View Full Version : Belém (PA) | Reduto | Boulevard Shopping Belém| Consórcio OAS/ Estacon | Novembro/2009

Pages : 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

manga
January 26th, 2008, 04:44 AM
^^

próximo a unama br !! não sei aonde !!!

Passei hj pela BR e não vi nenhuma poliplast...

rafabelem
January 26th, 2008, 03:11 PM
Passei hj pela BR e não vi nenhuma poliplast...

A Poliplast é um terreno enorme, já edificado com uma espécie de galpão, que fica exatamente ao lado do Hospital Metropolitano. Aquilo lá ta abandonado há mts anos.

dricobel
January 26th, 2008, 05:37 PM
^^

já sei aonde fica!!! Se eu na me engano com projeto de prolongamento da av 3 corações que vai ligar a cidade nova até a br 316 passara por dentro desse terreno, agora não sei com a prefeitura de ananindeua fara para desapropriar parte deste terreno....:nuts:

Jorge Luís
January 26th, 2008, 10:49 PM
Mauro Bonna de 27/01/2008

120 milhões para o Boulevard.

Investimento de 120 milhões para construir o Boulevard Shopping, na Doca, com previsão de entrega em julho do ano que vem. Haverá concorrência para a obra que será administrada pela Engineering S.A. Construtoras convidadas: OAS(Iguatemi), Camargo Corrêa, Racional Construcap e Matec. Projeto de Eduardo Mondolfo, fundações de Júlio Alencar e estrutura de Archimino Athayde.

..

Archimino Athayde grande mestre, grande professor..um dos melhores engenheiros civis do Brasil.

manga
January 26th, 2008, 10:53 PM
Nenhuma outra novidade sobre o shopping Jorge Luis

rafabelem
January 27th, 2008, 01:51 AM
Visão
O Grupo Visão terá a maior âncora do Boulevard Shopping. Serão 2.600 metros quadrados em dois pisos.

dricobel
January 27th, 2008, 10:14 PM
Mauro Bonna de 27/01/2008

120 milhões para o Boulevard.

Investimento de 120 milhões para construir o Boulevard Shopping, na Doca, com previsão de entrega em julho do ano que vem. Haverá concorrência para a obra que será administrada pela Engineering S.A. Construtoras convidadas: OAS(Iguatemi), Camargo Corrêa, Racional Construcap e Matec. Projeto de Eduardo Mondolfo, fundações de Júlio Alencar e estrutura de Archimino Athayde.

..

Archimino Athayde grande mestre, grande professor..um dos melhores engenheiros civis do Brasil.

espero que fique logo pronto :)

rafabelem
January 28th, 2008, 10:24 PM
Passei em frente ao terreno do Boulevard Shopping e pude ouvir os bate estacas bombando. O alcance do som é interessante, chega a se propagar por mais de duas quadras.

rafabelem
January 29th, 2008, 10:59 AM
Paraenses disputam Boulevard
Antônio Carlos Menendez, titular da Engineering S.A., empresa que vai administrar a construção do Boulevard Shopping, informou que o consórcio paraense liderado pela Estacon, e mais Premazon e Artecon, também será convidado para participar da concorrência da execução da obra.

dricobel
January 29th, 2008, 11:34 AM
^^

rafa, vc já postou algum thread? Você é de maio de 2006, vejo poucos comentários seus!

rafabelem
January 29th, 2008, 11:23 PM
^^

rafa, vc já postou algum thread? Você é de maio de 2006, vejo poucos comentários seus!

Procura pelo meu login no "searching" do forum, que não vão faltar comentários e threads.

Jorge Luís
January 30th, 2008, 12:05 AM
Paraenses disputam Boulevard
Antônio Carlos Menendez, titular da Engineering S.A., empresa que vai administrar a construção do Boulevard Shopping, informou que o consórcio paraense liderado pela Estacon, e mais Premazon e Artecon, também será convidado para participar da concorrência da execução da obra.

Premazon..conheço o dono de lá..

é por isso que vai ficar pronto em julho de 2009..

todo pré moldado.. espero que o professor Athayde saiba o que está fazendo :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Jorge Luís
January 30th, 2008, 12:38 AM
disposição de algumas lojas do shopping.

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem1.jpg

quinto pavimento - cinemas.

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem2-1.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem3.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem4.jpg
quarto pavimento.. praça de alimentação.

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem5.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem6.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem7.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem8.jpg

manga
January 30th, 2008, 01:34 AM
disposição de algumas lojas do shopping.

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem1.jpg

quinto pavimento - cinemas.

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem2-1.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem3.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem4.jpg
quarto pavimento.. praça de alimentação.

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem5.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem6.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem7.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/imagem8.jpg

Pela imagem acima percebe-se q será possível uma ampliação do shopping futuramente ou eu estou enganado...

Jorge Luís
January 30th, 2008, 01:50 AM
^^
uahuaha eu pensei nisso tb!!

na planta tem uns espaços em branco escrito "sem operação" :D

manga
January 30th, 2008, 04:27 AM
^^
uahuaha eu pensei nisso tb!!

na planta tem uns espaços em branco escrito "sem operação" :D

O q hj existem lá, são casas ou faz parte do terreno q não irão construir nada...

rafabelem
February 5th, 2008, 04:18 PM
MEGA - A Oi vai ter um mega espaço no Shopping Boulevard. A nova franquia da empresa ficará na entrada do shopping.

Fonte: Coluna Ismaelino - Jornal O Liberal (edição de 05.02.2008)

dricobel
February 5th, 2008, 04:31 PM
^^

a oi é um lixo :ohno:

Hermano
February 5th, 2008, 11:26 PM
Já vi esse shopping diversas vezes aqui no SSC, e o achei lindo. Só pelas construções que vejo por aqui já dá pra perceber que Belém cresce em ritmo de foguete.

JaMBa
February 24th, 2008, 04:44 PM
SHOPPING
- O Boulevard que está sendo erguido na Doca de Souza Franco já tem quase certo uma loja de mil metros da Livraria Saraiva e outra da Centauro Materiais Esportivos. Entre as âncoras Renner, Riachuelo, Visão e Americanas. Também terá lojas Big Ben e Extra Farma. O cronograma de obras está sendo mantido, e as fundações estão sendo concluídas.

Coluna Bacana - 24/02

dricobel
February 24th, 2008, 04:47 PM
^^

quem sera a 5° ancora?

paysandu
February 25th, 2008, 03:15 AM
^^

quem sera a 5° ancora?

Segundo MauroBonna na edição desse domingo do Diário, será a Centauro :cheers: (Magnífica loja de material esportivo).

manga
February 25th, 2008, 05:42 PM
Segundo MauroBonna na edição desse domingo do Diário, será a Centauro :cheers: (Magnífica loja de material esportivo).

Axo q a centauro será uma loja, mas não será âncora do shopping.

ssc.fernandes
February 25th, 2008, 05:44 PM
centauro....

to doidinho p/ ver como hé essa loja..!!

hehehe

paysandu
February 25th, 2008, 06:57 PM
Axo q a centauro será uma loja, mas não será âncora do shopping.

centauro....

to doidinho p/ ver como hé essa loja..!!

hehehe

Só para informação no Park Shopping Barigui em Curitiba existem as seguintes lojas âncoras:
Renner, Ponto Frio, Centauro, Livrarias Curitiba, Fnac, C&A, PB Kids, Hot Zone, Fast Shop.

E a Centauro do Shopping Barigui ocupa uma área gigante! Pode parecer estranho para uma loja de material esportivo... Mas é que essa loja traz um novo conceito para esse tipo de loja.

Só para deixar com mais água na boca :cheers:: Na Centauro do Shopping Barigui têm quadra de squash, trave de futebol com grama sintética, cesta de basquete com quadra de madeira corrida, mesa de ping-pong, mesa de tótó, futebol de botão, parede de escalada. Tudo isso para o cliente experimentar os produtos antes de comprar...
Ainda tem material de surf, ciclismo, hipismo, camping... isso sem falar no material esportivo "comum".

Tomara que a loja do Boulevard siga o mesmo padrão... :nuts::nuts:

http://img176.imageshack.us/img176/3654/centaurolc0.jpg

Belcity
February 25th, 2008, 07:23 PM
^^No flamboyant shopping de goiania a Centauro tb é muito grande e é ancora do shopping

dricobel
February 25th, 2008, 10:57 PM
putz

uma loja de esportes como ancora, muito bom... :cheers:

ssc.fernandes
February 26th, 2008, 07:11 PM
^^^^

karaKKK puts..meu!! vai ser muito show..essa ANCORA ....agora estou mais ancioso..ainda!! muito bommm...

manga
March 5th, 2008, 08:37 AM
Consegui garimpar mais uma foto do Boulevard Shopping. Não sei se a galera já viu ou se essa foto já foi até postada por aqui. Não dá pra ver muita coisa, mas vale a pena dar uma olhada. Eita dificuldade pra se divulgar bons renders!!! Enquanto isso, nos contentemos com migalhas... rsrsrsrsrsrs...

http://i250.photobucket.com/albums/gg244/manga_scc/shop.jpg

manga
March 5th, 2008, 08:43 AM
Segundo o site do shopping, serão 250 lojas satélites.

Fica a seguinte pergunta: nessas 250 lojas já estão incluídas as lojas âncoras, semi-âncoras, megastores e as lojas da praça de alimentação?

Site do shopping: http://www.boulevardshoppingbelem.com.br/apresentacao/

dricobel
March 5th, 2008, 02:46 PM
qual seria dificuldade em divulgar bons renders, ninguem merece :ohno:

Alexandre Lima
March 5th, 2008, 08:42 PM
^^No flamboyant shopping de goiania a Centauro tb é muito grande e é ancora do shopping

Não senhor!!!:nono:

A Centauro é uma megastore no Flamboyant, assim como a Livraria Saraiva. Ambas têm espaços equivalentes e ficam próximas uma da outra no 3º. piso da expansão do shopping, inaugurada em 2006.

A propósito, as duas lojas são muito boas, superagradáveis. Dá vontade de ficar andando por elas, mesmo que não se compre nada. Eu sempre dou um pulo na Saraiva quando vou ao Flamboyant, o ambiente é muito agradável!!!:yes:

Alexandre Lima
March 5th, 2008, 08:45 PM
qual seria dificuldade em divulgar bons renders, ninguem merece :ohno:

Concordo!!!

manga
March 6th, 2008, 01:32 AM
Segundo o site do shopping, serão 250 lojas satélites.

Fica a seguinte pergunta: nessas 250 lojas já estão incluídas as lojas âncoras, semi-âncoras, megastores e as lojas da praça de alimentação?

Site do shopping: http://www.boulevardshoppingbelem.com.br/apresentacao/

Ninguém pra me responder?

manga
March 7th, 2008, 06:41 AM
Com uma área total de construção de 117 mil metros quadrados, sendo 35 mil metros quadrados de lojas, os dirigentes do futuro Boulevard Shopping, cujas obras foram iniciadas em novembro, acreditam no mercado de Belém, com seus cerca de 2,1 milhões de habitantes em sua região metropolitana. De acordo com levantamento apontado pela empresa, cerca de 25% da população pertence às classes A e B, boa parte residindo exatamente no entorno do empreendimento, uma área que, apesar de localizada próxima ao centro, foi urbanizada há poucos anos e hoje é a de maior valorização imobiliária da cidade. São 482.103 domicílios no entorno. Cerca de 30 empreendimentos imobiliários estão sendo construídos nas suas imediações, quase todos voltados para as classes de maior poder aquisitivo, inclusive duas torres de 40 andares cada, bem em frente ao novo shopping.

