View Full Version : Belém (PA) | Reduto | Boulevard Shopping Belém| Consórcio OAS/ Estacon | Novembro/2009

Pages : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14

daywalkercity08
April 23rd, 2009, 08:19 PM
^^^^
^^^^

vocês ainda se dão ao trabalho.:ohno::ohno:

manauxx
April 23rd, 2009, 08:20 PM
NOVO RENDER DA FACHADA

^^
Tá aí.

Melhorou e muito,principalmente na retirada das escadas rolantes.Agora sim ficou um digno de um bom projeto.

dricobel
April 23rd, 2009, 08:20 PM
convenhamos, aquelas escadas rolantes ali, estavam super cafonas :D

ainda bem que modificaram o projeto e no lugar deles, ficara a praça de alimentação!

manga
April 23rd, 2009, 08:22 PM
Melhorou e muito,principalmente na retirada das escadas rolantes.Agora sim ficou um digno de um bom projeto.

Concordo!

manga
April 23rd, 2009, 08:24 PM
Agora q percebi q no novo render a entrada do shopping terá duas Palmeiras. Será q vão colocá-las mesmo?

luisaugusto
April 23rd, 2009, 08:32 PM
Acabei de passar pela doca, a obra como sempre tá em ponto bala, muito rápido mesmo!
:)

dricobel
April 23rd, 2009, 08:32 PM
Agora q percebi q no novo render a entrada do shopping terá duas Palmeiras. Será q vão colocá-las mesmo?

provavelmente sim!

luisaugusto
April 23rd, 2009, 08:52 PM
Critica Construtiva:Desculpe caros foristas belenenses mais tenho que dar minha opiniao sobre os renders desse projeto(nao que seje reciproco)mas o shopping deixa muito a desejar para uma metropole como Belem,Belem pprecisa de um shopping de grande porte,esse shopping por exemplo nao nao se compara ao Manaus plaza shopping que sera inaugurado no proximo dia primeiro,os elevadores no alto de vista para a rua foi uma coisa que tentaram diferenciar mas de muito mal gosto acho que belem precisava de um shpping almenos do porte do Manaura um shopping que é incomparavel na regiao norte,no mais o mix de lojas do Boulevard esta do regula o bom(:)),a Area em que ela esta sendo construida pareçe-me ser muito bom ao entorno de varios predios,mesmo que sejem velhos,mas muito bom para Belem no geral acho que o Shopping nao esta mal se fosse para dar uma nota para esse shopping minha nota seria 6,lembrando que é so uma opiniao e nao quero criar intrigas.

Eu te achava um dos foristas de Manaus mais sensatos, mas vi que tu gosta de provocar brigas e isso é lamentável. Tens toda a razão de dar tua opinião, desde que não faça provocações, muito menos deve tentar menosprezar outra cidade!

:(

Belcity
April 23rd, 2009, 08:58 PM

achei meio nada a ver aquelas palmeiras ali. não estão "dizendo" nada.
nesse angulo da imagem elas nem apareceriam ja que essa parte da doca é cheia de palmeiras.

dricobel
April 23rd, 2009, 08:59 PM
^^

Não gosto do paisagismo da Doca com aquele monte de dende!

Belcity
April 23rd, 2009, 09:01 PM
^^aquilo é dendê?
acho que não. deve ser uma palmeira parecida. é igual aquelas q tem no final da Duque.
nunca vi dar frutos.

dricobel
April 23rd, 2009, 09:03 PM
:yes:

não discuta com que conhece :D

trabalhei 2 anos e 4 meses na agropalma!

manga
April 23rd, 2009, 09:04 PM
Na verdade a Doca tá precisando de uma revitalização, principalmente um recapeamento asfáltico.

Sergiw
April 23rd, 2009, 09:04 PM
não tem nada de construtiva

http://www.skyscrapercity.com/images/smilies/toilet.gif

concordo!

Belcity
April 23rd, 2009, 09:08 PM

não discuta com que conhece :D

trabalhei 2 anos e 4 meses na agropalma!

sendo assim desculpa ae :D

mas eu acho bonitas

dricobel
April 23rd, 2009, 09:11 PM
:cheers:

:D

manga
April 23rd, 2009, 09:15 PM
sendo assim desculpa ae :D

mas eu acho bonitas

Tb gosto delas.

dricobel
April 23rd, 2009, 09:18 PM
eu também gosto, mas acho que a arborização da via, poderia ser melhorada!

Sergiw
April 23rd, 2009, 09:36 PM
Essas árvores de dendê na Doca dão um charme!

eu que tirei a foto... rsrsrrs
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/DOca.jpg

dricobel
April 23rd, 2009, 10:15 PM
^^

de fato fica bonito!

rafabelem
April 24th, 2009, 03:27 AM
Pessoas estou aguardando um e-mail de uma amiga, com um estudo de potencialidade de varejo em Belém, feito por uma consultoria especializada no assunto...já posso adiantar que Belém comporta mais 3 grandes shoppings com folga,vcs acham que têm algum mentecapto ou empresário ingênuo que vai deixar essa lacuna aberta no mercado? é uma questão de tempo e Belém contará com novos shoppings, o boulevard é apenas o primeiro de uma série de investimentos nesse setor na cidade.
parem com essas comparações idiotas,cada cidade têm sua dinâmica de mercado, e se eu entendo alguma coisa de mercado acho que entendo (8 anos de estudo na área) os mercado manauara e o Belenense estão bem próximos nehum dos dois são superiores, com a ressalva que em Belém existe maior potencial de crescimento.
tenho dito!

A Sonae já anunciou mais de uma vez que os canhões dela estão apontados para Belém. Penso que ainda esse ano eles devam anunciar alguma coisa. A JHSF, em parceria com a Yamada, já tem terreno, com plaquinha de propaganda e tudo mais. Apesar de o bafafa desse shopping ter dado uma esfriada, a qualquer momento pode pipocar o projeto por aí. No mais, o Grupo Jeiressati tá negociando, ou já comprou, uma área próxima ao aeroporto internacional de Belém, onde também pretende levantar um shopping, penso que voltado para a classe A, também. Além disso, há a Augusto Montenegro que, nos próximos anos, deve receber um empreendimento de porte maior também. Vamos aguardar!

Sergiw
April 24th, 2009, 03:45 AM
A Sonae já anunciou mais de uma vez que os canhões dela estão apontados para Belém. Penso que ainda esse ano eles devam anunciar alguma coisa. A JHSF, em parceria com a Yamada, já tem terreno, com plaquinha de propaganda e tudo mais. Apesar de o bafafa desse shopping ter dado uma esfriada, a qualquer momento pode pipocar o projeto por aí. No mais, o Grupo Jeiressati tá negociando, ou já comprou, uma área próxima ao aeroporto internacional de Belém, onde também pretende levantar um shopping, penso que voltado para a classe A, também. Além disso, há a Augusto Montenegro que, nos próximos anos, deve receber um empreendimento de porte maior também. Vamos aguardar!

A Sonae Sierra está de olho msm na capital paraense!
O Grupo Líder quer construir um Shopping na Augusto Montenegro, no seu imenso terreno, onde hoje tem a sua mais moderna central de distribuição. terreno é o que não falta!
O Grupo JHSF & Y.Yamada, adiaram o lançamento do shopping por causa da crise!
Já o Grupo Jereissat (Iguatemi), o colunista Mauro Bonna disse que o Grupo concluiu o estudo de viabilidade e encomendou o pré-projeto de um shopping em uma área de 105 mil m² na transmangueirão, próximo a Júlio César. Ainda disse que o plano é iniciar a obra em 2010. Além do espaço vendido, a parceria entre Síntese e Freire melo manteve ao lado área privilegiada de 270 mil m², divididos em 12 lotes, para construção de empreendimentos verticais, de 8 a 11 andares.

dricobel
April 24th, 2009, 01:24 PM
^^

esse suposto novo shopping do grupo jereissat seria ao lado do aeroporto?

Sergiw
April 24th, 2009, 10:05 PM
só sei que fica lá pra transmangueirão ^^

Lucas Barros
April 25th, 2009, 12:34 AM
O Lider tambem pensou em construir um Shopping num terreno que eles tem na Fernando Guilhon.

Não lembro o perimetro mas fica na divisa de Batista Campos com Cremação e fica mais ou menos entre Padre Eutiquio e Alcindo Cacela.

dricobel
April 25th, 2009, 12:35 AM
^^

sei onde fica!

Lucas Barros
April 25th, 2009, 12:37 AM
Qual é o perimetro ?

Eu ja passei por la mas nao lembro a localização certa.

dricobel
April 25th, 2009, 02:07 AM
^^

se não me engano entre dr moraes e benjamin!

Lucas Barros
April 25th, 2009, 02:15 AM
^^

se não me engano entre dr moraes e benjamin!

A Benjamin começa na Mundurucus , isso é impossivel.

depois da Padre Eutiquio tem a Dr Moraes, Quintino, Generalissimo, 14 de Março , Alcindo Cacela

Obs: Serzedelo acaba na Timbiras
Benjamin começa na Mundurucus
Rui Barbosa termina na Caripunas

Mas eu acho que é Fernando Guilhon de esquina com a Quintino porque eu acho que oculpa todo quarteirão.

Não lembro se é entre Generalissimo ou Dr Moraes.

Calebe
April 25th, 2009, 02:57 AM
^^ é no quarterão quintino, timbiras, generalíssimo, fernando guilhon. Ocupa o quarteirão inteiro msm, mas aquele pedaço ali é horrivel, pricipalmente por causa do canal da generalíssimo e da fernando guilhon, a rua rio, vai pro fundo com duas gotas de chuva.

dricobel
April 25th, 2009, 03:24 AM
A Benjamin começa na Mundurucus , isso é impossivel.

depois da Padre Eutiquio tem a Dr Moraes, Quintino, Generalissimo, 14 de Março , Alcindo Cacela

Obs: Serzedelo acaba na Timbiras
Benjamin começa na Mundurucus
Rui Barbosa termina na Caripunas

Mas eu acho que é Fernando Guilhon de esquina com a Quintino porque eu acho que oculpa todo quarteirão.

