View Full Version : Bob´s inaugura loja no Millennium Shopping

Alexandre Lima
January 31st, 2008, 09:52 PM
http://www.amazonoticias.com/img/logotopo.gif

31/01/2008

O Millennium Shopping, entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, inaugura mais uma loja em abril. A Praça de Alimentação contará com uma loja do Bob´s, rede nacional de fast-food que abrange 13 pontos de operações em Manaus, incluindo lojas e quiosques em todos os shoppings da cidade. Para a superintendente do shopping, Heloísa Damasceno, o ingresso do Bob´s fortalece o mix do Millennium, concedendo maior variedade de serviços a seus clientes.

Atualmente, o Millennium Shopping já conta com um quiosque de sorvete do Bob´s. A estruturação da nova loja está na fase de desenho da planta que é feita pela rede de lanchonete, informou a responsável pela franquia da marca em Manaus, Ednéia Alencar Ribeiro Cordeiro. Segundo a empresária, foram necessários investimentos de cerca de R$ 700 mil para a implantação da loja, que gerará 25 novos empregos.

Ela informa que a loja da Bob´s oferece cardápio próprio, com mais de 15 tipos de sanduíches, sorvetes e o exclusivo milkshake de ovomaltine.

A rede Bob´s conta hoje com 650 lojas em todo o território nacional. A marca foi criada pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no Brasil quando o tenista inaugurou a primeira loja em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Hoje, o Bob´s é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo de mais de 50 anos, procurando atender o gosto e o paladar nacional.

Manauara
January 31st, 2008, 11:56 PM
muito bem agora o Shopping Millennium conta com 102 lojas.

BR 364
February 1st, 2008, 12:05 AM
Lembro que em 1999 haviam apenas dois Bob's em Manaus (e nenhum McDonald's). Hoje já são 13 Bob's na cidade. McDonald's eu sei que tem, mas não sei quantos são.

Em PVH, além da loja inaugurada há um ano, serão abertas pelo menos duas novas lojas até outubro, uma em cada shopping. E aqui em Ariquemes, vai ter um quiosque de sorvetes no Gonçalves... :cheers:

Manauense
February 1st, 2008, 03:04 AM
Lembro que em 1999 haviam apenas dois Bob's em Manaus (e nenhum McDonald's). Hoje já são 13 Bob's na cidade. McDonald's eu sei que tem, mas não sei quantos são.

Em PVH, além da loja inaugurada há um ano, serão abertas pelo menos duas novas lojas até outubro, uma em cada shopping. E aqui em Ariquemes, vai ter um quiosque de sorvetes no Gonçalves... :cheers:

Um ano atrás havia 3 McDonald's em Manaus: uma unidade na Avenida Djalma Batista, uma outra no Amazonas Shopping Center e outra no Studio 5 Festivall Mall Manaus. Não sei se já foi aberta alguma outra unidade no Millenium. Sei que haverá mais duas McDonald's (uma no Manauara Shopping e outra no Ponta Negra Mall), o que totalizará pelo menos 5 na cidade.
Nos últimos anos também chegaram a Manaus algumas outras franquias: Habib's, Gelateria da Parmalat, Hamburguella, Giraffas, Premiato, Vivenda do Camarão, Barbacoa, Fran's Café, dentre outras.

du_
February 1st, 2008, 04:05 AM
^^

Ainda são só essas 3 McDonald's mesmo por enquanto. Das franquias mais "novas" gosto muito do Fran's Café (apesar do atendimento no horário de pico entre as 23:00 e 02:00 ser bem ruim pela falta de funcionários suficientes) e a Parmalat. Habib's só uso o drive thru, que o atendimento é um pouco melhor hehe.

Manauense
February 1st, 2008, 09:34 PM
Ainda são só essas 3 McDonald's mesmo por enquanto. Das franquias mais "novas" gosto muito do Fran's Café (apesar do atendimento no horário de pico entre as 23:00 e 02:00 ser bem ruim pela falta de funcionários suficientes) e a Parmalat. Habib's só uso o drive thru, que o atendimento é um pouco melhor hehe.

du, parece que além do Drive Thru da Av. Recife (Mário Ypiranga Monteiro), tem outras duas unidades Habib's na cidade (uma na Cachoeirinha e outra na Zona Norte). Verdade?!

Alexandre Lima
February 1st, 2008, 10:34 PM
^^
Até onde sei, existe um Habib's em frente à bola do Eldorado e outro na Cochoeirinha.
Porém, como essas franquias são relativamente novas no mercado manauense, ainda há muito espaço para crescer, tanto nos shopping antigos, nos que vão inaugurar ou expandir, quanto em bairros tradicionais como Ponta Negra, Adrianópolis, Nossa Senhora Das Graças, Parque 10, Chapada e Flores.

Ainda há muito espaço, em Manaus, que possui o 7º maior PIB brasileiro e o 11º maior poder de compra do Brasil!!!

Franquias, invistam em Manaus!!! :okay:

Daniela_Artur
February 2nd, 2008, 01:30 AM
^^
Até onde sei, existe um Habib's em frente à bola do Eldorado e outro na Cochoeirinha.
Porém, como essas franquias são relativamente novas no mercado manauense, ainda há muito espaço para crescer, tanto nos shopping antigos, nos que vão inaugurar ou expandir, quanto em bairros tradicionais como Ponta Negra, Adrianópolis, Nossa Senhora Das Graças, Parque 10, Chapada e Flores.

Ainda há muito espaço, em Manaus, que possui o 7º maior PIB brasileiro e o 11º maior poder de compra do Brasil!!!

Franquias, invistam em Manaus!!! :okay:

Tb acho Alexandre.

Alexandre Lima
February 2nd, 2008, 01:53 AM
^^
HEHEHE :D

Daniela_Artur
February 3rd, 2008, 12:46 AM
du, parece que além do Drive Thru da Av. Recife (Mário Ypiranga Monteiro), tem outras duas unidades Habib's na cidade (uma na Cachoeirinha e outra na Zona Norte). Verdade?!

Só na quarta-feira... já sentimos saudades suas:cry:.