forista aqui dizendo que seria PlayArte ^^
Deve ser pelo fato de o povo estar ancioso e curioso por saber que não será Moviecom! :hilarious
Aqui em São luis eles querem colocar um moviecom num shopping chamado Jaracati, pelo site tenho a impressão de ser uma rede simples e pequena!
1ºcomo eh a rede moviecom ai em belem vcs gostam? em nenhum cinema da rede moviecom tem sala 3D pelo que vi no site.
2º Ai em Belem existe alguma sala 3D?
abraço a todos
:banana::banana::banana::banana::banana:
Guajará October 4th, 2009, 03:49 PM ^^ eu Particularmente não gosto, acho que a grande maioria da população também não. A rede tem salas muito pequenas e de grande desconforto, o serviço é fraco mesmo e o pior é que ela tem o monopolio de cinemas na cidade.
FranciscoMileo October 4th, 2009, 03:53 PM Aqui em São luis eles querem colocar um moviecom num shopping chamado Jaracati, pelo site tenho a impressão de ser uma rede simples e pequena!
1ºcomo eh a rede moviecom ai em belem vcs gostam? em nenhum cinema da rede moviecom tem sala 3D pelo que vi no site.
abraço a todos
não sei dizer, pra falar a verdade eu nunca fui em outro cinema sem ser os moviecons de Belém, só aqueles antigos que eram marcas locais, mas a pipoca do moviecom é uma delícia
rafabelem October 4th, 2009, 03:54 PM Certamente, com a chegada de uma rede nova (no Boulevard), o Moviecom vai ter que rebolar, senão eles vão perder muitos clientes!
rafabelem October 4th, 2009, 04:18 PM "Pode ir além das duas passagens novas sobre o canal ( Diogo Móia e Bernal do Couto ) a contra-partida do Boulevard, para compensar a cidade pela intervenção que vai levar para este trecho do Reduto, mais carros, mais pessoas, mais barulho.
O Shopping poderia "adotar" a Doca. Uma espécie de patrocínio para cuidar da iluiminação, da limpesa e da jardinagem da mais valorizada avenida de Belém.
O modelo não é inédito. São Paulo adotou a estratégia como diferencial de marketing das empresas, além de desonerar o poder público.
Outra intervenção que apesar de estudada, mas acabou não levada adiante, seria o fechamento do canal em frente ao Boulevard. Um elevado unido as duas passarelas de carros.
Mesmo a CDP parace disposta a criar outra ponte sobre o canal, dando sequência a Pedro Álvares Cabral, que passaria direto até a Municipalidade.
Nessa história de adotar vias públicas, outro estudo aponta para Municipalidade entre Benjamin e Doca. Antes decadente, hoje tem faculdades, grandes espações de eventos, consecionárias de veículos, etc etc. Bem que todos poderia se unir em favor da cidade e sobretudo, deles mesmos.
Ou será que municipalidade mais linda, segura e acessível não vai elevar os preços dos imóveis no entorno?"
Fonte: http://blogdoimovel.blogspot.com/2009/10/boulevard-pode-adotar-doca.html
renatosl October 4th, 2009, 04:22 PM Aqui em São Luis por enquanto só existe o Box Cinemas é uma rede com poucas salas no pais, porem de muita qualidade aqui temos um unico complexo com 10 salas (dentre elas uma sala 3D) salas bem amplas, telas stadium a nivel do eixo sul e sudeste de toda a rede o complexo daqui so perde para o de Jaboatão dos Guararapes (PE) que tem 12 salas.
A prestação de serviço do Box Cinemas é relativamente boa. Ate fico surpreso em belem não ter uma rede bacana pois belem é mais desenvolvida que SLZ.
Aqui em São Luis, teremos mais três redes de cinema, o 1º complexo da rede Cinesytem no norte-nordeste no Rio anil shopping e em breve mais uma rede acredito que um Kinoplex no shopping da ilha que ainda será construido e um Moviecom na expansão do Jaracati shopping um pequeno shopping daqui de SLZ.
Mais vai ser legal se for um Cinemark no Boulevard Shopping de Belém.
manga October 4th, 2009, 04:35 PM ^^
Cara, adorei o Box Cinemas de São Luís. Se não for o Cinemark no Boulevard, gostaria q fosse o Box.
manga October 4th, 2009, 04:39 PM Ate fico surpreso em belem não ter uma rede bacana pois belem é mais desenvolvida que SLZ.
Renato, o q aconteceu foi q Belém foi a capital q mais resistiu os cinemas de rua. Há poucos anos atrás a cidade ainda possuia vários grandes cinemas de rua, o q fez com q somente agora a cidade se modernizasse nesse ramo. Acredito q em 2 ou 3 anos Belém possua vários outros complexos de cinemas, se equipararando à outras capitais do país. Aqui se especula a colocação de cinemas em redes de supermercados tb, já para 2010. A RMB tá ganhando o seu 1º shopping e tb terá cinemas. E existem mais 3 empresas interessadas em construir shoppings na cidade, ampliando ainda mais as salas na capital paraense.
renatosl October 4th, 2009, 04:51 PM ^^
Cara, adorei o Box Cinemas de São Luís. Se não for o Cinemark no Boulevard, gostaria q fosse o Box.
Ei manga ai em belém tem sala 3D?
Guajará October 4th, 2009, 05:03 PM uma rede de cinemas acredito que não muito caras porem muito boas são o da rede "Cinemais", então concordo com o manga nesse ponto de caso não for o Cinemark ou Kinoplex que seja o Cinemais.. belém ia ganhar muito.
manga October 4th, 2009, 05:09 PM Ei manga ai em belém tem sala 3D?
Ainda não, mas certamente terá no Boulevard.
motense October 4th, 2009, 05:16 PM Certamente, com a chegada de uma rede nova (no Boulevard), o Moviecom vai ter que rebolar, senão eles vão perder muitos clientes!
Se brincar a moviecom quebra, pricipalmente se a sistema deles for antigo.
Digo isso pq foi a mesma coisa aqui, quando o box chegou o resto tudo fechou.
A rede colossal por exemplo, com seus sistema antigo e falta de conforto, mesmo cobrando só 3 reais não resistiu.
O melhor mesmo é que quem não tenha condições de oferecer um produto de qualidade saia do mercado.
renatosl October 4th, 2009, 06:56 PM uma rede de cinemas acredito que não muito caras porem muito boas são o da rede "Cinemais", então concordo com o manga nesse ponto de caso não for o Cinemark ou Kinoplex que seja o Cinemais.. belém ia ganhar muito.
Olhei o site do Cinemais, parece ser mesmo uma rede com valores baixos, mais será que é vantagem pagar mais barato e não ter tanto conforto? Ele parece ser bem simples e pelo que li eles nem são Multiplex então, acredito que 2R$ a mais na entrada(de estudante) vale a pena, pelo serviço de melhor qualidade!
Um Box Cinemas em Belém seria bom pra cidade mesmo!
De qualquer forma Belém receberá um cinema novo em breve.
Drigo CR October 4th, 2009, 08:36 PM eu num sei naum se vim outra rede de cinemas para ca o moviecom quebrará
quem mora la para Ananindeua ñ vai querer ir toda hora la para o boulevard p/ ir assistir filmes msm sendo melhor...apesar que tem pessoas que naum ligam mto para isso...o importante eh ter filme...e outra mtas pessoas deixaram d ir aos cinemas nos ultimos tempos dps que essa tal d pirataria tomou conta gerallllllll
renatosl October 4th, 2009, 08:49 PM eu num sei naum se vim outra rede de cinemas para ca o moviecom quebrará
quem mora la para Ananindeua ñ vai querer ir toda hora la para o boulevard p/ ir assistir filmes msm sendo melhor...apesar que tem pessoas que naum ligam mto para isso...o importante eh ter filme...e outra mtas pessoas deixaram d ir aos cinemas nos ultimos tempos dps que essa tal d pirataria tomou conta gerallllllll
Aqui em São Luis principalmente nos fins de semana a maioria das sessões são lotadas (e olha que o complexo do box tem 10 salas que variam de 200 ate 400 lugares em media)e sempre tem muita fila nas bilheterias! Domingo então depois da sessão das 16hrs tem que enfrentar muita fila!
eu pelo menos não vejo muita vantagem de dvd pirata dos filmes que ainda estão em cartaz pois o som e o ambiente de um cinema moderno não será nunca igual ao de vc esta assistindo em casa!
Quando eu for em belém quero ir no Boulevard antes dos outros shoppings da cidade!
Alem do Boulevard existe algum outro shopping em projeto e ou construção?
Abraço galera de Belém
EconomistaSSC October 4th, 2009, 10:19 PM Já foi falado amplamente antes mais para quem ainda não sabe.
