View Full Version : Informações sobre a franquia da academia Pelé Club Belém - a primeira no Brasil fora de São Paulo.

Jorge Luís
January 27th, 2008, 08:04 PM
Créditos do forrista motense

http://www.peleclub.com.br/UPLOAD/ImgConteudos/1704.jpg

Alexandre Lima
January 27th, 2008, 10:33 PM
Nossa que boa notícia!!!

Quem sabe o rei não vá a Belém inaugurara academia?!:D

dricobel
January 27th, 2008, 10:44 PM
uam boa notícia :cheers:

PedroLacerda
January 27th, 2008, 11:12 PM
Aee! \o/

flaino
January 28th, 2008, 01:23 AM
....... isso é fantastico é?

manga
January 28th, 2008, 05:55 AM
Linda academia, mas fica a seguinte pergunta... ela será maior do que a Companhia Atlética (atualmente a maior acedemia de ginástica do Norte e uma das maiores do Norte-Nordeste)... é pq li q será maior, mas pela foto axo difícil, pois a Cia Atlética é enormeeeeeeeee...

Manauense
January 29th, 2008, 03:19 PM
Linda academia, mas fica a seguinte pergunta... ela será maior do que a Companhia Atlética (atualmente a maior acedemia de ginástica do Norte e uma das maiores do Norte-Nordeste)... é pq li q será maior, mas pela foto axo difícil, pois a Cia Atlética é enormeeeeeeeee...

A Companhia Atlética também tem uma unidade em Manaus (instalada na capital amazonense há mais dois anos) e é gigantesca. Fui aluno de lá... Mais uma vez percebe-se a megalomania de alguns foristas... :ohno:

manga
January 29th, 2008, 05:41 PM
A Companhia Atlética também tem uma unidade em Manaus (instalada na capital amazonense há mais dois anos) e é gigantesca. Fui aluno de lá... Mais uma vez percebe-se a megalomania de alguns foristas... :ohno:

Querido amigo forista Manauense, em nenhum momento disse q era a academia Cia Atlética de Belém a maior do Norte, mesmo pq não sei das dimensões da academia daí, apenas disse q axava q a academia Cia Atlética (não especifiquei qual- justamente para não ter briga) ainda seria a maior academia da região. Então, por favor, NÃO PONHA PALAVRAS NA MINHA BOCA!!!

E obrigado pelo "megalomaníaco"!!!

Belcity
January 29th, 2008, 05:42 PM
Otima noticia

passei em frente ao terreno e as obras ja começaram

Jorge Luís
January 29th, 2008, 06:03 PM
é em Nazaré? Engraçado.. quando eu pego o Guamá Montepio ele passa por uma ruazinha onde fica o memorial dos povos, fica de frente a Praça da República... o bairro alí eh Nazaré?...eu pensava que era comércio..campina.. :D:D:D

manga
January 29th, 2008, 06:19 PM
é em Nazaré? Engraçado.. quando eu pego o Guamá Montepio ele passa por uma ruazinha onde fica o memorial dos povos, fica de frente a Praça da República... o bairro alí eh Nazaré?...eu pensava que era comércio..campina.. :D:D:D

Jorge, essa ruazinha não é a Governador José Malcher q "afunila" qdo chega à praça da República...

Jorge Luís
January 29th, 2008, 06:21 PM
^^

éee..cara... n sei ahuhauhauahuahuahuaua..tenho que andar mais por Belém...

mais.. é essa mesma que eu falo........:D

Belcity
January 29th, 2008, 07:26 PM
^^ egua!!!! tu nao sabia q aquela avenida era a Jose Malcher?

Ou tu mora aqui a poucos meses ou tu ta precisando andar mais por Belém:D

manga
January 29th, 2008, 07:28 PM
^^ egua tu nao sabia q aquela avenida era a Jose Malcher?

Huahuhahahhauuha...

