View Full Version : (SP) Ribeirão Preto | Nova Aliança | Clinical Center

Andre_RP
February 6th, 2008, 01:50 PM
Clinical Center Ribeirão Preto reunirá serviços de saúde na zona sul

http://i70.photobucket.com/albums/i85/viajanteRP/clinicalcenter1.jpg

O Clinical Center Ribeirão Preto, começou a ser erguido pela Jábali Aude Construções em janeiro de 2008.Com 26 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 4 mil metros quadrados, oferecerá múltiplos serviços na área da saúde.

Localizado na zona sul da cidade - na avenida Braz Olaia Acosta, na confluência das ruas Dr. Mário de Assis Moura e José Roberto Vittorazzi, bairro Nova Aliança, o edifício terá 15 andares, com espaços para lojas de conveniência e de serviços no térreo, hospital-dia, laboratório de análises clínicas e centro de diagnósticos por imagem. A recepção será informatizada e a torre contará com sete elevadores, sendo um de uso hospitalar (com tecnologia inteligente).
Consultórios e clínicas serão implantados com metragens que vão de 32 a 600 metros quadrados. O empreendimento prevê flexibilidade na implantação de projetos de arquitetura adequando o espaço interno às especialidades, uma vez que tem laje plana, sem vigas. A cobertura é destinada a um auditório com capacidade para 200 pessoas e oito salas padrão.

A concepção do empreendimento valoriza o conforto de profissionais da saúde e seus pacientes, oferecendo amplos espaços de circulação interna e 370 vagas rotativas de garagem, em dois subsolos. O acabamento, com revestimento em laminado melamínico, piso em porcelanato e detalhes em madeira nobre, une beleza e alto desempenho, além de facilidade na higienização. A infra-estrutura conta com soluções como rede lógica de dados e voz, vidros refletivos que permitem economia na climatização dos ambientes e ar-condicionado central com controle individualizado.

http://i70.photobucket.com/albums/i85/viajanteRP/clinicalcenter2.jpg
História de sucesso
A Jábali Aude é uma das mais importantes construtoras e incorporadoras de Ribeirão Preto, responsável por obras que modificam a paisagem da cidade e da região. Fundada há 32 anos pelos irmãos Nicolau e Luiz Roberto Jábali e pelo engenheiro civil Iskandar Aude, a Jábali Aude é pioneira em implantar empreendimentos como o primeiro flat da cidade, o Bassano Vaccarini, e o primeiro condomínio clube da cidade, o Villas de Espanha.
Fonte: www.jabaliaude.com.br

Fabius_
February 6th, 2008, 01:58 PM
Ficou ótimo.

Cerrado
February 6th, 2008, 02:19 PM
Muito bonito!

Inconfidente
February 6th, 2008, 02:35 PM
Não gostei muito não. Valeu pelo render, Andre! :okay:

Overmundo
February 6th, 2008, 02:38 PM
Gostei muito!!!

du_
February 6th, 2008, 03:17 PM
ficou bom.

camillovs
February 6th, 2008, 03:31 PM
Show de bola, bem bacana!!!

GersonLDN
February 6th, 2008, 03:37 PM
lindao!!:)

D'Neto
February 6th, 2008, 03:45 PM
Bonito! Eu ia gostar mais se os vidros fossem todos de uma cor só, mas tá bom mesmo assim! :)

WinoSoul
February 6th, 2008, 04:43 PM
Muito bom, muito bom!

Belcity
February 6th, 2008, 04:57 PM
muito bom

TiagoSS
February 6th, 2008, 05:05 PM
Bonito.

DiegoSP
February 6th, 2008, 05:49 PM
lindo!!! e melhor ainda pq fica na esquina

Hermano
February 6th, 2008, 06:18 PM
:sly: Que estranho. É bem diferente mesmo. Gostei da fachada de vidro ali em baixo.

ReinaldoRP
February 6th, 2008, 07:02 PM
Vlw por colocar o render André! :)
O prédio é show de bola e vai ficar bem legal na região do Ribeirão Shopping...
junto com o Office Tower e os novos edificios da Multiplan...vai formar um skyline excelente...grandes comerciais, espelhados...:banana:
Li em dezembro, qdo o empreendimento foi lançado, que essa idéia de projetar e construir um clinical center se deve a força do setor da saúde na cidade e foi baseado em um clinical center de Salvador...quem tiver maiores informações desse clinical center de Salvador por favor mostre-nos como ele é...por curiosidade...vlw!

Luiz
February 6th, 2008, 09:32 PM
os comerciais de Ribeirão são sempre excelentes. Lindo predio.

JoPaM
February 6th, 2008, 09:44 PM
nada demais
mas,bem interessante:D

FlicK
February 6th, 2008, 10:14 PM
Estranho, mas bonito.

lunardelli-brazil
February 6th, 2008, 10:22 PM
huuummm, gostei sim! Mi lembrei na hora di um prédio qui vai ser hotel na av. higienópolis em Londrina. Ele tem 19 andares e tem esses vidros na frente. Achu que o Reinaldo RP sabe do prédio qui eu falo! Gostei André. Parabéns ae! :)
É esse daki!
http://www.arcoweb.com.br/arquitetura/fotos/706/ft3.jpg

JOÃO CEZAR
February 6th, 2008, 10:30 PM
belo, muito imponente

Leonardo López
February 6th, 2008, 10:58 PM
gostei :okay:

Andre_RP
February 7th, 2008, 12:48 AM
Vlw por colocar o render André! :)
O prédio é show de bola e vai ficar bem legal na região do Ribeirão Shopping...

