View Full Version : São Luís (MA) | Grand Park Calhau | 32 torres| Gafisa e Franere
PedroLacerda December 13th, 2007, 04:40 PM Maior lançamento imobiliario da historia de São Luís... ou seja... maior lançamento tosco da historia de sao luis! :bash::bash:
Parque das Arvores
Predio
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1750.jpg
Planta
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1746_2.jpg
Parque das aguas
Predio
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1743.jpg
Planta
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1734_1.jpg
Parque dos Passaros
Predio
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1804.jpg
Planta
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1758_4.jpg
Flicklings... não poupe criticas mortais! :D
PedroLacerda December 13th, 2007, 04:40 PM Após refletir bastante...
Bom esse condominio é uma especie de torre do sol de "luxo" ou entao de barramar versao 2.0!!
Que coisas feias!! aff... se vai ser essa a contribuiçao da gafisa com a franere eu espero que a franere vá a falencia (com certeza a gafisa só entrou com o dinheiro e a franere com o projeto) enfim, predios podres, area de lazer podre, renderes podres...
TiagoSS December 13th, 2007, 04:44 PM Êta revolta Muniz. :D. Calma!!!!!!!!
Melhor que construam isso do que construírem um monte de casas de forma aleatória, com pouco planejamento. Ao menos esses projetos tem uma função social: ajudam a urbanizar as cidades de forma organizada/ planejada.
D'Neto December 13th, 2007, 04:46 PM Que prédios horrorosos!:puke:
motense December 13th, 2007, 04:48 PM feios
não gostei
Marcus_CG December 13th, 2007, 04:49 PM Feios!!
PedroLacerda December 13th, 2007, 04:49 PM Êta revolta Muniz. :D. Calma!!!!!!!!
Melhor que construam isso do que construírem um monte de casas de forma aleatória, com pouco planejamento. Ao menos esses projetos tem uma função social: ajudam a urbanizar as cidades de forma organizada/ planejada.
o problema é que nas ultimas 2 semanas foram lançados 3 tosqueiras quase iguais a essa... e serao 32 torres!! aff
PedroLacerda December 13th, 2007, 04:50 PM ave maria !
:ohno:
a av. dos holandeses vai ficar poluida com esses 32 predios.
Muniz os da cyrela tão dando de 1000 a Zero nesses aii
e o condominio da cyrela é simplesmente fantastico.
só estou esperando o sinal verde e meu amigo mandar pra eu postar, se eu postar antes do lançamento ele perde o emprego
kkkkkkkkkkkkk
vc nao ira postar coisa nenhuMa!! quem vai postar SOU EU!! ¬¬"
Ah, esses predios sao podres... por isso que eu nao queria postar!
Cerrado December 13th, 2007, 04:51 PM Feios de doer!
motense December 13th, 2007, 04:58 PM vc nao ira postar coisa nenhuMa!! quem vai postar SOU EU!! ¬¬"
Ah, esses predios sao podres... por isso que eu nao queria postar!
conversa muniz
os da cyrela que vai postar sou eu que vou pegar os todos os reders...tem bem uns 30..
tem uma colega minha que já comprou um ap ne um desses predios toscos ai...
vamos ve se depois de prontos ficam melhores né
PedroLacerda December 13th, 2007, 05:00 PM conversa muniz
os da cyrela que vai postar sou eu que vou pegar os todos os reders...tem bem uns 30..
tem uma colega minha que já comprou um ap ne um desses predios toscos ai...
vamos ve se depois de prontos ficam melhores né
:devil:
deve ser por isso que eu só gosto de predios da ponta do farol... da ponta dareia... do renas.... é mais garantia de coisa bonita!
Mascate December 13th, 2007, 05:02 PM Hoje estou bastante otimista... Poderia ser bem pior, já imaginaram se as 32 torres fossem iguais? Pelo menos tem essa variedade...