Não lembro se é entre Generalissimo ou Dr Moraes.

verdade :D

o calebe já disse aonde fica!

Lucas Barros
April 25th, 2009, 03:32 AM
^^ é no quarterão quintino, timbiras, generalíssimo, fernando guilhon. Ocupa o quarteirão inteiro msm, mas aquele pedaço ali é horrivel, pricipalmente por causa do canal da generalíssimo e da fernando guilhon, a rua rio, vai pro fundo com duas gotas de chuva.

Até a Quintino é Bairro da Batista Campos , passando a Quintino indo para Jose Bonifacio ja é Cremação.

Mas eles queriam construir um Shopping ali mas eles estão especulando porque a Cremação vai se desenvolvendo e tem uma parte centrica que é muito boa de se morar.

Sergiw
April 26th, 2009, 05:37 PM
Lojas de Alimentação

1- Bonaparte
2- Mao Tai
3- Kintai
4- La Pasta Gialla
5- Risotto Mix
6- Pizza Hut
7- Spoleto
8- Subway
9- X-Picanha
10- Bob's
11- Mc Donald's
12- Bon Grillê
13- Casa do Pão de Queijo
14- Café do Ponto
15- Divino Fogão
16- Quanto Prima Fast-Food Italiano
17- Lokau
18- Pelé Arena
19- Treviso
20- Kopenhagen
21- Doçuras
22- Sorveteria Cairu
23- Caves de Vin

http://img13.imageshack.us/img13/7830/fachadaboulevard.jpg

Lucas Barros
April 26th, 2009, 07:01 PM
Esse Treviso ta crescendo bastante e vai concorrer com o Pomme D'or e o Estação Gourmet.

Tem Treviso na 25 de Setembro, na Avenida Nazaré , no Metropolitan e agora no Boulevard.

Totalizando 4 Restaurantes.

R.J.P
April 26th, 2009, 08:50 PM
E o comercio de rua?com esta aí? Nossa,com tantos shopps(atual+construçoes) nem precisará mais ir nas ruas comprar.:lol:

Sergiw
April 26th, 2009, 09:51 PM
E o comercio de rua?com esta aí? Nossa,com tantos shopps(atual+construçoes) nem precisará mais ir nas ruas comprar.:lol:

não é pra tanto tbm!
:lol:

Drigo CR
April 27th, 2009, 01:58 AM
eu quero que entre a girrafas na loja de alimentação

Vhb
April 27th, 2009, 02:01 AM
Ae em Belém já tem Jungle Juice?

Sergiw
April 27th, 2009, 02:05 AM

Até agora não!
^^

Drigo CR
April 27th, 2009, 03:19 AM

pow jungle juice soh tem no paraná, Florianópolis e Rio de janeiro

Terra Nova
April 27th, 2009, 05:37 AM

Tem uma no Manauara Shopping.

S.T.Y AP
April 27th, 2009, 06:05 AM
Que foto linda! Esse shopping será o orgulho de todo Belenense! :banana:

http://i299.photobucket.com/albums/mm287/markinhobelmont/obra_15_grd.jpg[/QUOTE]

não só o shopping como o bairro todo!

Daniela_Artur
April 27th, 2009, 06:51 AM

Em Manaus já tem!:)

lord_froog
April 27th, 2009, 07:07 AM
eu quero que entre a girrafas na loja de alimentação

:bash: Girrafas não.....please.....

lord_froog
April 27th, 2009, 07:08 AM
não só o shopping como o bairro todo![/QUOTE]

:banana:
Encontro de forristas no shopping :cheers:

dricobel
April 27th, 2009, 02:19 PM
^^

O Lord estara morando em Belém quando o shopping inaugurar :banana:

encontro de foristas :cheers:

rafabelem
April 27th, 2009, 03:01 PM
Lojas de Alimentação

1- Bonaparte
2- Mao Tai
3- Kintai
4- La Pasta Gialla
5- Risotto Mix
6- Pizza Hut
7- Spoleto
8- Subway
9- X-Picanha
10- Bob's
11- Mc Donald's
12- Bon Grillê
14- Café do Ponto
15- Divino Fogão
17- Lokau
18- Pelé Arena
19- Treviso
20- Kopenhagen
21- Doçuras
22- Sorveteria Cairu
23- Caves de Vin

Não sei.... parece que falta alguma coisa nessa praça de alimentação!

Romão
April 27th, 2009, 05:20 PM
Amigos de Belém, não fiquem tristes pela falta do Giraffa's no boulevard....não faz falta nehuma, ô comidinha ruim! affffff :bash:

Sergiw
April 27th, 2009, 05:30 PM
Amigos de Belém, não fiquem tristes pela falta do Giraffa's no boulevard....não faz falta nehuma, ô comidinha ruim! affffff :bash:

não faço questão do giraffas! se não tiver no boulevard, vai no pátio belém... :lol:

luisaugusto
April 27th, 2009, 05:39 PM
No jornal de domingo o colunista disse que a Renner estará presente em 3 andares e que o "restaurante capital" de brasília estará com uma loja igual a dessa cidade, deve ser boa!

luisaugusto
April 27th, 2009, 05:40 PM
E sobre o Shopping dos yamadas, olha a coluna do bacana desse domingo!

"SHOPPING - Ao contrário do que alguns disseram, o projeto do Shopping do Grupo Y Yamada não parou de andar. Está caminhando, em fase de projetos arquitetônicos e esperando um melhor cenário no mercado para ser lançado, afirmou o executivo Evandro Azevedo."

dricobel
April 27th, 2009, 05:42 PM
^^

eu vi essa notinha :)

Sergiw
April 27th, 2009, 05:43 PM
No jornal de domingo o colunista disse que a Renner estará presente em 3 andares!

Acho que não!
Na planta do boulevard, a renner estará nos 2 primeiros andares!

dricobel
April 27th, 2009, 05:43 PM
^^

a nota informa que a loja ocupara 3 pavimentos do shopping!

Sergiw
April 27th, 2009, 05:46 PM
E sobre o Shopping dos yamadas, olha a coluna do bacana desse domingo!

"SHOPPING - Ao contrário do que alguns disseram, o projeto do Shopping do Grupo Y Yamada não parou de andar. Está caminhando, em fase de projetos arquitetônicos e esperando um melhor cenário no mercado para ser lançado, afirmou o executivo Evandro Azevedo."

Com certeza o da JHSF & Yamada sairá, só não foi lançado ainda por causa da crise... tanto é que o nome de Belém voltou a constar nosite da JHSF!!!

:banana::banana::banana:

http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/BelemJHSF.jpg

luisaugusto
April 27th, 2009, 05:51 PM
Tomara que isso ainda será mantido!

"shopping center de alto padrao com um mix completo e diferenciado em uma area bruta locavel (ABL) inicial de 40 mil m2, e 1 torre residencial e 1 torre comercial de alto padrao com VGV de R$ 100 milhoes a serem lancados durante 2009."

"A area de influencia deste shopping center, segundo pesquisa realizada, e de 460 mil pessoas, representando 32% da populacao de Belem, sendo que o publico alvo e a classe A, B e C. O poder de compra deste publico foi estimado na mesma pesquisa em R$ 3,0 bilhoes/ano. 4. Empreendimento Imobiliario"

Sergiw
April 27th, 2009, 05:57 PM
Tomara que isso ainda será mantido!

"shopping center de alto padrao com um mix completo e diferenciado em uma area bruta locavel (ABL) inicial de 40 mil m2, e 1 torre residencial e 1 torre comercial de alto padrao com VGV de R$ 100 milhoes a serem lancados durante 2009."

"A area de influencia deste shopping center, segundo pesquisa realizada, e de 460 mil pessoas, representando 32% da populacao de Belem, sendo que o publico alvo e a classe A, B e C. O poder de compra deste publico foi estimado na mesma pesquisa em R$ 3,0 bilhoes/ano. 4. Empreendimento Imobiliario"

Não vejo a hora de lançarem esse Shopping!!!
O a gente compra mto!:lol:

"O poder de compra deste publico foi estimado na mesma pesquisa em R$ 3,0 bilhoes/ano"

dricobel
April 27th, 2009, 06:14 PM
^^

acho não vai demorar!

Metropolitano Manaus
April 27th, 2009, 07:36 PM
Esperaava que o shopping fosse maior

dricobel
April 27th, 2009, 07:38 PM
^^

pq esperava que o shopping fosse maior? até parece que belém tem grandes áreas horizontais a crescer :lol:

S.T.Y AP
April 27th, 2009, 09:05 PM
é verdade, Belém ja é muito habitada, seu crescimento é vertical!

Scantlebury2
April 27th, 2009, 09:16 PM

Os melhores perfumes estão nos menores frascos :)

daywalkercity08
April 27th, 2009, 09:30 PM

Qualidade não tem nada a ver com tamanho...:ohno::ohno:

O boullevard depois de inaugurado será o shopping de mais alto padrão da região norte, sem dúvidas. Muito lindo.

Vhb
April 27th, 2009, 09:31 PM

Jungle Juice é tesão. Mto perfeito. Maringá foi a primeira do interior a ter uma franquia. Ano que vem inaugura uma no Shopping Catuaí.

Sergiw
April 27th, 2009, 09:54 PM

"Falou" bonito victor...

capitania
April 27th, 2009, 09:58 PM
Bacaninha esse shopping. Gostei da área.

Grande Manaus
April 27th, 2009, 10:02 PM

Filosofar é bom ! mas interessante aqui é que o theread trata do assunto relacionado ao Boulevard Shopping ,mas não deixa de ser uma boa frase o que você disse

Sr. Gatti
April 27th, 2009, 10:07 PM
Lojas de Alimentação

1- Bonaparte
2- Mao Tai
3- Kintai
4- La Pasta Gialla
5- Risotto Mix
6- Pizza Hut
7- Spoleto
8- Subway
9- X-Picanha
10- Bob's
11- Mc Donald's
12- Bon Grillê
14- Café do Ponto
15- Divino Fogão
17- Lokau
18- Pelé Arena
19- Treviso
20- Kopenhagen
21- Doçuras
22- Sorveteria Cairu
23- Caves de Vin

^^
Sem duvida nenhuma esse vai ser o mais MODERNO E LUXUOSO Shopping da Amazônia!!! vai ficar lindo.

