View Full Version : (DF) Brasília | Taguatinga Sul | Expansão do Taguatinga Shopping
Pesquisadorbsb January 1st, 2008, 11:26 AM Taguatinga Shopping com expansão
http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/TaguatingaShopping.jpg
Taguatinga Shopping sem expansão
http://i141.photobucket.com/albums/r48/pesquisadorbsb/08eco23f2.jpg
Expansão no Taguatinga Shopping
População economicamente ativa, alto índice de escolaridade, comércio forte e estruturado. Essão algumas das características de Taguatinga, primeira cidade criada oficialmente no Distrito Federal, que, hoje, orgulha-se por ter independência econômica. O Taguatinga Shopping, de olho nas novas perspectivas econômicas e políticas, também se prepara para as mudanças e programou a inauguração da sua expansão para o dia 21 de abril de 2009.
O maior centro de compras da região conta, atualmente, com uma infra-estrutura de 94 mil metros quadrados, sendo 170 operações e um estacionamento rotativo com capacidade para cinco mil veículos. Com a expansão, haverá um aumento de 40% na Área Bruta Locável (ABL), o que significa mais de 12 mil metros quadrados de ampliação.
Os empreendedores do centro de compras, Paulo Octávio e JC Gontijo, vão investir R$ 75 milhões no projeto, que promete gerar 85 novas operações e mais de 1.500 empregos diretos e indiretos. Segundo a superintendente do Taguatinga Shopping, Eliza Ferreira, o objetivo da expansão é complementar o mix de lojas do shopping, principalmente no segmento linha branca, isto é, de eletro.
Cerca de 50% da nova área já foi comercializada. Além de grandes redes de eletrodomésticos, o mix de lojas contará com novidades na Praça de Alimentação, na Magic Games, entre outros. O projeto prevê, ainda, uma Praça de Eventos com 336 metros quadrados e a reforma no Espaço Cultural, que terá o dobro do tamanho atual.
O estacionamento também será ampliado. Com um piso a mais, o local terá capacidade para mais 7.500 vagas rotativas por dia. As obras terão início em janeiro. A inauguração está prevista para 21 de abril de 2009. Com a expansão, o Taguatinga Shopping passa a ser o segundo maior shopping center do DF.
Fonte: http://www.taguatingashopping.com.br/Novidades/novidades.asp?codmateria=152
Cerrado January 1st, 2008, 03:08 PM Vai ficar muito bonito, gostei das duas torres.
Vhb January 1st, 2008, 04:47 PM perfeito
Mangueboy January 1st, 2008, 07:15 PM Lindo
Vhb January 1st, 2008, 07:17 PM essas duas torres vai ser na frente da entrada principal existente?
Belcity January 1st, 2008, 08:27 PM vai ficar muito bom mesmo
Daniela_Artur January 1st, 2008, 08:38 PM Super lindo Pesquisadorbsb, a nossa capital do Brasil merece e muito mais.
salengasss January 1st, 2008, 08:39 PM Vai ficar lindo mesmo..... nessas 2 torres serão salas comerciais?! E novidades de lojas, amigão Pesquisadorrrr.. sabe de mais alguma?!?
Pesquisadorbsb January 1st, 2008, 09:57 PM Vai ficar lindo mesmo..... nessas 2 torres serão salas comerciais?! E novidades de lojas, amigão Pesquisadorrrr.. sabe de mais alguma?!?
Como meu primeiro projeto postado em 2008, nas torres é para salas comerciais sim, agora com relação as lojas eu não tenho muito o que divulgar, pois somente se tem boatos.
Como Novo Mundo, Casas Bahia, Ricardo Eletro, uma academia, sem contar no BK, Pizza Hut, Habibs, Saraiva Megastore (pois seria a Siciliano, mas acontece que a Saraiva comprou a rede, e somente esse ano eles vão anunciar a compra), entre outros.
Pesquisadorbsb January 1st, 2008, 09:59 PM essas duas torres vai ser na frente da entrada principal existente?