Delcio Mendes, diretor superintendente da Aliansce Shopping Centers, que implanta o projeto junto com a Status Empreendimentos, empresa local do setor de incorporação imobiliária, lembra que há quase 15 anos Belém não tem um novo shopping. O Boulevard Shopping terá cinco âncoras, 250 lojas, 4 megastores, salas de cinema stadium, praça de alimentação e deck parking com 2 mil vagas de estacionamento.

José Severino Filho, presidente da Status Empreendimentos, informa que o novo shopping deve ser inaugurado em abril de 2009, estando já previstas MAIS DUAS AMPLIAÇÕES. O portfólio da Aliansce inclui shopping centers construídos localizados nas regiões Sudeste, Nordeste e Sul. São mais de 2.800 lojas, cujas vendas atingiram aproximadamente R$ 2,7 bilhões de reais nos 12 meses vencidos em setembro de 2007. Recentemente, a Aliansce passou a contar também com a Gávea Investimentos, administrada por Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central.

manga
March 7th, 2008, 06:44 AM
Com uma área total de construção de 117 mil metros quadrados, sendo 35 mil metros quadrados de lojas, os dirigentes do futuro Boulevard Shopping, cujas obras foram iniciadas em novembro, acreditam no mercado de Belém, com seus cerca de 2,1 milhões de habitantes em sua região metropolitana. De acordo com levantamento apontado pela empresa, cerca de 25% da população pertence às classes A e B, boa parte residindo exatamente no entorno do empreendimento, uma área que, apesar de localizada próxima ao centro, foi urbanizada há poucos anos e hoje é a de maior valorização imobiliária da cidade. São 482.103 domicílios no entorno. Cerca de 30 empreendimentos imobiliários estão sendo construídos nas suas imediações, quase todos voltados para as classes de maior poder aquisitivo, inclusive duas torres de 40 andares cada, bem em frente ao novo shopping.

Delcio Mendes, diretor superintendente da Aliansce Shopping Centers, que implanta o projeto junto com a Status Empreendimentos, empresa local do setor de incorporação imobiliária, lembra que há quase 15 anos Belém não tem um novo shopping. O Boulevard Shopping terá cinco âncoras, 250 lojas, 4 megastores, salas de cinema stadium, praça de alimentação e deck parking com 2 mil vagas de estacionamento.

José Severino Filho, presidente da Status Empreendimentos, informa que o novo shopping deve ser inaugurado em abril de 2009, estando já previstas MAIS DUAS AMPLIAÇÕES. O portfólio da Aliansce inclui shopping centers construídos localizados nas regiões Sudeste, Nordeste e Sul. São mais de 2.800 lojas, cujas vendas atingiram aproximadamente R$ 2,7 bilhões de reais nos 12 meses vencidos em setembro de 2007. Recentemente, a Aliansce passou a contar também com a Gávea Investimentos, administrada por Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central.

Mais duas ampliações? Tem espaço pra isso?

dricobel
March 7th, 2008, 11:48 AM
^^

só se comprarem outro quarteirão ao lado!!! rapaz pra ser sincero, várias regiões de belém não comportam mais empreendimentos de grande porte, o jeito mesmo é expandir para a região metropolitana e augusto montenegro, esse ultimo dentro de poucos anos não tera espaço para abrigar mais nada.

rafabelem
March 16th, 2008, 02:24 AM
"Cinema
O Boulevard Shopping fechou negócio com a rede Cinemark, para explorar as suas sete salas de cinema."

"Shopping
Fernando Yamada reuniu, em São Paulo, os representantes das principais âncoras do país."

Jorge Luís
March 16th, 2008, 02:37 AM
^^

acabei de ver no Mauro Bonna.... Cinemark......

dricobel
March 16th, 2008, 02:41 AM
"Cinema
O Boulevard Shopping fechou negócio com a rede Cinemark, para explorar as suas sete salas de cinema."

"Shopping
Fernando Yamada reuniu, em São Paulo, os representantes das principais âncoras do país."

creio que teremos surpresas sobre esse shopping do grupo yamada, vamos ver no decorrer do ano!

manga
March 16th, 2008, 08:24 AM
creio que teremos surpresas sobre esse shopping do grupo yamada, vamos ver no decorrer do ano!

O lançamento do shopp da Yamada deverá ser em abril.

manga
March 16th, 2008, 08:46 AM
"Cinema

"Shopping

Axo o Cinemark uma boa rede de cinemas, mas gostaria q fosse o BOX. Não sendo o Moviecom, tá ótimo!!! ao menos acaba com o monopólio.

pedrovitoria
March 17th, 2008, 12:42 AM
Linda fachada!

Alexandre Lima
March 18th, 2008, 02:07 AM
Parabéns a Belém pelo Cinemark!!!

Já era hora...
Gyn ganhou o seu ano passado!!!

rafabelem
March 26th, 2008, 10:03 PM
Gente, que tal? Como vão as obras? Já levantaram uma coluninha??

tonyssa
March 27th, 2008, 01:49 AM
O Cinemark é muito bom.

dricobel
March 27th, 2008, 01:52 AM

não estas morando em belém?

rafabelem
March 27th, 2008, 01:58 AM
não estas morando em belém?

Estou, porém o Boulevard não faz parte da minha rota diária. Por isso, há alguns tempos não passo por lá. Eis o motivo da questão. Desculpa se pareceu impertinente!

dricobel
March 27th, 2008, 02:02 AM
^^

de forma alguma meu colega!
respondendo a sua pergunta...... na ultima vez q passei por lá estavam ainda metendo aquelas estruturas "estacas" no chão, acho q sera o alicerse do shopping..........

outra boa noticia é que a yamada já está preparando terreno dela na pedro alvres cabral!

vc tem msn? se tiver manda por pm ou me adiciona!

abraços

Eduardo Lima
March 27th, 2008, 02:39 AM
Nossa! Deverá ser bem legal o shopping!
Muito bonito!

E uma coisa interessante: haverão dois shoppings em contrução no Brasil (que não pertencem à mesma administradora) com o mesmo nome! hehe

O Boulevard Shopping de Belém e o de São Gonçalo!

dricobel
March 27th, 2008, 02:41 AM
^^

ainda tem brasilia e belo horizonte!

SJC.capitalist
March 27th, 2008, 03:20 AM
O Cinemark é muito bom.

Acho que só as novas salas da rede!
Pois os daqui, de SJC são (por que são dois na cidade) um lixo, é revoltante! (Eles são antigos e nunca sofreram uma reforma, as salas são em V, isso mesmo, quem está no meio, não consege ver direito!!!!! :bash::bash::bash:)
A sorte dos joseenses é que uma rede nova e moderníssima esta chegando na cidade, para acabar com esse monopólio rídiculo!

Espero que do Boulevard Shopping tenha um padrão de excelência muito bom, por que senão... vai tornar-se igual aos de SJC ¬¬

Esse shopping parece ser lindo!!!
Parabéns à Belém por mais este!!!!
Otimo para a cidade!

manga
March 27th, 2008, 09:38 AM
^^

de forma alguma meu colega!
respondendo a sua pergunta...... na ultima vez q passei por lá estavam ainda metendo aquelas estruturas "estacas" no chão, acho q sera o alicerse do shopping..........

outra boa noticia é que a yamada já está preparando terreno dela na pedro alvres cabral!

vc tem msn? se tiver manda por pm ou me adiciona!

abraços

Verdade Drico, o muro do terreno foi todo reformado. Tenho quase certeza q já estarão lançando no máximo em abril ou maio esse outro shopping.

david!bsb
March 28th, 2008, 01:57 AM
Acho que só as novas salas da rede!
Pois os daqui, de SJC são (por que são dois na cidade) um lixo, é revoltante! (Eles são antigos e nunca sofreram uma reforma, as salas são em V, isso mesmo, quem está no meio, não consege ver direito!!!!! :bash::bash::bash:)
A sorte dos joseenses é que uma rede nova e moderníssima esta chegando na cidade, para acabar com esse monopólio rídiculo!

Espero que do Boulevard Shopping tenha um padrão de excelência muito bom, por que senão... vai tornar-se igual aos de SJC ¬¬

Esse shopping parece ser lindo!!!
Parabéns à Belém por mais este!!!!
Otimo para a cidade!

Nossa aqui em Brasília o melhor Cine e do Cinemark
Tela de Cristal Liguido :banana:

Jorge Luís
March 28th, 2008, 03:36 AM

Ainda não, estão na parte de preparação do solo, hélices e bate estacas então trabalhando a todo o vapor..em julho..vão concluir as fundações.

manga
March 28th, 2008, 05:39 AM
Ainda não, estão na parte de preparação do solo, hélices e bate estacas então trabalhando a todo o vapor..em julho..vão concluir as fundações.

Quando começarem a levantar o shopping vai ser bem rápido, pois as estruturas serão pré-moldadas, coisa cada vez + comum nas construções no Pará. AINDA BEM!!!

Jorge Luís
March 28th, 2008, 03:21 PM
^^

O que eu sou contra.. um projeto todo em concreto pré-moldado.... realmente isso aqui no Pará virou costume. Resultado: vai ser como vimos com o edifício da Leal Moreira, acidentes. Tudo bem que pode ter peças pré-moldadas, mas o shopping será 90% pré-moldado....completamente contra..mas.....

uma obra de tal grandiososidade toda em pré-moldado.... muitos eng.civis utilizam pré-moldados devido o baixo custo, fora que é mais rápido...agora tá longe de ser bastante seguro...

dricobel
March 28th, 2008, 06:39 PM
^^

Eu também sou contra! Não acho seguro!
Na Cidade Nova a esplanada está contruindo uma grande loja de departamentos com 3 pisos, todo em pré-moldado! :ohno:

rafabelem
March 30th, 2008, 03:39 AM
1) "A rede de casas de carne Barbacoa ficou com o estratégico espaço de 500 metros quadrados exatamente na entrada do Boulevard Shopping, no nível da Doca. Será explorado pelo mesmo franqueado de Manaus. Já na praça de alimentação, no 4º piso, estão confirmadas: Cairu, Gifaffa's, Bob's, Mc Donald's e Tokai, este, sucesso em cozinha oriental em Recife e Salvador.

2)Mais um shopping na cidade: O Grupo Sonae, um dos principais de Portugal, com negócios também na Espanha, em parceria com o empresário Julio Serson, concluiu o projeto de um shopping na Júlio Cesar, em área de 50 mil metros quadrados, atrás do hotel Vila Rica.

JaMBa
March 30th, 2008, 03:19 PM
SHOPPING

A Sol Informática confirmou espaço no Boulevard Shopping, com loja de 350 m2. A Geoforte está com 10 máquinas trabalhando, para terminar as fundações por estes dias. Em maio, o pessoal do shopping deverá fazer uma feira de franquias, tanto é a demanda por lojas, mas com o problema de não terem marcas.

Coluna Bacana

rafabelem
April 6th, 2008, 03:11 PM
"Porto Dias no Boulevard

Além do Evolution e do Village Officer, o Porto Dias Diagnósticos por Imagem acaba de reservar área de 700 metros quadrados no mix do Boulevard Shopping. Ritmo frenético de descentralização."