Valeu a todos que comentaram!

Este bairro vive um boom imobiliário, há inúmeros edificios em construção! Considero o Nova Aliança o 'Águas Claras' Ribeirãopretano!

PedroLacerda
February 7th, 2008, 01:01 AM
Tirem esse azul peloamordedeus!

Andre_RP
February 7th, 2008, 02:33 AM
Ah eu gostei do azul... Poderia ser vermelho também, que acharia interessante!

ReinaldoRP
February 7th, 2008, 02:55 AM
Valeu a todos que comentaram!

Este bairro vive um boom imobiliário, há inúmeros edificios em construção! Considero o Nova Aliança o 'Águas Claras' Ribeirãopretano!

Hehe...guardada as devidas proporções tb acho...mas olha que tb tem o Jardim Botânico hein...ali as obras não param...:lol:

Andre_RP
February 7th, 2008, 03:04 AM
^^ Tinha me esquecido do Botânico!

Páreo duro entre os dois!

Bruno Ctba
February 7th, 2008, 03:29 AM
Se destacará, muito legal !!!

tonyssa
February 7th, 2008, 02:15 PM
Bonitinho.

ReinaldoRP
February 7th, 2008, 02:56 PM
^^ Tinha me esquecido do Botânico!

Páreo duro entre os dois!

Com certeza André...e logo logo acho q a Zona Oeste (construção de novas torres, parque tecnológico, indústrias e empresas) e a região além do Anel Viário Sul (construção de diversos condominios, prolongamento da João Fiúsa e mais um parque) deverão entrar nesta lista...:D

Ginasta_PR
February 7th, 2008, 03:18 PM
bonito, mas muito quadrado...se não fosse os vidros o q seria dele...

Andre_RP
February 8th, 2008, 01:36 AM
Com certeza André...e logo logo acho q a Zona Oeste (construção de novas torres, parque tecnológico, indústrias e empresas) e a região além do Anel Viário Sul (construção de diversos condominios, prolongamento da João Fiúsa e mais um parque) deverão entrar nesta lista...:D

A zona sul cresce desenfreadamente, e com o alto preço das terras e a já quase falta de terrenos para novos empreendimentos faz as grandes incorporadoras começarem a olhar para a zona oeste, que possui excelente infraestrutura viária (por exemplo a via expressa Bandeirantes), que liga RP a sertãozinho - com 4 pistas, as pistas expressas privatizadas e muito bem conservadas.
Além disso a região Oeste, sentido Sertãozinho tem muito espaço para crescer!

neosoux
February 8th, 2008, 08:57 AM
hmm, beeem tosco e ultrapassado...

flaino
February 8th, 2008, 11:47 AM
nossa senhora, perfeito.

ReinaldoRP
February 9th, 2008, 02:12 AM
huuummm, gostei sim! Mi lembrei na hora di um prédio qui vai ser hotel na av. higienópolis em Londrina. Ele tem 19 andares e tem esses vidros na frente. Achu que o Reinaldo RP sabe do prédio qui eu falo! Gostei André. Parabéns ae! :)
É esse daki!
http://www.arcoweb.com.br/arquitetura/fotos/706/ft3.jpg

Sei sim...acho bem legal esse prédio!
Boa lembrança. :)

Andre_RP
February 11th, 2008, 09:14 PM

Ah...pega leve... :D

ReinaldoRP
February 12th, 2008, 08:30 PM

É, gosto é gosto né...cada um tem o seu...fazer o quê? :weird:

HugoKeys
February 13th, 2008, 02:26 AM
Como é que desperdiçou a chance de fazer um belo prédio residencial com isso. Que azul é esse?

ReinaldoRP
February 14th, 2008, 11:39 PM
A zona sul cresce desenfreadamente, e com o alto preço das terras e a já quase falta de terrenos para novos empreendimentos faz as grandes incorporadoras começarem a olhar para a zona oeste, que possui excelente infraestrutura viária (por exemplo a via expressa Bandeirantes), que liga RP a sertãozinho - com 4 pistas, as pistas expressas privatizadas e muito bem conservadas.
Além disso a região Oeste, sentido Sertãozinho tem muito espaço para crescer!

Com certeza! Principalmente nas terras da fazenda Conquista...
Outros fatores q impulsionarão o crescimento da zona oeste, ao meu ver, são a presença da USP (abertura de novos cursos e aumento de recursos para pesquisas) e a tendencia de conurbação futura com Sertãozinho que cresce e irá crescer muito pelos próximos anos...
Sem dúvidas é uma região promissora da cidade! :)

Pesquisadorbsb
February 15th, 2008, 05:13 AM
Bonito, mas já está em construção?

Andre_RP
February 5th, 2009, 01:33 AM
^^ Já, e a previsão de entrega é inicio de 2010!

S.T.Y AP
February 6th, 2009, 11:40 PM
A obra concluída é bem diferente do projeto mostrado.
acho que teria ficado melhor como haviam planejado.
mas mesmo assim, é bonito!

Vittariano
February 7th, 2009, 12:28 AM
A fachada e a entrada do edifício estão excelentes...muito vidro, moderno. Muito lindo!

Abu.EdL
February 7th, 2009, 12:43 AM
Muito bonito! Parabéns à Ribeirão Preto por mais este lançamento!

Só não gostei da entrada, poderia ser de concreto mesmo...

FelixMadero
February 18th, 2009, 04:01 AM
bom.