PedroLacerda December 13th, 2007, 05:08 PM ^^
2 condominios tem 10 torres iguais e outro 12 torres iguais :D
Lucas December 13th, 2007, 05:17 PM Bem feios.
Cacique December 13th, 2007, 05:22 PM Puts! :lol:
Mas talvez prontos fiquem melhor que no render! Mas essas canelas finas. . .
Fabius_ December 13th, 2007, 05:42 PM A fachada 100% em cerâmica não salva os prédios.
Eu jurava que fossem 32 andares! Depois eu fui ver que eram 32 torres...:doh:. São Luís merecia mais.
PedroLacerda December 13th, 2007, 05:47 PM A fachada 100% em cerâmica não salva os prédios.
Eu jurava que fossem 32 andares! Depois eu fui ver que eram 32 torres...:doh:. São Luís merecia mais.
Ia ser uma coisa tao boa! :D
mas pena que nao é ¬¬"
Jorge Luís December 13th, 2007, 06:00 PM A Gafisa tem vezes que sente prazer em estragar uma paisagem..só pode!
FlicK December 13th, 2007, 06:15 PM Lindos! :D
PedroLacerda December 13th, 2007, 06:16 PM ^^
Hhahaha
D'Neto December 13th, 2007, 06:18 PM Lindos! :D
^^ Esse aí pirou de vez... :crazy2:
Brasil Guy December 13th, 2007, 06:37 PM E viva a classe média! Só espero que fique numa região um pouco no interior da bela São Luis
Will_NE December 13th, 2007, 07:05 PM ^^
Pois é... Tomara que fiquem BEEEMM escondidos mesmo!
Que projeto ABOMINÁVEL!!!!! E 32 TORRES logo de vez!!! :puke: :runaway:
Leonardo López December 13th, 2007, 07:09 PM eu pensei que fosse 32 andares
ehehehe
tem gente ai em São Luis pra morar em um monte de predio??? :D
Marcio4Ever December 13th, 2007, 07:37 PM O Trio terrível.
motense December 13th, 2007, 07:50 PM eu pensei que fosse 32 andares
ehehehe
Slz tem um deficit habitacional muito grande...em todas as classes, principalmente classes B e C.
segundo o diretor da sinduscon-ma 300 predios serão lançados em 2008 em slz, achei muito e que talvez ele estivesse errado. Mas hoje vendo uma entrevista com o presidente do crea-ma, no bom dia maranhão (jornal do sbt local), ele deixou bem claro isso, falou que até março 150 predios serão lançados em slz, tb disse que faltam engenheiros,arquitetos, pedreiros, cimento etc etc...
Condominios como esses, predios de 4 ou 5 andares, (casas de lego - como chama o muniz) para a classe C tomam conta da cidade.. tem que faz lama e não param de construir.
http://i97.photobucket.com/albums/l218/motense/DSCN0601.jpg?t=1197570871
PedroLacerda December 13th, 2007, 08:11 PM E viva a classe média! Só espero que fique numa região um pouco no interior da bela São Luis
infelizmente fica num local "alto" e sem nada ao redor! :cry:
FlicK December 13th, 2007, 08:14 PM ^^ :(
Daniela_Artur December 13th, 2007, 08:40 PM eu pensei que fosse 32 andares
ehehehe
Foi o que eu imaginei também :lol::bash:.
Bem feinhos:ohno:.
Robervalda Souza December 13th, 2007, 11:06 PM A Gafisa se superou no mau gosto. Isso é criminoso.
Thacio December 13th, 2007, 11:45 PM :puke: :puke: :puke:
meus pesames a São luís..
