View Full Version : Que subforuns deverão ser regionalizados?
Moderação February 1st, 2008, 03:30 PM Que subforuns deverão ser regionalizados?
1- Projectos&Construções + Fotos (actual "forum português")
2- Projectos&Construções
3- Fotos (actual "forum português")
Regras:
1 - a votação será pública para evitar clones;
2 - só é permitida a votação a forumers registados antes do dia 15 de Janeiro de 2008;
3 - a moderação, nestes termos, tem como detectar possíveis membros que votem mais do que uma vez; assim detectada a situação, todos os votos desse membros serão considerados nulos;
4 - a votação terá a duração de 5 dias;
5 - só é permitida a votação a forumers com mais de 15 posts no forum portugues (exceptuando o café!) até ao dia 15 de Janeiro;
6- em caso de igualdade a duas das opções, proceder-se-à a 2ª volta
7- será vencedora a opção que mais votos receberá, independentemente de apresentar ou não mais de 50% dos votos;
Луиc February 1st, 2008, 06:01 PM creio que seria boa ideia aumentarem a duração do tempo de votação, para pelo menos 7 dias.
Barragon February 1st, 2008, 06:28 PM ^^ então porque?
_Rick_ February 1st, 2008, 06:49 PM Sim eu acho é que é para despachar. Na outram poll houve já pouca intensidade de votações em alguns dias.
Se a votação tivese começado numa segunda até concordava (alguns forumers podem só vir ao fds) mas assim apanha dias de semana e fds. Não acho que seja preciso extender.
Barragon February 1st, 2008, 07:08 PM assim está bom. devia ser só um dia :lol:
TeKnO_Lx February 1st, 2008, 08:41 PM como seria feita a regionalização das fotos?! num subforum dentro do subforum regional ou apenas um thread sticky no novo sunforum regional?
de qq modo inclino-me para a opção 2
Barragon February 1st, 2008, 08:48 PM Sub forum Fotos e Urbanismo dividido por regiões
TeKnO_Lx February 1st, 2008, 09:53 PM então é antes "tematizar" e depois "regionalizar" certo ?
se for assim parece-me bem..
Barragon February 1st, 2008, 10:07 PM O modelo a seguir ainda vai a votação :D
Reflex February 2nd, 2008, 01:12 AM então é antes "tematizar" e depois "regionalizar" certo ?
se for assim parece-me bem..
Sim, as fotos seriam um sub-forum que depois seria regionalizado...;)
Barragon February 2nd, 2008, 02:16 AM Acho que já se podia fechar este thread :lol:
_Rick_ February 2nd, 2008, 02:19 AM Diria que há uma clara tendência :yes:
Viriatox February 2nd, 2008, 04:51 AM Sim, as fotos seriam um sub-forum que depois seria regionalizado...;)
E não seria melhor regionalizar, e depois dentro de cada região, na principal fotos e um subforum com projectos. Era menos um click (para ir as fotos) e tinha-se no mesmo sitio o presente (fotos) e o futuro (P&C)... em vez de regionalizar duas vezes. É só uma opinião.
sotavento February 2nd, 2008, 08:39 PM Mas a ideia vigente não é "regionalizar" o forum português ... é "organizar" os conteudos do forum português ... e os assuntos com muita tralha é que se prevê separar ... ou em sub foruns dividios por regiões ou em sub foruns exclusivos do tema:
Forum Português:
Projectos e construção:
- reg.a
- reg.b
- reg.c
Transportes e Infraestructuras:
- tema.a
- tema.b
- tema c
Fotos e Urbanismo:
- reg.a
- reg.b
- reg.c
Urban Photo:
UPC
O Chacheiro .. .erm ... Café:
A seca ... erm ... discussáo ... hum ... Assembleia da Republica:
"Forum do Norte"
"AMPorto"
"Porto"
"FCP"
Projectos e construção:
- reg.a
- reg.b
- reg.c
Transportes e Infraestructuras:
- tema.a
- tema.b
- tema c
Fotos e Urbanismo:
- reg.a
- reg.b
- reg.c
Urban Photo:
UPC
O Chacheiro .. .erm ... Cimbalino:
A seca ... erm ... discussáo ... hum ... Assembleia do FCP:
"Resto do Norte"
"Forum do Centro"
"Coimbra"
"..." < convem deixar algo ali para o futuro
"Forum do SUL"
"Lisboa e Arredores" < serve para tudo ... Alentejo Algarve e ilhas incluidas ... a ex.parte "internacional" tambem cabe ali dentro ao molho
:ohno:
Ou a modos que como opção b)
Projectos e Construção
- norte
- centro
- sul e ilhas
Transportes
- estradas
- ferrovia
- aviação
- recursos hidricos (?)
O Café
Fotos
- travel.photobooks (generalidades ... fotos "á" turista) < pode ser a "Raiz" do sub forum e regionalizado
- urbanismo e urbanidades (fotos dedicadas ao urbanismo)
- lá por fora (photobooks estranjas)
- UPC (o UPC)
^^ Devia-se dar mais enfase ao ultimo sub forum .. .talvez enfiar o P&C lá dentro tambem ??? :lol:
Barragon February 2nd, 2008, 08:54 PM Acho que deviam meter tudo junto.
pedrodepinto February 3rd, 2008, 02:31 PM Acho que já se podia fechar este thread :lol:
Nem pensar, tem de ir até ao fim :lol:!
JohnnyMass February 3rd, 2008, 02:51 PM a moderação ainda não votou!:D
Reflex February 3rd, 2008, 04:59 PM E será que a moderação pode fazê-lo?:lol:
Reflex February 3rd, 2008, 05:03 PM @Sotavento:
A ideia é fazer (caso a actual tendencia de voto desta poll se mantenha...):
Projectos:
- regiao A
- regiao B
- regiao C
.
.
Fotos
- regiao A
- regiao B
- regiao C
.
.
Transportes
- tema A
- tema B
- tema C
(a divisao do Café ainda está a ser debatida pela moderaçao...;))
Sendo que o os temas do T&I a ja estarem definidos enquanto que as regioes dos Projectos e Fotos ainda serão decididas em nova poll...;)
JohnnyMass February 4th, 2008, 12:59 AM E será que a moderação pode fazê-lo?:lol:vou perguntar ao tekno...:rofl:
TeKnO_Lx February 4th, 2008, 01:12 AM eh pa agora que a regionalização já avançou ja não me importo tanto.. mas gosto que me peçaM a opinião PORQUE afinal SOU O SUPER HIPER MEGA IMPERADOR MODERADOR DESTE FÓRUM :lol:
JohnnyMass February 4th, 2008, 01:23 AM és como os políticos, agora que já votaram em ti que se lixem...:lol:
Barragon February 6th, 2008, 01:56 PM Eu acho que este thread já pode desaparecer :lol: acaba daqui a pouco :lol:
Poveiro February 7th, 2008, 05:56 AM e então?!...não posso votar?...por acaso votava na opção 1 (não fazia diferença...lol)
mynuster February 7th, 2008, 01:03 PM acabou ontem a votaçao :lol:
Barragon February 7th, 2008, 02:43 PM ^^ a moderação anda pouco estimulada :lol:
Reflex February 8th, 2008, 01:10 PM :D
Estamos a tratar disso, daqui a uns dias a poll final (esperemos!:lol: ) surgirá...;) Possivelmente algures durante a proxima semana...:)
|
|