Grande Manaus
April 27th, 2009, 10:08 PM
agora uma opiniao nao pode ser mesclada com uma critica construtiva,imagine se eu nao teria dito que era uma critica construtiva seria julgado na cruz,ja disse que nao é intriga,nao adianta os renders antigos,quero ver os novos para dar uma outra opiniao.

Não é so você não ! também nao ví esses novos renders do Boulevard Shopping

Sergiw
April 27th, 2009, 10:09 PM

"Falou" bonito victor...

Filosofar é bom ! mas interessante aqui é que o theread trata do assunto relacionado ao Boulevard Shopping ,mas não deixa de ser uma boa frase o que você disse

Deixa pra lá...:hammer:

Grande Manaus
April 27th, 2009, 10:10 PM
^^
Sem duvida nenhuma esse vai ser o mais MODERNO E LUXUOSO Shopping da Amazônia!!! vai ficar lindo.

Pensei que tivesse uma Área Locável bem expressiva

Sergiw
April 27th, 2009, 10:11 PM
Não é so você não ! também nao ví esses novos renders do Boulevard Shopping

Boulevard Shopping Belém

Sergiw
April 27th, 2009, 10:12 PM
Pensei que tivesse uma Área Locável bem expressiva

O terreno tem 117 mil m², porém o shopping tem uma grande parte do sub-solo e mais da metade dos dois últimos andares de estacionamento, totalizando 2.000 vagas!

Sr. Gatti
April 27th, 2009, 10:17 PM
Gente passei ontem lá pela frente do Shopping a noite a galera não para lá nem no domingo, querem q o Shopping fique pronto logo!!! e digo uma coisa depois de pronto vai ficar lindo e ainda por cima na Doca a mais badalada avendida de Belém vai ser bem legal combinação perfeita para o mais Luxuoso e Moderno shopping da Amazônia!!!

Sergiw
April 27th, 2009, 10:21 PM
Gente passei ontem lá pela frente do Shopping a noite a galera não para lá nem no domingo, querem q o Shopping fique pronto logo!!! e digo uma coisa depois de pronto vai ficar lindo e ainda por cima na Doca a mais badalada avendida de Belém vai ser bem legal combinação perfeita para para o mais Luxuoso e Moderno shopping da Amazônia!!!

Realmente, o pessoal lá não pára de trabalhar, tudo para entregar até o final do ano!!! e até o final do ano, Belém terá um Shopping trazendo o conceito de LUXO para a Amazônia!

Grande Manaus
April 27th, 2009, 10:23 PM
O terreno tem 117 mil m², porém o shopping tem uma grande parte do sub-solo e mais da metade dos dois últimos andares de estacionamento, totalizando 2.000 vagas!

Estou falando da ABL do Shopping

Sergiw
April 27th, 2009, 10:27 PM

Estou falando da ABL do Shopping

explico de novo!
O terreno d boulevard tem 117 mil m², sendo que o shpg possui 35 mil m² de ABL! Porque? Uma grande parte do sub-solo e mais da metade dos dois últimos andares são de estacionamento, totalizando 2.000 vagas!

Sr. Gatti
April 27th, 2009, 10:31 PM
Realmente, o pessoal lá não pára de trabalhar, tudo para entregar até o final do ano!!! e até o final do ano, Belém terá um Shopping trazendo o conceito de LUXO para a Amazônia!

Isso pode ter certeza q sim! vai ser um shopping luxuoso.
Acredito eu q antes do final do ano vai ficar pronto!

Sr. Gatti
April 27th, 2009, 10:33 PM
explico de novo!
O terreno d boulevard tem 117 mil m², sendo que o shpg possui 35 mil m² de ABL! Porque? Uma grande parte do sub-solo e mais da metade dos dois últimos andares são de estacionamento, totalizando 2.000 vagas!

Ei Sergiw, ABL ñ é luxo nem modernidade, Já ouvistes falar que tamanho não é documento??? hehehehee pois é o importante é q vai ser Moderno e Luxuoso ñ precisa ficar explicando!!! hehehehheheheheh

Sergiw
April 27th, 2009, 10:39 PM
Ei Sergiw, ABL ñ é luxo nem modernidade, Já ouvistes falar que tamanho não é documento??? hehehehee pois é o importante é q vai ser Moderno e Luxuoso ñ precisa ficar explicando!!! hehehehheheheheh

Espero que ele tenha entendido na 2ª vez... :lol: eu tinha que explicar pra ele saber o porquê dos 35mil m²...
Com certeza! ABL não é sinônimo de luxo, senão o Shopping Leblon do Rio não seria!
Como o Victor (Scantlebury2) disse: "Os melhores perfumes estão nos menores frascos."

Sr. Gatti
April 27th, 2009, 11:25 PM
Espero que ele tenha entendido na 2ª vez... :lol: eu tinha que explicar pra ele saber o porquê dos 35mil m²...
Com certeza! ABL não é sinônimo de luxo, senão o Shopping Leblon do Rio não seria!
Como o Victor (Scantlebury2) disse: "Os melhores perfumes estão nos menores frascos."

Hhehehehehe.... isso com certeza

Adrianomao
April 28th, 2009, 12:06 AM
Agora finalmente entendi os 35mil m2. Nao sabia dos outros pisos no sub-solo.
Pelos renders e fotos eu via um shopping center do tamanho da C&A e Riachuelo.
Por fora parece muito bonito e por dentro parece que tambem sera. Me agrada muito!

Agora so falta esclarecer uma coisa; o rapaz disse "mais da metade dos dois ultimos andares serao de estacionamentos".

Um andar e meio????

manga
April 28th, 2009, 01:04 AM
O "problema" da ABL do Boulevard Shopping q tanto incomoda alguns foristas pode ser dizimado com algumas ampliações. Não tenho dúvidas q com o sucesso do empreendimento logo vão ampliá-lo. Agora mudar conceito de luxo e beleza fica difícil e em alguns casos impossível!

dricobel
April 28th, 2009, 01:21 AM
ninguem merece!!!

agora a abl do shopping é motivo de encomodo para alguns :lol:

Sergiw
April 28th, 2009, 01:49 AM
Agora finalmente entendi os 35mil m2. Nao sabia dos outros pisos no sub-solo.
Pelos renders e fotos eu via um shopping center do tamanho da C&A e Riachuelo.
Por fora parece muito bonito e por dentro parece que tambem sera. Me agrada muito!

Agora so falta esclarecer uma coisa; o rapaz disse "mais da metade dos dois ultimos andares serao de estacionamentos".

Um andar e meio????

Se tu fores ver a planta do shopping no site, perceberás que mais que a metade do sub-solo é estacionamento, no 4º andar só tem a praça de alimentação, o parque e o resto é estacionamento, e no 5º andar só tem as 7 salas de cinema e novamento tudo de estacionamento!
Totalizando 2.000 vagas!

Piso Garagem G1 (Subterrâneo)
http://img407.imageshack.us/img407/4673/plantag1yp7.jpg (http://www.boulevardshoppingbelem.com.br/plantas/garagem.html)

Quarto Piso
http://img187.imageshack.us/img187/6541/plantaquartopisott6.jpg (http://www.boulevardshoppingbelem.com.br/plantas/piso4.html)

Quinto Piso
Imagem indisponível, correspondente as salas de cinema, compreendendo espaço semelhante ao locado do quarto piso.

Scantlebury2
April 28th, 2009, 02:19 AM

Bom, além de o Boulevard ser destinado pra um público de renda mais alta, o terreno num permite que se faça um meeega shopping.

Empreendimentos destinados ao público de renda maior geralmente são bem menores em área do que aqueles dedicado ao popular. Boutiques, por exemplo, costumam ser pequenas lojas.

Sr. Gatti
April 28th, 2009, 03:39 AM
Boulevard Shopping o mais Moderno e Luxuso da Amazônia e tenho dito!!!!

dricobel
April 28th, 2009, 03:44 AM
vocês estão se deixando levar por certos comentários e estão fugindo totalmente da temática do thread! :ohno:

Jorge Luís
April 28th, 2009, 03:52 AM

Na verdade quem fabrica os melhores perfumes são Clive Christian :lol::lol:

Brincadeiras à parte;

Eu gosto do Giraffas hhauaa.

Tem no Iguatemi.

Scantlebury2
April 28th, 2009, 04:01 AM
Na verdade quem fabrica os melhores perfumes são Clive Christian :lol::lol:

Brincadeiras à parte;

Eu gosto do Giraffas hhauaa.

Tem no Iguatemi.

tu é dos meus. Me recuso a chamar o IGUATEMI de pátio belém

Jorge Luís
April 28th, 2009, 04:10 AM
^^

uahuahuahaa

Jorge Luís
April 28th, 2009, 04:12 AM

Eu tenho uma Jucy Machine, serve?

Drigo CR
April 28th, 2009, 06:48 AM
Boulevard shopping é um luxo dentro da Amazônia

Dj Hefran Nascimento
April 28th, 2009, 09:36 AM
Hum, vai ficar lindão! :)

Daniela_Artur
April 28th, 2009, 11:58 AM
Qualidade não tem nada a ver com tamanho...:ohno::ohno:

O boullevard depois de inaugurado será o shopping de mais alto padrão da região norte, sem dúvidas. Muito lindo.