Leonardo López December 13th, 2007, 11:50 PM Slz tem um deficit habitacional muito grande...em todas as classes, principalmente classes B e C.
segundo o diretor da sinduscon-ma 300 predios serão lançados em 2008 em slz, achei muito e que talvez ele estivesse errado. Mas hoje vendo uma entrevista com o presidente do crea-ma, no bom dia maranhão (jornal do sbt local), ele deixou bem claro isso, falou que até março 150 predios serão lançados em slz, tb disse que faltam engenheiros,arquitetos, pedreiros, cimento etc etc...
hum, entendi
ta faltando arquiteto é??? :D
ta faltando cimento também é?? cuidado pra não sair contratando qualquer cimento, tem uns que podem ate comprometer o predio, tem que analisar com calma isso :|
Vhb December 13th, 2007, 11:50 PM horriveis
Felipe_MA December 13th, 2007, 11:55 PM antes esses predios a aqueles estilo barramar!!
=P
Alecs_SLZ December 14th, 2007, 12:30 AM como sempre um otimista!: é o contrário do Muniz.:lol:
Eu não achei o tal parque dos pássaros feio, feios são os dois primeiros, o parque dos pássaros é MEDONHO! Vai ter pardal se esborrachando na faixada só de desgosto.
( é por isso que eu ODEIO esse tal gabarito de 18 andares, coisa mas sem gabarito:ohno: não era melhor construir umas poucas torres de trinta? seriam em menor número e se exigiria uma área verde proporcional...:bash:)
SLZ December 14th, 2007, 12:41 AM aff... melhor eles nao constuirem nada e deixaram la o stand de vendas... é muito mais bonito do que esses predios
nao combina com a holandeses... poderia mto bem ser na slz rei de franca!
motense December 14th, 2007, 12:46 AM ^^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz é mesmo
esses predios são a cara da são luis rei de frança..
SLZ December 14th, 2007, 12:52 AM ^^^
foram feitos um pro outrooo! slz rei de franca e essa coisa ai!!
grand park no turu!! vista essa camisa!! auehueahaeuh
eii 32 edificios... eh mtoooooo kra ;/ pqp!
PedroLacerda December 14th, 2007, 01:43 AM como sempre um otimista!: é o contrário do Muniz.:lol:
Eu não achei o tal parque dos pássaros feio, feios são os dois primeiros, o parque dos pássaros é MEDONHO! Vai ter pardal se esborrachando na faixada só de desgosto.
( é por isso que eu ODEIO esse tal gabarito de 18 andares, coisa mas sem gabarito:ohno: não era melhor construir umas poucas torres de trinta? seriam em menor número e se exigiria uma área verde proporcional...:bash:)
ia ser pior ainda.. ia chamar mais atençao!!
E nao eu nao sou pessimista.. apenas nao gosto de predios que nao tenha 2 apartamenos (maximo) por andar, vidro, uma piscina e area de lazer otima e um pouco de granito :) e que nao sejam altos :)
WinoSoul December 14th, 2007, 02:00 AM 32 Torres mesmo?? Certeza?? Que feiura pra cidade!
motense December 14th, 2007, 02:04 AM ^^
sim
3 condominios um do lado do outro 2 vão ter 10 torres (os dois primeiros) e 1 vai ter 12 (o alarajado)
eu só quero é ver pronto
motense December 14th, 2007, 02:05 AM ^^^
foram feitos um pro outrooo! slz rei de franca e essa coisa ai!!
grand park no turu!! vista essa camisa!! auehueahaeuh
eii 32 edificios... eh mtoooooo kra ;/ pqp!
eu já vi os reders do comdominio da cyrela...
é 1000 vezes melhor do que esse
vai ter cinema, boliche, autorama... é um showw o condominio
são mais de 50 reders só to esperando meu amigo liberar pra eu postar
Felipe_MA December 14th, 2007, 02:14 AM eu já vi os reders do comdominio da cyrela...
é 1000 vezes melhor do que esse
vai ter cinema, boliche, autorama... é um showw o condominio
são mais de 50 reders só to esperando meu amigo liberar pra eu postar
hahaha
motense, se esse condominio não for bom, o que vai ter de gente caindo em cima de ti, nao vai ser brincadeira!!
pq tu es a propaganda viva desse projeto!!
hehehe
abraço!