JaMBa
April 17th, 2008, 01:56 PM
http://i63.photobucket.com/albums/h137/joaobbb/doca.jpg

http://i63.photobucket.com/albums/h137/joaobbb/doca2.jpg

JaMBa
April 17th, 2008, 01:57 PM
Eu que não entro nesse shopping depois de pronto :runaway:

Jorge Luís
April 17th, 2008, 03:12 PM
Esse pessoal do Diário do Pará é dramático, o jornal VAGABUNDO, a hélice de fundação caiu pq simplesmente o TERRENO estava LISO devido as chuvas, nada que venha comprometer as obras, NADA! as obras, minutos depois estava tudo OK! Não tem absolutamente NADA A VER com algum erro de engenharia ou coisa assim...

rafabelem
May 10th, 2008, 09:16 PM
A empresa responsável pelo Boulevard Shopping vai promover uma feira de franquias, não sei se na área da obra ou no Hangar. Vai ser legal pra nós termos uma noção de quem vai ter espaço no novo shopping.

25 a 28 de outubro

rafabelem
May 11th, 2008, 02:35 AM
"Franquias
Confimada para 10 de junho, no Hangar, a Feira de Franquias de Belém. Inédito na cidade, o evento é uma realização do Boulevard Shopping"

Calvin Porto
May 12th, 2008, 12:10 AM
o que vale e o de baixo

Calvin Porto
May 12th, 2008, 12:13 AM
O shopping sera bonito, Belem precisa pois tem poucos shoppings, para uma cidade que chove muito e e muito quente poderia ter mais areas fechadas e climatizadas para a realizacao de compras e passeios, ate porque a zona central, conhecida como Comercio e tetrica.

Alexandre Lima
May 12th, 2008, 07:02 PM
^^
Bem-vindo, man! De onde vc é ?

CH
July 3rd, 2008, 05:41 AM
Edit

CH
July 3rd, 2008, 05:48 AM
Conversando hoje com um engenheiro responsável pelo andamento das obras no local...houveram algumas mudanças na planta do Boulevard Shopping, segundo ele foram acrescidos dois pisos inferiores para estacionamento.
As fundações já foram concluídas e a licitação para as empresas que irão construir o shopping já aconteceu, serão a OS e a Estacom estarão a frente das obras.
Perguntei a ele como éo solo no local, porque serão 2 pisos inferiores ainda, e o engenheiro me respondeu que o solo é bem firme, apesar do canal estar bem próximo apenas pequena área próxima a Doca não possuí um terreno muito bom, mas que há tecnologia suficiente pra lidar com isso.
Ele me convidou a passar no local das obras, mas infelizmente só vou poder em Agosto, espero que a ansiedade não mate ninguém. Isso se ninguém for lá antes, o que seria melhor...em agosto vou tá muuito atarefado também.

Pesquisadorbsb
July 3rd, 2008, 05:49 AM
Nossa! Deverá ser bem legal o shopping!
Muito bonito!

E uma coisa interessante: haverão dois shoppings em contrução no Brasil (que não pertencem à mesma administradora) com o mesmo nome! hehe

O Boulevard Shopping de Belém e o de São Gonçalo!

Na verdade serão os seguintes shoppings com o mesmo nome, incluindo a retirada do letreiro do nome Iguatemi em 3 shoppings, são eles:

Boulevard Belém
Boulevard Belo Horizonte
Boulevard Brasília
Boulevard Campina Grande (ex Iguatemi)
Boulevard Feira de Santana (ex Iguatemi)
Boulevard Salvador (ex Iguatemi)
Boulevard São Gonçalo

Calvin Porto
July 5th, 2008, 08:48 AM
Esse será apenas o terceiro shopping de Belém ? Só conheço o Iguatemi e o Castanheiras...existe algum outro de grande porte na cidade, ou no Estado ?

lucmmt
July 5th, 2008, 11:59 PM
mas shopping com c&a e renner? naum eh bem pra "elite" neh?

rafabelem
July 6th, 2008, 03:17 PM
BOULEVARD
*Sabe o terceiro piso do Iguatemi, onde a Visão tem várias lojas parceiras no sistema de franquias? Então, todas aterrissam no Shopping Boulevard em 2009, além da Visão âncora.

Recapitulando: as franquias que a Visão tem na Praça do Iguatemi é Aramis, Le Lis Blanc, Hering, Brooksfield, PUC, Brooksfield Junior, e outras que eu não lembro agora.

rafabelem
July 16th, 2008, 12:26 AM
http://www.gabycomunicacao.com.br/images/stories/clientes/boulevard_pic.jpg

CH
July 24th, 2008, 06:47 PM
Fui informado por um engenheiro, ainda a pouco, que a abertura do shopping foi atrasado em mais 6 meses. Vou procurar mais informações assim que chegar a Belém e quando tiver notícias mais concretas postarei aqui.

rafabelem
August 1st, 2008, 12:33 AM
http://www.boulevardbelem.com.br/site/newsletter/ago08/images/InfoJulho.pdf

amazongate
August 1st, 2008, 02:10 AM
^^Página em branco.

Belcity
August 1st, 2008, 02:28 AM
o site correto é

www.boulevardshoppingbelem.com.br

amazongate
August 1st, 2008, 02:32 AM
Ah,não tem nada de novo no site,além disso,alguém já percebeu como aquelas pessoas(animações) que aparecem na introdução parecem desfiguradas,são iguais ET's,principalmente o molequinho:D

Inconfidente
August 1st, 2008, 03:10 AM
mas shopping com c&a e renner? naum eh bem pra "elite" neh?

C & A e Renner tem até no BHShopping! O shopping não vai deixar de ser elite por causa disso. Talvez por outros motivos, como localização, mas não por causa disso.

Jorge Luís
August 1st, 2008, 03:18 AM
http://www.boulevardbelem.com.br/site/newsletter/ago08/images/InfoJulho.pdf

http://www.boulevardbelem.com.br/site/newsletter/

Jorge Luís
August 1st, 2008, 03:29 AM
http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/1-2.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/2-7.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/3-7.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/4-7.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/5-5.jpg

amazongate
August 1st, 2008, 03:46 AM
Valeu por postar estas notícias JorgeLuís!:okay:

Belcity
August 1st, 2008, 03:50 AM
http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/1-2.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/2-7.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/3-7.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/4-7.jpg

http://i233.photobucket.com/albums/ee189/lp01jorge/5-5.jpg

eu recebi um email hoje com esse informativo
mas pensei q pudesse ser virus e não abri
acho q fiz o cadastro no site do shop mas nao lembrava:D

Alexandre Lima
August 1st, 2008, 04:35 AM
^^
Também recebi!!!
Me cadastrei no site!!!

paysandu
August 4th, 2008, 02:53 AM
Fui informado por um engenheiro, ainda a pouco, que a abertura do shopping foi atrasado em mais 6 meses. Vou procurar mais informações assim que chegar a Belém e quando tiver notícias mais concretas postarei aqui.

to achando que 2009 eh apertado mesmo...
tonara q fique pronto logo...

fabricio_fm
August 6th, 2008, 03:34 AM
Haverá Burger King nesse shopping?

manga
August 6th, 2008, 04:56 PM
Esse será apenas o terceiro shopping de Belém ? Só conheço o Iguatemi e o Castanheiras...existe algum outro de grande porte na cidade, ou no Estado ?

Já tem um outro shopping quase pronto na Região Metropolitana de Belém, que não chega a ser de grande porte, pois conta com mais ou menos 120 lojas. Tem inauguração prevista para o início de 2009.

Tem outro (do grupo Yamada) q começou a sua construção agora tb com 40.000m2 de ABL, q por sinal ficará próximo do Boulevard Shopping.

Outro de grande porte anunciado pelo grupo Sonae tb com previsão de lançamento em outubro ou novembro.

E outro de grande porte tb (dos mesmos donos do Castanheira) q foi anunciado com o início das obras em março de 2009.

rafabelem
August 10th, 2008, 10:00 AM
Boulevard vai custar 160 milhões
Com fundações, obras civis e equipamentos de refrigeração e escadas rolantes, foi orçada em 160 milhões de reais a construção do Boulevard Shopping, na Doca. O consórcio OAS/Estacon começou a obra a todo vapor, inclusive aos sábados e domingos, para inaugurar o empreendimento em novembro do ano que vem. A Artecon fornecerá toda a estrutura pré-moldada em concreto.

Âncora
A Visão será a maior âncora no Boulevard, com 2.500 metros quadrados. E mais cinco espaços satélites para suas franquias: Aramis, Brooksfield, Le lis Blanc, Lacoste e Betini.

CH
August 10th, 2008, 04:47 PM
Que bom que será a paraense Visão, a Hering que é franqueada pela Visão em Belém também deverá aportar no Boulevard.
Apesar de um pouco careira, eu gosto da Visão, produtos muito bons e de ótima qualidade, vale a pena pagar um pouco mais.

FelixMadero
August 10th, 2008, 06:50 PM
Gostei bastante, esses shoppings mais urbanos que agradam do que os suburbanos.

rafabelem
August 11th, 2008, 12:01 AM
Passei bem em frente ao Boulevard Shopping e descubri duas coisas:

1 - Há um desnível no terreno, que acompanha a geografia das ruas que ficam por trás da área do shopping. Os caminhões e máquinas estão todas estacionados na parte mais alta de modo que as pessoas que passam pela Doca conseguem ver tudinho.

2 - Acho que as fundações já acabaram, pelo menos não vi nenhuma daquelas torres. Agora a obra vai voar, ainda mais que é tudo pré-moldado. Acho que daqui pro Círio o Boulevard já vai ter forma.

rafabelem
August 13th, 2008, 02:50 AM
Shopping - O Boulevard atingiu 85% do seu espaço comercializado.

Isso é ótimo. Pelo menos, quando o shopping inaugurar, não vai precisar levar meses azeitando. Já inaugura com tudo funcionando, em velocidade total.

amazongate
August 14th, 2008, 12:18 AM
Eu aguardo muito ancioso a entrega do boulevard,bem como a divulgação dos renders do shopping do yamada em parceria com a JHSF.
Esses dois shoppings novos vão chegar em boa hora,para amenizar a perda do nosso iguatemi.:cry::)

Terra Nova
August 14th, 2008, 08:02 PM
Esses dois shoppings novos vão chegar em boa hora,para amenizar a perda do nosso iguatemi.:cry::)

Fechou?

CH
August 14th, 2008, 10:30 PM
/\ Não Terra...é que o grupo Iguatemi vendeu sua parte para os demais acionistas do shopping, e assim levou o nome consigo, dentro em breve não se chamará mais Iguatemi, será apenas o Belém Shopping...e diga-se de passagem que é um nome bem feio pra shopping...tanto nome interessante...

amazongate
August 14th, 2008, 10:46 PM
^^Foi uma das coisas que mais me decepcionou..."Belém shopping center".:ohno:
Esse nome é ridículo!Poderiam pensar melhor acerca do novo nome,um nome ao qual a população pudesse se adaptar melhor.
Por exemplo,agora ao invés de dizer: "vamos lá no iguatemi"...dizer: "vamos lá no Belém"?!?!?!?:?:puke:
Eu acho que vou chamar eternamente de iguatemi mesmo,eu e toda a população.:)

rafabelem
August 16th, 2008, 05:35 PM
Vocês não acham que já tava na hora de as empresas que administram o Boulevard começarem a anunciar algumas das lojas que vão ocupar espaços lá. Dizem que tá quase tudo vendido e até agora só se sabe que a Visão vai ser uma das âncoras e que as franquias que são dela, aqui no Estado, também vão estar espalhadas pelo shopping.

