View Full Version : Copa do Brasil 2008 / Clubes do Centro-Oeste
WP Gyn February 27th, 2008, 04:31 AM Estamos na 1ª fase da copa do Brasil 2008 e no Centro-Oeste cada Federação tem 2 vagas garantidas(com exceção do Goiás E.C. que mesmo se não conseguir vaga pelo estadual participa da competição)
Então organizei um pequeno diagrama dos jogos que na qual os clubes do Centro-Oeste estão jogando.
1ª FASE
CHAVE 1
(Barras-PI x Corinthians) X (América-SE x Fortaleza)
CHAVE 2
27/02 - Cacerense-MT 1 X 4 Goiás
O Goiás vai enfrentar na 2ª fase o Fast Clube-AM
CHAVE 3
13/02 - Jaciara-MT 0 X 1 Grêmio
27/02 - Grêmio 6 X 0 Jaciara-MT
13/02 - Ituiutaba 0 X 0 Atlético-GO
27/02 - Atlético-GO 3 X 2 Ituiutaba
CHAVE 4
(Tuna Luso x Coritiba) X (Maranhão x São Caetano)
CHAVE 5
(Rio Branco-AC x Botafogo) X (Jaguaré-ES X River-PI)
CHAVE 6
(Roma-PR X Volta Redonda-RJ) X (Sport Ulbra x Portuguesa)
CHAVE 7
27/02 - Guará-DF 1 X 3 Nacional-AM
2ª fase: Nacional-AM X Atlético-MG
CHAVE 8
(Atlético-RR x Náutico) X (Juventus-SP X Coruripe-AL)
CHAVE 9
27/02 - Cene-MS 0 X 2 Palmeiras
O Palmeiras enfrenta o Central-PE
CHAVE 10
27/02 - Canoas 1 X 1 Brasiliense
05/03 - Brasiliense 1 X 0 Canoas
O Brasiliense enfrenta o Sport
CHAVE 11
(Nacional-PB x Internacional) X (Guarani X Chapecoense)
CHAVE 12
(Sousa x Vitória) X (Trem-AP x Paraná)
CHAVE 13
(Itabaiana x Vasco) X (Bragantino X Democrata-MG)
CHAVE 14
(Bahia X Icasa-CE) X (Criciúma X Baraúnas-RN)
CHAVE 15
13/02 - Águia Negra-MS 3 X 4 Paranavaí
27/02 - Paranavaí 3 X 3 Águia Negra-MS
O Paranavaí enfrenta o Corinthians-AL
CHAVE 16
(Linhares x Juventude) X (ABC-RN X Madureira-RJ)
2ª Fase
CHAVE 17
02/04 - Fast Clube-AM 1 X 3 Goiás
O Goiás enfrenta o Corinthians.
CHAVE 18
02/04 - Atlético-GO 2 X 1 Grêmio
09/04 - Grêmio 2(3) X 1(4) Atlético-GO
O Atlético-GO enfrenta o São Caetano.
CHAVE 19
(Botafogo-RJ X River-PI) X (Portuguesa X Volta Redonda)
CHAVE 20
(Atlético-MG X Nacional-AM) X (Náutico X Juventus)
CHAVE 21
02/04 - Brasiliense 1 x 2 Sport
09/04 - Sport 4 x 1 Brasiliense
O Sport enfrenta o Palmeiras.
CHAVE 22
(Internacional X Chapecoense-SC) X (Vitória X Paraná Clube)
CHAVE 23
(Vasco X Bragantino) X (Criciúma X Icasa-CE)
CHAVE 24
(Corinthians-AL x Paranavaí-PR) X (Juventude X Madureira)
Oitavas de Final
CHAVE 25
16/04 - Goiás 3 X 1 Corinthians
30/04 - Corinthians X Goiás
16/04 - São Caetano 2 X 1 Atlético-GO
30/04 - Atlético-GO X São Caetano
CHAVE 26
16/04 - Portuguesa 1 X 1 Botafogo
24/04 - Botafogo 2 X 1 Portuguesa
23/04 - Náutico 3 X 2 Atlético-MG
30/04 - Atlético-MG X Náutico
CHAVE 27
24/04 - Palmeiras 0 X 0 Sport
30/04 - Sport X Palmeiras
16/04 - Paraná Clube 2 X 0 Internacional
23/04 - Internacional 5 X 1 Paraná Clube
CHAVE 28
17/04 - Vasco 1 X 0 Criciúma
23/04 - Criciúma 2 X 2 Vasco
23/04 - Corinthians-AL 2 X 0 Juventude
30/04 - Juventude X Corinthians-AL
CampoGrandense February 28th, 2008, 04:55 AM Cene 0x2 Palmeiras
Paranavaí (campeão paranaense) 3x3 Águia Negra
Detalhe: o Águia Negra perdeu por 4x3 em casa para o Paranavaí, tendo ficado na frente do placar por 2 vezes. No jogo no Paraná esteve vencendo por 3x1 (o que classificaria o time) mas cedeu o empate e foi eliminado. Pipoca total...