Isso mesmo justamente na entrada principal, eles vão acabar com o estacionamento naquela região, em compensação, pelo que vemos no render, o estacionamento vai ganhar 1 andar interior.
Mas eu percebi que uma loja dançou, pois iria fazer um 2o andar (Renner), mas não vai acontecer isso.
Apesar que a expansão já havia sido anunciada, mas, não existia um render visivel para eu postar aqui.
Inconfidente January 1st, 2008, 09:59 PM Vai virar outro shopping! :applause:
Valeu pela foto e pelo render, Pesquisador! :okay:
Pesquisadorbsb January 1st, 2008, 10:18 PM Vai virar outro shopping! :applause:
Valeu pela foto e pelo render, Pesquisador! :okay:
Aquele trecho de Taguatinga Sul, vai bombar mesmo, com a expansão do Taguatinga Shopping, com a construção do Shopping Patio Capital e com a reativação do Jarjour Shopping, sem contar com os investimentos do Makro, Walmart e Leroy Merlin, aquilo ali vai explodir de vez.:cheers:
Rodrigo_BSB January 1st, 2008, 10:30 PM ^^
O que vai ser muito bom também para Águas Claras, que fica "colada" nessa região.
D'Neto January 1st, 2008, 10:37 PM Lindas essas torres! Adorei!
Pesquisadorbsb January 1st, 2008, 10:49 PM http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/expansaotaguatingashopping1.jpg
http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/expansaotaguatingashopping2.jpg
http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/expansaotaguatingashopping3.jpg
Fonte: Versão eletronica da edição de 01/01/2008 do Jornal do Brasil
Pesquisadorbsb January 1st, 2008, 10:53 PM ^^ Apesar que esses números estão meio furados, pois, acho que eles esqueceram de ver que o ParkShopping também está em expansão, e somente as 3 expansão do ParkShopping que a ultima vai ser inaugurada em Outubro/2009. Vai fazer o shopping ter mais de 50 mil m2 de ABL, e com certeza o shopping nem de perto vai ter isso.
Somente a expansão frontal é maior do que toda expansão do Taguatinga Shopping.
Inconfidente January 1st, 2008, 10:57 PM com a construção do Shopping Patio Capital
Será que é o mesmo grupo que fundou o Shopping Pátio Savassi em Belo Horizonte?
Pesquisadorbsb January 1st, 2008, 11:03 PM Olha o empreendimento é de um grupo local, mas a administração do shopping ainda não fora escolhida.
Somente sei que, me falaram que vai ter 115 lojas, 7 cinemas e 1 academia, bem possivel seja a Academia Athletica.
Pesquisadorbsb January 1st, 2008, 11:16 PM E para quem não conhece o Patio Capital, a poucos metros do Taguatinga Shopping, olha ele no link abaixo.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=534434
salengasss January 1st, 2008, 11:50 PM Como meu primeiro projeto postado em 2008, nas torres é para salas comerciais sim, agora com relação as lojas eu não tenho muito o que divulgar, pois somente se tem boatos.
Como Novo Mundo, Casas Bahia, Ricardo Eletro, uma academia, sem contar no BK, Pizza Hut, Habibs, Saraiva Megastore (pois seria a Siciliano, mas acontece que a Saraiva comprou a rede, e somente esse ano eles vão anunciar a compra), entre outros.
As lojas então por encanto não tem novidades né amigão!? Mas será um projeto bastante ousado e interesssante.... eeeee Taguá York, até que enfim melhorando!!!
Pesquisadorbsb January 2nd, 2008, 12:00 AM ^^ A única coisa que sei, que todas as ancoras do Brasil, digo as principais o shopping vai ter. Acho que a única que vai ficar faltando, é apenas a Pernambucanas. Se bobiar, seja bem capaz que a Leader Magazine venha o mesmo da Magazine Luisa. Mas essas que eu falei, é somente especulação.