A rede de cinemas que irá operar no Boulevard será a rede PlayArte.
dricobel October 4th, 2009, 10:29 PM Aqui em São Luis principalmente nos fins de semana a maioria das sessões são lotadas (e olha que o complexo do box tem 10 salas que variam de 200 ate 400 lugares em media)e sempre tem muita fila nas bilheterias! Domingo então depois da sessão das 16hrs tem que enfrentar muita fila!
eu pelo menos não vejo muita vantagem de dvd pirata dos filmes que ainda estão em cartaz pois o som e o ambiente de um cinema moderno não será nunca igual ao de vc esta assistindo em casa!
Quando eu for em belém quero ir no Boulevard antes dos outros shoppings da cidade!
Alem do Boulevard existe algum outro shopping em projeto e ou construção?
Abraço galera de Belém
Tem sim:
Além do Boulevard, tem o primeiro shopping de Ananindeua, não sei pacas pq as obras nunca são concluidas, a estrutura predial está toda pronta!
Outros o quais temos informações, mas nada concreto.
Um shopping do grupo iguatemi as proximidades do aeroporto, outro do grupo yamada em parceria com a jhsf, e mais um de uma rede local, diga-se grupo lider!
:okay:
Sergiw October 4th, 2009, 11:04 PM Aqui em São luis eles querem colocar um moviecom num shopping chamado Jaracati, pelo site tenho a impressão de ser uma rede simples e pequena!
abraço a todos
1º Cara... eu não tenho nenhum preconceito com o Moviecom... Não sei pq reclamam tanto... as salas do Pátio Belém são pequenas, pelo fato de comprarem um terreno e anexarem "recentemente" 5 salas de cinema!
Mas quero que venha outra, pois o Moviecom tah dominando o Pará^^
Até na Yamada Plaza de Castanhal tem Moviecom! :lol:
2º Em Belém ainda não tem cinema em 3D! :D
Sergiw October 4th, 2009, 11:05 PM Já foi falado amplamente antes mais para quem ainda não sabe.
A rede de cinemas que irá operar no Boulevard será a rede PlayArte.
:lol::lol::lol::lol:
Foste tu que disseste antes! ^^
Teve um forista aqui dizendo que seria PlayArte ^^
Priscix October 6th, 2009, 02:25 AM fotos de um amigo meu... são da semana passada
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHlv2wW7AYpRRRiRIgAAYBOSAD3rmqtt6jkoSQILUBCBqduZjZA0DgiCqJiL6K7bxslUk8ta-m8vrLT94dKJvEwAm1T1UHllzmNfcyV13GlZqC9wMNGUbRqK.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABRMErtoMie5cQXENhSEHE8L0EK2SMR6R5rURk2bcpskKwFbhCanorDrz7uV17AYqOdgX1q8tEohoD3amnwZRhYAm1T1UCQcKR-o_eDCqA2Vu5J-CAhVrFxJ.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADDVMSwQe5bv73rjtJSvMDWJrmp6an60wrUTnNLTxq1xW3lntOI9txdWAQLJ7Hs66xR_QKELJUYeZbRkhJkAa5EAm1T1UCpxOq-pE3x-Beof3JW8cmlqByl2.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADExOp_OaFXMnafrjccRzeMv688vDEu4DnsBI56X_oPcSjZR_T5385ryr9xmLv-M-koCtU0JmJJ3D3MK0b_QUDQAm1T1UIp7Eg7r_ZurA2XalGrIW5zSJ4gh.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANxVTZvjuX1_sQ2f7IxwDPehLcpdWDk4DowsjC6EFGGxtE5Etj3cDqwVig5JcoACBSmcMMKNlJ3EKC-JRe4gZIYAm1T1ULUd-_Nroi1tb4nbpvUiYB4oEmWG.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPmPS8DUeZQNgh9a9kP6LolhXj6fthraSbmwg1_3_cbfjv-v0wtSV3aJnUJ0pMToPoT1cAoogs7DUa8ThVMrc8gAm1T1UHyDqu-cWBD6sTcWXuDoCLwG-cec.jpg
Scantlebury2 October 6th, 2009, 02:27 AM Éééé´gua...gostei do forro do shopping
Tá ficando bonito \o/
Belcity October 6th, 2009, 02:27 AM égua!
ta ficando firme!
Pará Papão October 6th, 2009, 03:12 AM O Forro está muito bonito mesmo! O que ta matando são essas colunas !
amazongate October 6th, 2009, 03:21 AM Esse ambiente está me dando nos nervos, ao meu ver está ficando extremamente claustrofóbico.:ohno:
Priscix October 6th, 2009, 03:27 AM http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPHEmXUlxZtevyEOWReW-bz5kiAK9EiyvZNd7iACenvSoqZj7_omYb67IgRlLlh2O_EkMZP8MTHyVIxev67sMdMAm1T1UM1GaVAxEEWh4MqVLqBDNryBY3ah.jpg
uma minha pra variar kkkkkkkk:lol::nuts:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACDyMadJJsWkCYrkc0oy33gFxKRSw2VyCL3YSNyToBHql4OGXysmE22bZwdwXslzH7KP0V_naVoRVNLFtTEf3hEAm1T1UAcb2b50cq3kjN_Ik3iOI5oJk5da.jpg
riachuelo
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJYDfTr-xQAJpvM7_juQmzLEjWidW14kR2VsttawISjoir8iWojHmlBw1692D0yQGtizBsATI5wT-e0GGG9reQUAm1T1UCS55wp2oBxjytBea1M02upW2pxF.jpg
esse aqui ta brincando de pira nas lojas.... pegou quase a metade....
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJp7CF_apOBMjd49EA6QNwwWum4pcNwljzNMy2WoTrkX8DznysNPOUvfUvRPfh79p1dwuspMSvJ8rOs3xuXr2ZcAm1T1UKTiHiXzMnnVVAUZFJzl7ypdil3Y.jpg
contagem regressiva atualizada está em 43 dias...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHmKPfrkgSjgXhJ6ozZH3xuTZDYfJNGCy1-W2pJVtRMbGFmQ97vGQLHA-jg_fQBseoWqs_9pyPmDm-uWPEzDXnkAm1T1UPPW0ijm5kaABpoQTb6Ab6IkakvL.jpg
Sr.França October 6th, 2009, 05:43 AM A primeiro momento eu pensei que o pé-direito fosse baixo, mas tem uns carinhas andando e percebi que será "normal". Pelo menos não terá um cúmulo igual ao da alameda São Pedro, no Pátio. Não sei como eu ainda n bati minha cabeça alí. xD
tah ficando boniiiitooooo[grito].auhauhahuahuahuahu
ótimas fotos Priscix. valeu
A riachuelo tah crua demais em relação as outras ou todas as lojas estão + - assim?.
tah chegando o shopping da classe A e B de Belém. xD
Nunez October 6th, 2009, 06:18 AM Esse ambiente está me dando nos nervos, ao meu ver está ficando extremamente claustrofóbico.:ohno:
Também tenho essa sensação =/
Espero que seja só impressão das fotos...
Andreypereira October 6th, 2009, 07:28 AM Também tenho essa sensação =/
Espero que seja só impressão das fotos...
Tambem to achando que é impressao (espero que seja só impressão mesmo). Da pra perceber em algumas fotos que o pé direito ta normal, pois da pra ter uma relação com os operarios que aparecem em tais fotos.
amazongate October 6th, 2009, 03:56 PM Mas não se trata apenas da questão da altura do teto, mas também da disposição dos pilares de sustentação, que estão tomando muito espaço e deixando os corredores com um aspecto de que serão estreitos.
Esta é a impressão que eu tenho ao ver as fotos, espero estar enganado.
Concreto October 6th, 2009, 04:44 PM Belem está de parabéns pelos novos investimentos em shoppings.
Acho que o Boulevard tem excelentes qualidades: 1. Projeto atualizado (novo) com as novas tendencias; 2. Bem localizado - Sua área primária e secundária atinge uma população com renda e potencial de compra ótimos; 3. Grandes lojas - parceiros importantes.
Problemas: 1. Não tem potencial de expansão futura; 2. Não existe vagas suficientes e o estacionamento é todo vertical; 3. O tráfego nas ruas próximas ficará insuportável; 4. Transtornos causados a vizinhos por veículos que irão estacionar nas ruas e não no shopping.
Sr.França October 6th, 2009, 05:07 PM Belem está de parabéns pelos novos investimentos em shoppings.
Acho que o Boulevard tem excelentes qualidades: 1. Projeto atualizado (novo) com as novas tendencias; 2. Bem localizado - Sua área primária e secundária atinge uma população com renda e potencial de compra ótimos; 3. Grandes lojas - parceiros importantes.