Bucs February 28th, 2008, 07:21 AM Jaciara tomou de 6 hoje.
WP Gyn February 28th, 2008, 01:54 PM Meu Deus, tirando os Goianos dos outros 6 clubes do CO 5 já foram eliminados na 1ª fase, isto porque o Brasiliense ainda não jogou a 2ª partida.:ohno:
Só os clubes de Goiás mesmo para honrar o futebol do Centro-Oeste.:)
dricobel February 28th, 2008, 02:50 PM tinha um thread no norte sobre a copa do brasil e acabaram :lock:
CampoGrandense February 29th, 2008, 02:20 AM Eu já esperava que o Wallace utilizasse este thread pra dizer "olha: o futebol do GO é o melhor do Centro-Oeste". Acalme-se rapaz, ninguém disse o contrário em momento algum...
WP Gyn February 29th, 2008, 04:15 AM ^^
:lol::lol::lol:
O que eu disse??? :dunno:
Não me referi a ninguém, apenas expressei minha opinião.:nuts:
*Lembrando eu criei este Thread antes das partidas.
goyazup February 29th, 2008, 05:56 PM hauhauhauahuahuahuahuaha
Futebol é massa. Gostei.
CampoGrandense March 1st, 2008, 01:09 AM ^^
O que eu disse??? :dunno:
Não me referi a ninguém, apenas expressei minha opinião.:nuts:
*Lembrando eu criei este Thread antes das partidas.
eu sei que foi criado antes, mas alguém esperava outros resultados?
WP Gyn March 1st, 2008, 03:01 AM ^^
Mas eu não tenho culpa.
Até estava achando que o Águia Negra e o Guará iriam passar de fase, por isto abri o thread pois seriam muitos clubes do Centro-Oeste.
CampoGrandense March 1st, 2008, 03:21 AM ^^ Águia Negra pipocou vergonhosamente nos 2 jogos. Esteve ganhando os 2 jogos por 2 gols de diferença. Lamentável, e o time tem um patrocinador grande, a Louis Dreyfus, organização internacional de empresas sediadas em Paris desde 1851. O time é bom, mas como todo time sul-matogrossense atualmente, joga muito bem os primeiros minutos, abre vantagem no placar e depois dorme. Faltam preparadores físicos de ponta nos nossos times. Os CTs poderiam ser bem melhores também, um dos motivos do sucesso do Goiás.
Vale lembrar que o Paranavaí é o atual campeão Paranaense.
WP Gyn March 1st, 2008, 04:26 AM ^^
Sim, foi eliminado, Mas para um bom time.
O Panavaí e uma excelente clube tanto e que ganhou um titulo nun campeonato aonde tem Atletico-PR, Coritiba e Paraná disputando.
Você disse algo certo, o Goiás e o que e hoje pois montou sua estrutura antes de começar a investir em elenco.
A estrutura do Goiás hoje esta orçada em mais de 1 Bilhão de Reais, agora estamos esperando a diretoria começar de vez a investir em elenco.
WP Gyn April 2nd, 2008, 06:54 AM Atualizado, agora com os confrontos da 2ª fase.
WP Gyn April 3rd, 2008, 03:49 PM O Grêmio chegou em Goiânia falando que iria eliminar a 2ª partida em Porto Alegre, perdeu :lo:.
Ele se esqueceu que o Atletico é o atual campeão Goiano.
Parabéns Atletico Clube Goianiense 71 anos de historia completados ontem.
O Goiás novamente eliminou a partida de volta.
WP Gyn April 11th, 2008, 07:18 PM Agora são 16 clubes:
7 do Sudeste
4 do Sul
3 do Nordeste
2 do Centro-Oeste.