SLZ December 14th, 2007, 02:17 AM fiquei sabendo que vao ter carrinhos de golf pra transporte entre os predios... bolichee.. e taaaaaal... bora ver neh... o stand ta todo iluminado aqui.,.. show de bola!
motense December 14th, 2007, 04:23 AM fiquei sabendo que vao ter carrinhos de golf pra transporte entre os predios... bolichee.. e taaaaaal... bora ver neh... o stand ta todo iluminado aqui.,.. show de bola!
livio, felipe
vai ter carrinho sim !
boliche
cinema
autorama
salao de festas para adultos
salao de festas para jovens
salao de festas para criancas
piscinas
aquaspinnig
uma piscina bar
redario
churrasqueira
quadra
haburqueria
garagem banda
bricolagem
salao de jogos
lan hause
sala de descanso
fitness- academia
tem tipo um restaurante
espaço mulher
atelier de artes
sala de estudos...
espero que deixem eu postar pq vou pegar os reders completos, e são mais de 50.
vão gostar simm vcs vão ve
vai ser o mais completo condominio de são luis.
Na verdade o condominio é bem maior do que parece, são 10 torres, sendo 6 de 15 andares e 4 de 5 andares. Esses 6 de 15 andares na verdade são 12 de 15 andares eles contam 6 pq são dois predios interligados, parece um H, na verdade era pra ser 6 torres de 30 andares e como não pode eles fizeram dessa forma.
vc vão ver quando postar futuramente.
no maximo até sabedo já tá aqui
Zeca December 14th, 2007, 04:31 AM Ok!
Sem querer me meter e já me metendo. É óbvio que esses prédios não são nenhum Guaraná Jesus, mas são muito bem vindos. Temos que nos lembrar que nem todo mundo pode morar em mansões faraônicas ou prédios que custam milhões e milhões de Reais. Em todas as capitais e algumas maravilhosas cidades do interior deste Brasil existem prédios e moradias bem piores que estes. Se estes aí forem os prédios ruins e feios de São Luís. Parabéns mesmo aos maranhenses por ter suas moradias niveladas por cima. Convenhamos, não dá pra todo mundo morar em palacetes, por isso mesmo achei ótimo que tenham escolhido uma área nobre para construí-los. Ah e a Av São Luís Rei de França é linda e maravilhosa, não queriam desmerecê-la que eu a conheço muito bem.
Luiz alberto December 14th, 2007, 04:42 AM Só podia ser da Gafisa, nossa!!! invetaram de lançar um tal de fit residence em Mcz,oww desastre..!!!
JoPaM December 14th, 2007, 01:51 PM Bom!!!
Vamos começar!!!
:badnews:
Que coisas medonhas meu deus!!!
nem no meu pior pesadelo imaginaria 32 torres tão feias e horriveis como essas!!
enfim,meus pesamis a são luis
PedroLacerda December 14th, 2007, 04:00 PM Ok!
Sem querer me meter e já me metendo. É óbvio que esses prédios não são nenhum Guaraná Jesus, mas são muito bem vindos. Temos que nos lembrar que nem todo mundo pode morar em mansões faraônicas ou prédios que custam milhões e milhões de Reais. Em todas as capitais e algumas maravilhosas cidades do interior deste Brasil existem prédios e moradias bem piores que estes. Se estes aí forem os prédios ruins e feios de São Luís. Parabéns mesmo aos maranhenses por ter suas moradias niveladas por cima. Convenhamos, não dá pra todo mundo morar em palacetes, por isso mesmo achei ótimo que tenham escolhido uma área nobre para construí-los. Ah e a Av São Luís Rei de França é linda e maravilhosa, não queriam desmerecê-la que eu a conheço muito bem.
Nao é porque o projeto foi direcionado para a classe media que precisa ser essa desgraça ne?
PedroLacerda December 14th, 2007, 04:02 PM Esses 6 de 15 andares na verdade são 12 de 15 andares eles contam 6 pq são dois predios interligados, parece um H, na verdade era pra ser 6 torres de 30 andares e como não pode eles fizeram dessa forma.