Jorge Luís
January 29th, 2008, 07:42 PM
^^ egua!!!! tu nao sabia q aquela avenida era a Jose Malcher?

uahuahuahauhuahaa caramba...kara..n sabia mesmo que era Nazaré!!!! olha q eu moro em Nazaré :D:D

vou andar mais por Belém sim

:D:D:D

manga
January 29th, 2008, 07:52 PM
uahuahuahauhuahaa caramba...kara..n sabia mesmo que era Nazaré!!!! olha q eu moro em Nazaré :D:D

vou andar mais por Belém sim

:D:D:D

Jorge, a questão não é vc não saber se lá é o bairro de Nazaré ou não, mas sim não saber que aquela avenida é a Governador José Malcher... hehehehehe...

Belcity
January 29th, 2008, 08:38 PM
Jorge, a questão não é vc não saber se lá é o bairro de Nazaré ou não, mas sim não saber que aquela avenida é a Governador José Malcher... hehehehehe...

Vou dar de presente de aniversario pro Jorge um mapa de Belém com o nome de todas as ruas pra ele estudar:lol:

dricobel
January 29th, 2008, 08:41 PM
no dia que saimos para encontro, ele não sabia nem a rua que estava, levou o pai com guia :lol:.......... Um mapa de belém urgente pro jorge :lol:

Jorge Luís
January 30th, 2008, 12:02 AM
ahuhauhauhaaa eu quero o mapa sim :D

pows... realmente n conheço os nomes das ruas.. mais sei chegar :D:D:D

andando!!!! \o/... que se for de carro ou ônibus..sei não :D:D:D:D

Jorge Luís
January 30th, 2008, 01:00 AM
eii..a propósito..meu niver é dia 11/02 :D:D

Belcity
January 30th, 2008, 01:07 AM
^^ ta perto

vai rolar birita?:lol:

Jorge Luís
January 31st, 2008, 08:07 PM
:lol::lol:

O S no Palmeiraço!

fG52wNe15ks

Sergiw
September 27th, 2009, 11:01 PM
Nova Unidade Pelé Club Belém do Pará
http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/logo_pele_menor.jpg

A nova unidade da ACADEMIA PELÉ CLUB no Brasil, um investimento da Liberty Incorporações. A ser construída em uma área de mais 3.000 m², em uma das regiões mais nobres de Belém, o empreendimento será um dos melhores do gênero no Norte-Nordeste.

Com arquitetura e concepção inovadora, a academia terá entre outras coisas, estacionamento no subsolo, sala de spinning, piscina com raia, salão de beleza, brinquedoteca e amplas salas de ginástica.

Com inauguração prevista para novembro a Pelé Club unidade Belém do Pará, contará com 2.700 metros de área construída. Será a primeira unidade Pelé Club a contar com a parte aquática (adulto e infantil) desenvolvida para atender com a mesma personalização das áreas de musculação e ginástica.

A Academia
- 2500 metros quadrados de área construída
- Garagem subterrânea para cerca de 200 veículos
- Salas de musculação
- Salas de spinning
- Salas de ginástica
- Duas piscinas
- Lojas
- Restaurante
Fonte - Construtora Castelo Branco (http://www.construtoracastelobranco.com.br/imoveis/lancamentos/imovel_detalhes.php?id_imovel=64 Construtora Castelo Branco)

Fonte - Pelé Club - Nova Unidade (http://www.peleclub.com.br/franquias/noticias.php?id=16) - 27/07/09

Sr.França
September 27th, 2009, 11:21 PM
^^

Eu tinha lido isso lá no site da academia há um tempino.
Que bom que a unidade daqui já chega como uma das principais da academias das regiões norte e nordeste.

Além da Companhia Atlética e da Bio Ritmo, existe outra academia de fora aqui em Belém?

Sergiw
September 27th, 2009, 11:27 PM
não sei te dizer ^^
a Sport Way é daqui?

Sr.França
September 28th, 2009, 01:06 AM
^^

Eu acho que ela é daqui mesmo.

dricobel
September 28th, 2009, 01:47 PM
pasei a pouco a frente, estão trabalhando a todo vapor para entregar a academia!

Lucas Barros
September 30th, 2009, 05:51 PM
Alguem sabe quando vai ser inaugurada a academia ?

dricobel
September 30th, 2009, 08:44 PM
^^

do jeito que está, suponho que antes do fim do ano!

Sergiw
September 30th, 2009, 09:32 PM
acho que entregarão início do ano que vem!