Problemas: 1. Não tem potencial de expansão futura; 2. Não existe vagas suficientes e o estacionamento é todo vertical; 3. O tráfego nas ruas próximas ficará insuportável; 4. Transtornos causados a vizinhos por veículos que irão estacionar nas ruas e não no shopping.
Concordo.
Seja bem-vindo "Concreto"!!
Gostei do nick. uhsuhshusu
diMonteiro October 6th, 2009, 05:10 PM Normal. E o entorno, bem feinho...
Jorge Luís October 6th, 2009, 05:14 PM Mas não se trata apenas da questão da altura do teto, mas também da disposição dos pilares de sustentação, que estão tomando muito espaço e deixando os corredores com um aspecto de que serão estreitos.
Esta é a impressão que eu tenho ao ver as fotos, espero estar enganado.
Tem que ver o projeto estrutural.
É muito pré-moldado.
Uma coisa é certa, tava até comentando com o charles...o iguatemi e o castanheira quase não tem tanto pilar assim no meio do shopping..
mas o boulevard tá bacana!
manga October 6th, 2009, 05:30 PM Belem está de parabéns pelos novos investimentos em shoppings.
Em um primeiro momento axamos q não há como expandir o shopping, mas olhando o terreno ao lado percebe-se q existe sim uma fácil possibilidade de ampliação do empreendimento. Acredito q o sucesso vai ser tão grande q ainda em 2010 irão começar a expansão do shopping, mesmo pq existe uma grande lista de espera por novas lojas no shopping. Em menos de 1 ano após a sua inauguração, o Salvador Shopping (do mesmo arquiteto do Boulevard) deu início à sua ampliação.
Priscix October 6th, 2009, 05:38 PM A primeiro momento eu pensei que o pé-direito fosse baixo, mas tem uns carinhas andando e percebi que será "normal". Pelo menos não terá um cúmulo igual ao da alameda São Pedro, no Pátio. Não sei como eu ainda n bati minha cabeça alí. xD
tah ficando boniiiitooooo[grito].auhauhahuahuahuahu
ótimas fotos Priscix. valeu
A riachuelo tah crua demais em relação as outras ou todas as lojas estão + - assim?.
tah chegando o shopping da classe A e B de Belém. xD
sim.... as outras estao no mesmo nível , muitas nem haviam começado as obras :gaah::eek2:
manga October 6th, 2009, 05:54 PM Mas e aí Pri, vc axa q vai inaugurar muito inacabado? Qual a sua impressão do shooping? Vai ficar muito claustrofóbico? Muitas colunas?
Belcity October 6th, 2009, 05:55 PM Em um primeiro momento axamos q não há como expandir o shopping, mas olhando o terreno ao lado percebe-se q existe sim uma fácil possibilidade de ampliação do empreendimento. Acredito q o sucesso vai ser tão grande q ainda em 2010 irão começar a expansão do shopping, mesmo pq existe uma grande lista de espera por novas lojas no shopping. Em menos de 1 ano após a sua inauguração, o Salvador Shopping (do mesmo arquiteto do Boulevard) deu início à sua ampliação.
Sinceramente eu nao acredito em expansão no Boulevard tão cedo. Principalmente se for no ano que vem.
A área ao lado é do estado se não estou enganado e está em pleno uso. Não sabemos se é do interesse do estado vende-lo e mesmo que quisesse vender não seria tão rápido. Nem existem negociações a esse respeito.
Para o Salvador Shopping foi facil iniciar a expansão já que foi feita dentro do próprio terreno.
Eu prefiro que essas lojas que têm interesse em se instalar no Boulevard se instalem no futuro shopping dos Yamada, que ficará bem próximo ao Boulevard.
manga October 6th, 2009, 05:58 PM Sinceramente eu nao acredito em expansão no Boulevard tão cedo. Principalmente se for no ano que vem.
A área ao lado é do estado se não estou enganado e está em pleno uso. Não sabemos se é do interesse do estado vende-lo e mesmo que quisesse vender não seria tão rápido. Nem existem negociações a esse respeito.
Para o Salvador Shopping foi facil iniciar a expansão já que foi feita dentro do próprio terreno.
Eu prefiro que essas lojas que têm interesse em se instalar no Boulevard se instalem no futuro shopping dos Yamada, que ficará bem próximo ao Boulevard.
^^
A área do Estado é apenas um pequeno prédio de frente pra Doca. Preste bem atenção qdo passar por lá ou procure fotos da área q vc perceberá o q eu digo.
Belcity October 6th, 2009, 06:05 PM ^^mesmo assim existem prédios em funcionamento e propriedades particulares que nem sabemos se querem vender. Continuo não acreditando nessa expansão nesse primeiro momento.
dricobel October 6th, 2009, 06:08 PM ^^mesmo assim existem prédios em funcionamento e propriedades particulares que nem sabemos se querem vender. Continuo não acreditando nessa expansão nesse primeiro momento.
2x
dricobel October 6th, 2009, 06:10 PM Sinceramente eu nao acredito em expansão no Boulevard tão cedo. Principalmente se for no ano que vem.
Atrás da Ures da Doca fica a fábrica de sãobão da febo, creio que eles também não devam sair dali, além de residencias!
manga October 6th, 2009, 06:12 PM ^^
Se não me engano, existe um enorme galpão (q pode ser remanejado facilmente pra outra área) e a fábrica da Phebo, além de outras construções menos importantes. Deixa o grupo do shopping oferecer um valor milionário pra ver se eles vão pensar duas vezes em vender os terrenos. :lol: Ninguém vai querer morar no inferno q se tornará aquela área e a questão da mobilidade vai ficar muito complicada pra essas empresas q estão no entorno do shopping. Acredito q todos vão querer fugir dali.
Mas em relação à essa primeira expansão, pode ser inicialmente aquela área q ainda faz parte do terreno do shopping (aquele prédio q ainda tá em processo de negociação). Vale ressaltar q no lançamento do shopping ano passado o mesmo havia noticiado q já teriam duas ampliações do mesmo, ou seja, eles já estão programando tb com bastante antecedência.
dricobel October 6th, 2009, 06:15 PM ^^
olha, dúvido muito aquele pessoal querer vender aquele prédio no quarteirão do shopping. e se venderem, sera os olhos da cara! enfim, nada é impossivel!
Priscix October 6th, 2009, 06:15 PM eu nao senti nada muito apertado e olha que tinha muita gente trabalhando muita coisa pelo chao... mas é a minha opinião..... espero q vc se sinta bem lá hehehehehe
manga October 6th, 2009, 06:17 PM ^^
Menos mal.
p3t3r October 6th, 2009, 06:51 PM ^^
Se não me engano, existe um enorme galpão (q pode ser remanejado facilmente pra outra área) e a fábrica da Phebo, além de outras construções menos importantes. Deixa o grupo do shopping oferecer um valor milionário pra ver se eles vão pensar duas vezes em vender os terrenos. :lol: Ninguém vai querer morar no inferno q se tornará aquela área e a questão da mobilidade vai ficar muito complicada pra essas empresas q estão no entorno do shopping. Acredito q todos vão querer fugir dali.
Mas em relação à essa primeira expansão, pode ser inicialmente aquela área q ainda faz parte do terreno do shopping (aquele prédio q ainda tá em processo de negociação). Vale ressaltar q no lançamento do shopping ano passado o mesmo havia noticiado q já teriam duas ampliações do mesmo, ou seja, eles já estão programando tb com bastante antecedência.
concordo em genero, número, e gráu, e acho que em 2010 sai pelo menos uma expanção do shopping...
Concreto October 6th, 2009, 08:00 PM ^^
É uma possibilidade a compra do prédio na mesma quadra. Em relação a terrenos em outras quadras acho impraticável por motivos obvios: 1. A rua que está separando as quadras pertence ao poder público. 2. Nesta rua estão sendo feitas pontes criando assim tráfegos planejados. 3. Não conheço a legislação de belem mas acho difícil que fosse permitido passarelas de um lado a outro.
Uma excelente opção para terrenos vizinhos seria a exploração dos mesmos com estacionamento. Garanto que renderia muito.
manga October 6th, 2009, 08:04 PM É uma possibilidade a compra do prédio na mesma quadra. Em relação a terrenos em outras quadras acho impraticável por motivos obvios: 1. A rua que está separando as quadras pertence ao poder público. 2. Nesta rua estão sendo feitas pontes criando assim tráfegos planejados. 3. Não conheço a legislação de belem mas acho difícil que fosse permitido pasarelas de um lado a outro.
Uma excelente opção para terrenos vizinhos seria a exploração dos mesmos com estacionamento. Garanto que renderia muito.