Daniela_Artur January 2nd, 2008, 12:05 AM http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/expansaotaguatingashopping1.jpg
http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/expansaotaguatingashopping2.jpg
http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/expansaotaguatingashopping3.jpg
Fonte: Versão eletronica da edição de 01/01/2008 do Jornal do Brasil
uáu, que legal muito bom para Brasília :cheers: :banana::banana::banana:
Fabius_ January 2nd, 2008, 12:12 AM Vai ficar ótimo, bem mais estiloso do que com as cores alegres atuais.
Espartano_bsb January 2nd, 2008, 12:53 AM Esse projeto ficou muito bonito! Praticamente um novo shopping!!! :banana: Só falta agora tirar aquelas vans dali e pronto! :cheers: E não é só tagua city que será beneficiada com essa expansão não: O Shopping fica praticamente na divisa de Taguatinga com Águas Claras! Ou seja é um mercado consumidor potencial de mais de 1 milhão de pessoas (considerando outras regiões administrativas próximas)...
Mas os Shoppings estão mesmo em alta em Brasília. O Águas Claras Shopping inaugurou agora em dezembro sua primeira expansão com mais 30 novas lojas para locação. Vamos ver se o mercado vai ter folego para absorver tantas novidades!!!
Pesquisadorbsb January 2nd, 2008, 01:18 AM ^^ Sim claro que tem folego, ainda mais com a nova classe média surgindo. E a cidade não é mais de 500 mil, somos quase 2,5 milhões, sem contar os 1 milhão de pessoas que vivem no entorno que não tem nenhum comércio organizado.
E se fosse cidades pequenas até poderiamos falar que não teria como um comércio como shopping se desenvolver, mas são cidades acima dos 100 mil habitantes. O único comércio organizado em shopping, e mesmo assim bem rudimentar, é o Valparaizo Shopping. Localizado no entorno sul, tirando esse comércio não existe nenhum outro comércio parecido.
Então eu vejo que em Brasília tem lugar de sobra para muitos shoppings, dizem que seriam 1 shopping para cada grupo de 100 mil habitantes, se no DF tem 2,5 milhões, caberiam 25 shoppings.
Sem contar os outros 10 que poderiam ser localizados no entorno de Brasília. A unica coisa que sei, que somente shoppings regionais, caberiam 7 shoppings para cada grupo de 500 mil pessoas.
Agora com relação as vans, devido o Brasilia Integrada, elas vão ser substituídas por microonibus e não mais poderão ficar marcando ponto.
Espartano_bsb January 2nd, 2008, 05:31 PM ^^ Olha pesquisadorbsb, eu não tenho dúvida da capacidade de consumo da cidade... Mas esses empreendimentos poderiam ser mais difusos e não tão concentrados! Cada cidade poderia ter o seu próprio shopping!!! Mas no DF não é isso que acontece (salvo raras exceções)... De qualquer forma, em uma disputa comercial acirrada quem sai ganhando são os consumidores!!! :banana:
Pesquisadorbsb January 2nd, 2008, 07:42 PM ^^ Mas cara isso vai acontecer, em Ceilândia vai ter um shopping igualzinho o atual Taguatinga Shopping, com 150 lojas e 6 cinemas, tem o projeto do shopping na BR 020 nas redondezas de Sobradinho.
O mesmo acontece com projetos de shoppings perto da Santa Maria e São Sebastião.
Mas os que estão no forno para sair a qualquer momento seriam o de Ceilândia, que nem preciso falar que vai construir né, (PO), e um shopping perto de Sobradinho.
Espartano_bsb January 2nd, 2008, 10:04 PM ^^ Mas cara isso vai acontecer, em Ceilândia vai ter um shopping igualzinho o atual Taguatinga Shopping, com 150 lojas e 6 cinemas, tem o projeto do shopping na BR 020 nas redondezas de Sobradinho.
O mesmo acontece com projetos de shoppings perto da Santa Maria e São Sebastião.
