View Full Version : CVC vai basear navio de turismo em Belém - Coluna Mauro Bonna de 14/2/2008

Jorge Luís
February 15th, 2008, 05:33 PM
http://www.diariodopara.com.br/Imagens/Cab_DiariodoPara.gif

CVC VAI BASEAR NAVIO DE TURISMO EM BELÉM
O empresário Tony Santiago aproveitará o workshop nacional da CVC, na próxima semana, em São Paulo, para assinar, junto com a operadora, contrato com armador europeu para basear em Belém, a partir de 2010, um navio de luxo de médio porte, a fim de implementar uma linha permanente de cruzeiros no rio Amazonas.

Boi
Merece elogios a juíza Filomeno pelo fim da farra no porto.

Medicina
A Esamaz concluiu laboratório de Anatomia. Aguarda a liberação do curso.
(se sair, a Unama deve surtar: há anos o Edson Franco tenta emplacar medicina e não consegue)

BBC
Falecimento, enterro, convite.
(não entendi... O Bar BBC fechou?)

Cozinha
Chef Serra deixou o Boulevard Café

COMUNICAÇÃO
A Unama apresentou projeto à Capes para realizar, em Belém, mestrado em Lingüística e Comunicação

Griffe
O empresário Carlos Steffen inaugura, no dia 27, a loja multimarca de moda masculina Dom Diego. No antigo ponto da CVC, na Dr. Moraes. Griffes famosas: Tommy Hilfiger, Polo Ralph Lauren e Carmim.

SAÚDE
A nova unidade da Batista Campos da Unimed Belém, que será inaugurada no dia 28, contará com cerca de 250 profissionais, entre colaboradores, médicos e terceirizados. Serão 2.300 metros quadrados de área construída com 42 leitos para observação.

BR
A Unimed acaba de adquirir o terreno ao lado da Unidade da BR, o Hospital Júlio Nobre Cruz. Na área, de 800 metros quadrados, será construído um estacionamento com 70 vagas.

PARABÉNS!
Concorrendo com 677 estudantes do país, José Ribeiro Filho, aluno da Escola Estadual São Francisco Xavier, de Abaetetuba, foi selecionado no concurso promovido pelo British Council, em parceria com o Consed. Ele está entre os 21 que agora concorrem a 3 vagas para representar o Brasil na reunião do G-8, que este ano ocorrerá em Kobe, no Japão.
(dá-lhe Abaeté!!!!)

MUTIRÃO PELO HOSPITAL DA UNIMED
Com a compra do antigo Hospital da Ordem Terceira, cujas obras estavam paralisadas, a Unimed Belém começa a erguer seu hospital com 240 leitos com previsão de inauguração para o final de 2009. O primeiro passo é a limpeza do local: Cézar Neves ganha o apoio de sua equipe de mais de 1.000 colaboradores, num grande mutirão neste domingo, quando todos participarão de uma manhã alegre que culminará com um abraço em torno do hospital.

SEURB PROMOVE OPERAÇÃO LIMPEZA
A Seurb realizará uma operação para retirar barracas, trailers e bares que estão irregulares na João Paulo II. A ação será comandada pelo Núcleo Setorial de Código de Postura. Hoje, esse núcleo realiza a operação de regularização de diversas áreas de Icoaraci.
(a questão dos camelôs parece que fez o Duciomar acordar. Tomara!)

ssc.fernandes
February 16th, 2008, 01:21 AM
nossaa...dalhe abaeté mesmoooOO

espero que consiga...heuheueheu

paraense
February 16th, 2008, 02:32 AM
infra-estrutura e transporte.

Daniela_Artur
February 16th, 2008, 06:12 AM
Esse tipo de notícia foi proibido mesmo aqui no ssc jorge!

ssc.fernandes
February 16th, 2008, 07:12 AM
Jorge p/ nao acer confusaoo!! ^^^^

coloque apenas como noticia do DIARIO DO PARÁ (mauro bona)

se..nao vao começar a falar..^^^^

dricobel
February 16th, 2008, 01:53 PM
^^

não liga pra oposição! A probição foi restrita a mim e a uma forista!

Jorge Luís
February 16th, 2008, 03:55 PM
essas notícias são proibidas? pq?

Manauense
February 16th, 2008, 04:12 PM

Adriano e Dani: os censurados!!! :lol:
Abraços, Drico!

dricobel
February 16th, 2008, 04:51 PM
^^

:lol:

abraços Miguel

Alexandre Lima
February 17th, 2008, 03:46 AM
^^
Fiquei sabendo dessa!!!!:lol:

O Urbano Santista é duro na queda!!!!:lol:

Manauense
February 17th, 2008, 11:07 PM
Quero fazer uma viagem de transatlântico entre Belém e Manaus, passando por Santarém e Parintins.
Já viajei de Manaus a Parintins e Santarém a bordo de um navio, mas não era tão grande.

ssc.fernandes
February 18th, 2008, 01:27 AM
^^

heheheheheh...:lol::lol:

Belcity
February 18th, 2008, 01:34 AM
muito bom

tomara q isso se concretize

flaino
February 18th, 2008, 02:17 AM
Quero fazer uma viagem de transatlântico entre Belém e Manaus, passando por Santarém e Parintins.
Já viajei de Manaus a Parintins e Santarém a bordo de um navio, mas não era tão grande.

deve ser formidável. :D

ja fui belem-macapa com direito a boate kkkkkkkk