View Full Version : Centauro Esportes inaugura mega store em Ribeirão Preto

Inconfidente
February 23rd, 2008, 10:51 PM
Maior rede de lojas de material esportivo da América Latina abre as portas na no dia 26 de fevereiro, no Novo Shopping; 69 novos empregos diretos foram criados.

São Paulo (SP) – A Centauro, maior rede de lojas de material esportivo da América Latina, inaugura no dia 26 de fevereiro (terça-feira), sua mais nova unidade. O Novo Shopping, de Ribeirão Preto (SP), foi o local escolhido para receber o ponto de venda, que abre suas portas às 12h.

O Grupo SBF que, além da Centauro possui as redes By Tennis e Almax Sports, investiu R$ 6.000.000,00 na loja do Novo Shopping. O local possui 1.330 metros quadrados, gerou 69 empregos diretos e oferecerá aos esportistas o que há de mais moderno para a prática esportiva.

Dentro do conceito Centauro de oferecer tudo para todos os esportes e em um único lugar, na nova loja de Ribeirão Preto os esportistas vão encontrar produtos para futebol, ad venture, racket, bike, weekend, active e futuros campeões (infantil). Além disso, a mega store contará com espaços exclusivos de futebol das marcas Nike e Adidas, área com produtos Puma e mini-quadra de futebol da Adidas.

Na Centauro será possível também adquirir o SportCard, cartão de crédito internacional criado em parceria com o Banco do Brasil. Entre outras vantagens, o SportCard permite que as compras realizadas nas lojas do grupo possam ser divididas em até dez vezes sem juros.

Sobre a Centauro – Maior rede de lojas de material esportivo da América Latina, a Centauro está presente em 14 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Em 2007 a rede inaugurou 15 lojas em várias regiões do Brasil. O processo de expansão prossegue em 2008, com a criação de 28 pontos de vendas por todo o país, além da reforma de outras três lojas.

A empresa foi fundada em 1981, em Belo Horizonte. Com a loja de Ribeirão Preto serão 92 pontos de vendas – além da loja virtual – Centauro (www.centauro.com.br), divididos entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Fonte: Revista Fator (www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=31353)

BrunoVix
February 25th, 2008, 04:45 AM
Adoro a Centauro!

Andre_RP
February 25th, 2008, 06:24 AM
Também gosto muito!

Lembrando que esta é a 2º Loja em Ribeirão, a outra fica no Ribeirãoshopping :okay:

Valeu por postar Frederico!

Inconfidente
February 25th, 2008, 11:55 AM
^^ Por nada. Quase trabalhei nessa loja no natal, mas meu pai não deixou. Deu o dinheiro que eu ia ganhar pra que eu não precisasse trabalhar. :)

ReinaldoRP
February 25th, 2008, 10:03 PM
Mais uma grande rede de lojas (neste caso esportiva) abrindo no Novo Shopping. O shopping tá ficando cada vez melhor e maior (261 lojas já)...
Gosto muito da Centauro!
Boa noticia essa! :lol:

Andre_RP
February 26th, 2008, 03:38 AM
Só uma dúvida...

Por que o thread não está em Notícias Paulistas?

Inconfidente
February 26th, 2008, 03:42 AM
^^ Achei melhor postar aqui porque é uma notícia que diz respeito a dois estados do sudeste e este, e não outro, é o sub-fórum do sudeste. :)

Triangulense
February 27th, 2008, 07:49 AM
^^ Por nada. Quase trabalhei nessa loja no natal, mas meu pai não deixou. Deu o dinheiro que eu ia ganhar pra que eu não precisasse trabalhar. :)

Na boa mas...
Caralho, Frederico! Tú deve ser mó mauricinho para teu pai pagar para você não ter que trabalhar... hauhauhauahuaha!!!!! :lol:

EricoWilliams
February 27th, 2008, 04:46 PM
Acho tudo de bom essa loja!

Maria Theresa
February 27th, 2008, 05:31 PM
A maior rede de lojas esportivas da América Latina é de BH. Bom demais uai!

lvmagic
February 27th, 2008, 09:34 PM
maria theresa aparecendo pelo ssc? =O
tava sumida eim? to com saudades do seus lançamentos =]
os lançamentos de bh la no 'projetos' andam mto fracos...

Inconfidente
February 28th, 2008, 03:34 AM
Na boa mas...
Caralho, Frederico! Tú deve ser mó mauricinho para teu pai pagar para você não ter que trabalhar... hauhauhauahuaha!!!!! :lol:

:lol:

Pelo contrário, meu pai é mó pão-duro. É porque quando falei que ia trabalhar ele sentiu o orgulho ameaçado:

- Meu filho?! trabalhar em loja!? Nunca!

Scotti
February 28th, 2008, 05:11 PM
Mas que intercâmbio maravilhoso entre as duas cidades! Enquanto BH abastece RP com os melhores materiais esportivos, incentivando a prática do esporte na cidade e, conseqüentemente, ajudando a melhorar os índices de saúde da população ribeiro-pretana, RP nos abastece com :cheers: :
http://www.pinguimochopp.com.br/news.php?id=3

salengasss
February 28th, 2008, 06:10 PM

Pelo contrário, meu pai é mó pão-duro. É porque quando falei que ia trabalhar ele sentiu o orgulho ameaçado:

- Meu filho?! trabalhar em loja!? Nunca!

Meu pai podia falar isso pra mim também!!!!!!!! Será que isso é efeito de algum mosquito?! Se for, fala qual, terei 1 criadouro aqui em casa, heheheheheheheheheheheheh

Andre_RP
February 29th, 2008, 01:28 AM
Mas que intercâmbio maravilhoso entre as duas cidades! Enquanto BH abastece RP com os melhores materiais esportivos, incentivando a prática do esporte na cidade e, conseqüentemente, ajudando a melhorar os índices de saúde da população ribeiro-pretana, RP nos abastece com :cheers: :
http://www.pinguimochopp.com.br/news.php?id=3

Só uma correção: Ribeirãopretanos! :D

Vítor Dias
March 1st, 2008, 07:29 AM
http://www.pinguimochopp.com.br/news.php?id=3Pingüim DEUS

faz tempo que não vou lá

Inconfidente
March 1st, 2008, 07:30 AM
^^ Nunca fui lá. :D