View Full Version : Kamilla Salgado é a nova Rainha das Rainhas.

Jorge Luís
January 26th, 2008, 07:38 PM
http://www.orm.com.br/nucleo/imgs/logo_portal.jpg

Kamilla Salgado é a nova Rainha das Rainhas

O Uirapuru, o pássaro da sorte da canção do maestro Waldemar Henrique, foi a grande inspiração para Kamilla Salgado, a nova Rainha ds Rainhas do Carnaval. Kamilla, candidata da Assembléia Paraense, venceu o maior evento do carnaval do Estado com uma homenagem a Waldemar. Ela foi a 15ª candidata a desfilar.

A intenção da fantasia de Kamilla era chamar a atenção para o folclore amazônico e dialogava com a necessidade de proteção da espécie, já que o Uirapuru é um sinônimo de sorte na vida e no amor. A fantasia vencedora foi uma criação do estilista Hélio Alvares. 'Eu realizei meu sonho, o da minha família, desde criança sempre sonhei em ser rainha!', emocionou-se ao saber que era vencedora. 'Agradeço a Deus, obrigada ao público maravilhoso, estou muito feliz! Nem sei explicar o que estou sentindo', afirmou Kamilla.

Kamilla Salgado ganhou um Fiat Palio ELX zero quilômetro, ofertado pela Atlas Veículos. As quatro princesas Manuela Souza (Pinheirense), Gabriela Souza (Corpo de Bombeiros), Rose Naiana (Cassazum), Maria Lúcia Azeredo (Tuna) ganharam viagens oferecidas pela CVC Viagens e Turismo.

Manuela ganhou uma viagem para o Caribe. 'A emoção é grande, é fantástica, só de estar entre as cinco já valeu muito', afirmou a primeira princesa do Carnaval.

Já Gabriela Souza ganhou um cruzeiro pelo Nordeste do Brasil. 'Meu coração está acelerado, meu clube é estreante e já me classifiquei como segunda princesa', disse.

A terceira princesa Rose Naiana, do Cassazum, ganhou uma passagem para a cidade de Fortaleza (CE). 'É a realização de um sonho, adorei tudo, não acredito no que está acontecendo', disse muito emocionada.

A quarta princesa Maria Lúcia Azeredo ganhou uma viagem para São Luís (MA). 'A emoção é muito grande, estou muito satisfeita porque fiz o que pude', finalizou.

Este ano, 20 candidatas participaram do concurso. O desfile foi marcado por fantasias que trouxeram uma temática contemporânea, priorizando abordagens de temas ligados a América Latina e a Amazônia, especialmente. O ser feminino foi bastante exaltado em todas as apresentações. A francesa Joana D'Arc foi homenageada pelas candidatas do Pinheirense e Asbep.

Houve espaço também para outros ícones femininos como Gilda e a carioca Watusi. No campo das estréias, um clube se deu bem, foi o COCB (Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros), que chegou ao concurso em 2008 e teve sua candidata Gabriela Souza, classificada entre as primeiras colocadas.

O maior evento do Carnaval paraense foi acompanhado por cerca de 4 milhões de pessoas pela TV Liberal. Pelo Portal ORM mais de 4,5 mil pessoas acessaram o hot site do Rainha, onde acompanharam a cobertura do evento feita com fotos e boletins online, além da história da competição, vídeos e perfis das candidatas.

'A parceria foi um sucesso, vamos repetir o ano que vem', ressaltou Joana Pessoa, presidente do Hangar, que foi a casa do concurso neste ano. 'Quem sabe ano que vem a gente não realiza um show antes de começar o evento para aquecer a torcida', finalizou entusiasmada, deixando claro que o casamento deu certo.

Jorge Luís
January 26th, 2008, 07:40 PM
Bem..vamos as apostas..

quanto a AP pagou pra ORM para mais uma vez nº215645615615615156156156489 a candidata da AP, ganhar o concurso..

:D

ihhh..espero n ser processado.. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

manga
January 26th, 2008, 08:13 PM
Bem..vamos as apostas..

quanto a AP pagou pra ORM para mais uma vez nº215645615615615156156156489 a candidata da AP, ganhar o concurso..

:D

ihhh..espero n ser processado.. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Não, não, não... entre todas as candidatas, a da AP foi realmente a melhor, sem contar q era a mais bonita tb, tanto q a pesquisa feita para os internautas q foi lida antes do resultado oficil a colocou em 1º lugar nos 3 quesitos (fantasia, beleza e apresentação- se não me engano) e todos os comentaristas tb estavam axando q o título já era dela, apesar de não ter sido preciso nem eles falarem suas apostas, pois tava na cara deles a preferência por ela.

manga
January 26th, 2008, 08:18 PM
... sem contar q teve até uma candidata de Parintins q fez a sua presentação de Boi-Bundá lá com uma música do David Assayag (axo q é assim q escreve o nome dele) aquele cantor cego do Boi Garantido. Ela até q foi bem, pensei até q fosse ficar entre as 5 finalistas, mas não foi classificada.

Jorge Luís
January 26th, 2008, 08:23 PM
^^

Pois eh!!! eu estava torcendo pra ela...ela é amiga de um amigo meu..fora que ela tava defendendo o clube dos mais bonitos, os mais inteligentes, os mais respeitados e os mais requisitados seres de Belém, na qual daqui há cinco anos eu farei parte tbm: O Clube de Engenharia do Pará! :D:D:D

Naipesky
January 26th, 2008, 08:31 PM
Huahehae, isso é aquele desfile de mocinhas franzinas carregando fantasias gigantes pesando dezenas de quilos?

Eu ria um bocando quando passava, das meninas envergadas e sorrindo -tentando- se mexer com aquelas fachadas de 3 metros de plumas, paetês, papelão, isopor, madeira, ferro...

É isso mesmo?

Jorge Luís
January 26th, 2008, 08:33 PM
^^

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

esse mesmo.

dricobel
January 26th, 2008, 09:38 PM
gostei mais da candidata do bancrevea :)

JaMBa
January 27th, 2008, 01:03 AM
Nenhuma caiu? fantasia pegou fogo? desmaiou?? :D

Kd não tem fotos delas não??

flaino
January 28th, 2008, 02:23 PM
^^ ninguem caiu jamba heehhe

dricobel
January 28th, 2008, 03:00 PM
^^

esse ano não teve mico :lol:

Belcity