Não há problema algum em construir uma passarela sobre a rua. O projeto de ampliação do Pátio Belém contempla uma passarela sobre a Av. São Pedro.
dricobel October 6th, 2009, 08:06 PM É uma possibilidade a compra do prédio na mesma quadra. Em relação a terrenos em outras quadras acho impraticável por motivos obvios: 1. A rua que está separando as quadras pertence ao poder público. 2. Nesta rua estão sendo feitas pontes criando assim tráfegos planejados. 3. Não conheço a legislação de belem mas acho difícil que fosse permitido pasarelas de um lado a outro.
Seja bem vindo! Es de Belém?
Concreto October 6th, 2009, 08:31 PM Seja bem vindo! Es de Belém?
Não conheço Belem. Em breve estarei visitando esta Capital.
dricobel October 6th, 2009, 08:35 PM Não conheço Belem. Em breve estarei visitando esta Capital.
de onde você é? quando você vem? faça contato conosco, teremos o maior prazer em lhe apresentar a cidade!
Lucas Barros October 7th, 2009, 12:45 AM 40 Dias
LeandroFloripa October 7th, 2009, 12:48 AM quantos casarões antigos com lindas variações arquitetonicas de história, para criarem milhares de concretões na linda da cidade de belém, se perderam?
daqui a pouco belém não tem mais o referencial dele que diferencia de tantas outras cidades, o seu lindo patrimonio historico. e ninguem faz nada!
Lucas Barros October 7th, 2009, 01:12 AM Analisei as imagens , os corredores são super claustrofobicos.
Que pena que não sera como esta no Render.
Scantlebury2 October 7th, 2009, 01:29 AM Esse ambiente está me dando nos nervos, ao meu ver está ficando extremamente claustrofóbico.:ohno:
Égua! Não achei o mesmo que tu :)
Talvez com a iluminação final a tua opinião mude
Parece-me que a distância do piso ao forro é de cerca de 4,05 metros. Acho uma altura boa
Sergiw October 7th, 2009, 01:59 AM fotos de um amigo meu... são da semana passada
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHlv2wW7AYpRRRiRIgAAYBOSAD3rmqtt6jkoSQILUBCBqduZjZA0DgiCqJiL6K7bxslUk8ta-m8vrLT94dKJvEwAm1T1UHllzmNfcyV13GlZqC9wMNGUbRqK.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABRMErtoMie5cQXENhSEHE8L0EK2SMR6R5rURk2bcpskKwFbhCanorDrz7uV17AYqOdgX1q8tEohoD3amnwZRhYAm1T1UCQcKR-o_eDCqA2Vu5J-CAhVrFxJ.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADDVMSwQe5bv73rjtJSvMDWJrmp6an60wrUTnNLTxq1xW3lntOI9txdWAQLJ7Hs66xR_QKELJUYeZbRkhJkAa5EAm1T1UCpxOq-pE3x-Beof3JW8cmlqByl2.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADExOp_OaFXMnafrjccRzeMv688vDEu4DnsBI56X_oPcSjZR_T5385ryr9xmLv-M-koCtU0JmJJ3D3MK0b_QUDQAm1T1UIp7Eg7r_ZurA2XalGrIW5zSJ4gh.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANxVTZvjuX1_sQ2f7IxwDPehLcpdWDk4DowsjC6EFGGxtE5Etj3cDqwVig5JcoACBSmcMMKNlJ3EKC-JRe4gZIYAm1T1ULUd-_Nroi1tb4nbpvUiYB4oEmWG.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPmPS8DUeZQNgh9a9kP6LolhXj6fthraSbmwg1_3_cbfjv-v0wtSV3aJnUJ0pMToPoT1cAoogs7DUa8ThVMrc8gAm1T1UHyDqu-cWBD6sTcWXuDoCLwG-cec.jpg
:shocked::uh::happy: Tah ficando mto bonitooo!!!
Vlw priscix!!!;)
Égua! Não achei o mesmo que tu :)
Talvez com a iluminação final a tua opinião mude
Parece-me que a distância do piso ao forro é de cerca de 4,05 metros. Acho uma altura boa
tbm não achei claustrofóbico!! :ohno:
Herbet.slz October 7th, 2009, 03:23 AM Galera parabenz! Fotos internas antecipadas! D+, esse eu vou conhecer na minha primeira futura ida a Belém, se Deus quizer!
Nunez October 7th, 2009, 07:18 AM Não há problema algum em construir uma passarela sobre a rua. O projeto de ampliação do Pátio Belém contempla uma passarela sobre a Av. São Pedro.
Que eu saiba isso não é permitido, mas como aqui tudo pode vai ver não há problema mesmo porque se fizerem ninguém vai reclamar, igual aconteceu com a passarela do edifício garagem da AP :lol:
Andreypereira October 7th, 2009, 08:43 AM Não há problema algum em construir uma passarela sobre a rua. O projeto de ampliação do Pátio Belém contempla uma passarela sobre a Av. São Pedro.
Falando em Patio Belem, ja disseram quando vai comecar essa ampliacao??
Drigo CR October 7th, 2009, 01:22 PM falando em shopping a ampliação da C&A ficou soh o filé la no castanheira
muita iluminação...e quanto ao boulevard...que espetaculo esse empreendimento na nossa cidade...e ele faz uma grande diferença...O atalanta, a big ben doca passando por revitalizaçoes e ateh pontes...tomare que reforme mais coisas
hugoslz October 7th, 2009, 03:36 PM Opa! Tá ficando lindo!
p3t3r October 7th, 2009, 04:05 PM ta ficando muito bonito, ótimas fotos1
Intelectual school October 9th, 2009, 10:58 PM lindão, ñ vejo a hora de inalgurar...
Sergiw October 10th, 2009, 03:59 AM Feijoada da reta final marca contagem regressiva
No dia 03 de outubro, o Boulevard Shopping promoveu um encontro que marcou os 45 dias que faltam para inauguração do novo empreendimento. A Feijoada da Reta Final foi uma tarde animada realizada no quarto pavimento, onde será um dos estacionamentos, para compartilhar com lojistas e convidados que a obra está quase acabada e todos os detalhes de finalização dos espaços e descarga de produtos são essenciais para o sucesso completo.
Estiveram presentes cerca de 300 pessoas entre lojistas e a imprensa. Impressionados com a evolução rápida do shopping, a inauguração no próximo dia 17 de novembro de 2009 gera ansiedade para ver aberto esse empreendimento moderno, confortável e seguro.
Um dos pontos altos reuniu Ewerton Visco (Aliansce), José Severino Filho, (Status) e Fernando Severino (Status) que subiram ao palco e enfatizaram a ótima oportunidade de comércio na época do natal, bem como destacaram o esforço conjunto para essa realização. Um sorteio de duas passagens com destino para Paris e Nova York, respectivamente, brindou lojistas com projetos bem avançados de seus espaços. Qualittá e Fast Frame foram premiadas neste sorteio.
A descontração tomou conta da Feijoada que pôde apreciar a apresentação de Jacinto Kawage com grupo de músicos que tocaram muito chorinho e samba de raiz. No embalo, a lojista Léa Silveira, da Shock, surpreendeu ao cantar para todos os convidados presentes.
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/feijoadaboulevard.jpg
Drigo CR October 10th, 2009, 04:02 AM eguaa da loira firme essa d verde:cheers:
Sergiw October 10th, 2009, 04:13 AM eguaa da loira firme essa d verde:cheers:
pega logo... franqueada da Kopenhagen! :cheers:
Lucas Barros October 10th, 2009, 01:40 PM Que eu saiba isso não é permitido, mas como aqui tudo pode vai ver não há problema mesmo porque se fizerem ninguém vai reclamar, igual aconteceu com a passarela do edifício garagem da AP :lol:
Fui em Paris em Julho e fui num Shopping que ficava no centro da cidade e tinha uma passarela para ir para outra parte do Shopping em outro quarteirão
p3t3r October 10th, 2009, 02:49 PM eguaa da loira firme essa d verde:cheers:
2x :lol:
Sr.França October 10th, 2009, 11:07 PM http://img36.imageshack.us/img36/2192/pict0002cn.jpg
http://img36.imageshack.us/img36/7155/pict0003pe.jpg
http://img171.imageshack.us/img171/3103/pict0006o.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/7961/pict0007df.jpg
http://img8.imageshack.us/img8/821/pict0017em.jpg
http://img176.imageshack.us/img176/5353/pict0020t.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/4332/pict0023x.jpg
http://img176.imageshack.us/img176/8229/pict0022z.jpg
Ao sair do Shopping, uma visão desta do Umarizal:
http://img410.imageshack.us/img410/5677/pict0009e.jpg
^^ Imaginem da pça panorâmica...