Parabéns aos clubes de Goiânia!!!
CampoGrandense April 12th, 2008, 12:53 AM ^^ Torço pro Atlético chegar à final ou as semis. Porque o campeão tem que ser meu Palmeiras :lol:
Pra corrigir um post meu acima:
A Louis Dreyfus não será mais a patrocinadora do Águia Negra. O time fechou patrocínio de R$240.000 por ano com a BrasilTelecom. O valor é bem inferior ao do Operário (Leites São Gabriel, adquirido pela Líder recentemente) e do Comercial (não sei quem patrocina, mas deve ser a Copagaz - empresa de um dos fundadores do clube :D) que recebem R$35.000/mês, resultando em R$420.000 anuais.
CampoGrandense April 12th, 2008, 06:22 PM Entre os dois jogos entre Goiás x Corinthians (dá-lhe Goiás!) ocorrerá um amistoso do time paulista com o Cene. Foi confirmado para o dia 16/04 no Estádio Pedro Pedrossian com apenas 12.000 dos 45.000 lugares liberados pela CBF (como ocorreu no jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil).
O Corinthians vai conhecer a força do Centro-Oeste :lol:
WP Gyn April 13th, 2008, 07:13 AM ^^
Muito Bom, estava morrendo de medo do Corinthians chegar descansado em Goiânia para jogar contra o Goiás, tomara que Cene de uma surra nele.
WP Gyn April 13th, 2008, 07:14 AM ^^ Torço pro Atlético chegar à final ou as semis. Porque o campeão tem que ser meu Palmeiras :lol:
Pode até ser que o Palmeiras chegue a final mas será contra o Goiás que vai levar o titulo. :cheers:
WP Gyn April 17th, 2008, 04:13 PM Se não fosse o juíz que aceitou um gol de mão do Corinthians o Goiás teria goleado por 3X0, mas não tem problemas eu confio no ataque do Goiás.
O Atlético-GO jogou com o time mixto e conseguiu um bom placar contra o São Caetano agora com um resultado simples de 1X0 está na proxima fase.
Demitec April 17th, 2008, 04:33 PM jogo de volta em São Paulo Cornthians 2 x Goias 4 hahaha , o Corinthians vai vir pra cima e o Goias vai matar o Jogo no contra ataque ....
WP Gyn April 17th, 2008, 07:11 PM ^^
Tomara!!!
É como o mesmo Mano disse, "Em 2006 com o Grêmio tentamos jogar atacando o Goiás, resultado perdemos de 4X0."
O Corinthians ontem tentou jogar no ataque contra o Goiás dentro do Serra lotado de Esmeraldinos, isto é suicídio.
Cruvinel April 17th, 2008, 07:43 PM Que coisa! Antes a rivalidade do Corinthians era com o Palmeiras... agora passou a ser com o Goiás... e logo logo vai ser com o Vila Nova...
CampoGrandense April 18th, 2008, 12:28 AM Antes de pegar o Goiás novamente, o Corinthians vai tomah uma amaciada no lombo do Cene aqui... :lol:
R$40,00 o ingresso, senão eu ia lá vê eles tomarem mais uma surra pro Centro-Oeste.
WP Gyn April 18th, 2008, 05:05 AM Que coisa! Antes a rivalidade do Corinthians era com o Palmeiras... agora passou a ser com o Goiás... e logo logo vai ser com o Vila Nova...
Ontem o estádio inteiro estava cantando:
"Ah esta é nova o Corinthians vai jogar com o Vila Nova". :lol:
"Dança, dança / dança, dança da bundinha no Serra Dourada gavião vira Galinha" :nuts:
"Créu, créu, créu" :banana:
:cheers:
WP Gyn April 18th, 2008, 05:09 AM Antes de pegar o Goiás novamente, o Corinthians vai tomah uma amaciada no lombo do Cene aqui... :lol:
R$40,00 o ingresso, senão eu ia lá vê eles tomarem mais uma surra pro Centro-Oeste.
40,00? :eek2:
Aqui é 40 Reais mais são nas cadeiras, nas arquibancadas é 20,00.
Dalhe Cene!!! Sapeca as galinhas em Campo Grande também.