Já cantaram por aí que a Renner vai estar, mas até agora nenhuma confirmação. Acho, também, que as Americanas devem bater cartão no Boulevard Belém.

Se alguém souber de algo mais oficial, conte pra gente.

Jorge Luís
August 16th, 2008, 09:21 PM
^^
Americanas, será?

Estamos bem em relação a quantidade de Lojas Americanas.

A da Nazaré (onde era os cinemas Nazaré), já tá com a placa:

Breve - Lojas Americanas.

:D

CH
August 16th, 2008, 11:32 PM
É uma localização ótima essa nova Americanas.

rafabelem
August 17th, 2008, 01:38 AM
Pizza
Jânio Christino partirá para dois novos pontos da Pizza Hut: no térreo do Expresso XXI Nazaré e no mix do Boulevard

amazongate
August 17th, 2008, 01:47 AM
Já tem uma pizza hut à menos de 3 quadras do terreno do novo shopping,pra que outra dentro do boulevard?!

rafabelem
August 17th, 2008, 01:59 AM
Já tem uma pizza hut à menos de 3 quadras do terreno do novo shopping,pra que outra dentro do boulevard?!
^^^^
Foi exatamente a mesma pergunta que eu me fiz quando li a notícia. Acho que é mais negócio para a Pizza Hut abrir uma loja, nos padrões da que ela tem no Belém Shopping, a contar com a boa vontade dos clientes em atravessar a rua e andar para comer no restaurante dela na Doca.

Jorge Luís
August 17th, 2008, 05:55 PM
É uma localização ótima essa nova Americanas.

Muiito boa mesmo! Agora aquela área vai precisar de um reforço na segurança, se já é bastante movimentada, com as Americanas a coisa vai bombar hehe. Pelo andar das obras acho que inaugura em Dezembro.

Pizza
Jânio Christino partirá para dois novos pontos da Pizza Hut: no térreo do Expresso XXI Nazaré e no mix do Boulevard

Verdade. Tá certo que é um complemento para o hotel mas, a poucas quadras do restaurante da Hut.....

CH
August 19th, 2008, 10:44 PM
Consegui hoje uma autorização pra poder entrar dentro do canteiro de obras do Boulevard Shopping Belém e tirei algumas dúvidas acerca das obras. Convidei o Nunez pra ir lá comigo.
Alguns termos técnicos não entendemos muito bem, mas o Nunez bateu algumas fotos enquanto eu fazia trocentas perguntas ao engenheiro encarregado pela fiscalização das obras.
Como havia afirmado anteriormente, o shopping terá mesmo 2 pavimentos subterrâneos com cerca de 2 metros de pé direito cada um. O 1º piso terá 5 metros de pé direito e os demais 3 metros. Diz o engenheiro que ao final das obras o prédio terá 40 metros de altura atingindo o limite máximo que foi permitido para o empreendimento. Eu não lembro (na verdade esqueci) qual será a diferença de cota entre o nível da Avenida Visc. Souza Franco (Doca) e o 1º piso do prédio. Por fim, algumas fotos do prédio que existe numa das esquinas do quarteirão onde está sendo construído o shopping e que não cederam à venda. Mas deverão ser vencido pelo cansaço, a central de ar condicionado deverá ficar mesmo bem ao lado do prédio, além do mais tirará a circulação de ar no local. O prédio é em estilo modernista...mas não sei do futuro dele, caso seja tombado não deverá vir abaixo caso o shopping venha adquiri-lo.
A laje do pavimento mais inferior deverá ser concluída antes do Círio, já prevendo o inicio do período de chuvas, e deu a perceber que as obras estão bastante avançadas.
Ah, o mais interessante...no cronograma, o shopping deverá ser entregue dia 25 de novembro de 2009. E estão bastante avançadas para o período atual.

001
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard001.jpg

002
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard002.jpg

003
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard003.jpg

004
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard004.jpg

005
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard005.jpg

006
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard006.jpg

007
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard007.jpg

008
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard008.jpg

009
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard010.jpg

010
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard011.jpg

011
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard012.jpg

012
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard013.jpg

013
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard014.jpg

014
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard015.jpg

015
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard020.jpg

016
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard021.jpg

017
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard022.jpg

018
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard023.jpg

019
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard024.jpg

020
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard026.jpg

021
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard027.jpg

022
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard028.jpg

023
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard029.jpg

024
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard030.jpg

025
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard031.jpg

026
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard032.jpg

027 Panorâmica em direção a Doca a partir da Quintino tirada da janela da casa da minha amiga Jaqueline, valeu por ceder tua janela...:colgate:
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard033.jpg

028 Panorâmica em direção a Doca a partir da Quintino
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard034.jpg

029 Panorâmica em direção a Doca a partir da Quintino
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard035.jpg

030 Panorâmica em direção a Doca a partir da Quintino
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard036.jpg

031 Prédio existente no mesmo quarteirão em estilo modernista
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard046.jpg

032
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard044.jpg

033
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard045.jpg

É isso...em dezembro pretendemos ir lá novamente e pela acredito que o panorama deverá estar bastante mudado, sei que muitos nem irão dar muita atenção a essas primeiras fotos mas a intenção é esta, mostra a transformação no decorrer das obras.
Saudações

rafabelem
August 20th, 2008, 02:39 AM
^^^^^^ Deus é mais. Mt legal. Em novembro já vai dá pra ver mais concreto!

dricobel
August 20th, 2008, 02:45 AM
^^

as obras estão bem avançadas mesmo!
espero ver logo esse shopping pronto!

amazongate
August 20th, 2008, 03:55 AM
Valeu pelas fotos e informações CH e Nunez!

Quem passa de carro na doca não consegue ver nada da obra,passeio por lá hoje,bateu uma tentação de parar no local pra ver mais de perto!:D
Mas eu tava com pressa.

Um ano passa bem rápido,em breve teremos este novo centro de compras na capital!:yes:

Nunez
August 20th, 2008, 06:00 AM
Minha região tá um caos hehehe, sem contar a poeira e o cheiro de lama que invade minha casa, mas sei que vou gostar do resultado ;)

manga
August 20th, 2008, 08:04 AM
Deixa ver se eu entendi, serão 2 pisos subterrâneos dos 5 totais? Então o 3º piso será ao nível da rua?

Dj Hefran Nascimento
August 20th, 2008, 08:40 AM
hum...chique :D

CH
August 21st, 2008, 03:29 AM
Deixa ver se eu entendi, serão 2 pisos subterrâneos dos 5 totais? Então o 3º piso será ao nível da rua?

2 pisos para estacionamento subterrâneos, com cerca de 2 metros de pé direito cada um desses pavimentos

+

5 pisos comerciais, sendo os dois últimos comerciais e estacionamento.

Os dois pavimentos subterrâneos não estão esboçados na página do boulevard, perguntei inclusive sobre a ausência deles, mas me falaram que apenas não colocaram suas respectivas plantas baixas lá.

lord_froog
August 22nd, 2008, 12:22 AM
ótimo post!

dricobel
August 22nd, 2008, 01:21 PM
Minha região tá um caos hehehe, sem contar a poeira e o cheiro de lama que invade minha casa, mas sei que vou gostar do resultado ;)

esse caos vale a pena, após a conclusão o resultado sera visivel :cheers:

'rational crazy'
August 24th, 2008, 01:05 AM
:banana: ...eu (como sempre) :eat: ...encontrei uma exclusiva imagem interna:

http://img362.imageshack.us/img362/3200/boulevardpael9.png

..e uma aerea:
http://img353.imageshack.us/img353/5155/aereaboulevardkz5.png

amazongate
August 24th, 2008, 01:09 AM
Cara!
Muito massa!
VALEU MEXXXXXMO!!!!!!!!!!!:okay:

onde você conseguiu estas imagens?!

Valeu de verdade por postar,vai ficar show o shopping!:yes:

'rational crazy'
August 24th, 2008, 01:19 AM
Cara!
Muito massa!
VALEU MEXXXXXMO!!!!!!!!!!!:okay:

onde você conseguiu estas imagens?!

Valeu de verdade por postar,vai ficar show o shopping!:yes:
:happy: ...obrigado!

:clown: ...onde eu achei?! :angel: ...é segredo (mais um entre tantos dos que eu encontro) :laugh: ... :devil:

dricobel
August 24th, 2008, 01:33 AM
linda essa imagem interna do shopping, um luxooooooooooooo

Jorge Luís
August 24th, 2008, 02:54 AM

Caramba!!!

:banana:

as fundações já estão concluídas!

(profundas, por sinal)

lindas fotos!

dricobel
August 24th, 2008, 02:59 AM
@CH

posta os renderes deixado pelo rational na primeira página do thread!

rafabelem
August 24th, 2008, 03:30 AM

..e uma aerea:

Fiquei até emocionado com as imagens!!

CH
August 24th, 2008, 09:29 PM
@CH

posta os renderes deixado pelo rational na primeira página do thread!
:okay:

Postei as imagens lá na frente, não tem problema né?? :colgate:

'rational crazy'
August 26th, 2008, 12:27 AM
Postei as imagens lá na frente, não tem problema né?? :colgate:

>( ...que isso menino (isso é pergunta que se faça)?!?!?!
Claro que não tem problema! Ocê e todo mundo aqui sabe que eu sou o forista mais democrático e que gosta de compartilhar as coisas!
Fiquem sempre à vontade com minhas imagens, tópicos, etc... :okay:

JaMBa
August 26th, 2008, 02:23 PM
..e uma aerea:

Vcs não acham que esse render forçou um pouco a amizade??? Faltou pouco pro shopping ser do tamanho do Atalanta.

dricobel
August 26th, 2008, 02:34 PM
^^

bem verticalizado o shopping :D:D:D

Belcity
August 26th, 2008, 02:37 PM
Valeu Rational pelas imagens!
Muito boas

rafabelem
August 28th, 2008, 10:50 PM
Gente, vou tomar a liberdade de juntar as imagens que estão no site da Aliansce com as imagens postadas há poucos dias pelo colega.

http://img530.imageshack.us/img530/1575/boulevardvx3.jpg (http://imageshack.us)

Em tempo, o site da administradora do empreendimento já disponibilizou mais uma informação, referente as lojas âncoras. Ao total, serão 6, já confirmadas:

-C&A
- Riachuelo
- Renner
- Visão
- Sol (acho que é a Sol Informática, da terra mesmo).

Quem será a sexta âncora? A Yamada não deve ser. Estará com todas as energias concentradas no shopping próprio. Magazan idem, afinal a matriz deles fica a duas quadras do Boulevard. Apostem suas fichas. A roleta vai girar!

dricobel
August 28th, 2008, 10:55 PM
^^

Marisa :D

rafabelem
August 28th, 2008, 10:57 PM
^^^^^^

Eu aposto nos cinemas. Agora que descobri que eles podem ser âncoras tb. Só não aposto no nome da empresa que vai ficar com a área.

amazongate
August 28th, 2008, 11:27 PM
^^Putz....Marisa!?:D

Já tem uma igualmente medíocre,a riachuelo!:D

rafabelem
August 28th, 2008, 11:29 PM
^^^^^^

Vamos combinar: a Riachuelo está há anos luz da Marisa!

amazongate
August 28th, 2008, 11:30 PM
^^Sim,e ambas estão anos-luz de se tornarem lojas decentes!:D

Jorge Luís
August 28th, 2008, 11:31 PM
poderia ser a C&A?

