View Full Version : Morre presidente do grupo Avestruz Master em Goiânia

Cruvinel
February 24th, 2008, 02:48 AM
Jerson Maciel da Silva, presidente do grupo Avestruz Master, faleceu hoje pela manhã no hospital São Salvador, às 9 horas. Ele padecia de câncer no fígado. Segundo boletim médico as causas da morte foram hemorragia digestiva e insuficiência hepática. Jerson estava internado desde o dia 15. O corpo já saiu do hospital, e será encaminhado para São Paulo, onde será cremado.

Fonte: Victor Hugo Caldas, do Dm Online

http://www.dm.com.br/ultimas.php?id=56042

Pesquisadorbsb
February 24th, 2008, 04:24 AM
^^ Nossa morreu aquele careca bigodudo?

Cruvinel
February 24th, 2008, 04:25 AM
^^ Nossa morreu aquele careca bigodudo?

Sim, vai deixar saudades, aquele ladrão, :lol:

danieldefranca
February 24th, 2008, 02:24 PM
Sim, vai deixar saudades, aquele ladrão, :lol:

eu acho que ele morreu devido a mais de 55 mil pessoas torcendo pra isto, era tanta corrente negativa que o homem não aquentou

Cruvinel
February 24th, 2008, 03:43 PM
eu acho que ele morreu devido a mais de 55 mil pessoas torcendo pra isto, era tanta corrente negativa que o homem não aquentou

É, "55 mil investidores tiveram prejuízo de 1,8 bilhão"... fora que ele já era pilantra a muito tempo... já tinha feito trambique em SP...

salengasss
February 24th, 2008, 04:31 PM
Vai tarde!!!!!! Sujeito malandro!!!!!!!!!!!

danieldefranca
February 24th, 2008, 06:54 PM
^^ agora que lembrei que ele vendia um mesmo lote para duas pessoas la em ilha bela-sp, de qualquer forma era um mala que ficou rico, hehehe

EricoWilliams
February 25th, 2008, 07:32 AM
Noticia importante pra esse forum né?! Avestruzes, mortes....

Pesquisadorbsb
February 25th, 2008, 11:48 AM
Interessante que aparece pessoas que falam que tem empresário no Brasil que não sonega, que coisa feia.

Cerrado
February 25th, 2008, 01:23 PM
Esse homem deu um tombo tão grande em milhares de pessoas, aqui em Palmas teve gente que faliu.

Cruvinel
February 25th, 2008, 03:26 PM
Noticia importante pra esse forum né?! Avestruzes, mortes....

Que eu saiba as notícias são gerais e aqui na região centro-oeste todo mundo conhece e tem interesse nesse assunto... como pode ver pelos comentários...