Mais que o Manauara Shopping dúvido, dá uma olhada no mix de lojas do Manauara Shopping, é o Shopping com as melhores marcas de alto padrao da regiao para as classes A e B! Nem preciso citar-las aqui vai lá na página entra e dá uma olhada, sao muitas!:)

dricobel
April 28th, 2009, 01:21 PM
e lá vem a senhora das comparações e intrigas... :ohno:

daywalkercity08
April 28th, 2009, 01:31 PM
e lá vem a senhora das comparações e intrigas... :ohno:

Olha Dani, você pode duvidar, tudo bem... Mas pelos shoppings que eu conheço no país , design do empreendimento e padrão de público consumidor minha opinião é cem por cento formada. O boulevard será sim o shopping de mais alto padrão da Amazônia. Quanto as franquias tenho certeza que o shopping não ficará devendo em nada a nenhum outro e quanto as franquias que ainda não chegaram, é só uma questão de tempo... Como aconteceu com o PIZZA HUT em MANAUS que tardou mas chegou, e hoje a cidade conta com um super restaurante dessa franquia que na minha opiniao é um dos mais belos do país.:okay::okay:

daywalkercity08
April 28th, 2009, 01:35 PM
^^^^
^^^^

Desculpa aí parceiro ,eu quotei o post errado, minha intenção era pegar o da Dani.

dricobel
April 28th, 2009, 01:47 PM
Olha Dani, você pode duvidar, tudo bem... Mas pelos shoppings que eu conheço no país , design do empreendimento e padrão de público consumidor minha opinião é cem por cento formada. O boulevard será sim o shopping de mais alto padrão da Amazônia. Quanto as franquias tenho certeza que o shopping não ficará devendo em nada a nenhum outro e quanto as franquias que ainda não chegaram, é só uma questão de tempo... Como aconteceu com o PIZZA HUT em MANAUS que tardou mas chegou, e hoje a cidade conta com um super restaurante dessa franquia que na minha opiniao é um dos mais belos do país.:okay::okay:

Disse tudo!

dricobel
April 28th, 2009, 01:52 PM
agora espera que daqui a pouco vai aparecer um monte de gente contestando sobre que é o shopping de mais alto padrão :|

luisaugusto
April 28th, 2009, 02:19 PM
Vai ficar lindão mesmo...

luisaugusto
April 28th, 2009, 02:27 PM
É bem possível que o shopping compre uma outra área proxima ao shopping para fazer estacionamento e com isso transforme seu estacionamento (no prédio do shopping) em novas lojas, a exemplo do que ta acontecendo com o Shopping Castanheira e a Assembléia Paraense.

dricobel
April 28th, 2009, 02:29 PM
^^

que área? O Atalanta o a URES do Reduto? Sei não, acho dificil!

Daniela_Artur
April 28th, 2009, 02:34 PM

Mas o que torna um Shopping ser de alto padrao é seu mix de lojas e nao as cores do Shopping em clean ou colorido ao estilo do Manauara em Manaus. E em termos de lojas de alto padrao o Manauara é o que tem o maior número de mix de lojas nesse nível, entao por supuesto é o de maior padrao da regiao, só nao vê quem nao quer!:)

dricobel
April 28th, 2009, 02:39 PM
:toilet:

que papo mais chato, o boulevard ainda nem teve seu mix de lojas fechadas e já está sendo comparado!

Sr. Gatti
April 28th, 2009, 02:39 PM
Ei digo mais uma vez BOULEVARD SHOPPING vai ser o Mais MODERNO E LUXUOSO da Amazônia e pronto!!!!! falem oq quizer.

Drigo CR
April 28th, 2009, 03:07 PM
^^

tomare que compre a URES do Resuto...não presta aquilo msm:lol:

e outra quando se tem dinheiro...o cara compra o que quer...é só negociar

daywalkercity08
April 28th, 2009, 04:02 PM
Mas o que torna um Shopping ser de alto padrao é seu mix de lojas e nao as cores do Shopping em clean ou colorido ao estilo do Manauara em Manaus. E em termos de lojas de alto padrao o Manauara é o que tem o maior número de mix de lojas nesse nível, entao por supuesto é o de maior padrao da regiao, só nao vê quem nao quer!:)

Pois Continuo sem concordar e quando o shopping for inaugurado as imagens falarão por si.:)

amazongate
April 28th, 2009, 04:07 PM
@Daywalkercity08: Brother,pare de se meter em brigas com a Daniela,se não vai acabar sobrando pra você,deixe ela falar só,e depois que o boulevard tiver pronto e com seu mix completo,permita que os próprios foristas tirem suas conclusões,ficar se metendo em discussões sem nexo com determinados(as) foristas,pode levá-lo ao banimento,e nenhum de nós,forumers paraenses,gostaríamos de perder um membro que é frequentador assíduo do fórum.

dricobel
April 28th, 2009, 04:10 PM
tomare que compre a URES do Resuto...não presta aquilo msm:lol:

e outra quando se tem dinheiro...o cara compra o que quer...é só negociar

olha, ali é do governo estadual, não sei se ele venderiam aquele prédio!

uma coisa é certa, a área central de belém "Centro, Comercio, Cidade Velha, Jurunas, Nazaré, Umarizal, Batista Campos, Canudos, Marco, São Bras, Fátima, Sacramenta, Pedreira, Telegrafo" comporta mais grandes empreendimentos, a falta de espaço horizontal clara!

Scantlebury2
April 28th, 2009, 04:10 PM
^^^^

Concordo com o Amazongate :)
Num vale a pena

daywalkercity08
April 28th, 2009, 04:48 PM
@Daywalkercity08: Brother,pare de se meter em brigas com a Daniela,se não vai acabar sobrando pra você,deixe ela falar só,e depois que o boulevard tiver pronto e com seu mix completo,permita que os próprios foristas tirem suas conclusões,ficar se metendo em discussões sem nexo com determinados(as) foristas,pode levá-lo ao banimento,e nenhum de nós,forumers paraenses,gostaríamos de perder um membro que é frequentador assíduo do fórum.

:okay:m))

luisaugusto
April 28th, 2009, 05:26 PM
^^

Não conheço muito o entorno daquela área, mas pode existir opções e capital financeiro ele tem!

Sergiw
April 29th, 2009, 02:42 AM

tu é dos meus. Me recuso a chamar o IGUATEMI de pátio belém

Pátio Belém

A Marca Iguatemi só entrará em Belém de novo em 2020!

O Boulevard tem um ótimo MIX de Lojas e grifes!!! ainda faltam mais... Wait...

Rafael Deirane
April 29th, 2009, 05:13 AM
Mais que o Manauara Shopping dúvido, dá uma olhada no mix de lojas do Manauara Shopping, é o Shopping com as melhores marcas de alto padrao da regiao para as classes A e B! Nem preciso citar-las aqui vai lá na página entra e dá uma olhada, sao muitas!:)

Você cansou de alardear (colocou até na sua assinatura, por várias semanas) que o Manauara Shopping era o mais luxuoso da Amazônia. Ninguém entrou no thread do shopping de Manaus para questionar essa sua afirmação.

Mas você não consegue se conter: basta um paraense mencionar nesse thread (que não tem nada a ver com Manaus, diga-se de passagem) que o Boulevard vai ser o mais luxuoso que você tem que vir questioná-lo e fazer comparações. :ohno:

E como se a definição de "luxo" fosse algo matemático. É questão de gosto pessoal! Ou você se capaz de dizer o que é luxo ou não para todas as pessoas do mundo? :ohno:

manga
April 29th, 2009, 07:43 AM
Passando ontem pela Doca resolvi ver a área do entorno do futuro shopping e constatei q o terreno da URES DOCA só ocupa um pequeno terreno q dá de frente pra Doca (uma área muito pequena, diga-se de passagem). Logo atrás existe um imenso galpão e depois vem a fábrica da phebo, ou seja, pra ampliar não existirá impecilho algum.

sauloveiga
April 29th, 2009, 08:27 AM
Esse é meu primeiro post, mas fazem 3 anos que eu fuço o SSC...
Sou de Manaus, porém neto de uma Paraense de Belém e EU ODEIO ver essas brigas, tanto nos foruns que falam de empreendimento de Manaus como nos de Belem.
Há de se saber que Belém é sim MAIOR E MAIS MODERNA, por ser mais antiga, sediar alguns orgaos publicos que atuam na região toda, tais como o Basa e o Banco Central, viver unica e exclusivamente do comércio, mas também há de se falar que Manaus evoluiu muito, partindo dos anos 70 até agora, nos ultimos anos se desatrelando do capital oriundo das Multinacionais aqui instaladas e, só agora, começando a saber o que é ser uma cidade.
Só que é de conhecimento de todos que as duas cidades tem suas caracteristicas, belém é mais cosmopolita, mais rígida (TEM MAIS CONCRETO hehehehehe), Enquanto Manaus é um Interior Grande, a reno Brasileira (A Maior cidadezinha do mundo), e digo pq vivo as duas cidades e paralela a elas fiz minha faculdade em Fortaleza, cidade a qual as duas se parecem muito!!!
Manaus hoje, na visão de alguns Paraenses, preocupa por está quase alcançando seu título de maior Região Metropolitana da Amazonia, Coisa que Fortaleza fez com Recife. Só que isso, se acontecer, vai demorar muito, e quando acontecer talvez possa se repetir o que aconteceu no nordeste (REC e FOR), vão se dividir os poderes e cada uma vive do seu jeito, trocando informações e crescendo de mãos dadas.
Enfim, eu não quero me apresentar logo no primeiro post como um juiz de um Ringue de Box, nem como negociador de sequestros, mas queria, de uma vez por todas tentar mostrar pra vcs, Arquitetos como eu, Engenheiros ou Entusiastas que para uma cidade ser grande, imponente e Importante, ela não precisa de um Mcdonald's em cada esquina, um Shopping com 200.000.000 m2 de ABL, um viaduto aqui outro acolá, , ter o Predio mais alto, o melhor aeroporto e a melhor noite, que isso não vai servir de nada se a cidade não funcionar como uma grande cidade. Vejamos o exemplo de Rio e Sao Paulo; O carioca tem bronca do Paulista e vice-versa, porém um tem o Mar e o outro o Bar e estas vivem suas vidas para se fortalecerem e não trocarem farpas e impedir o progresso.
Por fim, convido a todos, das duas cidades, a olharem o uma tem e a outra não. Lembro como se fosse hoje quando o Amazonas Shopping Inaugurou, meus primos de Belém p***s pq não tinham um Shopping descente, ou quando Vinham pra Manaus Não precisavam descer do Avião em uma escada. Porém a coisa mudou, e da sacada do Ap da minha vó, ai em Belém eu via o Iguatemi subindo.... Em 98, lembro como se fosse hj, Belém tinha um Mcdonalds e aqui não e essa briga já existia. Só que o Norte cresceu, junto com o Brasil, e as coisas chegam pra todos, demoram mas um dia chegam, e isso é o que faz do Branco e do preto cores diferentes, e as duas juntas formam o Contraste mais bonito e perfeito do mundo, e assim deveria ser com as duas cidades.
Espero ter ajudado, e obrigado pela paciencia.

