View Full Version : Agora, sim! Em algum lugar dos confins de Goiânia...
Goyá February 5th, 2008, 05:23 PM Esta é a vista de Goiânia, de um ponto privilegiado e que poucos conhecem. Dê mais zoom, e verá o skyline da cidade.
http://i251.photobucket.com/albums/gg308/goyania/DSC00957.jpg
Bye, até a próxima.
Fui...
Rodrigo U. February 5th, 2008, 05:37 PM Seja bem-vindo!
Rodrigo U. February 5th, 2008, 05:38 PM E que lugar é esse?
Lindo demais!
Goyá February 5th, 2008, 05:41 PM Vlw pela ajuda. Eu tb consegui arrumar.
Abraço.
Até mais.
danieldefranca February 5th, 2008, 07:05 PM repito das minhas palavras as do rodrigo, que lugar é este?
Goyá February 5th, 2008, 07:12 PM Sorry, segredo.:lock:
Andre_RP February 5th, 2008, 07:43 PM Bem vindo!
É algum condomínio nos arredores do Aeroporto Santa Genoveva, mais precisamente na cabeceira Leste?
Por que eu confundiria com Europa? O que tem de europeu este lugar?
Goyá February 5th, 2008, 07:58 PM Bem vindo!
É algum condomínio nos arredores do Aeroporto Santa Genoveva, mais precisamente na cabeceira Leste?
Por que eu confundiria com Europa? O que tem de europeu este lugar?
Vc já esteve lá???
Cruvinel February 5th, 2008, 08:06 PM Aldeia do Vale??
Ou um ao lado, que só tem umas 4 casas?
Goyá, se for mesmo o Aldeia do Vale, ou se morar lá, da próxima vez tira umas fotos das casas do condomínio, ninguém entra lá mesmo, :lol:... já ouvi falar que o Leonardo e o Amado Batista tem umas mansões lindas lá... Até mais!
Rodrigo U. February 5th, 2008, 09:19 PM Acho que não é o Aldeia do Vale,o urbanismo tá muito ruím.
danieldefranca February 5th, 2008, 09:26 PM goya, eu ja rodei por varios lugares de goiania e pelo que me recordo somente em volta do aldeia do vale e atras do jardim guanabara eu não tive a oportunidade de andar, então eu acredito que realmente o local seja igual o citado pela galera em volta do aldeia do vale e sua ultima foto a gente percebe o aeroporto santa genoveva
Otis LA February 5th, 2008, 09:29 PM Aldeia do Vale e arredores, certamente.
Sobre parecer com a Europa... hehehe, de jeito nenhum!
Rodrigo U. February 5th, 2008, 09:29 PM ^^
Acho que ele estava sendo irônico.
Cruvinel February 5th, 2008, 09:56 PM Eu esqueci o nome desse condomínio ao lado do aldeia do vale... quase ninguém conhece... deve ter umas 4 a 10 casas e é área da UCG... mas pq o Goyá estaria fazendo suspense quanto ao local? :lol:
Rodrigo U. February 5th, 2008, 09:59 PM Eu esqueci o nome desse condomínio ao lado do aldeia do vale... quase ninguém conhece... deve ter umas 4 a 10 casas e é área da UCG... mas pq o Goyá estaria fazendo suspense quanto ao local? :lol:
A entrada é a do Aldeia,mas o resto das fotos com certeza não são de lá,pelo google earth dá pra ver que o urbanismo é bem melhor.
Cruvinel February 5th, 2008, 10:07 PM A entrada é a do Aldeia,mas o resto das fotos com certeza não são de lá,pelo google earth dá pra ver que o urbanismo é bem melhor.
Mas o condomínio é bem grande e tem muitas áreas que não são ocupadas, preservando a área... aliás, tem coisas que não entendo... como é que deixam construir um condomínio em meio a uma mata fechada, ao lado do parque ecológico de Goiânia, mas ao mesmo tempo não deixam construir o Teleporto na Serrinha, que nem cerrado tem mais, com a Embratel e a Saneago instaladas no topo dela... dizendo que lá nasce um córrego que ninguém nunca viu...?
E o pior é que aquele projeto "Goiânia 3º Milênio" dentro do parque ecológico com certeza não vai sair por ser uma APA... a única explicação é o dinheiro que devem ter subornado para construírem o Aldeia do Vale naquela região... que, aliás, só tem cara de Europa depois de uma ressaca braba pra ter virado mata de cerrado...:lol:
Goyá February 5th, 2008, 11:25 PM Desculpem, acho que exagerei.
Mas algumas coisas lembram primeiro mundo:
as casas
a ausência de muros
a harmonia entre as casas e a natureza, tal como em algumas cidadezinhas da Europa
o clima mais fresco
Tô explicado?
Rodrigo U. February 6th, 2008, 12:20 AM Casas do Aldeia do Vale
(O condominio da terceira foto)
Lembra mais os subúrbios americanos
http://i224.photobucket.com/albums/dd43/rodrigourzeda/aldeia1.jpg
Andre_RP February 6th, 2008, 01:16 PM Aldeia do vale é o nome do condomínio ao Leste do aeroporto?
Certamente é lá! :D
Lucianors February 6th, 2008, 02:04 PM Pôxa, bacana o lugar, mas o que é que tem de europeu hein, por favor me expliquem ...
LeoJr_GYN February 6th, 2008, 05:57 PM Eu acho que o que ele quis dizer com "europeu" está relacionado com o clima e o relevo desta região da cidade de Goiânia. Vocês estão levando muito ao pé da letra!
Carlosh2 February 6th, 2008, 07:14 PM Eu acho que o que ele quis dizer com "europeu" está relacionado com o clima e o relevo desta região da cidade de Goiânia. Vocês estão levando muito ao pé da letra!
Clima? Aqui é quente pra caralho. Eu moro perto dessa região. Ele pegou um dia nublado e chuvoso. Em abril é só queimadas, calorão fudido, poeira.
LS Kim February 6th, 2008, 08:23 PM Belas fotos! :)
|
|