:D hehehe.

( é sério)

já que a Saraiva vai ser uma Megastore.

dricobel
August 29th, 2008, 01:26 PM
também pode ser aquela nova loja que chegou recentemente a belém "express" acho que é esse o nome da loja, fica na padre eutiquio próximo ao iguatemi.uma espécie de riachuelo!

JaMBa
August 29th, 2008, 02:03 PM
^^ As lojas By Express é do Grupo Otoch, é a mesma coisa que falar que uma das âncoras seria o Armazém Paraíba ou a Esplanada. Acho que o Boulevard não foca esse publico.

dricobel
August 29th, 2008, 02:12 PM
^^

É da otoch? putz!

também acho que o público alvo do boulevard é uma classe mais elitizada. Vide sua localização!

CH
August 29th, 2008, 07:37 PM
Pelas notícias que foram expostas...Centauro seja uma provável âncora.

rafabelem
September 9th, 2008, 01:22 PM
A rede Centauro fechou contrato como âncora do Boulevard.

Fonte: Coluna Mauro Bonna - Jornal Diário do Pará (edição de 09.09.2008)

SeoulBeto
September 9th, 2008, 02:39 PM
Bom gente...sou novo no pedaco e vou tentar contribuir da maneira que posso...sou paraense...belenense...mas no momento vivo em Seoul...na Coreia do Sul...sou um assiduo frequentador do SSC Belem e queria postar uma imagem que peguei no Google Earth...achei a area desse shopping enorme...pelo menos parece ser!... a conferir..

http://i48.photobucket.com/albums/f232/albertosummer2008/shoppingembelem-1.jpg

...porem acho que melhor seria se englobasse toda a extensao do terreno...concordam?

amazongate
September 9th, 2008, 08:50 PM
^^Opa!

Seja bem-vindo ao SSC amigo!:cheers2:

Realmente a área do boulevard será grande,mas não em largura,e sim em comprimento e altura.:yes:

Continue participando,valeu por postar a imagem!:okay:

rafabelem
September 14th, 2008, 02:37 AM
Parque
O Boulevard fechou contrato de 700 metros quadrados com o parque infantil Magic Games.

La Residence Boulevard
A Quality prepara o lançamento da nova versão do La Residence. O empreendimento terá apartamentos com 32 e 40 metros quadrados, na versão, dois quartos. Localização no entorno do Boulevard Shopping. A expectativa é atender a lista de espera que a incorporadora registrou no La Residence na Gentil.

manga
September 15th, 2008, 03:00 PM
[B]Bom gente...sou novo no pedaco e vou tentar contribuir da maneira que posso...sou paraense...belenense...mas no momento vivo em Seoul...na Coreia do Sul...sou um assiduo frequentador do SSC Belem.

Seja muito bem vindo Beto!

rafabelem
September 17th, 2008, 07:22 PM
Os controladores do Boulevard Shopping incluíram no projeto a construção de uma capela, no primeiro piso, que será consagrada a Nossa Senhora de Nazaré.

Fonte: Repórter 70 - Jornal O Liberal (edição de 17.09.2008)

Rafael Deirane
September 17th, 2008, 08:10 PM
Os controladores do Boulevard Shopping incluíram no projeto a construção de uma capela, no primeiro piso, que será consagrada a Nossa Senhora de Nazaré.

Fonte: Repórter 70 - Jornal O Liberal (edição de 17.09.2008)

Uma capela dentro de um shopping?

Nada contra, mas nunca tinha lido (ou visto) isso!!!

amazongate
September 18th, 2008, 12:02 AM
^^Eu sou TOTALMENTE contra!

Eu fico indignado com esse tipo de coisa!Querem fazer algo que envolva religião!?Façam em lugar apropriado,em uma igreja ou sei lá o que...

Eu acharia extremamente desagradável entrar em um shopping e me deparar com isso.

Que palhaçada!:ohno:

Daniela_Artur
September 18th, 2008, 01:07 AM
Gente!!! como andam as obras do boulervard shopping, alguém fez fotos?

Rafael Deirane
September 18th, 2008, 04:13 AM
^^Eu sou TOTALMENTE contra!

Eu fico indignado com esse tipo de coisa!Querem fazer algo que envolva religião!?Façam em lugar apropriado,em uma igreja ou sei lá o que...

Eu acharia extremamente desagradável entrar em um shopping e me deparar com isso.

Que palhaçada!:ohno:

Será que a Capela de Nossa Senhora será a sexta âncora? :lol:

JaMBa
September 18th, 2008, 02:02 PM
Ja to ate vendo .. a galera querendo se casar na Capela do Shopping.

dricobel
September 18th, 2008, 02:56 PM
realmente é estranho uma capela dentro de um shopping, se bem que deve ser a nova tendência, estão colocando tudo dentro dos shoppings "hoteis, residencias, universidades, etc..." não me espantaria uma igreja ou motel :D :lol:

Daniela_Artur
September 18th, 2008, 02:56 PM
As obras do Boulevard Shopping já iniciaram?

dricobel
September 18th, 2008, 03:02 PM
^^

já, estão bem aceleradas!

@ Nunez, bem que você poderias tirar umas fotos, afinal moras praticamente dentro da área do shopping :D

Daniela_Artur
September 18th, 2008, 03:04 PM
^^

já, estão bem aceleradas!

@ Nunez, bem que você podia tirar umas fotos, afinal moras praticamente dentro da área do shopping :D

Isso mesmo, queremos ver fotos das obras do melhor Shopping de Belém!!!

rafabelem
September 18th, 2008, 11:10 PM
Gente, eu não sei se esse material é oficial ou se algum entusiasta do shopping resolveu fazer, mas segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=pyXchu7KpSA

Belcity
September 18th, 2008, 11:21 PM
^^muito interessante essa maquete

manga
September 18th, 2008, 11:23 PM
Gente, eu não sei se esse material é oficial ou se algum entusiasta do shopping resolveu fazer, mas segue o link:

Axo q o material é oficial sim. É exatamente igual ao que já foi mostrado até agora.

rafabelem
September 18th, 2008, 11:45 PM
http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/001.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/002.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/003.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/004.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/005.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/006.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/007.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/008.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/009.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/010.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/011.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/012.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/013.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/014.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/015.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/016.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/017.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/018.jpg

amazongate
September 19th, 2008, 12:19 AM
Legais o vídeo e os prints.

Vlw Rafa!:okay:

Rafael_Rosato
September 19th, 2008, 12:56 AM
Amei o tour virtual... O Shopping é muito luxoo u.u

CH
September 19th, 2008, 03:20 AM
Muito legal o tour virtual...matou um pouco da minha curiosidade da parte interna do Boulevard Belém.
Pra quem ainda não viu...tem imagens do estágio da obra do post #357 (http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=24211502&postcount=357) datada em 19/08/2008.

manga
September 19th, 2008, 06:28 AM
Na verdade axo q já tá com uma paisagem um pouco diferente dessas últimas fotos. Parece q em outubro já começarão a subir as primeiras paredes do shopping. A partir daí cada mês será de grandes modificações na paisagem da obra, mesmo pq o shopping será composto em grande parte por estruturas pré-moldadas, o q deixará a construção bem mais dinâmica.

dricobel
September 19th, 2008, 03:37 PM
realmente sera um shopping de luxoooo

CHRM_Rec
September 19th, 2008, 03:43 PM
Aff as cidades do Brasil inteiro recebendo mihoes de shoppings e nós aqui de Recife temos que nos conformar com esses cubos de arquitetura simples e apertados de tanta gente, que são os nossos...:wallbash:

Belo shopping!

FEIO PRA CHUCHÚ
September 19th, 2008, 04:46 PM
As obras do Boulevard Shopping já iniciaram?

Tirei essas fotos numa passagem rápida,domingo a tarde,14/09/2008,são a parte de trás do futuro shopping,ainda não tem muita coisa....passei por aí pra fugir da parada gay que estava acontecendo na av. Doca de Souza Franco.

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACc4xLlK_ptGyCnpmPruKxI2cR5CPk_XC269AanhK22RXn8aDLM-EZgp7WF1oA0_3Uht0xZRSFOeZJNAijSFp0uAJtU9VCuEnfuRJZf30lZWBRHbifv-aKHsw.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAixTCfM0PXkzsl5SNeAUecOXu2c4_kYzSwlehjKy7FppCVFoBj-UzHVg4qti6jqBILPAIMMfvDPOngGd2Y0RyNAJtU9VDux7uFJRvKVvhtRwU4hmNv0-v17g.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADL7u1Tn10JlU55-StN4URY7G5Igmzkj-GUSUZ7oYChfybMj9OCrBdIRB8OILjJ67XkBKu5h2g3mJWFF9oTN7ahAJtU9VClVHiVpttrKO6-G9Omx5Z6k3RtHA.jpg

amazongate
September 19th, 2008, 05:27 PM
^^Realmente ainda não começaram a erguer as paredes,mas isto se dará em breve!:yes:

Valeu pelas fotos!:okay:

Daniela_Artur
September 19th, 2008, 11:12 PM
Tirei essas fotos numa passagem rápida,domingo a tarde,14/09/2008,são a parte de trás do futuro shopping,ainda não tem muita coisa....passei por aí pra fugir da parada gay que estava acontecendo na av. Doca de Souza Franco.

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACc4xLlK_ptGyCnpmPruKxI2cR5CPk_XC269AanhK22RXn8aDLM-EZgp7WF1oA0_3Uht0xZRSFOeZJNAijSFp0uAJtU9VCuEnfuRJZf30lZWBRHbifv-aKHsw.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAixTCfM0PXkzsl5SNeAUecOXu2c4_kYzSwlehjKy7FppCVFoBj-UzHVg4qti6jqBILPAIMMfvDPOngGd2Y0RyNAJtU9VDux7uFJRvKVvhtRwU4hmNv0-v17g.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADL7u1Tn10JlU55-StN4URY7G5Igmzkj-GUSUZ7oYChfybMj9OCrBdIRB8OILjJ67XkBKu5h2g3mJWFF9oTN7ahAJtU9VClVHiVpttrKO6-G9Omx5Z6k3RtHA.jpg

Valeu pelas fotos, ontem estive fuçando o Thread estagio das obras e vi algumas fotos do nunez das obras do shopping Boulevard, vai ficar lindo esse shopping, valeu feinho pra chuchú:lol:.

FEIO PRA CHUCHÚ
September 20th, 2008, 04:05 AM
Por nada!!....um detalhe:na primeira foto,na parte superior,o que parece ser uma camada de nuvem muito densa é o meu dedão...coisas de fotografo amador:lol::lol::lol:

manga
September 20th, 2008, 04:39 AM
Hj soube q eles já estão na fase de cavar os 2 pisos dos estacionamentos subterrâneos. Um amigo meu disse q já tá um imenso buraco em grande parte do terreno. Após essa etapa é q vão começar a erguer as paredes, o q será bem rápido.