Andreypereira
April 29th, 2009, 11:23 AM
isso é verdade??? pq ouvi falar q o iguatemi (da familia Jereissati) ta planejando um shopping se nao me engano com construçao em 2010...

dricobel
April 29th, 2009, 01:51 PM
Sou de Manaus, porém neto de uma Paraense de Belém e EU ODEIO ver essas brigas, tanto nos foruns que falam de empreendimento de Manaus como nos de Belem.
Há de se saber que Belém é sim MAIOR E MAIS MODERNA, por ser mais antiga, sediar alguns orgaos publicos que atuam na região toda, tais como o Basa e o Banco Central, viver unica e exclusivamente do comércio, mas também há de se falar que Manaus evoluiu muito, partindo dos anos 70 até agora, nos ultimos anos se desatrelando do capital oriundo das Multinacionais aqui instaladas e, só agora, começando a saber o que é ser uma cidade.
Só que é de conhecimento de todos que as duas cidades tem suas caracteristicas, belém é mais cosmopolita, mais rígida (TEM MAIS CONCRETO hehehehehe), Enquanto Manaus é um Interior Grande, a reno Brasileira (A Maior cidadezinha do mundo), e digo pq vivo as duas cidades e paralela a elas fiz minha faculdade em Fortaleza, cidade a qual as duas se parecem muito!!!
Manaus hoje, na visão de alguns Paraenses, preocupa por está quase alcançando seu título de maior Região Metropolitana da Amazonia, Coisa que Fortaleza fez com Recife. Só que isso, se acontecer, vai demorar muito, e quando acontecer talvez possa se repetir o que aconteceu no nordeste (REC e FOR), vão se dividir os poderes e cada uma vive do seu jeito, trocando informações e crescendo de mãos dadas.
Enfim, eu não quero me apresentar logo no primeiro post como um juiz de um Ringue de Box, nem como negociador de sequestros, mas queria, de uma vez por todas tentar mostrar pra vcs, Arquitetos como eu, Engenheiros ou Entusiastas que para uma cidade ser grande, imponente e Importante, ela não precisa de um Mcdonald's em cada esquina, um Shopping com 200.000.000 m2 de ABL, um viaduto aqui outro acolá, , ter o Predio mais alto, o melhor aeroporto e a melhor noite, que isso não vai servir de nada se a cidade não funcionar como uma grande cidade. Vejamos o exemplo de Rio e Sao Paulo; O carioca tem bronca do Paulista e vice-versa, porém um tem o Mar e o outro o Bar e estas vivem suas vidas para se fortalecerem e não trocarem farpas e impedir o progresso.
Por fim, convido a todos, das duas cidades, a olharem o uma tem e a outra não. Lembro como se fosse hoje quando o Amazonas Shopping Inaugurou, meus primos de Belém p***s pq não tinham um Shopping descente, ou quando Vinham pra Manaus Não precisavam descer do Avião em uma escada. Porém a coisa mudou, e da sacada do Ap da minha vó, ai em Belém eu via o Iguatemi subindo.... Em 98, lembro como se fosse hj, Belém tinha um Mcdonalds e aqui não e essa briga já existia. Só que o Norte cresceu, junto com o Brasil, e as coisas chegam pra todos, demoram mas um dia chegam, e isso é o que faz do Branco e do preto cores diferentes, e as duas juntas formam o Contraste mais bonito e perfeito do mundo, e assim deveria ser com as duas cidades.

Parabéns Saulo, muito bem exposto o teu ponto de vista! Seja muito bem vindo, e contribua sempre conosco de forma positiva! :)

rafabelem
April 29th, 2009, 03:04 PM
Pátio Belém

O Boulevard tem um ótimo MIX de Lojas e grifes!!! ainda faltam mais... Wait...

Dúvido muito. O Jeiressati não dá ponto sem nó. Ele assinou lá o contratinho com a cláusula de proibição do uso da marca Iguatemi, na cidade, pelos próximos dez anos, mas aí ele vai lançar um projeto com um nome qualquer e nos 47 minutos do segundo-tempo, quando a obra estiver sendo finalizada, ela vai dar o golpe de mestre, mudar o nome para Iguatemi Belém. Aí, a AD Shopping vai entrar com uma ação que vai levar pelo menos 2 anos para ser sentenciada, isso se não houverem recursos pelo meio. Depois da sentença, tanto a AD quanto o Iguatemi vão interpor apelação no TJ, e depois vão interpor recurso no STJ e, se colar, até no STF. No final da estória, vão ter se passado 10 anos, o objeto do processo vai ter se perdido e todos viverão felizes para sempre!

luisaugusto
April 29th, 2009, 03:20 PM

Sábias palavras, eu também não gosto dessas brigas e nem perco tempo com elas, gosto de produtividade e conhecimento!
Seja bem vindo ao SSC, és de Manaus e tem sangue paraense!
Parabens, és bastante sensato...
:okay:

Rafael Deirane
April 29th, 2009, 03:43 PM
Dúvido muito. O Jeiressati não dá ponto sem nó. Ele assinou lá o contratinho com a cláusula de proibição do uso da marca Iguatemi, na cidade, pelos próximos dez anos, mas aí ele vai lançar um projeto com um nome qualquer e nos 47 minutos do segundo-tempo, quando a obra estiver sendo finalizada, ela vai dar o golpe de mestre, mudar o nome para Iguatemi Belém. Aí, a AD Shopping vai entrar com uma ação que vai levar pelo menos 2 anos para ser sentenciada, isso se não houverem recursos pelo meio. Depois da sentença, tanto a AD quanto o Iguatemi vão interpor apelação no TJ, e depois vão interpor recurso no STJ e, se colar, até no STF. No final da estória, vão ter se passado 10 anos, o objeto do processo vai ter se perdido e todos viverão felizes para sempre!

Ou ele pode ter sido mais esperto e colocado limitação geográfica, do tipo "não terá outro shopping chamado Iguatemi em um raio de 10km do Pátio Belém". Ai, acham uma área na Augusto Montenegro e já era. :lol:

Romão
April 29th, 2009, 05:15 PM
pessoas eu aposto que se sair (e aposto que vai sair huahuahua) um iguatemi em belém será nos moldes do que está sendo contruído em Brasília, não muito grande e voltado para um público seleto.

manga
April 29th, 2009, 07:58 PM
Acredito q essa história de contrato para o não uso da marca IGUATEMI por 10 anos foi um acordo feito entre eles para q o shopping da Padre Eutíquio mudasse de nome sem problema algum. Nada q um novo acordo não mude essa proibição, $$$ é o q não falta. Axo q o shopping do grupo Jereissati será lançado no 1º semestre de 2010 e tb acredito q terá a marca Iguatemi. Eles já estavam procurando um terreno na cidade há anos e agora q encontraram não vão demorar muito para o lançamento.

Rodriogs
April 29th, 2009, 11:58 PM
Realmente é muito sensato chamar Manaus de ''cidade do interior grande'' em um thread de um shopping de Belém.
Acho que cada um tem uma visão diferente a respeito das cidades e esse tipo de comentário que só gera confusão deve ser evitado.

Quanto a Belém ser ''maior e mais moderna'' eu queria uma explicação melhor...
Defina MAIOR
e defina MODERNA.
Porfavor rs

Jorge Luís
April 30th, 2009, 01:51 AM
Olha gente, não sei e só vou falar aqui o que me passaram.

Realmente vai ter sim o novo Iguatemi lá pelas bandas de Val-de-cães.

Quem me falou isso foi um amigo meu, só que ele n pode dar mais detalhes..

ele tem um blog vai ai o blog dele:

http://www.viannapress.blogspot.com/

dricobel
April 30th, 2009, 01:56 AM
^^

o que mais me chocou no link que você postou, foi saber que o até então HANGAR CENTRO DE CONVENÇÕES E FEIRAS DA AMAZÔNIA passara a se chamar Hangar Benedicto Monteiro- Centro De Convenções da Amazônia :ohno:

amazongate
April 30th, 2009, 02:51 AM
^^Mas que m**** de mudança hein!?:no:

Que idiotice ficar alterando os de empreendimentos já consagrados e que são obras públicas,como o hangar,e ainda o fazem de maneira autoritária,sem consultar o público para saber se vão ou não comprar a idéia,maldito governo.

Belcity
April 30th, 2009, 03:02 AM
ahh gente
so acrescentaram um nome no meio
O hangar não vai deixar de ser hangar por causa disso.
Sem falar que é uma bela homenagem a um dos mais importantes escritores paraenses (que faleceu ano passado).

dricobel
April 30th, 2009, 03:04 AM
^^

eu prefiria o nome o qual ele foi batizado :D

Sergiw
April 30th, 2009, 03:17 AM
Para mim, sempre será O HANGAR - Centro de convenções e Feiras da Amazônia...

http://www.hangarcentrodeconvencoes.com.br/

Jorge Luís
April 30th, 2009, 03:28 AM
^^

Assim como pra mim, sempre será Iguatemi.

Só vou mudar quando abrir o próximo uahauhaa.

Sergiw
April 30th, 2009, 03:32 AM
^^

:lol: Pow Jorge... então daki pra 2020, finalmente tu vais chamar o EX-iguatemi de Pátio Belém! :lol:

Sergiw
April 30th, 2009, 03:44 AM
Finado Doca Boulevard
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/DocaBoulevard.jpg

Futuro Shopping Boulevard Belém
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/Perspectiva05.jpg

Drigo CR
April 30th, 2009, 04:35 AM
pra mim é só Hangar...e pronto...nem benedito ... nem convencoes nem nda
soh hangar mesmo:nocrook:

luisaugusto
April 30th, 2009, 04:37 AM
Finado Doca Boulevard
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/DocaBoulevard.jpg

Futuro Shopping Boulevard Belém

O que será que fizeram com essa estrutura do antigo doca boulevard?
Seria bem interesanta usa-la em algum lugar na nova orla (portal da amazônia), por exemplo em um terminal de passageiros, seria ótimo já que ela é linda e antiga!