Ponte em construção sobre o canal:
http://img12.imageshack.us/img12/1821/pict0005mi.jpg
^^
http://img171.imageshack.us/img171/741/pict0015h.jpg
Combo: Boulevard + prédios:
http://img12.imageshack.us/img12/7152/pict0016lz.jpg
rafabelem October 10th, 2009, 11:22 PM Eras, França, pensei que havia mais fotos do Boulevard!!!!
Sr.França October 10th, 2009, 11:25 PM ^^
As outras são ângulos repetidos.
Agora o Victor posta as que ele tirou. Quero uma overdose do Boulevard aqui.
dricobel October 11th, 2009, 01:18 AM http://img36.imageshack.us/img36/2192/pict0002cn.jpg
http://img36.imageshack.us/img36/7155/pict0003pe.jpg
http://img171.imageshack.us/img171/3103/pict0006o.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/7961/pict0007df.jpg
http://img8.imageshack.us/img8/821/pict0017em.jpg
http://img176.imageshack.us/img176/5353/pict0020t.jpg
http://img405.imageshack.us/img405/4332/pict0023x.jpg
http://img176.imageshack.us/img176/8229/pict0022z.jpg
Ao sair do Shopping, uma visão desta do Umarizal:
http://img410.imageshack.us/img410/5677/pict0009e.jpg
^^ Imaginem da pça panorâmica...
Ponte em construção sobre o canal:
http://img12.imageshack.us/img12/1821/pict0005mi.jpg
^^
http://img171.imageshack.us/img171/741/pict0015h.jpg
Combo: Boulevard + prédios:
merece um quote :cheers:
Sr.França October 11th, 2009, 01:37 AM ^^
:cheers:
manga October 11th, 2009, 02:58 AM http://img405.imageshack.us/img405/4332/pict0023x.jpg
Gostei da entrada. :cheers:
Victor Azevedo October 11th, 2009, 03:19 AM Belem parece com Cidade do Panama!
O shopping tem ficado muito bonito btw
Rondon October 11th, 2009, 03:31 AM Hoje sonhei que tinha ido visitar Belém e tinha entrado nesse shopping... kkkkkk, ele era todo branco por dentro.
Lucas Barros October 11th, 2009, 03:46 AM Ja estão finalizando o Shopping, so falta as lojas terminarem,
Faltam 38 dias
Andreypereira October 11th, 2009, 07:04 AM Que eu saiba isso não é permitido, mas como aqui tudo pode vai ver não há problema mesmo porque se fizerem ninguém vai reclamar, igual aconteceu com a passarela do edifício garagem da AP :lol:
Fui em Paris em Julho e fui num Shopping que ficava no centro da cidade e tinha uma passarela para ir para outra parte do Shopping em outro quarteirão
Nao sei se em Belem é permitido usar passarelas para atravessar de um quarteirao para outro, mas isso é usado constantemente em outras cidades, como, por exemplo em Salvador, que no Iguatemi de lá, que é muito grande, utiliza passarelas para atravessar de uma parte a outra do shopping.
Scantlebury2 October 11th, 2009, 01:15 PM Égua! Eu não gostei muito daquele revestimento de mármore na fachada do shopping. Ou melhor, acho que não combinou com aquela cor "creme". Poderia ser branco, ao invés de creme, pra combinar com o mármore.
Nunez October 11th, 2009, 11:48 PM Acho que ainda não mostraram esse detalhe da lateral aqui:
http://i718.photobucket.com/albums/ww186/yurinunez_02/teste071.jpg
http://i718.photobucket.com/albums/ww186/yurinunez_02/teste072.jpg
rafabelem October 12th, 2009, 12:12 AM Essa visão panorâmica deve ser de alguma das âncoras!
LUiGi_AM October 12th, 2009, 02:34 AM +- um mês pra inaugurar né? ta virando moda inaugurar as coisas faltando ainda por acabar.... sinceramente, acredito que vá faltar algumas coisas por terminar, principalmente lojas!
Andreypereira October 12th, 2009, 05:50 AM Essa visão panorâmica deve ser de alguma das âncoras!
Nao seria da Sol essa visao panoramica??? nao me lembro onde li, que a Sol queria fazer uma visao panoramica assim como no Patio Belem...
Lucas Barros October 12th, 2009, 04:48 PM Faltam 36 dias para inauguração.
Lucas Barros October 12th, 2009, 04:49 PM Alguem ja sabe se ha alguma loja concluida ?
Lucas Barros October 12th, 2009, 04:49 PM Vai ter algum encontro dia 17 para inauguração ?
Drigo CR October 13th, 2009, 02:19 PM Combo: Boulevard + prédios:
essa imagem tah mto legal...parabéns Sr França
IvoTrindade October 13th, 2009, 05:59 PM tá ficando bacana !
Sergiw October 14th, 2009, 12:25 AM O shopping tah mto lindoooo!!!
não vejo a hora de inaugurar heheheh
\o/
A sol terá vista panorâmica que nem no pátio belém!!!
\o/
p3t3r October 14th, 2009, 02:11 PM Vai ter algum encontro dia 17 para inauguração ?
com certesa sim, so não sei se será no mesmo horario da inauguração^^
rafabelem October 14th, 2009, 02:24 PM Combo: Boulevard + prédios:
Essa foto tá linda mesmo. Só falta darem um tampa no visual da Doca. Tipo: fazerem um bagulho que nem aquele que fizeram na Coréia do Sul!
Manaus.ASB October 14th, 2009, 03:13 PM Essa foto tá linda mesmo. Só falta darem um tampa no visual da Doca. Tipo: fazerem um bagulho que nem aquele que fizeram na Coréia do Sul!
Shopping muito bonito
Parabéns Belém :)
Maria de Belém October 14th, 2009, 09:17 PM ahhh esse shopping ta divino hehehhe e tem tudo pra dar certo!!
Sergiw October 14th, 2009, 10:06 PM :cheers:
Rafael Deirane October 15th, 2009, 03:39 PM Tô na expectativa, como todos os demais foristas de Belém!
Porém, só devo ir no shopping lá pro dia 22, 23... Nos primeiros dias, vai estar um verdadeiro inferno!
Abs!
dricobel October 15th, 2009, 03:42 PM Temos que começar a organizar o encontro do shopping :D
Lucas Barros October 15th, 2009, 03:52 PM Eu nem vou na inauguração porque vai ta um inferno de lotado.
Tambem , uma cidade há 16 anos sem um novo Shopping.
Mas quem sabe o Patio Belem não esvazie na semana de inauguração.
rafabelem October 15th, 2009, 04:23 PM ^^^Todo mundo vai deixar de ir pensando que vai lotar e no final vai ficar tranquilo. Eu vou bater meu cartão lá na noite do dia 19!!!
Lucas Barros October 15th, 2009, 04:24 PM ^^^Todo mundo vai deixar de ir pensando que vai lotar e no final vai ficar tranquilo. Eu vou bater meu cartão lá na noite do dia 19!!!
Dia 17
rafabelem October 15th, 2009, 04:26 PM ^^^Não, eu vou no dia 19 mesmo, quinta-feira!
Sr.França October 15th, 2009, 10:50 PM http://img87.imageshack.us/img87/3521/boulevard1.jpg
http://img381.imageshack.us/img381/335/boulevard2.jpg
http://img2.imageshack.us/img2/3184/boulevard3.jpg
http://img391.imageshack.us/img391/8444/boulevard4.jpg
http://img396.imageshack.us/img396/6513/boulevard5.jpg
Fonte: Boulevard Shopping Belem (http://www.boulevardshoppingbelem.com.br/novidades/novidades_outubro.html)
rafabelem October 15th, 2009, 10:55 PM Ai, Gzuis, tá chegando a hora!!!
Lucas Barros October 15th, 2009, 10:56 PM Esta ficando muito bonito.
Gostei daquela rampa de entrada.
Sr.França October 15th, 2009, 10:57 PM Na primeira foto já dá para ver uma das entradas da Visão. :cheers:
rafabelem October 15th, 2009, 10:59 PM ^^^Não gosto da Visão. Eles me iludiram com a Adidas!!!
Guajará October 15th, 2009, 11:11 PM Babei as fotos!!!!!!!!!!!!!!!
rodrigo.rfurtado October 15th, 2009, 11:27 PM ^^
Lindas fotos!
Nunez October 15th, 2009, 11:38 PM Hoje mesmo tinha pensado "será que já tem fotos novas oficiais?" Hehe
Valeu, França :D
rodrigo.rfurtado October 15th, 2009, 11:48 PM Alguma definição sobre quem vai administrar os Cinemas?
Tanto no Boulevard quanto no Shopping Formosa eu ainda não sei...