Mas os que estão no forno para sair a qualquer momento seriam o de Ceilândia, que nem preciso falar que vai construir né, (PO), e um shopping perto de Sobradinho.
Eu não sabia desses projetos! Tomara que saiam mesmo do papel!! Acho que isso vai contribuir muito para uma melhor distribuição dos postos de trabalho e da renda no DF... O Shopping de Taguatinga é um exemplo de que cada cidade merece o seu centro de compras. Tem até faculdade instalada alí!!! Eu nunca vi aquele Shopping vazio!!! Então vamos aguardar as novidades!!! :okay:
Pinhate January 3rd, 2008, 12:16 AM vai ficar ótimo! O taguatinga shopping é mt bom, prefiro ele do que os que tem pelo plano...
SH January 3rd, 2008, 10:23 PM Uau, adorei essas torres, bem interessante mesmo!
Pesquisadorbsb January 4th, 2008, 09:49 PM vai ficar ótimo! O taguatinga shopping é mt bom, prefiro ele do que os que tem pelo plano...
Olha eu nem discordo e nem concordo contigo, mas uma coisa seria interessante, se o shopping ficasse anexo a uma estação do metrô seria mil vezes mais frequentado do que os outros shoppings.
Agora estive olhando no site, eles estão se gabando que depois da inauguração em 2009, o shopping vai se tornar o 2o maior de Brasília. Mas acho que os donos dele estão sofrendo de lapso de memória, pois mais ou menos na mesma época da inauguração, a expansão do ParkShopping vai inaugurar num total de 102 lojas e 13 mil m2 de ABL, passando a ter 346 lojas e 52 mil de ABL, então o Taguatinga Shopping vai ser o 3o maior, isso se o shopping Enseada não for lançado.
Pois se for, ele vai ter 360 lojas e 16 cinemas num terreno de 80 mil m2 a beira do lago, perto do hotel Blue Tree, agora o tamanho da ABL eu não sei, mas com certeza vai ser superior a 50 mil m2 de ABL.
CondeOlaf January 5th, 2008, 12:19 AM vai ficar ótimo! O taguatinga shopping é mt bom, prefiro ele do que os que tem pelo plano...
Eu acho o Taguatinga Shopping feio e mal frequentado se formos levar em conta essa "alta escolaridade", "pop economicamente ativa" e outras vantagens que levantaram ser de Taguatinga no começo do thread
O estranho do shopping, alem dele como um todo, é que a parte da frente, do lado do Pistão Sul é onde fica o estacionamento de cargas. Ali era pra ser a frente do shopping, ficou muito esquisito. Gostei desse novo projeto, mas tambem ,proximo do lugar que disse, terá um paredão imenso sem nada. Fica feio.
Eu prefiro ainda o Park Shopping e o Pátio Brasil. O Park, com certeza, ainda mais com essas expansões continuara sendo o melhor de Brasília como diz o slogan.
Pesquisadorbsb January 6th, 2008, 09:22 AM Eu consegui outro render, mas não está bom, pois eu tive que ampliar muitas vezes, mas dá para ter uma idéia de como vai ficar a nova fachada principal do Taguatinga Shopping, apenas, eu não curtir muito essas torres suspensas.
http://i254.photobucket.com/albums/hh97/pesquisadorbsb3/taguatinga.jpg
Espartano_bsb January 6th, 2008, 01:13 PM ^^ Esse portal ficou um pouco estranho... Principalmente essa espécie de passarela ligando as duas torres! Mas no contexto geral acho que esse projeto vai ficar muito bom e inovar na paisagem monótona do Pistão Sul... Gostei dessa entrada imponente!!!
Pesquisadorbsb January 6th, 2008, 01:50 PM Na verdade eles quiseram imitar o Brasilia Shopping, que tem o mesmo conceito, no alto dos dois blocos é unido.
Samuel - VDC January 6th, 2008, 02:26 PM Nossa, vai mudar completamente a cara do shopping, em 1.000%!