CH
September 30th, 2008, 06:26 AM
Esta segunda fui as obras do Boulevard, meu amigo que trabalha lá tá deixando o emprego, surgiu uma melhor oferta numa empresa que trabalha com concreto...nesta terça será o ultimo dia dele lá, fui nessa manhã de segunda registrar o andamento das obras, mas acho que não irei mais conseguir acesso, uma vez que ele não trabalhará mais lá. Bem, vamos ver..tentarei outras vezes...fui lá bem rapidinho, na hora do almoço, na próxima noite posto as fotos, já estão com a primeira laje do estacionamento subterrâneo. avançou bastante desde a ultima vez que estive lá.

manga
September 30th, 2008, 12:27 PM
Muito bom. Foi bem rápido mesmo!

Jorge Luís
September 30th, 2008, 08:19 PM

Ficou demais o vídeo!

usaram o 3D Studio Max pra fazer a maquete!!

showww

Rafael Deirane
September 30th, 2008, 08:31 PM
Esta segunda fui as obras do Boulevard, meu amigo que trabalha lá tá deixando o emprego, surgiu uma melhor oferta numa empresa que trabalha com concreto...nesta terça será o ultimo dia dele lá, fui nessa manhã de segunda registrar o andamento das obras, mas acho que não irei mais conseguir acesso, uma vez que ele não trabalhará mais lá. Bem, vamos ver..tentarei outras vezes...fui lá bem rapidinho, na hora do almoço, na próxima noite posto as fotos, já estão com a primeira laje do estacionamento subterrâneo. avançou bastante desde a ultima vez que estive lá.

E você não aproveitou o último dia para fazer uma amizade lá dentro? :lol:

Pagava um lanche para alguém, pô! O Pastel do Japonês é (ou era) ali pertinho!!

CH
October 1st, 2008, 03:44 AM
Como prometido no post #420...

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard086.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard087.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard088.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard089.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard090.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard091.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard092.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard093.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard094.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard095.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard096.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard097.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard098.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard099.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard100.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard101.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard102.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard103.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard104.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard105.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard106.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard107.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard108.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard109.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard110.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard111.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard112.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard113.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard114.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard115.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard116.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard117.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard118.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard119.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard120.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard121.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard122.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard123.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard124.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard125.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard126.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard127.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard128.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard129.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard130.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard131.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard132.jpg

Duas panorâmicas...

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard133.jpg

http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/boulevard/Boulevard134.jpg

:)

CH
October 1st, 2008, 03:45 AM
edit

CH
October 1st, 2008, 03:59 AM
E você não aproveitou o último dia para fazer uma amizade lá dentro? :lol:

Pagava um lanche para alguém, pô! O Pastel do Japonês é (ou era) ali pertinho!!

Pois então...o Pastel foi removido de lá! :)

Estava conversando com meu amigo e ele me disse, mesmo tendo saido do emprego de lá, que voltará lá algumas vezes e se assim for irá me chamar...só não sei se terei tempo pra ir no mesmo dia que ele.

Nunez
October 1st, 2008, 05:28 AM
Bem avançado :D

rafabelem
October 2nd, 2008, 11:40 PM
http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/Boulevard%20Shopping%20Belem/019.jpg

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/Boulevard%20Shopping%20Belem/metade01.jpg

Rondon
October 3rd, 2008, 02:05 AM
Belas fotos CH :okay:

amazongate
October 11th, 2008, 06:01 PM
Bom,não sei se já foi postado aqui,estou com preguiça de ler o thread inteiro.:D

Bom,só haviam especulações acerca da chegada das lojas centauro e renner em Belém...

Mas agora é fato,está confirmada a presença de centauro e renner no mix do boulevard,segue a notícia:

Boulevard Shopping acaba de trazer grandes novidades para Belém

Com o avanço das obras, o Boulevard Shopping começa a mostrar cada vez mais o que prepara para trazer a Belém.

A começar por duas grandes marcas do varejo Brasileiro, Centauro e Renner, que confirmaram presença e vão se juntar à outras grandes marcas como C&A, Riachuelo, Sol e Visão. Além disso, cerca de 85% dos contratos já foram fechados com lojas que ocuparão os 35.000 m2 de ABL.

Outro destaque são as opiniões a respeito da chegada do Boulevard Shopping, como uma contribuição para a expansão de negócios locais e uma confirmação do quanto a cidade de Belém está crescendo.

Conheça também um pouco mais sobre o processo de construção do Shopping em uma entrevista com a construtora OAS, que atua a mais de 30 anos no segmento de construção no país.

Link:http://www.boulevardbelem.com.br/novidades/

CH
October 11th, 2008, 08:16 PM
Especulações já haviam sobre essas âncoras, principalmente acerca da Centauro.
Mas ainda não era oficial, mas agora com essa veiculação na página do empreendimento, confirma as especulações.
Ótimo saber que a Centauro chega a Belém, um ramo que não é explorado na cidade e que existe um nicho consumidor para esta área, aguardo ansioso, alguns muitos produtos esportivos são melhor adquirido ao vivo e não pela internet.

CH
October 11th, 2008, 09:08 PM
E é a Sol Informática umas das âncoras..agora que fui reparar...
Mesmo com aquele megastore dela a 3 quadras de lá...fiquei muito curioso em saber como isso irá se descortinar.

http://img82.imageshack.us/img82/546/boulevardug0.png

rafabelem
October 14th, 2008, 12:33 AM
Som Diagnósticos no Boulevard
Eduardo Nassar acaba de fechar contrato assumindo ampla área, no mix do Boulevard Shopping, para instalar um centro completo de diagnósticos por imagem e laboratório de análises clínicas. Em janeiro, ele inaugura, na 14 de Março, o Som Diagnósticos Premium, totalmente voltado para a mulher, incluindo no 2º piso um Dermo Center focado na estética feminina.

rafabelem
October 18th, 2008, 01:15 PM
Galera, bateu a fome. Onde nós poderemos comer no Boulevard? Não esqueçam que são somente 20 operações na praça de alimentação. Eu começo:

- Mc Donalds (óbvio);
- Bob's
- Pizza Hut
- Spoleto
- Subway
- Pomme D'or ou Spazio;
- Burger King;
- Giraffas
- Iang Chao;
- Rei do Mate;
- Café do Ponto;
- Vivenda do Camarão;

Quiosques
- Cairu
- Fran's Café
- Mr Pretzels

daywalkercity08
October 18th, 2008, 02:20 PM
Galera, bateu a fome. Onde nós poderemos comer no Boulevard? Não esqueçam que são somente 20 operações na praça de alimentação. Eu começo:

- Mc Donalds (óbvio);
- Bob's
- Pizza Hut
- Spoleto
- Subway
- Pomme D'or ou Spazio;
- Burger King;
- Giraffas
- Iang Chao;
- Rei do Mate;
- Café do Ponto;
- Vivenda do Camarão;

Quiosques
- Cairu
- Fran's Café
- Mr Pretzels

Pronto ... pra quem gosta de fast food ficou perfeito...

E a operadora de cinema,vai ser o cenemark memo?já está confirmado?

fabricio_fm
October 18th, 2008, 08:15 PM

- Mc Donalds (óbvio);
- Bob's
- Pizza Hut
- Spoleto
- Subway
- Pomme D'or ou Spazio;
- Burger King;
- Giraffas
- Iang Chao;
- Rei do Mate;
- Café do Ponto;
- Vivenda do Camarão;

Quiosques
- Cairu
- Fran's Café
- Mr Pretzels

Já há informação oficial sobre a instalação do Mc Donald's no shopping e da chegada a Belém do Burger King??? Ou isso seria um palpite??

rafabelem
October 18th, 2008, 08:41 PM
Já há informação oficial sobre a instalação do Mc Donald's no shopping e da chegada a Belém do Burger King??? Ou isso seria um palpite??

A chegada da Burger King já vem sendo anunciada há algum tempo. Penso eu que o único empreendimento com possibilidade de receber a rede, por enquanto, será o futuro Boulevard, já que a praça de alimentação do Belém Shopping tá entupida e a Burger King ainda não cabe no Castanheira, porque é relativamente desconhecida entre os brasileiros.

rafabelem
October 19th, 2008, 05:37 PM
Lojistas visitam o Boulevard
No dia 8 de novembro, os lojistas do Boulevard Shopping serão recebidos para um brunch no canteiro de obras. Cerca de 80% do empreendimento já foi comercializado. A cumeeira está prevista para maio próximo.

Griffe • Richards, com loja própria, confirmou presença no mix do Boulevard.

rafabelem
November 7th, 2008, 12:27 AM
Pessoal, eu passei em frente ao Boulevard ontem e ví que já há uma estrutura erguida. Não sei se corresponde ao primeiro piso, ou se é a primeira laje. Enfim, só sei que eu tenho a impressão de para ver o shopping todo, em cinco andares, não vai dar tanto trabalho. Parece que ele é pequeno.

amazongate
November 7th, 2008, 12:30 AM
Eu passo em frente ao shopping quase que diariamente,já há uma parte da estrutura do 1º piso erguida.

O shopping realmente passa a impressão de ser bem pequeno...

Jorge Luís
November 8th, 2008, 02:11 AM
Caramba CH, que fotos show!

a periferia tá quase toda concretada =)

vai ter muito pré-moldado mesmo! Vigas de alta protenção......

mas, enfim..

belasss fotoss

CH
November 8th, 2008, 06:22 PM
hehehehhehehe
E olha que essas fotos já tão ultrapassadas!!
Acho que a periferia já tá toda concretada!!!
Meu amigo tava falando dessas protenções...depois irão esticar tudo né, vai formar uma espécie de barriga pra depois ficar estabilizado e reto depois que acomodar...hehehehe, esses meus termos bem "técnicos" hein!

Jorge Luís
November 8th, 2008, 08:12 PM
Hehehe é verdade..

seria mais ou menos assim..

vão deformar a viga esticando o cabo da protenção, ai quando ela for instalada ela volta ao estado natural...assim ela não vai deformar... hehhe..

interessante

rafabelem
November 16th, 2008, 02:22 AM
Estilo Farm no Mix do Boulevard

A griffe carioca Farm reservou loja de 300 metros quadrados no mix do Boulevard e vai investir 1 milhão de reais na decoração de loja própria. É moda feminina com estilo, focada na mulher universitária, bem informada e frequentadora dos melhores e mais badalados lugares da cidade. É a loja que mais vende por metro quadrado no Iguatemi de São Paulo. Hoje são 14 pontos no país e suas estampas são desenvolvidas em Barcelona.

Site da Loja: www.farmrio.com.br

Boulevard
Será no dia 29, no canteiro de obras, o brunch de confraternização dos lojistas do novo shopping.

Shopping: a construtora Status vai expor o Boulevard na Feira da Ademi.

^^^Alguma alma caridosa, pode ir até a Feira e levantar informações sobre as operações do shopping. O máximo de novidades possível será de muito bom tamanho.

amazongate
November 20th, 2008, 03:10 AM
Andamento das Obras -- Outubro/2008

Fonte das imagens (http://www.boulevardbelem.com.br/novidades/index.html)

01-
http://i299.photobucket.com/albums/mm287/markinhobelmont/outras/obra_03_grd.jpg

02-
http://i299.photobucket.com/albums/mm287/markinhobelmont/outras/obra_02_grd.jpg

03-
http://i299.photobucket.com/albums/mm287/markinhobelmont/outras/obra_01_grd.jpg

Hoje passei em frente ao local das obras,já deu pra ver uma parte da iluminação interior do shopping,como passei de carro,não deu pra tirar fotos,mas as obras estão consideravelmente mais adiantadas que nas fotos que acabei de postar.