Em agosto tem Corinthians X Vila Nova em Goiânia, depois da surra que vão levar do Cene nem vão querer atravessar a linha do Centro-Oeste, o Vila vai vencer por WO.
CampoGrandense April 18th, 2008, 02:55 PM ^^ é porque serão disponibilizados apenas 12.000 dos 45.000 lugares do estádio, porque não saiu ainda o resultado da vistoria do estádio.
No Cene x Palmeiras também foi R$40,00 e vendeu tudo, mas uma semana antes tinham lotes a R$20 e depois a R$30, mas duraram só 4 dias.
salengasss April 18th, 2008, 04:33 PM Não quero saber de Futebol..... depois que meu amado, glorioso, mega, ultra, hiper, fodástico TIMÃO perdeu pro Goiás, emudeci-me! :ohno:
WP Gyn April 18th, 2008, 04:38 PM ^^
Pensei que você já era acostumado.
O Corinthians é um eterno freguês nosso.
salengasss April 18th, 2008, 04:39 PM Ainda assim não troco meu time pelo seu! :)
WP Gyn April 24th, 2008, 04:03 PM Botafogo, Internacional e Vasco já estão nas Quartas.
A surpresa é o Corinthians-AL que venceu o Juventude por 2X0.
salengasss April 24th, 2008, 04:05 PM Só timeco....... :ohno:
WP Gyn April 25th, 2008, 03:12 PM O Palmeiras agora está correndo riscos, só empatou com o Sport em casa, em Recife acho que dá Sport.
Aliás torço para que dê Sport. :lol:
CampoGrandense April 27th, 2008, 12:07 AM Que lixo! Cene perdeu de 3x0 pro Corinthians. Jogou o segundo tempo com o time misto e levou logo 3. No primeiro tempo com o time titular jogou mais que o Corinthians.
Cene esse ano não classificou pra Série C e se bobear não classifica pra Copa do Brasil do ano que vem.
Dá-lhe Operário e Águia na Terceirona! :lol:
Mangueboy April 27th, 2008, 12:10 AM O Palmeiras agora está correndo riscos, só empatou com o Sport em casa, em Recife acho que dá Sport.
Aliás torço para que dê Sport. :lol:
:cheers:
Chegou na Ilha... é pau. O palmeiras não vai aguentar a pressão dos 35 mil torcedores:)
Torço por Goiás contra o timinho...
WP Gyn April 27th, 2008, 12:59 AM Que lixo! Cene perdeu de 3x0 pro Corinthians. Jogou o segundo tempo com o time misto e levou logo 3. No primeiro tempo com o time titular jogou mais que o Corinthians.
Cene esse ano não classificou pra Série C e se bobear não classifica pra Copa do Brasil do ano que vem.
Dá-lhe Operário e Águia na Terceirona! :lol:
Eu ouvi o jogo inteiro, torci muito pelo Cene, pena que perdeu. :ohno:
Mas Quarta-Feira o Goiás vai vingar esta derrota do Cene. :lol:
Torça pelo Goiás o jogo deve ser transmitido pela BAND Nacional. :okay:
WP Gyn April 27th, 2008, 01:04 AM :cheers:
Chegou na Ilha... é pau. O palmeiras não vai aguentar a pressão dos 35 mil torcedores:)
Torço por Goiás contra o timinho...
Obrigado. :okay:
O Goiás deve permanecer nesta Copa do Brasil, já estou cansado deste monopólio do eixo Sul/Sudeste no futebol Nacional.
Força para o Sport também, estarei na torcida. :cheers:
CampoGrandense April 27th, 2008, 11:03 PM Eu ouvi o jogo inteiro, torci muito pelo Cene, pena que perdeu. :ohno:
Mas Quarta-Feira o Goiás vai vingar esta derrota do Cene. :lol:
Torça pelo Goiás o jogo deve ser transmitido pela BAND Nacional. :okay:
Contra o Corinthians torço até pelo Boca Juniors...
WP Gyn April 28th, 2008, 01:46 AM ^^
Eu também. :lol:
Agora imagine eu torcedor do Goiás, estes são os 6 meses mais felizes de minha vida, o meu time rebaixou o Corinthians para a 2ª divisão do Brasileirão e agora(Se Deus quiser) está o eliminando da Copa do Brasil. :banana:
gutooo April 28th, 2008, 02:29 AM Tópicos como esse não são permitidos!
|
|