CondeOlaf January 6th, 2008, 11:19 PM Que coisa medonha
Nada a ver mesmo. Espero que não seja esse o projeto final.
salengasss January 7th, 2008, 01:51 PM A entrada principal pros pedestres no shopping é bastante simples, na atualidade..... acho que eles quiseram dar uma renovada pra atrair mais gente abastada! É interessante, se a gente conseguir entender por esse lado...... eu curti sim!!!! :)
Bob_Omena January 7th, 2008, 01:53 PM lindo
salengasss January 14th, 2008, 02:12 AM Diz que no final de Janeiro irão anunciar as novas lojas âncoras.... ficamos só no aguardo!!!!!!!! ;)
IvoJP January 14th, 2008, 02:27 AM Vai ficar muito bom!!
Pesquisadorbsb February 15th, 2008, 05:45 AM ^^ O Projeto está bem interessante, depois que eles fizerem os 2 pavimentos cobertos de estacionamento, ai sim, o estacionamento ao nivel da rua vai ser desativado para dar inicio a construção da expansão do Shopping.
salengasss February 15th, 2008, 01:54 PM Depois que essas torres estiverem prontas tmb, acho que será um shopping bacaninha de ir......... mas precisam enormemente melhorar o nível das lojas! Do jeito que está, NÃO DÁ PRA CONTINUAR......
snt3000 February 15th, 2008, 05:26 PM Eu não acho ruim o nível das lojas, tem até a CTIS lá! Mas tenho saudades do Jerivá, pena que fechou. Tem dias que sonho com o Empadão deles :D
salengasss February 15th, 2008, 10:32 PM Não tem mais o empadão, mas tem o tal pastel 100 SABOR que é bom...... ;)
Hermano February 16th, 2008, 02:41 AM Bonito, aumentará e muito o shopping! :applause:
Espartano_bsb February 16th, 2008, 03:13 AM ^^ Já divulgaram o número de novas operações na praça de alimentação? A praça do Taguatinga Shopping é uma das melhores do DF na minha opinião... Fica devendo apenas para a do Pátio Brasil e a do Terraço... Em compensação, ganha disparado da praça de alimentação do Park Shopping, que é uma vergonha!!! E a do Conjunto que não acompanha o fluxo de pessoas que frequenta o local...
Pesquisadorbsb February 16th, 2008, 03:26 AM ^^ Agora teremos novidades, somente o Park Shopping vai ter duas praças de alimentação, uma somente formada por fast food com 20 operações, e outras, a praça gourmet, com 8 a 10 restaurantes.
Detalhe, a praça que mau comporta 300 lugares vai ser ampliado para 600 lugares, então vai ser o dobro do tamanho atual. Mas somente vamos saber as novidades do Park Shopping em Outubro próximo.
No caso do Taguatinga Shopping, certeza mesmo, vai ganhar um Burger King e possivelmente a Pizza Hut e Habibs, mas, essas duas ultimas é apenas especulação.
salengasss February 16th, 2008, 04:15 PM ^^ Agora teremos novidades, somente o Park Shopping vai ter duas praças de alimentação, uma somente formada por fast food com 20 operações, e outras, a praça gourmet, com 8 a 10 restaurantes.
Detalhe, a praça que mau comporta 300 lugares vai ser ampliado para 600 lugares, então vai ser o dobro do tamanho atual. Mas somente vamos saber as novidades do Park Shopping em Outubro próximo.
No caso do Taguatinga Shopping, certeza mesmo, vai ganhar um Burger King e possivelmente a Pizza Hut e Habibs, mas, essas duas ultimas é apenas especulação.
ParkShopping está vindo para arrebentar e continuar com o título de que tem boas lojas, galera bonita e pá... muito bem! Com essas grandes inovações nós, os consumidores, estaremos muito bem servidos. :cheers:
O Taguá está fazendo um mistério lascado quais as lojas terão no shopping.... :banana:
david!bsb March 19th, 2008, 08:50 PM Foto que eu tirei da esxpansão( A imagem ta ruim mais da pra entender neh)
http://img215.imageshack.us/img215/3689/shoppingnx0.jpg
Alexandre Lima March 19th, 2008, 09:29 PM Uau!!!