Creio que se continuar nesse ritmo,o shopping poderá ter até a entrega antes do prazo.:cheers2:

CH
November 20th, 2008, 06:16 AM
Já foram definidas onde irão ficar as lojas âncoras, basta dar uma olhada na homepage...
http://www.boulevardbelem.com.br/plantas/

Já está disponível a planta da garagem no subsolo, com algumas operações. E não está no ar mais a planta do quinto pavimento referente aos cinemas.

Riachuelo (1º e 2º piso) 2494,95m²
Renner (2º e 3º piso) 2594,01m²
C&A (2º e 3º piso) 2143,26m²
Visão (2º e 3º piso) 2564,26m²
Centauro (3º piso) 1050,80m²
Sol (3º piso) 547,75m²

CH
November 20th, 2008, 06:38 AM
Também já estão disponíveis quem estarão presentes no Boulevard...

18K - Joalheria
+ Brazil - Vestuário Feminino
A Fórmula - Farmácia de Manipulação
Ad Life Style - Vestuário Masculino
Alfândega - Vestuário Masculino
Aliança Express - Joalheria Rápida e Serviços
Ana Bolsas - Bolsas,Acessórios e Artigos de Viagem
Angel - Vastuário Feminino
Arte e Costura Armarinho - Material p/ Costura e Artesanato e Serviços de Customização
Azuerc Fashion - Vestuário e Acessórios Femininos
Baby Box - Vestuário Infantil
Bettini - Calçados e Acessórios Femininos
Big Ben - Drogaria e Perfumaria
Bijou Box - Acessórios Femininos
Blue Touch - Moda Unissex
Bob's - Fast Food
Bonaparte - Fast Food
Brooksfield - Vestuário e Acessórios Masculinos
Cairu - Sorveteria
Calypso Vest - Moda Unissex
Cantinho da Mamãe - Vestuário Gestante,Infantil e Bebê
Carmen Steffens - Calçados Bolsas e acessórios Femininos
Caroline Won - Vestuário Feminino
Caves de Vin - Casa de vinho, Acessórios de Bebidas Finas
Chama da Amazônia - Perfumaria
Chicletaria - Vestuário Infantil
Colombo - Vestuário Masculino
Correio - Correio
Couro & Cia - Calçados e Acessórios Femininos
Couro Bello - Calçados e Acessórios Femininos
CVC - Agência de Turismo
D' Avila - Plotagem, Impressão Digital e Brindes
Deslumbrante - Vestuário e Acessórios Femininos
Di Santinni - Sapataria
Dicas - Bolsas, Bijouterias e Acessórios
Dígito Informatica - Recargas de Cartuchos e Periféricos
Doçuras - Delicatessen
Elementais - Moda Feminina
Elvira Matilde - Moda Unissex
Embalarte - Embalagem, Pelúcias e Presentes Pessoais
Epidemia - Calçados
ETC & TAL - Presentes em Geral
Extrafarma - Farmácia
Fábio Jóias - Joalheria
Fast Frame - Molduraria
Folic - Moda Feminina
Funny Hair - Salão de Beleza Infantil
Globo Esporte - Material Esportivo
Gritt - Moda Unissex
Gritt Kids - Vestuário Infantil
Hering - Moda Jovem Unissex
Hope - Moda Íntima
Kadosh - Instrumentos Musicais
Karrossel - Vestuário Infantil
Kattleya - Vestuário e Acessórios Femininos
Kilt - Vestuário e Acessórios Femininos
Kipling - Bolsas e Acessórios
Kopenhagen - Chocolateria
Lacoste - Vestuário Masculino e Acessórios
Leblon - Moda Unissex
Lele Grello - Vestuário Feminino
Lelis Blanc - Vestuário Feminino
LK Presentes - Presentes
Locus - Moda Unissex
Lokau - Boteco e Restaurante
M Martan - Cama, Mesa e Banho
Magic Games - Parque de Diversões
Mahogany - Perfumaria e Cosméticos
Malu Modas - Vestuário Feminino
Mao Tai - Fast Food Oriental
Maria Bonita Extra - Vestuário Feminino
Maria Joaquina - Bolsas e Sapatos e Acesssórios Femininos
Maria Quitéria - Vestuário e Acessórios Femininos
Mr Cat - Sapatos e Acessórios
Mr Kitsch - Vestuário Masculino
Mundo do Game - Video Game
Mundo Pet - Pet Shop
Murano - Bijouterias e Acessórios
New Color - Foto Revelação
O Boticário - Perfumaria e Cosméticos
OI - Telefonia Celular
Orum - Joalheria
Ótica Ana Maria - Ótica
Ótica Diniz - Ótica
Overend - Moda Unissex
Passione - Semi jóias, Acessórios e Relógios
Patca - Decoração
PB Kids - Brinquedos e Puericultura
Pink Lov - Vestuário Feminino
Pizza Hut - Pizzaria
Planet Girl's - Vestuário Feminino
Public - Moda Unissex e Acessórios
Qualittá - Lavanderia
Red Iodice - Vestuário Feminino
Revistaria 12 Horas - Revistaria
Risotto Mix - Fast Food Risotto
Samello - Sapataria
Santa Lolla - Calçados Femininos
Sapataria Carrapatoso - Calçados Femininos
Sapataria Carrapatoso - Calçados Masculinos
Sapataria do Futuro - Conserto de Roupa e Sapato
Sapataria Paraibana - Calçados em Geral
Sergios - Calçados e Acessórios Masculinos
Sol - Informática
Spoleto - Fast Food Italiano
Sport Show - Artigos Esportivo
Subway - Fast Food
Swatch - Relógios
Taco - Moda Unissex
Thifany - Jóias e Relógios
Toli - Moda Feminina
Transfusão Sport Wear - Sport Wear
Trilha - Moda Unissex
Triton Óculos - Óculos
Uncle K - Bolsas e Acessórios
Up To Date - Salão de Beleza
Usual - Vestuário Feminino
Uzze - Vestuário Feminino
Versátil Relojoeiros - Conserto de Relógios e Acessórios
Visão - Loja de Departamento Jr.
X- Picanha - Fast Food
Zapp - Vestuário Feminino

rafabelem
November 20th, 2008, 11:14 AM
Não achei nenhuma loja interessante. Talvez eles estejam guardando uma surpresinha pro final. Por exemplo: como o Mc Donald's não vai estar lá?

JaMBa
November 20th, 2008, 12:36 PM
Também estranhei a falta do Mc Donalds ...

Outra SubWay, quase de frente para a outra.

dricobel
November 20th, 2008, 12:38 PM
^^

o shopping fica no Umarizal, não é de se estranhar!

amazongate
November 20th, 2008, 01:53 PM
Pra mim o mix dele não é melhor(nem pior) que o mix do iguatemi...minha opinião...o bom é que pelo menos nesse não tem yamada,mas fora isso,não está superior ao iguatemi no nível das lojas.

Tem várias lojas repetidas nesse shopping,sem falar que tem umas nada haver,como pizza hut,subway e sol,essas lojas não estão nem a 2 quadras do boulevard,pra que elas querem entrar no shopping!!!???

E muito palha também lojas de ótica no shopping,pqp,ótica diniz,que tem uma em cada esquina,ótica ana maria...

Pra um shopping que prometia um grande diferencial,está me parecendo que vai figurar como apenas mais um,com destaque para arquitetura somente...

De novidade mesmo,só a centauro e a renner,o resto não vai fazer lá muita diferença...

rafabelem
November 20th, 2008, 04:23 PM
Não achei nenhuma loja interessante. Talvez eles estejam guardando uma surpresinha pro final. Por exemplo: como o Mc Donald's não vai estar lá?

Dei uma olhada rápida e ainda faltam anunciar dez operações da praça de alimentação. Acho que as grandes ainda estão a caminho.

Belcity
November 20th, 2008, 04:26 PM
a Americanas tb poderia estar no mix
de qualquer maneira vai ficar um pouco melhor que o Iguatemi

amazongate
November 20th, 2008, 04:47 PM
Sei que ainda faltam anunciar o resto das lojas,mas sinceramente,broxei depois desse mix,espero que as próximas a serem anunciadas sejam melhores...não que essas sejam necessariamente ruins,mas é que foi criada uma expectativa grande sobre esse shopping,e ele chega com marcas mais do que comuns por aqui,trazendo somente umas 2 ou 3 marcas novas...isso que me decepcionou.

CH
November 20th, 2008, 06:07 PM
a Americanas tb poderia estar no mix
de qualquer maneira vai ficar um pouco melhor que o Iguatemi
Ainda existem duas mega-stores sem locatários definidos...quem sabe a Americanas não entre no mix.

A diferença é que a Subway de rua da Doca fica aberta até 6h da manhã, eu cansei de ir lanchar altas horas da madrugada lá...
E uma curiosidade, das 3 franquias existentes da Subway em Belém, cada um tem um franqueado diferente...então quem sabe essa do Boulevard não seja do mesmo do de rua. Enfim, acredito muito que nenhum perderá espaço pro outro.

Uma outra situação e em relação a Sol, com uma megaloja a 3 quadras do Boulevard, mas eles visam não perder espaço no mercado, uma vez que comprar dentro de um shopping é mais seguro e cômodo, oferecendo ainda muitos outros serviços, esses sim perderiam espaço e clientela se não entrassem no mix.

HugoCatanduva1993
November 20th, 2008, 11:05 PM
:applause:

rafabelem
November 22nd, 2008, 09:34 PM

Acho que cabe uma consideração: é de estranhar que uma franquia abra a loja dentro de um shopping já existindo uma bem em frente, como é o caso da Pizza Hut e da Subway. Porém, temos que considerar que o público do shopping não o mesmo público da loja de rua. E nesse sentido, há vários motivos.
Primeiro, nem todo mundo curte shopping, preferindo as lojas de rua.

Segundo, as vezes as pessoas não estão mt dispostas a se arrumar melhorzinho pra ir ao shopping, e a loja de rua acaba conferindo uma liberdade maior, já que as pessoas vão de bermuda, depois da balada, do trabalho e td mais;

Terceiro, algumas franquias não levam o cardápio completo para loja de shopping em função do espaço físico reduzido, então vai mesmo os mais mais. Por exemplo, a Pizza Hut do Iguatemi não serve tudo que a Pizza hut da Doca serve.

Quarto: Às vezes, abrir uma loja dentro de um empreendimento de porte, como o Boulevard, é uma estratégia de reafirmação da marca, de puro marketing, por mais que as vendas não sejam disparadas. Exemplo disso: o Habib's, que não tem tradição em lojas de shopping, haja vista a natureza econômica das operações, está abrindo uma mega loja na praça de alimentação do Belém Shopping Iguatemi.

rafabelem
November 23rd, 2008, 05:05 PM
Shopping
Cerca de 85% da área do Boulevard já foi contratada. Mantida a data de abertura dentro de exatos 12 meses.

Daniela_Artur
November 24th, 2008, 12:02 AM
Sei que ainda faltam anunciar o resto das lojas,mas sinceramente,broxei depois desse mix,espero que as próximas a serem anunciadas sejam melhores...não que essas sejam necessariamente ruins,mas é que foi criada uma expectativa grande sobre esse shopping,e ele chega com marcas mais do que comuns por aqui,trazendo somente umas 2 ou 3 marcas novas...isso que me decepcionou.