:dunno:
amazongate October 15th, 2009, 11:52 PM Putz, essa última foto mostra uma face terrível do boulevard, que é essa "testa" branca acima daquela enorme janela panorâmica, aquilo ficou parecendo um muro de presídio...muito palha, ficou grande demais, no render parecia menor.
rodrigo.rfurtado October 16th, 2009, 12:05 AM Será que vai ter alguma coisa nela?
Acho que lá deve ser reservado para decoração.. tipo Natal, Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Namorados.. etc..
Aí vai da criatividade deles em decoração para datas especiais para o comércio.
FranciscoMileo October 16th, 2009, 12:25 AM falta pouco
rafabelem October 16th, 2009, 12:27 AM Será que vai ter alguma coisa nela?
Acho que lá deve ser reservado para decoração.. tipo Natal, Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Namorados.. etc..
Aí vai da criatividade deles em decoração para datas especiais para o comércio.
Eu também penso assim. Num breve devaneio, cheguei a cogitar a instalação de um LED ou um fundo para exibição de vídeo em alta definição!!!
rodrigo.rfurtado October 16th, 2009, 12:35 AM Hehehe Um LED seria uma boa.
Só o que eu não gostei desse Shopping é o fato de ter uma praça de alimentação + estacionamento no último piso.
Ficou uma coisa assim a lá Castanheira... rsrsrs
Já viram quanto que o estacionamento vai ocupar do último piso?
Eu acho que todos os pisos destinados à Garagem deveriam ser em pisos intermediários sem compartilhar pavimentos com lojas.
Uma coisa assim mais a lá Pátio Belém... rsrss
p3t3r October 16th, 2009, 02:21 AM Putz, essa última foto mostra uma face terrível do boulevard, que é essa "testa" branca acima daquela enorme janela panorâmica, aquilo ficou parecendo um muro de presídio...muito palha, ficou grande demais, no render parecia menor.
acredito que com o tempo e futuras expanções eles mudem varias "imperfeições" desse futuro shopping, e essa "testa branca" tambem deve sofrer alguma modificação
Nunez October 16th, 2009, 02:46 AM Putz, essa última foto mostra uma face terrível do boulevard, que é essa "testa" branca acima daquela enorme janela panorâmica, aquilo ficou parecendo um muro de presídio...muito palha, ficou grande demais, no render parecia menor.
É, mas só vendo do alto que ficou assim. Vendo de baixo ficou legal hehe.
Nunez October 16th, 2009, 02:49 AM Hehehe Um LED seria uma boa.
Só o que eu não gostei desse Shopping é o fato de ter uma praça de alimentação + estacionamento no último piso.
Ficou uma coisa assim a lá Castanheira... rsrsrs
Já viram quanto que o estacionamento vai ocupar do último piso?
Eu acho que todos os pisos destinados à Garagem deveriam ser em pisos intermediários sem compartilhar pavimentos com lojas.
Uma coisa assim mais a lá Pátio Belém... rsrss
No último piso não vai ser só cinema? Acho que justamente ali no paredão, acima da praça hehe...
Sr.França October 16th, 2009, 05:15 AM tah ficando bonito.
manga October 16th, 2009, 05:23 AM http://img2.imageshack.us/img2/3184/boulevard3.jpg
O teto tá lindo demais!!! :cheers:
manga October 16th, 2009, 05:27 AM Putz, essa última foto mostra uma face terrível do boulevard, que é essa "testa" branca acima daquela enorme janela panorâmica, aquilo ficou parecendo um muro de presídio...muito palha, ficou grande demais, no render parecia menor.
Acredito q essa visão é somente qdo vista de cima.
Andreypereira October 16th, 2009, 06:50 AM Estou bastante ansioso para o dia 17/11!!! Com certeza estarei lá nesse dia!!!
dricobel October 16th, 2009, 01:37 PM http://img2.imageshack.us/img2/3184/boulevard3.jpg
O teto tá lindo demais!!! :cheers:
eu achei bonito também :cheers:
Drigo CR October 16th, 2009, 02:57 PM egua doido esse teto tah muito firmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
pow imagine o piso....eu quero ver o piso agoraaaaa:gaah:
rodrigo.rfurtado October 16th, 2009, 04:42 PM Como será o piso?
Será que vão inovar com Porcelanato ou vão ficar no Granito básico?
Quais serão as cores?
Hehehe.. espectativas.
O bom gosto deles até agora não deixou nada a desejar.
manga October 16th, 2009, 06:15 PM Como será o piso?
Será que vão inovar com Porcelanato ou vão ficar no Granito básico?
Quais serão as cores?
Hehehe.. espectativas.
O bom gosto deles até agora não deixou nada a desejar.
Rodrigo, já postou no senso dos foristas? Te enviei uma PM (mensagem privada).
LUiGi_AM October 16th, 2009, 06:49 PM :applause: Muito bonito o teto... Ficaria mais bonito se o pé direito um pouquinho maior!!
mjfsj.med October 17th, 2009, 12:35 AM Putz, essa última foto mostra uma face terrível do boulevard, que é essa "testa" branca acima daquela enorme janela panorâmica, aquilo ficou parecendo um muro de presídio...muito palha, ficou grande demais, no render parecia menor.
Acredito que nessa testa branca ficará escrito "Boulevard shopping". Se
aproveitarem esse espaço dessa forma; vai ficar bem bacana.
Scantlebury2 October 17th, 2009, 12:51 AM O forro tá realmente lindo!! Gostei
rodrigo.rfurtado October 17th, 2009, 02:44 AM Manga, já assinei lá no Censo!
valeu!
;)
potter.imundo October 17th, 2009, 02:53 AM Bonito, porém baixo, teto.
:ohno:
rodrigo.rfurtado October 17th, 2009, 03:00 AM ^^
Acho que o teto deve ter uns 3,5 metros ou 4 metros.
Veja uma foto que tem um operário em pé.. digamos que ele tenha 1,70.. só olhando dá pra calcular uns 2 e meio dele do chão até o teto.
Acho uma distância razoável.. não acho tão baixo!
LUISPEDRO October 17th, 2009, 03:04 AM Bonito, porém baixo, teto.
:ohno:
Baixo?acho q nao, é so vc comparar a altura com o tamanho do cara na foto
odilson_sa October 17th, 2009, 03:20 AM ^^
Acho que o teto deve ter uns 3,5 metros ou 4 metros.
Veja uma foto que tem um operário em pé.. digamos que ele tenha 1,70.. só olhando dá pra calcular uns 2 e meio dele do chão até o teto.
Acho uma distância razoável.. não acho tão baixo!
Seja Bem Vindo rodrigo.rfurtado ao SSC! :banana:
Baixo?acho q nao, é so vc comparar a altura com o tamanho do cara na foto
Seja Bem Vindo LUISPEDRO ao SSC! :banana:
LUISPEDRO October 17th, 2009, 03:26 AM Seja Bem Vindo rodrigo.rfurtado ao SSC! :banana:
Seja Bem Vindo LUISPEDRO ao SSC! :banana:
valeu cara
LUISPEDRO October 17th, 2009, 03:44 AM ta confirmado já q ira ser cinnemark ? cansamos de moviecom
rodrigo.rfurtado October 17th, 2009, 05:07 AM ^^
Que seja CineMark ou Playarte... chega do monopólio do grupo Moviecom aqui em Belém!!
:gaah::gaah:
Valeu pela receptividade!
Andreypereira October 17th, 2009, 08:52 AM ^^
disseram por aqui que seria Playarte que ficaria com o cinema do Boulevard
Sr.França October 17th, 2009, 02:00 PM Bem-vindo aos novos foristas. \o/
luisaugusto October 17th, 2009, 02:09 PM São tantos foristas novos, sejam bem vindos todos!
IvoTrindade October 17th, 2009, 02:19 PM Gostei do teto lembra uma galáxia ,só um pouco baixo !
Lucas Barros October 17th, 2009, 07:22 PM Tá um misterio isso.
Mas ele deu uma entrevista no argumento e disse que será revelado depois da inauguraçao do Shopping.
Rafael Deirane October 17th, 2009, 10:55 PM Minhas boas vindas aos dois foristas novos!
E eu não achei o teto baixo não... Um pé direito de 4m, por exemplo, tá mais do que razoável.
Abs!
Sergiw October 18th, 2009, 01:25 AM http://img87.imageshack.us/img87/3521/boulevard1.jpg
http://img381.imageshack.us/img381/335/boulevard2.jpg
http://img2.imageshack.us/img2/3184/boulevard3.jpg
http://img391.imageshack.us/img391/8444/boulevard4.jpg
http://img396.imageshack.us/img396/6513/boulevard5.jpg
Fonte: Boulevard Shopping Belem (http://www.boulevardshoppingbelem.com.br/novidades/novidades_outubro.html)
:cheers::cheers::cheers:
p3t3r October 18th, 2009, 04:25 AM São tantos foristas novos, sejam bem vindos todos!