Manauense
April 30th, 2009, 04:42 AM
^^Mas que m**** de mudança hein!?:no:

Que idiotice ficar alterando os de empreendimentos já consagrados e que são obras públicas,como o hangar,e ainda o fazem de maneira autoritária,sem consultar o público para saber se vão ou não comprar a idéia,maldito governo.

@ amazongate

Em Manaus existe o péssimo hábito dos políticos alterarem o nome de algum logradouros públicos sem consultar a população da capital amazonense. É revoltante. Na prática, todo mundo continua referindo-se aos logradouros pelo nome anterior. Tomara que essa prática (terrível) não se torne comum em Belém.

Exemplos:
Boulevard Amazonas => Av. Senador Álvaro Maia
Avenida Recife => Avenida Mário Ypiranga Monteiro
Avenida Paraíba => Avenida Jornalista Umberto Calderaro
Rua Belém => Rua Professor Marciano Armond
Estrada da Ponta Negra => Avenida Coronel Jorge Teixeira
Estrada do Aleixo => Avenida André Araújo e Avenida Cosme Ferreira (dependendo do trecho)
Estrada do Contorno => Avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos (nome medonho)
etc

:ohno:

Terra Nova
April 30th, 2009, 04:46 AM
Enquanto Manaus é um Interior Grande

Boa sorte pra você, pois vai precisar, começando desse jeito. :ohno::ohno:

Scantlebury2
April 30th, 2009, 04:56 AM
Para mim, sempre será O HANGAR - Centro de convenções e Feiras da Amazônia...

http://www.hangarcentrodeconvencoes.com.br/

:|
^^

:grouphug:

Pow, é o cúmulo colocarem esse nome no Hangar. Tanto local que poderia fazer homenagem a este escritor :ohno:

Mas pelo menos o nome Amazônia não saiu, né?

Rafael Deirane
April 30th, 2009, 01:56 PM
O Hangar agora será o Hangar Bené. :ohno:

Caramba, acho que o Benedicto Monteiro tem que ser homenageado sim. Porém, não no Hangar, que já tem um nome bacana e diferenciado para um Centro de Convenções.

Por que não o Centur? Afinal, o que Tancredo Neves fez pelo Pará? :lol:

dricobel
April 30th, 2009, 02:36 PM
O Hangar agora será o Hangar Bené. :ohno:

Caramba, acho que o Benedicto Monteiro tem que ser homenageado sim. Porém, não no Hangar, que já tem um nome bacana e diferenciado para um Centro de Convenções.

Por que não o Centur? Afinal, o que Tancredo Neves fez pelo Pará? :lol:

de acordo!!! :D

FlicK
April 30th, 2009, 04:20 PM
Entrei só para lembrar que este thread deveria ser referência, um dos threads mais bem organizados, acessíveis e feitos com esmero, vontade!

Parabéns ao CH, belo trabalho!

daywalkercity08
May 2nd, 2009, 04:07 PM
Entrei só para lembrar que este thread deveria ser referência, um dos threads mais bem organizados, acessíveis e feitos com esmero, vontade!

Parabéns ao CH, belo trabalho!

:cheers::cheers:

Nunez
May 2nd, 2009, 07:17 PM
@ amazongate

Em Manaus existe o péssimo hábito dos políticos alterarem o nome de algum logradouros públicos sem consultar a população da capital amazonense. É revoltante. Na prática, todo mundo continua referindo-se aos logradouros pelo nome anterior. Tomara que essa prática (terrível) não se torne comum em Belém.

Exemplos:
Boulevard Amazonas => Av. Senador Álvaro Maia
Avenida Recife => Avenida Mário Ypiranga Monteiro
Avenida Paraíba => Avenida Jornalista Umberto Calderaro
Rua Belém => Rua Professor Marciano Armond
Estrada da Ponta Negra => Avenida Coronel Jorge Teixeira
Estrada do Aleixo => Avenida André Araújo e Avenida Cosme Ferreira (dependendo do trecho)
Estrada do Contorno => Avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos (nome medonho)
etc

:ohno:

O mais revoltante é que trocam nomes fáceis de se memorizar :weird:

ANDER BEL
May 3rd, 2009, 09:09 PM

Cara, ouvi um comentário, não sei se procede, se é verdadeiro ou somente boatos mesmo, de que o grupo que administra o patio de Belém estava negociando com a estacom aquele terreno aonde hoje é as instalações da estacon enfrente ao Greenvile I, se realmente isso for um fato, pode esperar um grande Shopping por ai, pois a bola da vez em investimentos agora vai ser no decorrer da augusto montenegro, pois não tem mais como crescer para o centro da cidade. Se esse boato proceder me avisem ai pow, estou longe da minha cidade e fico sabendo das coisas mais por aqui hehehe.

Um abraço a todos os foristas de Belém.

Lucas Barros
May 3rd, 2009, 10:09 PM
Moro na Augusto Montenegro.

Vai ser um Shopping ali mas não vai ser o Iguatemi.

ANDER BEL
May 3rd, 2009, 11:03 PM
Moro na Augusto Montenegro.

Vai ser um Shopping ali mas não vai ser o Iguatemi.

mais compraram mesmo toda a área da estacon ? por que se compraram, esse shopping vai ser grande, pois tem um vasto terreno
inclusive de mata que ainda nem foi tocada, e tem término lá no bengui .

vc tem alguma informação a mais ai ? de que grupo é o projeto etc...

S.T.Y AP
May 3rd, 2009, 11:38 PM
Eu tava vendo as fotos de outro shopping aíí.. e eu acho que o de Belém vai ser bem melhor!

Sr.França
May 4th, 2009, 12:16 AM
^^
Qual outro Shopping: Iguatemi ou Castanheira?

S.T.Y AP
May 4th, 2009, 12:26 AM
manauara mesmo!

Sr.França
May 4th, 2009, 01:24 AM
^^

humm...eu tbm acho. Pelo menos pelos renders. Espero que o Boulevard fique semelhante aos renders:cheers:

:shifty:

Scantlebury2
May 4th, 2009, 01:48 AM
^^

Espero que o shopping seja igual aos renders mesmo, ou até "mais melhor"

luisaugusto
May 5th, 2009, 11:28 PM
Ontem eu pasei pela doca, eles ja estão fazendo a última laje do Boulevard shopping!

Lucas Barros
May 5th, 2009, 11:43 PM
Caramba , Tá rapido.

Mas eles precisam inaugurar dentro de 6 Meses

ANDER BEL
May 6th, 2009, 01:31 AM
Ontem eu pasei pela doca, eles ja estão fazendo a última laje do Boulevard shopping!

Bate umas fotinhos lá para atualizar para nós aqui, estou tão ansioso que esse shopping saia quanto os meus conterrâneos que estão ai na cidade querida.
queria ver como andam as obras :lol::lol:

Um abraço a todos ai em Belém.

Lucas Barros
May 6th, 2009, 02:52 AM
Espera 6 meses , eu não iria na inauguração porque é muito lotado.

O fluxo de gente que vai ter na inauguração em Novembro vai se unir com a do natal e só vai abaixar em Janeiro.

A mesma coisa aconteceu na inauguração do Iguatemi em 1993, muita fluxo de gente.

rafabelem
May 6th, 2009, 04:36 AM
Espera 6 meses , eu não iria na inauguração porque é muito lotado.

O fluxo de gente que vai ter na inauguração em Novembro vai se unir com a do natal e só vai abaixar em Janeiro.

A mesma coisa aconteceu na inauguração do Iguatemi em 1993, muita fluxo de gente.

Eu lembro de quando o Iguatemi inaugurou. Lembro, inclusive, de algumas lojas que havia lá como a Benneton, que depois saiu do Brasil. Na época, ninguém conseguia arranjar mesa na praça de alimentação, porque o povo se sentava e ficava horas lá mofando. Aí, as pessoas dividiam a mesa (coisa de última). Depois, com o tempo e a inauguração do Castanheira, as coisas foram melhorando.

Calvin Porto
May 6th, 2009, 08:06 AM
Acho que Belém precisa mais shoppings mesmo !!! só tem dois grandes?

dricobel
May 6th, 2009, 02:27 PM

dricobel
May 6th, 2009, 02:29 PM
Eu lembro de quando o Iguatemi inaugurou. Lembro, inclusive, de algumas lojas que havia lá como a Benneton, que depois saiu do Brasil. Na época, ninguém conseguia arranjar mesa na praça de alimentação, porque o povo se sentava e ficava horas lá mofando. Aí, as pessoas dividiam a mesa (coisa de última). Depois, com o tempo e a inauguração do Castanheira, as coisas foram melhorando.

por essas e outras que não sou fã de shopping!

Grande Manaus
May 6th, 2009, 02:43 PM

Concordo com você

ThamiV
May 6th, 2009, 07:08 PM

Por pouco tempo :)

dricobel
May 6th, 2009, 07:14 PM
^^

Thami, no dia da inauguração do shopping, queremos fazer um grande encontro, sera que dessa vez você nos dara a honra de sua ilustre presença? :D

Sergiw
May 6th, 2009, 08:45 PM

Romão
May 6th, 2009, 09:57 PM
^^

Thami, no dia da inauguração do shopping, queremos fazer um grande encontro, sera que dessa vez você nos dara a honra de sua ilustre presença? :D

Se eu estiver presente e muito provavelmente estarei :banana: se a Thami for eu posso convidar algumas amigas para ela não se sentir deslocada no meio da macharada.....

dricobel
May 6th, 2009, 10:02 PM
^^ mas em belém além da Thami, agora temos também a MaraBelém :D

Romão
May 6th, 2009, 10:04 PM
^^ Então tá ótimo fechou,vai se O ENCONTRO!

Lucas Barros
May 6th, 2009, 11:07 PM
O Encontro com maior antecedencia no SSC.