Eu tb fiquei decepcionada, esperava mais do boulevard no mix de lojas, mas em si a arquetectura do shopping vai ficar linda! :)

luisaugusto
November 25th, 2008, 01:21 PM
Fiquei sabendo que a obra será entregue em novembro 2009, será que procede essa informação? :)
Pelo que eu sabia, era para o primeiro semestre de 2009!

Belcity
November 25th, 2008, 06:42 PM
^^eu acho q vai ser entregue no segundo semestre mesmo
a obra da estrutura ta no inicio. não sei se conseguiriam contruir tudo em 7 meses

amazongate
November 27th, 2008, 08:01 PM
Estágio das Obras - Novembro/2008

http://i299.photobucket.com/albums/mm287/markinhobelmont/obra_04_grd.jpg

Fonte da imagem (http://www.boulevardbelem.com.br/novidades/index.html)

dricobel
November 27th, 2008, 08:11 PM
^^

nossa, tá rápido em!! o shopping começa a ganhar forma!!!

amazongate
November 27th, 2008, 08:13 PM
^^Sim,é verdade,mas se você olhar com atenção,verá que a parte de trás do terreno,ainda não está totalmente de pé,é só essa área frontal que está no estágio de primeira lage.

Mas sem dúvida,as obras estão a todo vapor.:yes:

dricobel
November 27th, 2008, 08:34 PM
^^

sim! eu olhei a parte de trás, de qualquer forma as obras estão avançando bem rápido!

Nunez
December 4th, 2008, 05:25 AM
Estágio das obras - Dezembro/2008

Do que dá para ver do meu apartamento...

01
http://i253.photobucket.com/albums/hh50/Nunez_87_Yuri/Belem/3081704746_e875d11d5d_b.jpg

02
http://i253.photobucket.com/albums/hh50/Nunez_87_Yuri/Belem/3081707986_5ce611affe_b.jpg

03
http://i253.photobucket.com/albums/hh50/Nunez_87_Yuri/Belem/3080872967_04ba0f1dc0_b.jpg

04
http://i253.photobucket.com/albums/hh50/Nunez_87_Yuri/Belem/3081716062_85e7ac9ffa_b.jpg

rafabelem
December 4th, 2008, 11:44 AM
^^^ Eras, humilhou!!!

dricobel
December 4th, 2008, 11:53 AM
arrasou :cheers:

Jorge Luís
December 4th, 2008, 04:52 PM
Égua..mega fotos!!!

o que parece é que agora vão começar a queima e muitoo provavelmente esse seja um andar de estacionamentoo, não pode ser de lojas..tá muito "pequeno", ou seja, fundações concluídas..agora é só encaixar as peças hehehe.

Bob_Omena
December 5th, 2008, 04:18 AM
uau éguo
ao menos fotos vc sabe fazer bem
;p

Nunez
December 9th, 2008, 03:17 PM
^
Melhor eu ficar calado HEHE :D

Brasil Guy
December 9th, 2008, 03:20 PM
A primeira foto do update das obras do shopping está muito bonita!

amazongate
December 19th, 2008, 02:51 AM
Estágio das Obras - Dezembro/2008

http://i299.photobucket.com/albums/mm287/markinhobelmont/obra_05_grd.jpg

Fonte da imagem (http://www.boulevardbelem.com.br/novidades/index.html)

amazongate
December 19th, 2008, 02:54 AM
BOULEVARD SHOPPING BELÉM CONVIDA LOJISTA PARA VISITA A OBRA
Brunch Empresarial marca visita às obras do shopping

http://i299.photobucket.com/albums/mm287/markinhobelmont/festa_novembro2008_grd.jpg

No dia 29 de novembro, um brunch marcou a visita de empresários e lojistas às obras do Boulevard Shopping Belém. Em onze meses de obras, o shopping já ergue o seu segundo pavimento. Com visita monitorada por engenheiros , os lojistas do Shopping puderam conferir de perto a evolução da obra.

“É extremamente interessante e importante para o consumidor ter mais uma opção de negócios em Belém. Nossa percepção é de que este shopping será naturalmente moderno, um espaço de circulação que hoje não existe nos demais estabelecimentos, além de ser localizado num bairro nobre. A expectativa é que sua inauguração seja um divisor de águas”, comenta Jânio Cristino, fraqueado da Pizza Hut, que estará na praça de alimentação do shopping. O clima de confraternização de final de ano e alegria de ver seu negócio evoluir proporcionou ao lojista uma tarde agradável e a certeza de um 2009 cheio de novidades.

http://i299.photobucket.com/albums/mm287/markinhobelmont/festa_novembro2008_2_grd.jpg

Fonte (http://www.boulevardbelem.com.br/novidades/index.html)

Rafael Deirane
December 19th, 2008, 02:21 PM
Rapaz, e não é que vai ter mesmo Pizza Hut no Boulevard? Eu pensei que era erro do Mauro Bonna, pois acho muito bizarro uma Pizza Hut colada em outra Pizza Hut. É só atravessar a rua! :lol:

O mesmo acontecerá com a Sol, que será âncora do Shopping, mesmo já tendo uma mega loja há dois quarteirões de lá. :lol:

dricobel
December 19th, 2008, 05:38 PM
^^

normal gentem, vejam o exemplo da big ben :cheers:

açaicomcarnedesol
December 19th, 2008, 11:33 PM
Para quem não sabia o que era uma grua, ou não ligava o "nome a pessoa", nessas fotots aparecem duas.

Gonçalo-Alm. barroso
December 26th, 2008, 12:37 AM
Interessante essa possibilidade de acompanhar o estágio das obras mensalmente...:) dá para notar bem a diferença de um mês para o outro...as obras estão a avançar bem! até que enfim está perto de acabar com dinastia bi-partida dos shoppings de Belém...diga-se de passagem já dura há mais de uma década!

Vhb
December 26th, 2008, 01:32 AM
Tesão de shopping.

daywalkercity08
December 27th, 2008, 12:37 PM
''Esse shopping vai ficar muito lindo'', Opinião unânime das pessoas para as quais eu mostrei os renderes... E é claro que eu também compartilho dessa opinião.

CH
December 27th, 2008, 07:51 PM
Agora estão trabalhando em 3 turnos...passei na frente onte e estava tudo iluminado, e é bem nítida as mudanças a cada semana que passa...sempre é notório ver que algo a mais na construção...como avança rápida as obras, coisa de louco.

Nunez
December 27th, 2008, 11:25 PM
Mais um pouco das obras ainda em dezembro...

http://img88.imageshack.us/img88/2804/img3280um5.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/3025/img3282br1.jpg

http://img528.imageshack.us/img528/9521/img3283ow5.jpg

http://img262.imageshack.us/img262/1629/img3284iz3.jpg

http://img141.imageshack.us/img141/7493/img3286wg8.jpg

Calvin Porto
December 28th, 2008, 12:32 AM
Quantos predios novos ao redor....haja gente pra comprar isso tudo !!!

Calvin Porto
December 28th, 2008, 12:37 AM
Tem um predio horroroso nas fotos, muito magro, raquitico, exageradamente alto, um em fase final de construção. Da a impressão que vai quebrar com um vento forte, quem tem medo de altura não pode visitar o amigo que ira morar nos andares de cima.

dricobel
December 28th, 2008, 12:41 AM
as obras do shopping estão em ritmo frenetico, passei por lá ontem!!!
os prédios mostrados nessas fotos dispensam comentários :cheers:
se estão construindo, é sinal que a gente para comprar!

Calvin Porto
December 28th, 2008, 12:49 AM
as obras do shopping estão em ritmo frenetico, passei por lá ontem!!!
os prédios mostrados nessas fotos dispensam comentários :cheers:
se estão construindo, é sinal que a gente para comprar!

Alguem disse que não tem gente pra comprar, pergunto, disse HAJA GENTE PRA COMPRAR TUDO ISSO !!!

Aquele palito engomado deve ter um preço mais acessivel, o terreno deve ter sido barato, ja que e pequeno para construir um pombal desses, quanto mais alto, mais barato se torna....

dricobel
December 28th, 2008, 12:53 AM
^^

pior que não é barato!! apartamentos acima de 1 milhão nos primeiros andares!! são 37 pavimentos!!!

ssc.fernandes
December 28th, 2008, 01:07 AM
Tem um predio horroroso nas fotos, muito magro, raquitico, exageradamente alto, um em fase final de construção. Da a impressão que vai quebrar com um vento forte, quem tem medo de altura não pode visitar o amigo que ira morar nos andares de cima.

vc nao deve saber claro..mais o predio esta de lado na foto.a frente dele e bem ampla.

ssc.fernandes
December 28th, 2008, 01:08 AM
Alguem disse que não tem gente pra comprar, pergunto, disse HAJA GENTE PRA COMPRAR TUDO ISSO !!!

Aquele palito engomado deve ter um preço mais acessivel, o terreno deve ter sido barato, ja que e pequeno para construir um pombal desses, quanto mais alto, mais barato se torna....

No bairro mais caro de Belém??? meio improvavel isso.

Calvin Porto
December 28th, 2008, 01:36 AM
A região acaba valorizando mais o imovel, mas a construtora vai tirar um belo lucro com eles...quanto ao palito engomado, ele parece muito fino comparado aos outros...parece um que tem na cidade do Panama, guardadas as devidas proporções, ja que aquele tem o dobro da altura desse, se não o triplo, um absurdo !

dricobel
December 28th, 2008, 01:39 AM
^^

esse sera um ap por andar! também acho ele bem fino!!! a impressão que se tem é de que vai quebrar!!! mesmo assim eu queria um ap lá :D

JaMBa
December 28th, 2008, 01:42 AM
Nessas fotos do Nunez a gente repara em tudo, menos nas obras do shopping. ahuahua

Nunez
December 28th, 2008, 07:56 PM
É que os prédios ao redor tiram a atenção :D

dricobel
December 28th, 2008, 09:19 PM
^^

com certeza :cheers:

rafabelem
December 29th, 2008, 10:52 PM
Não sei se alguem já postou imagem dessa área do shopping. Parece ser no primeiro andar.

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/Boulevard%20Shopping%20Belem/020.jpg

dricobel
December 30th, 2008, 01:24 AM
^^

já foi postada!!

Calvin Porto
December 30th, 2008, 04:21 AM
Não sei se alguem já postou imagem dessa área do shopping. Parece ser no primeiro andar.

http://i55.photobucket.com/albums/g152/rafabelem/Boulevard%20Shopping%20Belem/020.jpg

So os trajes de alguns figurantes e que não combinam muito, blazer no calor de Belem e aquele outro de coletinho....credo !!! ta certo que no shopping tera ar condicionado, mas e quanto o cara estiver no lado de fora....hehehe ! estou me referindo ao render acima. Ja a mulher de amarelo ta vestida de acordo com o clima da cidade, a vontade...a coroa ate que da um caldo...

ssc.fernandes
December 30th, 2008, 04:46 AM
e normal ver pessoas de palito nos shopping's de belém.

eu sempre vejo

manga
December 30th, 2008, 05:23 AM

Se ficar igual a essa imagem vai ser lindo demais o shopping. Ele tá muito parecido internamente ao Salvador Shopping, o shopp + bonito q já visitei (por dentro, pois por fora é feião).

Jorge Luís
December 30th, 2008, 05:26 AM
edit..