2x :lol:
Guajará October 18th, 2009, 04:43 AM Bem vindos aos novos foristas também, estou a pouco tempo mas todos aqui são gente boa!!!!! somos uma grande familia :grouphug:
Lucas Barros October 18th, 2009, 04:45 AM Bem vindos ao foristas belenenses.
renatosl October 18th, 2009, 08:46 PM Tá um misterio isso.
Mas ele deu uma entrevista no argumento e disse que será revelado depois da inauguraçao do Shopping.
Para sempre ter uma novidade a mais no shopping os ultimos que foram inaugurados no Brasil ou eles não revelam de imadiato o nome ou so inauguram o cinema depois do shoppping ser inaugurado para criar um evento após a inauguração! Mais sendo Cinemark ou PlayArte Belem vai ganhar um complexo a altura e espero que tenha uma sala 3D! Parabéns galera de Belém
luisaugusto October 18th, 2009, 08:54 PM Eu tava olha o vídeo 3D do Shopping Boulevard, percebi que a altura do teto está de acordo com as fotos divulgadas, estão bem parecidos mesmo!
http://www.boulevardbelem.com.br/apresentacao/video1.html
dricobel October 18th, 2009, 09:33 PM nossa, tá ficando chique em!!!
FranciscoMileo October 18th, 2009, 09:40 PM afinal, vão aterrar a fiação elétrica?
Sr.França October 18th, 2009, 10:16 PM ^^
A viação elétrica foi desviada e não aterrada( pelo menos foi isso que eu percebi em algumas fotos).
Já a fiação telefônica e de tv a cabo ainda continuam por lá. Bora ver se vão tirar ou não.
Drigo CR October 18th, 2009, 11:57 PM tenho curiosidade para saber como eh essas tais salas de cinema 3D se tiveram alguma imagem...agredeceria mto
Andreypereira October 19th, 2009, 12:33 AM ^^
A viação elétrica foi desviada e não aterrada( pelo menos foi isso que eu percebi em algumas fotos).
Já a fiação telefônica e de tv a cabo ainda continuam por lá. Bora ver se vão tirar ou não.
Eles aterraram sim a fiacao. Da pra ver bem nessa foto que eu tirei hoje quando passei por lá
http://lh3.ggpht.com/_YU4ZWFYwDc4/StuXHINfMwI/AAAAAAAAAPg/HOJ7XqfSb9Y/s640/100_3171.JPG
Sr.França October 19th, 2009, 12:47 AM ^^ Égua Andrey, tu n tah vendo que a rede de alta tensão está indo para a lateral do shopping? :D pelo lado do Atalanta é a mesma coisa. A fiação elétrica foi desviada.
E ficou bacana a foto. :)
Andreypereira October 19th, 2009, 12:49 AM ^^
Realmente Sr Franca, agora sim eu pude ver isso. Acho que preciso de novos óculos hehehhe
Andreypereira October 19th, 2009, 12:54 AM Aqui estão mais fotos do Boulevard tiradas por mim em 18/10/2008
http://lh3.ggpht.com/_YU4ZWFYwDc4/StuXHINfMwI/AAAAAAAAAPg/HOJ7XqfSb9Y/s640/100_3171.JPG
Detalhe do vidro
http://lh3.ggpht.com/_YU4ZWFYwDc4/StuXHNsHjHI/AAAAAAAAAPk/38h1H5uEOqg/s640/100_3173.JPG
Visão da tv. Antonio Barreto
http://lh3.ggpht.com/_YU4ZWFYwDc4/StuYN4kkCXI/AAAAAAAAAQM/zEc2jolpEgg/s720/100_3187.JPG
http://lh5.ggpht.com/_YU4ZWFYwDc4/StuYN2qu-mI/AAAAAAAAAQQ/4u5ffHtReo0/s640/100_3188.JPG
rafabelem October 19th, 2009, 01:08 AM Contagem regresivissíma: falta menos de um mês para a inauguração. Algumas das lojas que estarão presentes no Boulevard já estão veiculando seus anúncios pela cidade indicando a unidade do shopping. A Lip Stick colocou um outdoor no Entroncamento e nele estão os três shoppings: Pátio Belém, Castanheira e Boulevard (2° piso).
Vai rolar, galera. Depois de um longo e tenebroso inverno, Belém vai ganhar um shopping novo!
rodrigo.rfurtado October 19th, 2009, 03:13 AM Tava lendo que o Boulevard fechou acordo com a Prefeitura para se responsabilizar pelo novo paisagismo da Doca.
Alguem sabe como eles pretendem fazer?
Lucas Barros October 19th, 2009, 04:40 AM Espero que aterrem o valão
dricobel October 19th, 2009, 12:54 PM só falta o lixo da telemar retirar aquele cabos feiosos!
Drigo CR October 19th, 2009, 02:11 PM Detalhe do vidro
http://lh3.ggpht.com/_YU4ZWFYwDc4/StuXHNsHjHI/AAAAAAAAAPk/38h1H5uEOqg/s640/100_3173.JPG
egua q fto legal...quote p ela...parabéns Andreypereira bela foto
Tito October 19th, 2009, 02:19 PM Gostaria que vocês vissem como tem que ser o título padrão de threads de estágio das obras e me enviassem, de preferêrencia por PM, o título correto para que eu possa transferir este para o novo subfórum.
Tito October 19th, 2009, 02:36 PM Lembrem de concentrar as discussões do Estágio da Obra.
dricobel October 19th, 2009, 02:43 PM ^^
gostei, ficou melhor aqui :okay:
Sergiw October 19th, 2009, 11:51 PM Para sempre ter uma novidade a mais no shopping os ultimos que foram inaugurados no Brasil ou eles não revelam de imadiato o nome ou so inauguram o cinema depois do shoppping ser inaugurado para criar um evento após a inauguração! Mais sendo Cinemark ou PlayArte Belem vai ganhar um complexo a altura e espero que tenha uma sala 3D! Parabéns galera de Belém
Concordo!
E já disseram que o cinema só irá inaugurar ano que vem, lá pra fevereiro...
^^ Égua Andrey, tu n tah vendo que a rede de alta tensão está indo para a lateral do shopping? :D pelo lado do Atalanta é a mesma coisa. A fiação elétrica foi desviada.
E ficou bacana a foto. :)
verdade ^^
Espero que aterrem o valão
não vão fazer isso:lol:
Lucas Barros October 20th, 2009, 02:10 AM Removeram o thread ? tive um susto quando vi isso
Adrianomao October 20th, 2009, 11:59 AM tenho curiosidade para saber como eh essas tais salas de cinema 3D se tiveram alguma imagem...agredeceria mto
Sao iguais as salas convencionais. A unica diferenca sao os oculos distribuidos na entrada.
Diferentes mesmo sao os IMax. Fui num em que dizia ter uma tela equivalente a um predio de 7 andares, mas no olhometro eu acho que dava apenas 5 andares. Show!
E essa tecnologia 3D de cinemas apenas dah uma sensacao de profundidade na tela. Eh como se estivessemos assistindo tv sem o vidro da tela.
Pode ser muito incomodo para algumas pessoas.
E tem outra tecnologia ainda bem melhor em que a imagem, com ajuda de oculos especiais, eh projetada para fora da tela. Esses sim sao magnificos. Mas ainda nao existem no Brasil :-(
TimeOut Sidney - Imax 3D
http://i464.photobucket.com/albums/rr7/adrianomao/large-bestof-IMAX-36.jpg
Espero que removam tambem os cabos de telefone da frente. No mais, estah ficando bonito o shopping.
Drigo CR October 20th, 2009, 01:14 PM ^^egua eh assim....pow o prob eh tu ir com a namorada e querer da um beijo nela
c esse oculos....mais gostei vlw
Lucas Barros October 20th, 2009, 04:10 PM Caramba , nunca vi esse tipo de cinema
manga October 20th, 2009, 04:55 PM Caramba , nunca vi esse tipo de cinema
Vi qdo criança aqui em Belém um filme em 3D no extinto Cine Palácio. Foi um filme do Fred Kruger, A Hora do Pesadelo. Todo mundo q entrava no cinema recebia um óculos. Axei mais ou menos.
Santista10 October 20th, 2009, 10:50 PM Que shopping lindo, Belém merece!
dricobel October 21st, 2009, 02:32 PM tá chegando a hora meu povo, menos de um mês!
rafabelem October 22nd, 2009, 01:52 AM Gente, pergunta de uma pessoa afobada: onde vão ser postadas as fotos do shopping depois da inauguração? Aqui mesmo ou no "Arquitetura e Discussões"??