Isso porque é apenas uma previsão de inauguração pra Novembro

Sergiw
May 6th, 2009, 11:40 PM
ashaushsuahsuas... verdade!

rafabelem
May 6th, 2009, 11:40 PM
Deus é mais... quero ver o povo se achar lá dentro, no meio do furdunço. Achava bom vocês arranjarem uma bandeirinha daquela de guia de excursão na Disney. Aí, marca um ponto de encontro, levanta a bandeirinha e saí todo mundo seguindo o guia até um local seguro.. ahahahah!

Sergiw
May 6th, 2009, 11:48 PM
Deus é mais... quero ver o povo se achar lá dentro, no meio do furdunço. Achava bom vocês arranjarem uma bandeirinha daquela de guia de excursão na Disney. Aí, marca um ponto de encontro, levanta a bandeirinha e saí todo mundo seguindo o guia até um local seguro.. ahahahah!

ashausahsuashaushasuahsau... Boa Rafabelem!

Sergiw
May 6th, 2009, 11:55 PM
Boulevard Shopping Belém inaugura em novembro de 2009!

Em novembro próximo será inaugurado mais um empreendimento da Aliansce, o Shopping Boulevard Belém, na região norte do país, na cidade de Belém, com 279 lojas, 35 mil metros de área comercial, sendo 99% já locada, tendo como âncoras as lojas Visão, Riachuelo, C&A, Renner e Centauro.
Localizado numa área nobre da cidade Av. Visconde de Souza Franco, 776.
Praça de alimentação com 800 lugares, e uma grande área de lazer, pontos fortes para os consumidores da zona primaria da comunidade.
Para maior conforto do consumidor o shopping disponibilizar 2000 vagas de estacionamento.

Site da Aliansce (www.aliansce.com.br)

S.T.Y AP
May 7th, 2009, 12:24 AM
Eu queria ver a foto dele desses dias... alguém tem?

Lucas Barros
May 7th, 2009, 02:40 AM
Quais são as fontes ?

dricobel
May 7th, 2009, 03:17 AM

se bem que alguns já se conhecem, creio que não sera tão dificil :D

Drigo CR
May 7th, 2009, 03:26 AM
Se eu estiver presente e muito provavelmente estarei :banana: se a Thami for eu posso convidar algumas amigas para ela não se sentir deslocada no meio da macharada.....

Se a Thami for pode garantir minha presença:colgate:

rafabelem
May 7th, 2009, 03:55 AM
Quais são as fontes ?

Sergiw
May 7th, 2009, 04:00 AM
O Encontro com maior antecedencia no SSC.

Isso porque é apenas uma previsão de inauguração pra Novembro

vlw Rafabelem!
:okay:

essa é a fonte Lucas!

manga
May 7th, 2009, 03:57 PM
Boulevard Shopping Belém inaugura em novembro de 2009!

Em novembro próximo será inaugurado mais um empreendimento da Aliansce, o Shopping Boulevard Belém, na região norte do país, na cidade de Belém, com 279 lojas, 35 mil metros de área comercial, sendo 99% já locada, tendo como âncoras as lojas Visão, Riachuelo, C&A, Renner e Centauro.
Localizado numa área nobre da cidade Av. Visconde de Souza Franco, 776.
Praça de alimentação com 800 lugares, e uma grande área de lazer, pontos fortes para os consumidores da zona primaria da comunidade.
Para maior conforto do consumidor o shopping disponibilizar 2000 vagas de estacionamento.

^^
Engraçado é q ainda tem gente q diz q Belém precisa de um "grande shopping center" (como se nós já não tivéssemos) insinuando q o Boulevard não será um shopping de grande porte. 279 lojas não é pouca coisa não. E ter 99% das lojas locadas praticamente 6 meses antes da inauguração é coisa rara e significa o sucesso do empreendimento, o qual já vai inaugurar 100% pronto. É a força do maior mercado consumidor da Amazônia! :banana::lol::banana:

Romão
May 7th, 2009, 04:01 PM
^^ Realmente será um excelente shopping de médio-grande porte.

Sergiw
May 7th, 2009, 04:30 PM
realmente, irá inaugurar 100% comercializado!!!
já tem 99% em Maio, imagine em Novembro... ashuashaushasu
O Boulevard Shopping já é um sucesso do grupo 100% paraense Status Engenharia em parceria com o Grupo Aliansce.

luisaugusto
May 7th, 2009, 07:04 PM

Seria legal!

Se a Thami for pode garantir minha presença:colgate:

^^

luisaugusto
May 7th, 2009, 07:06 PM
realmente, irá inaugurar 100% comercializado!!!
já tem 99% em Maio, imagine em Novembro... ashuashaushasu
O Boulevard Shopping já é um sucesso do grupo 100% paraense Status Engenharia em parceria com o Grupo Aliansce.

Os paraenses são de muito sucesso, isso em todas as áreas!

Jorge Luís
May 7th, 2009, 11:33 PM
Bora marcar esse econtroo logo

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Sergiw
May 8th, 2009, 01:27 PM
Os paraenses são de muito sucesso, isso em todas as áreas!

De fato!
mtos paraenses investem e não só no mercado local e além de termos grandes empresas paraenses!!!

Rafael Deirane
May 8th, 2009, 05:53 PM
Pessoal, vamos logo marcar o horário e local desse encontro, pois já está em cima da hora! :lol:

Belcity
May 8th, 2009, 05:57 PM
^^ja nao foi marcado?
ja disse até o que eu ia comer :D

dricobel
May 8th, 2009, 07:14 PM
nossa, eu pensei que eu fosse o apressadinho :D

rafabelem
May 8th, 2009, 11:11 PM
^^ja nao foi marcado?
ja disse até o que eu ia comer :D

Ah.... para mim um Subway big, pão integral com aveia, recheio vegetariano, com queijo suiço, sem pepino, molho de cebola agridoce e um pouco de pimenta calabresa para temperar. Para beber, fanta-laranja. De sobremesa, um mousse de maracujá com chocolate amargo lá da Kopenhagen!

odilson_sa
May 8th, 2009, 11:29 PM
Eu queria ver a foto dele desses dias... alguém tem?

Ele já está bem adiantado! Aqui vai uma foto que eu tirei no dia 01.05.09, dia do trabalho:
http://img17.imageshack.us/img17/7869/p4020069.jpg (http://img17.imageshack.us/my.php?image=p4020069.jpg)

Sr.França
May 9th, 2009, 02:47 AM
^^ bem que poderiam aterrar essa fiação elétrica e telefônica bem na frente...

S.T.Y AP
May 9th, 2009, 04:01 AM
^^ concordo com voce, as fiações são horríveis!

dricobel
May 9th, 2009, 04:07 AM
^^ bem que poderiam aterrar essa fiação elétrica e telefônica bem na frente...

provavelmente devam fazer isso!

R. Santos
May 9th, 2009, 07:14 AM
e belem crescendo cada vez mais uihdfiuhsdiufhsiudfhsdf

ThamiV
May 9th, 2009, 04:37 PM
^^

Estarei lá Drico, com certeza :) eu que odeio um shopping :lol:

Romão vem mesmo, conhecer a nossa Belém.

odilson_sa
May 9th, 2009, 06:02 PM
Com certeza essa fiação vista na frente do shopping será aterrada!

Sr.França
May 10th, 2009, 12:42 AM
provavelmente devam fazer isso!

Com certeza essa fiação vista na frente do shopping será aterrada!

Espero que sim. A fiação em frente ao Iguatemi e shopping Castanheira não foi. Em frente ao Castanheira só foi aterrada uma parte por causa do pórtico.

dricobel
May 10th, 2009, 02:12 AM

olha lá em Thami!

sobre o Romão, ele já conhece a cidade, vem a trabalho e dependendo, podera morar por aqui:cheers:

rafabelem
May 11th, 2009, 04:27 AM
Pessoal, naquela coluna Market.com do O Liberal, deste domingo, saiu uma notinha dizendo que as pessoas podem passar pela Doca, na próxima quinta-feira, para ver o que está sendo construído de presente para Belém. O nosso querido Boulevard. Será que vão encerrar as obras civis e começar o acabamento? Vão fazer alguma cerimônia ou apresentar alguma novidade? Fiquem atentos.

dricobel
May 11th, 2009, 01:40 PM
^^

espero que seja algo inovador :D

dricobel
May 11th, 2009, 01:42 PM
Fiquei curioso agora! Acho que quinta feira vou dá uma passadinha por lá! :D

Drigo CR
May 11th, 2009, 04:37 PM
Pessoal, naquela coluna Market.com do O Liberal, deste domingo, saiu uma notinha dizendo que as pessoas podem passar pela Doca, na próxima quinta-feira, para ver o que está sendo construído de presente para Belém. O nosso querido Boulevard. Será que vão encerrar as obras civis e começar o acabamento? Vão fazer alguma cerimônia ou apresentar alguma novidade? Fiquem atentos.

legal essa noticia

Belcity
May 11th, 2009, 04:53 PM

acho q não
passei por la no sabado e pelo que percebi ainda falta uma laje pra completar a estrutura.

Lucas Barros
May 12th, 2009, 03:21 AM
Então provavelmente serão as Torres Gemeas que entrarão em fase de acabamento

dricobel
May 12th, 2009, 04:08 AM
^^

o que isso tem haver com shopping?

Romão
May 12th, 2009, 03:52 PM

Pode deixar Thami que eu vou,e estou animadíssimo,aaa já conheço Belém, mas quero biz hehehe, e ainda tem a possibilidade de eu ficar por aí :)

Lucas Barros
May 12th, 2009, 06:24 PM
^^

o que isso tem haver com shopping?

Foi noticiado que seria uma obra , Não se sabe qual.

dricobel
May 12th, 2009, 06:26 PM
^^

melhor não fazer afirmações sem fontes! ;)

Lucas Barros
May 12th, 2009, 06:33 PM
O Empresário Jacob Barata poderá ser o novo sócio do Boulevard.

Fonte : Mauro Bonna

Lucas Barros
May 12th, 2009, 06:35 PM
Projeto do Boulevard prevê alterações na Doca e adjências, Mas a CTBEL ainda não se mexeu.