Alguem por favor mata o prefeito e a pessoa do IPHAN responsavel pelo centro historico daqui?
motense December 15th, 2007, 06:22 PM vou já lançar os da cyrela
Vitor_RMGV December 15th, 2007, 06:44 PM A Gafisa se superou no mau gosto. Isso é criminoso.
Criminoso...
:rofl: :rofl:
Na minha opinião projetos assim não são tão ruins... Eles darão uma impressão bem grande de "cidade verticalizada" Por ele ser feio, nem tanto... Já vi bem piores!! Acho que o melhor a fazer é ignorar projetos assim, eles não devem incomodar muito...
SLZ December 15th, 2007, 09:59 PM Ok!
falar que esse projeto combina com a slz rei de frança eh desmerecer a avenida?
tu que estas desmerecendo o projeto então! =]
pq todo mundo sabe o quanto a slz rei de franca eh estruturada e alguem desmerece-la seria ignorancia!
SLZ December 15th, 2007, 10:00 PM meu povoo peguei o livrooo que fala do farol da ilha!
fiquei impressionado! n perdem por esperarr... posta logoo motense!!! hehe
PedroLacerda December 16th, 2007, 12:34 AM Criminoso...
:rofl: :rofl:
Na minha opinião projetos assim não são tão ruins... Eles darão uma impressão bem grande de "cidade verticalizada" Por ele ser feio, nem tanto... Já vi bem piores!! Acho que o melhor a fazer é ignorar projetos assim, eles não devem incomodar muito...
é... mas a cidade já é verticalizada...
l fernandes December 16th, 2007, 08:41 PM :puke:
motense December 16th, 2007, 08:54 PM meu povoo peguei o livrooo que fala do farol da ilha!
fiquei impressionado! n perdem por esperarr... posta logoo motense!!! hehe
a noite ele já estara
agora diz se não é fantastico ??
Vhb December 16th, 2007, 11:00 PM A fachada 100% em cerâmica não salva os prédios.
eu tbm ,a gora que reparei que são 32 desgraças para São Luiz
Manauense December 17th, 2007, 02:10 AM Tenho medo da Gafisa!!! Será que ela quer acabar com São Luís?!
:badnews:
Zeca December 17th, 2007, 02:19 AM falar que esse projeto combina com a slz rei de frança eh desmerecer a avenida?
tu que estas desmerecendo o projeto então! =]
pq todo mundo sabe o quanto a slz rei de franca eh estruturada e alguem desmerece-la seria ignorancia!
Eu adoro a SL Rei de França e em nenhum momento quis desmerece-la ou ao projeto. Por favor releia com cuidado o que escrevi.
Roque December 17th, 2007, 09:43 PM Fracos
Thambem December 18th, 2007, 03:06 AM Fachada 100% em cerâmica???? O_O
Nossa....se tacar uma pedra deve fazer miséria nesses prédios :lol::lol:
Thalyta February 28th, 2008, 05:04 PM Ao invés de ficarem criticando, porque não estudam e pesquisam melhor o empreendimento ??
A população, que é a que realmente interessa e que compra, achou um ótimo negócio. Apartamentos compactos, de 3 tamanhos, material usando na construção e no revestimento dos apartamentos é de qualidade. O preço então...esse é o diferencial do condomínio, parcelas,preços e planos que todo mundo pode comprar. Traz a oportunidade de morar em apartamento para quem sempre quis e com segurança, condiminio fechado, com piscina, área de lazer, espaço para caminhada. Em frente ao terreno, onde está o Stand de Vendas com apartamentos decorados, ficará um supermercado, não se sabe qual. Perto da praia, em uma das maiores avenidas da ilha, com facilidade de deslocação para toda a cidade.
Horrível e feio é o conjunto Barramar bem ao lado de onde irá ser o Grand Pak. Péssima aparência, estrutura zero e por ai vai.
