View Full Version : A piada do século!!!!!!!Eletronorte vai para Jader barbalho.

Jorge Luís
January 29th, 2008, 04:35 PM
Lula deve entregar Eletronorte a Jader Barbalho
28.01, 17h05
A Eletronorte deverá será entregue pelo governo Lula ao grupo do deputado Jader Barbalho (PMDB-PA). A provável indicação para presidente da estatal, que tem orçamento de aproximadamente R$ 5,5 bilhões, aponta para homem de confiança de Jader – considerado um símbolo de corrupção que atravessa governos de diversas matizes ideológicas. Trata-se de Lívio Rodrigues de Assis, atual diretor do Detran no Pará. A operação já tem chancela da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

Lívio Rodrigues de Assis teve um papel importante no governo federal na presidência de Itamar Franco. Ele foi chamado pelo então ministro Eliseu Padilha a dirigir as concessões das operações rodoviárias. Em sua gestão explodiu o escândalo do então DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem), atual DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), e teve de ser demitido pelo ministro, para tentar ser poupado das denúncias. Mesmo assim, ele conseguiu se manter em cargos públicos até hoje.

Jader há tempo reclamava por não ter recebido cargos de peso suficiente em troca do decisivo apoio para a governadora do Pará, Ana Júlia (PT), nas eleições de 2006. Ele poderá ter acesso à Eletronorte graças ao fato que o senador José Sarney (PMDP-AP), que tradicionalmente controla a estatal, receberá a holding do grupo elétrico, a Eletrobrás. A empresa tem orçamento de quase R$ 15 bilhões. O ex presidente já está deslocando sua antiga equipe da Eletronorte para a Eletrobras, incluindo o diretor financeiro Astrogildo Quental.

http://www.diegocasagrande.com.br/index.php?do=Wm14aGRtOXlKVE5FYldGdVkyaGxkR1Z6SlRJMmFXUWxNMFF4T0RFd01EUkxRUT09WnhQMko=

dricobel
January 29th, 2008, 04:38 PM
^^

Lula, Ana Júlia e Jader uma cambada só :ohno:

flaino
January 29th, 2008, 05:40 PM
égua.. me rouba logo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Lima
January 29th, 2008, 10:57 PM
A melhor piada do ano (por enquanto, aliás, estamos só no ínicio do ano, imaginem o que vem po aí)!!!!

:lol::lol::lol:

BR 364
January 30th, 2008, 12:03 AM
Ê Brasilzão... :ohno:

Não, e o legal é que vai passar do Sarney pro Jader, né... ou seja, a Eletronorte está sempre em "ótimas" mãos...

O que aconteceu com o Almir Gabriel nas últimas eleições, hein? Tenho uns amigos paraenses que sempre falam tão bem dele... :dunno:

Jorge Luís
January 30th, 2008, 12:06 AM
^^

Grande Dr. Almir Gabriel.. o melhor governador do Pará...infelizmente ele decidiu sair da política.

BR 364
January 30th, 2008, 12:43 AM
^^ Triste sina da política brasileira. Saem os que prestam, ficam os que não prestam... :(

Jorge Luís
January 30th, 2008, 01:13 AM
cara..eu acho q o pessoal tem medo do Jáder...pows..como o Lula faz um troço desse :gaah:

Naipesky
January 30th, 2008, 02:52 AM
Porque o PMDB ainda conseguir eleger tanta gente!?