Sr.França
May 12th, 2009, 06:38 PM
Apesar de não ter deixado claro qual a obra que está sendo construída, deve ser o Boulevard mesmo. A Aliasce ainda não fez uma publicidade massiva do shopping. Acho que na reta final da construção irá começar e já estão começando com um suspense de leve....

dricobel
May 12th, 2009, 06:41 PM
Projeto do Boulevard prevê alterações na Doca e adjências, Mas a CTBEL ainda não se mexeu.

oba!! Espero que o shopping cause uma revolução na Doca, novo asfalto, sinalização, paisagismo :banana:

Sr.França
May 12th, 2009, 07:02 PM
oba!! Espero que o shopping cause uma revolução na Doca, novo asfalto, sinalização, paisagismo :banana:

Espero que sim.
Só que isso deve ser em relação mudança no fluxo de algumas ruas por alí caso seja necessário, sinalizações verticais e horizontais (pois haverá maior circulação de pessoas). Haverá uma maior circulação de veículos por está área, inclusive veículos pesados para operações no shopping, então deve-se trocar o asfalto por um mais resistente, que aliás, já precisa.
Mas essa Ctbel:bash:

Sobre o paisagismo, do jeito que esta prefeitura é, só boa vontade dos construtores do shopping. A prefeitura já deveria ter feito isso há muito tempo.

manga
May 13th, 2009, 01:41 AM
Eles têm q fechar logo o canal da Doca. Já pensou um novo, grandioso e belo shopping de frente pra Doca toda reurbanizada e sem aquele canal.

Sergiw
May 13th, 2009, 02:06 AM
Eles têm q fechar logo o canal da Doca. Já pensou um novo, grandioso e belo shopping de frente pra Doca toda reurbanizada e sem aquele canal.

Quem dera... :lol:

O que será que tão construindo pra Belém?!

Scantlebury2
May 13th, 2009, 02:46 AM

Que bom que lembraste..

Ontem um professor meu estava comentando sobre esse shopping da Doca

Falou que do ponto de vista de um urbanista isso é um desastre, porque concentra ainda mais o fluxo de pessoas praquela área, causando mais congestionamento na cidade e tal.

Creio que um lugar ideal pra se construir um shopping seja a Augusto Montenegro, pra distribuir mais o fluxo de pessoas e veículos pela cidade.

Ah, ele falou também que já tem um projeto pra urbanizar aquela área do canal da Doca, com paisagismo e tal, e com a construção do Shopping Boulevard, é bem provável que logo logo esse projeto entre em prática :D

vamos esperar:)

Sergiw
May 13th, 2009, 02:48 AM

Não vejo a hora de urbanizarem a famosa DOCA!
tah na hora de "apagar" aquele canal... :|

manga
May 13th, 2009, 03:53 AM
Que bom que lembraste..

Falou que do ponto de vista de um urbanista isso é um desastre, porque concentra ainda mais o fluxo de pessoas praquela área, causando mais congestionamento na cidade e tal.

Creio que um lugar ideal pra se construir um shopping seja a Augusto Montenegro, pra distribuir mais o fluxo de pessoas e veículos pela cidade.

Ah, ele falou também que já tem um projeto pra urbanizar aquela área do canal da Doca, com paisagismo e tal, e com a construção do Shopping Boulevard, é bem provável que logo logo esse projeto entre em prática :D

Sei q já existe esse projeto. Ele consiste em fechar o canal e fazer do local um complexo multiuso, com quiosques para venda de comidas típicas, lanchonetes, áreas de convivência em toda a extensão da avenida, paisagismo, nova iluminação. O projeto já foi apresentado por dois arquitetos da cidade desde a prefeitura do ex-prefeito Edimilson. Espero q saia logo.

S.T.Y AP
May 13th, 2009, 04:09 AM
Que bom que lembraste..

convida logo o teu professor pro SSC! hehehe

dricobel
May 13th, 2009, 01:33 PM
Sei q já existe esse projeto. Ele consiste em fechar o canal e fazer do local um complexo multiuso, com quiosques para venda de comidas típicas, lanchonetes, áreas de convivência em toda a extensão da avenida, paisagismo, nova iluminação. O projeto já foi apresentado por dois arquitetos da cidade desde a prefeitura do ex-prefeito Edimilson. Espero q saia logo.

nunca ouvi falar nisso!

dricobel
May 13th, 2009, 01:34 PM

nada concreto? nenhum render?

Jorge Luís
May 13th, 2009, 01:35 PM
^^

Esse projeto é da Síntese.

Rafael Deirane
May 13th, 2009, 02:52 PM
O Duciomar ainda não conseguiu nem fazer a tal Praça de Alimentação da Doca, vocês acham que ele vai fazer esse projeto de fechar o canal? É mais fácil sair uma chapa Ana Júlia e Jatena para 2010. :lol:

Belcity
May 13th, 2009, 03:58 PM

nada concreto? nenhum render?

^^

Esse projeto é da Síntese.

:?

dricobel
May 13th, 2009, 04:07 PM
^^

:D:D:D

manga
May 13th, 2009, 04:51 PM
nunca ouvi falar nisso!
^^
Esse projeto foi divulgado na época do ex prefeito Edmilson. Lembro q saiu num jornal de circulação da cidade. Quem sabe se agora com a construção do shopp não resolvam fazer.

Sr.França
May 13th, 2009, 06:36 PM
A prefeitura até tentou uma modesta urbanização da doca, colocando aterro, flores e grama em algumas área, mas foi só e em algumas partes a grama sumiu, pois as pessoas andam por cima. Claro, não houve planejamento por parte da prefeitura e só poderia acontecer isso. Sobre o tapamento do canal da doca acho difícil. Luis Otávio que foi o secretário de saneamento no primeiro mandato do Duciomar me explicou.

Andreypereira
May 14th, 2009, 05:27 AM

Torço muito para q esse projeto saia mesmo do papel, aquele canal da doca deixa a avenida muito feia!!!

Drigo CR
May 14th, 2009, 02:27 PM
ei foristas belenenses tome cuidado pode ser que tenha algum presente pra Belém hoje...se lembram

Lucas Barros
May 14th, 2009, 06:18 PM
Que presente ?

S.T.Y AP
May 14th, 2009, 06:28 PM
^^ isso é o queremos saber!

Lucas Barros
May 14th, 2009, 06:31 PM
O Drico tem que falar qual é o presente

dricobel
May 14th, 2009, 07:41 PM
^^

porque eu?

manga
May 14th, 2009, 07:52 PM
ei foristas belenenses tome cuidado pode ser que tenha algum presente pra Belém hoje...se lembram

Ei, axo q perdi alguma coisa...

Boiando...

Sergiw
May 14th, 2009, 08:03 PM

Boiando...

^^

manga
May 14th, 2009, 08:09 PM
Hummmm... lembrei. Já sabem o q é?

Sr.França
May 14th, 2009, 08:09 PM
^^

porque eu?

Eu acho que ele trocou o "g" pelo "c".

Boiando...

É sobre uma nota que saiu em uma coluna do Jornal O Liberal, em que dizia que as pessoas poderiam passar na Doca nesta quinta-feira(14) para verem uma grande surpresa que está sendo construída.

Ps. Na Tv está passando um Case Publicitário em que diz que Belém vai PARAR no neste sábado e não vai ser por causa de RexPA, Chuvas, congestionamentos, etc...

Sergiw
May 14th, 2009, 08:13 PM
se não me engano, tão revitalizando o Ed. Atalanta né?!
Pq será?! :lol:

http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/atalatacuiaba1.jpg

Sergiw
May 14th, 2009, 08:16 PM
Na Tv está passando um Case Publicitário em que diz que Belém vai PARAR no neste sábado e não vai ser por causa de RexPA, Chuvas, congestionamentos, etc...

Tem que ter um BOM motivo!!! :lol:
:eek2:

Romão
May 14th, 2009, 08:18 PM
O bom desse tipo de case é que deixa todo mundo em povolrosa,sempre funciona é tiro e queda :lol:

manga
May 14th, 2009, 08:19 PM
Ontem passei pela frente do Boulevard e notei q o shopping não pára de subir. Tá ficando muito alto!

Sr.França
May 14th, 2009, 08:31 PM
O bom desse tipo de case é que deixa todo mundo em povolrosa,sempre funciona é tiro e queda :lol:

ONDE ESTÁ O OURO??????????????

KKKKKKKK

Realmente. Funciona sempre estes cases.

Sergiw
May 15th, 2009, 02:30 AM
ONDE ESTÁ O OURO??????????????

KKKKKKKK

Realmente. Funciona sempre estes cases.

:lol: concordo contigo! Funciona mesmo... :lol:
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/PiratasemBelm.jpg

Sr.França
May 15th, 2009, 02:40 AM
^^ auhauhauhahuah. E os piratas bem caracterizados pela cidade perguntando/gritando paras as pessoas:
- Onde está o ouro?

O ouro era a nova cerveja da Cerpa(cervejaria paraense) que seria lançada e que se chama Cerpa Gold.

Muito legal.

Sergiw
May 15th, 2009, 02:51 AM
Foi mto boa essa propaganda da cerpa!
A Dahás Comunicação (http://www.dahas.com.br/1024x768.htm) tah de parabéns!!!:lol:
:applause:

Sr.França
May 15th, 2009, 02:58 AM
^^
Não se tratava de propaganda, pois não era associado alguma marca(no caso, a Cerpa Gold), empresa ou qualquer coisa que identificasse o produto.
Era um Case Publicitário. :)

Sergiw
May 15th, 2009, 03:00 AM
disfarça!!!

Sr.França
May 15th, 2009, 03:11 AM
^^:lol: :okay:

Sr.França
May 15th, 2009, 03:12 AM
Mas assim, alguém passou pela Doca hj pra contar que novidade tinha lá? Acho que não tinha era nada de novo...

Sergiw
May 15th, 2009, 03:22 AM
rsrsrs...
Deve ser sábado, como tu viste na tv!
mas não faço idéia do que seja ^^