A parceria que está dando certo é essa e não para de vender.
;)
Thalyta February 28th, 2008, 05:05 PM ahhh, visitem o site.
www.grandpark.com.br
Thalyta February 28th, 2008, 05:14 PM Creio que nada deve ser levado para a questão pessoal.
São prédios bons, bonitos. Claro que ninguém vai comparar o Grand Park com um outro empreendimento que ofereça tantas coisas. Porque o Grand Park foi feito para oferecer somente o que oferece, os que oferecem mais são bem caros. Ai está a diferença. Estamos discutindo de acordo com o que ele oferece e não cobrando coisas que não são tão importantes. O público alvo é aquele que não tem muita condição de comprar apartamento muito estruturado, com sala de música, de jogos, de blá blá blá.Se a finalidade fosse vender apartamentos caros, para pessoas ricas, fariam apartamentos maiores, com mais coisas e mais caro, obviamente. Vamos deixar o lado pessoal e saber analisar.
Assim como a Impar lançou o Sports Garden. Maravilhoso, apartamentos bem maiores, 3 torres, tem sala de tudo que imaginarem, a sala de músicas vem até com os intrumentos. Só que o publico alvo deles é outro, que tem condições melhores.
Bruno BHZ February 28th, 2008, 05:30 PM Por que para alguns apartamentos que não são de luxo tem que ser assim, toscos, blocos, sem qualquer qualidade arquitetônica?? Que toda cidade tem classe B, C, D, que precisa morar em algum lugar, é óbvio. Mas precisa ser esse horror??
tonyssa February 28th, 2008, 09:18 PM Típicos blocos para a classe média baixa.:ohno:
PedroLacerda February 28th, 2008, 10:14 PM Que diabo foi isso?
Pra que ressuscitarem um thread velho de predios feios? se pelo - fossem bonitos!
Robervalda Souza February 29th, 2008, 12:46 AM Feios e muito ordinários!
FlicK March 2nd, 2008, 03:17 AM Ao invés de ficarem criticando, porque não estudam e pesquisam melhor o empreendimento ??
A população, que é a que realmente interessa e que compra, achou um ótimo negócio. Apartamentos compactos, de 3 tamanhos, material usando na construção e no revestimento dos apartamentos é de qualidade. O preço então...esse é o diferencial do condomínio, parcelas,preços e planos que todo mundo pode comprar. Traz a oportunidade de morar em apartamento para quem sempre quis e com segurança, condiminio fechado, com piscina, área de lazer, espaço para caminhada. Em frente ao terreno, onde está o Stand de Vendas com apartamentos decorados, ficará um supermercado, não se sabe qual. Perto da praia, em uma das maiores avenidas da ilha, com facilidade de deslocação para toda a cidade.
Horrível e feio é o conjunto Barramar bem ao lado de onde irá ser o Grand Pak. Péssima aparência, estrutura zero e por ai vai.
A parceria que está dando certo é essa e não para de vender.
;)
Acontece que este não é um forum de administração de empresas, é de ARQUITETURA e, como já era de se esperar, esta tem maior inflência para uma análise.
Este empreendimento, levando sob a ótica de uma empresa bem administrada, é perfeito, pois tem um baixo custo (devido a um fraco projeto) e é vendido a um preço astronômico, oferecendo em troca algumas pífias opções de lazer.
Não adianta banalizar a estética dos empreendimentos, sob o argumento de que o que importa é que foram rapidamente vendidos. Este não é o tema do SSC e sim os projetos arquitetônicos.
Para isto, procure um forum de administração de empresas ou até mesmo um forum imobiliário.
;)
Belcity March 2nd, 2008, 04:59 AM q coisa tosca!
mas poderia ser pior. nao serao todos iguais
ssc.fernandes March 3rd, 2008, 02:49 AM aff...muito tosco.
hugoslz March 13th, 2008, 12:35 AM Após refletir bastante...