Sergiw October 22nd, 2009, 01:54 AM Arquitetura e Discussões :D
Sr.França October 22nd, 2009, 02:05 AM Este thread será fechado, Rafa, depois da inauguração do shopping. Poir isso serão postadas lá, em um novo thread.
rafabelem October 22nd, 2009, 02:13 AM :cry::cry::cry: Que pena. "Me" apeguei tanto a esse thread!!!
Sergiw October 22nd, 2009, 02:14 AM :hilarious
Eu tbm! Mas... fazer o quê, né? ^^ a vida continua...
Lucas Barros October 22nd, 2009, 02:55 AM :cry::cry::cry: Que pena. "Me" apeguei tanto a esse thread!!!
Eu tambem não sabia que isso ia acontecer.
Me apeguei demais tambem
Adrianomao October 22nd, 2009, 02:12 PM :cry::cry::cry: Que pena. "Me" apeguei tanto a esse thread!!!
O que eh melhor??? O thread ou o shopping?
Acaba aqui e comeca lah :lol:
dricobel October 22nd, 2009, 02:28 PM :cry::cry::cry: Que pena. "Me" apeguei tanto a esse thread!!!
fecha esse e abre outro após a inauguração do shopping.
rafabelem October 22nd, 2009, 03:45 PM :lol:
fecha esse e abre outro após a inauguração do shopping.
Abre um thread no "arquitetura" para o Boulevard; e outro de "projetos", para um novo shopping! :banana::banana::banana:
Andreypereira October 22nd, 2009, 05:40 PM ^^
Abre um novo thread pro shopping dos Yamada, ou pro novo Iguatemi!!!:banana::banana:
Sr.França October 22nd, 2009, 08:06 PM ^^
Só quando aparecerem renders oficiais ou no mínimo esboços oficiais. :yes:
Romão October 22nd, 2009, 08:16 PM Confirmado povo a mini kalzone desembarcará no Bulevard Belém. :)
rafabelem October 23rd, 2009, 03:29 AM Confirmado povo a mini kalzone desembarcará no Bulevard Belém. :)
Que maravilha!!! Eu sempre como no mini Kalzone quando vou ao Iguatemi de Fortaleza. É gostoso!!!
rafabelem October 23rd, 2009, 01:21 PM Pessoal, passei em frente ao Boulevard, ontem a noite. Eles já botaram tapumes na frente do shopping, de novo. Acho que foi para esconder os últimos preparativos. Colocaram também uma placa de contagem regressiva. Eu acho que estava marcando 26 dias. Não vi direito porque estava sem óculos.
Agora, uma dúvida: na lateral, lado do Atalanta, há uma entrada bem grande. Alguém sabe se vai ser um dos acessos do shopping ou é área de carga e descarga???
Drigo CR October 23rd, 2009, 01:49 PM eu naum gsto da girrafas...mas queria ver ela na praça de alimentação
Sr. Gatti October 23rd, 2009, 02:30 PM Qual a data inauguração? esqueci! :(
dricobel October 23rd, 2009, 02:32 PM ^^
31/02/2010
Sr.França October 23rd, 2009, 04:47 PM eu naum gsto da girrafas...mas queria ver ela na praça de alimentação
:nuts:
Qual a data inauguração? esqueci! :(
17 do mês que vem!
manga October 23rd, 2009, 05:27 PM eu naum gsto da girrafas...mas queria ver ela na praça de alimentação
Eu gosto do Giraffas. Não vai ter no Boulevard?
Sr.França October 23rd, 2009, 05:29 PM ^^
:yes:
Andreypereira October 23rd, 2009, 05:30 PM Agora, uma dúvida: na lateral, lado do Atalanta, há uma entrada bem grande. Alguém sabe se vai ser um dos acessos do shopping ou é área de carga e descarga???
Na lateral do Shopping (que da pro lado do Atalanta), tem 3 entradas. A que vc viu é a de carga e descarga que é a primeira entrada e consequentemente é a maior.
Sergiw October 24th, 2009, 03:56 AM ^^
31/02/2010
:|... :yes:
Sergiw October 24th, 2009, 05:51 PM Lojas de Alimentação - 28 lojas
1- Bob's
2- Bon Grillê
3- Bonaparte
4- Brasil Cacau
5- Casa do Pão de Queijo
6- Café do Ponto
7- Cairu
8- Capital Steak House
9- Caves de Vin
10- Divino Fogão
11- Doçuras
12- Habib's
13- Kintai
14- Kopenhagen
15- La Pasta Gialla
16- Lokau
17- Mao Tai
18- Mc Donald’s
19- Panela Brasileira
20- Pelé Arena
21- Pizza Hut
22- Quanto Prima (fast food italiano)
23- Rei do Mate
24- Risotto Mix
25- Spoleto
26- Subway
27- Treviso
28- X-Picanha
Sergiw October 24th, 2009, 05:59 PM Outras lojas
1- Diamond
2- Antônio Bernardo
3- Francesa Romana Diana
4- Morana
5- Osklen
6- Puket
7- Chlorophylla
8- Top Line Tabacaria
Lucas Barros October 24th, 2009, 06:48 PM Acredito que todas as lojas do Boulevard serão melhores do que as do Iguatemi.
Sergiw October 24th, 2009, 06:57 PM Não acredito.
Tenho certeza!
:hilarious
Lucas Barros October 24th, 2009, 08:26 PM Então , isso que eu disse , que as lojas serão melhores
p3t3r October 25th, 2009, 12:32 AM so falta da uma atualizada aqui das lojas ancoras
Lucas Barros October 25th, 2009, 02:41 AM Que atualizada ?
Todas já foram divulgadas
manga October 25th, 2009, 05:59 AM http://i250.photobucket.com/albums/gg244/manga_scc/Boulevard.jpg
O ministério público estadual e a polícia tiveram acesso a um minucioso planejamento que já loteou todas as vias no entorno do novo Shopping de Belém, que será inaugurado agora em novembro
O Plano feito sob medida para os camelôs tem inclusive a indicação de onde cada um deverá ficar.
O que mais assusta é que tem deputados estaduais que podem estar envolvido no tal plano. Os promotores tem inclusive os nomes dos suspeitos.
Em ano de eleição, além da invasão de terra, surge a invasão das ruas. Tão Brasil...
Fonte: http://blogdoimovel.blogspot.com/
Andreypereira October 25th, 2009, 07:26 AM http://lh5.ggpht.com/_YU4ZWFYwDc4/SuPflQdEr6I/AAAAAAAAAS0/jYCEDxNpDXg/bacana%20boulevard%202510.JPG
Nunez October 25th, 2009, 05:01 PM ^
Tem é que parar de comprar essas porcarias deles.
Sr.França October 25th, 2009, 06:21 PM http://i250.photobucket.com/albums/gg244/manga_scc/Boulevard.jpg
O ministério público estadual e a polícia tiveram acesso a um minucioso planejamento que já loteou todas as vias no entorno do novo Shopping de Belém, que será inaugurado agora em novembro
O Plano feito sob medida para os camelôs tem inclusive a indicação de onde cada um deverá ficar.
O que mais assusta é que tem deputados estaduais que podem estar envolvido no tal plano. Os promotores tem inclusive os nomes dos suspeitos.
Em ano de eleição, além da invasão de terra, surge a invasão das ruas. Tão Brasil...
Affe. Qualquer invasão por parte dos camelôs nesta área tem que ser severamente coibida!
LUiGi_AM October 25th, 2009, 07:15 PM Belém sofre tbm com uma praga chamada Camelôs?
rafabelem October 25th, 2009, 08:08 PM Eu tenho a consciencia tranquila em não comprar nada de camelô. Nunca comprei DVD pirata, nem roupa, nem perfume, nem nada. Prefiro gastar mais. Agora, por outro lado, eu acho que falta a essas indústrias se mancarem e começarem a diminuir os lucros exorbitantes porque, apesar de atribuírem os altos custos à taxação tributária, o que de todo não é mentira, os preços dos originais são caros por essa ganância sem tamanho. Por que motivo um perfume vendido no Brasil custa o dobro do que o mesmo perfume vendido nos EUA?? Não pode ser só imposto de importação.
dricobel October 25th, 2009, 11:12 PM http://i250.photobucket.com/albums/gg244/manga_scc/Boulevard.jpg
:ohno::ohno::ohno:
não acredito que li isso, estão incentivando a invasão de ambulantes no entorno do shopping, que absurdo!
rafabelem October 26th, 2009, 02:58 PM Interessante... a inauguração vai se avizinhando e o número de notícias cai bastante!!!
dricobel October 26th, 2009, 03:03 PM não disponibilizaram mais nenhuma foto interna do shopping?
|
|