Vai ficar lindo!!!
Ué! Não entendi. Taguatinga agora é um município independente de Brasília???
Pesquisadorbsb March 19th, 2008, 09:30 PM ^^ Essa foto que vc tirou é da expansão dos estacionamentos, que vai comportar 12 mil vagas cobertas e 8 mil descobertas.
Pesquisadorbsb March 19th, 2008, 09:32 PM Uau!!!
Vai ficar lindo!!!
Nao entendi, o bairro de Taguatinga vai continuar por muitos séculos sendo bairro de Brasília. o Distrito Federal bem como a cidade de Brasília não pode se dividir em municipios.
salengasss March 19th, 2008, 11:25 PM Uau!!!
Vai ficar lindo!!!
É, Alexandre..... Taguatinga, Samambaia, Guará os Lagos são tudo bairros da Capitarrrrrrrrr :cheers:
salengasss March 19th, 2008, 11:29 PM ^^ Essa foto que vc tirou é da expansão dos estacionamentos, que vai comportar 12 mil vagas cobertas e 8 mil descobertas.
Uai, primeiro eles vão ampliar o estacionamento pra depois ampliar o shopping propriamente dito (espaço das lojas e tudo mais)?!
Espartano_bsb March 19th, 2008, 11:37 PM ^^ Só está faltando a planta da expansão!!! Pelo o que eu li na entrada do Shopping serão 6 novas âncoras!!!! A minha maior curiosidade é sobre a praça de alimentação que ganhará novas operações!!!! :cheers:
BrunoInteriorano March 19th, 2008, 11:40 PM só agora que vi esse projeto...
vai ficar muito bom!!
salengasss March 19th, 2008, 11:46 PM ^^ Só está faltando a planta da expansão!!! Pelo o que eu li na entrada do Shopping serão 6 novas âncoras!!!! A minha maior curiosidade é sobre a praça de alimentação que ganhará novas operações!!!! :cheers:
Amigo Esperanto, você sabe quais serão essas âncoras?!? Também quero saber as novidades da Praça de Alimentação. :cheers:
Espartano_bsb March 19th, 2008, 11:53 PM Amigo Esperanto, você sabe quais serão essas âncoras?!? Também quero saber as novidades da Praça de Alimentação. :cheers:
^^ Cara, não sei não!!!!! Mas no site do Shopping estava escrito que o foco seria a linha branca... Ou seja, deve ser algo do tipo Ponto Frio, Novo Mundo, Casas Bahia, Ricardo Eletro, etc etc... Mas é só especulação mesmo!!!!
salengasss March 20th, 2008, 01:08 AM Junto com essas lojas poderia vir um Magazine Luiza, pra completar e as lojas de "linha branca" ficarem completas. ;)
hugoslz March 20th, 2008, 01:40 AM UAU Perfeito!
SJC.capitalist March 20th, 2008, 02:03 AM Adorei!
As torres ficaram meio estranhas com aquela ligação, mas acho que depois de pronto ficará muito bom!
Mas no contexto geral será muito bom! Isso é o que mais importa!
salengasss March 20th, 2008, 04:57 PM Adorei!
As torres ficaram meio estranhas com aquela ligação, mas acho que depois de pronto ficará muito bom!
Mas no contexto geral será muito bom! Isso é o que mais importa!
É porque o render não ficou dos melhores, mais nítidos amigão! Mas as Torres ficarão show!!!!!!! ;)
André March 21st, 2008, 10:29 AM Orra, vai dar uma bela de uma melhorada!