Bom esse condominio é uma especie de torre do sol de "luxo" ou entao de barramar versao 2.0!!
Que coisas feias!! aff... se vai ser essa a contribuiçao da gafisa com a franere eu espero que a franere vá a falencia (com certeza a gafisa só entrou com o dinheiro e a franere com o projeto) enfim, predios podres, area de lazer podre, renderes podres...
HAHAHA...ôo nao fala mal do torre do sol que eu ja morei por ali
;PP
heheheheh
mas tem razao bixo...eh muito feio esses blocos fora todaa aquela espaço de concreto no chao...muito mal planejado.
pedrovitoria March 13th, 2008, 02:04 AM Que coisa ridícula!
jd.arqt March 13th, 2008, 01:21 PM Muito Feio - Plantas Ruins...
jd.arqt March 13th, 2008, 01:23 PM Pensando Melhor: Horrível.
Ginasta_PR March 13th, 2008, 05:28 PM meldels
q desperdício de espaço tempo e dinheiro!
hahaha
marco vinicius September 9th, 2008, 09:10 PM Não achei o grand park feio,gostei das cores,serão 3 condomínios independentes e cada um com 2 tons de cores,sempre com o cinza ou branco de fundo,além de contribuirem para diminuir o deficit habitacinal de são luís e contribuir para o crescimento do skyline daquela região.Parabéns a gafisa e franere.
muckie September 10th, 2008, 02:13 AM classe media baixa precisa ter onde morar para desfavelizar
pensem nisso
essa iniciativa eh otima se tiver esse intuito
Priscila Gomes July 10th, 2009, 03:28 PM daqui dois anos vão estar q nem o barramar
hauhauhuahua
hugoslz July 10th, 2009, 03:43 PM ^^
Vamos chamar de Barramar 2! :lol:
marco vinicius July 10th, 2009, 05:05 PM daqui dois anos vão estar q nem o barramar
hauhauhuahua
^^^^^^Creio que não, primeiro são totalmente revestidos e segundo não entra qualquer um, terá quarita e muro com grades.
hugoslz July 10th, 2009, 05:07 PM ^^
Verdade...
abrandao July 13th, 2009, 05:47 PM Que horror!!!!!
kladina August 24th, 2009, 06:48 PM eu so fico pensando no transito dalí quando tiver tudo ocupado...
#jesuschicoteia
S.T.Y AP August 25th, 2009, 03:48 AM Horrivel.
Josézinho March 10th, 2010, 11:55 PM Maior lançamento imobiliario da historia de São Luís... ou seja... maior lançamento tosco da historia de sao luis! :bash::bash:
Parque das Arvores
Predio
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1750.jpg
Planta
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1746_2.jpg
Parque das aguas
Predio
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1743.jpg
Planta
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1734_1.jpg
Parque dos Passaros
Predio
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1804.jpg
Planta
http://www.ronierdbarros.com.br/modulos/imagens/imagens_upload/imoveis/11122007_1758_4.jpg
Flicklings... não poupe criticas mortais! :D
Talvez os quem não tem condissão de comprar tem inveja
Caro Amigo:ohno:
Mais caro 600,000
mais barato 100,000
Acho que tá gerando renda e empregos para o estado do Maranhão, então pra quê críticar antes de esperar o resultado.
Então acho bonito e sou a favor sim desses apartamentos
PedroLacerda March 11th, 2010, 01:53 AM ^^
Legal.
Mas pra que tirar um thread, onde nem as imagens aparecem mais, do fundo do baú, colocar o preço dos apartamentos e ainda dizer que os outros estão com inveja? hahahaha
O render existe justamente pra dar uma ideia de como irão ficar depois de pronto, e EU não gostei. Achei feios, simples assim.
Dica: Dê uma lidinha nesse thread aqui -> http://www.skyscrapercity.com/announcement.php?f=272&a=530 antes de participar do fórum.. é sempre bom.
|
|