Pesquisadorbsb March 23rd, 2008, 07:23 AM Até agora nada de novidades do projeto, e nem do mix do mesmo, mas quando eu tiver novidades, eu coloco no thread.
tonyssa March 23rd, 2008, 05:04 PM O projeto é muito bom.
salengasss March 23rd, 2008, 11:06 PM A Estrutura dos novos estacionamentos já estão quase todas montadas! :)
Pesquisadorbsb May 7th, 2008, 12:49 PM ^^ Consegui um render melhor da nova fachada do Taguatinga Shopping.
http://i264.photobucket.com/albums/ii196/pesquisadorbsb4/taguatingashopping.jpg
salengasss May 7th, 2008, 02:18 PM Bacana..... e as novas lojas, mais alguma novidade Pesquisa!?
Pesquisadorbsb May 7th, 2008, 04:34 PM ^^ Até agora nenhuma novidade Sale.
Vittariano May 7th, 2008, 09:40 PM Muito bom A torre vai ficar show e o shopping parece que vai melhorar muito.
Pesquisadorbsb May 18th, 2008, 07:01 PM ^^ Consegui outro render, dessa vez eu tirei do jornal Correio Braziliense de hoje.
http://i264.photobucket.com/albums/ii196/pesquisadorbsb4/taguatingashopping-1.jpg
juza May 18th, 2008, 07:09 PM Lindoooo :OOOOOO
salengasss May 18th, 2008, 08:58 PM Eu vi no Jornal hoje também...... estamos esperando só soltarem a listagem de lojas! ;)
KASchramm May 19th, 2008, 12:32 AM Eu gostei!
Pesquisadorbsb May 19th, 2008, 04:12 AM Eu vi no Jornal hoje também...... estamos esperando só soltarem a listagem de lojas! ;)
^^ Calma Sale, a listagem em breve vai sair, o mesmo do Iguatemi, Boulevard e Park, pois todos já comercializaram os espaços.
jd.arqt May 19th, 2008, 07:47 PM MUITO BOM !!!
david!bsb May 19th, 2008, 08:34 PM ^^ vai Ficar Lindão
[OFF] Gente falando em Correio braziliense eu sai nele e no AQUI DF, do show da 105Fm :banana:
ja viram?
Pesquisadorbsb July 17th, 2008, 04:19 AM Renders de outros angulos...
http://i243.photobucket.com/albums/ff170/pesquisadorbsb2/taguatingashopping1.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff170/pesquisadorbsb2/taguatingashopping2.jpg
http://i243.photobucket.com/albums/ff170/pesquisadorbsb2/taguatingashopping3.jpg
salengasss January 28th, 2009, 02:09 AM E as obras vão indo com todo gás...... inclusive a construção das torres!!!!!! :cheers:
Pesquisadorbsb January 28th, 2009, 03:15 AM ^^ As torres serão para bem no fim de ano, se bobiar, apenas para 2010, a prioridade é para a expansão do shopping propriamente dito. E necas de novidades do shopping mizifi.
salengasss January 28th, 2009, 12:31 PM É... as torres são mesmo só pra 2010!!!!!!!!! Mas eles já começaram a construir, mizifi!!!!!! :)
Essa listagem de lojas não é liberada nunca....... :nuts:
salengasss February 18th, 2009, 07:40 PM Recebi um e-mail do shopping, confirmando já a presença do Burger King e do Habibs!!!!! Pra quem gosta de fast food, já é uma mão na roda para se deliciarem!!!!!! :cheers:
david!bsb April 17th, 2009, 06:47 PM Vamos ter que esperar até o dia 30/04
http://img135.imageshack.us/img135/3076/tagua.jpg
http://www.taguatingashopping.com.br/
Pesquisadorbsb April 18th, 2009, 04:11 AM Recebi um e-mail do shopping, confirmando já a presença do Burger King e do Habibs!!!!! Pra quem gosta de fast food, já é uma mão na roda para se deliciarem!!!!!! :cheers:
^^ Tá pertinho para o Sale saborear os habibs...:cheers:
S.T.Y AP April 18th, 2009, 04:30 AM Muito bom o preojeto!
Lucas Barros April 18th, 2009, 05:45 PM Vai ficar muito bonito.
|
|