View Full Version : Centro de Aracaju terá sistema de câmeras

Joao Manoel
March 8th, 2008, 03:39 AM
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) irá instalar um sistema de câmeras no centro de Aracaju.

O projeto foi apresentado ontem, em um seminário sobre segurança bancária. O circuito de TV será em pontos estratégicos, e vigiará todas as saídas do centro.

De acordo com o secretário Kércio Pinto, o projeto está sendo analisado pela Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe (Agetis) e pela Procuradoria Geral do Estado, depois será aberto o processo licitatório para implantação.

“É um custo de quase meio milhão de reais. Se conseguirmos a parceria com Febraban, CDL, comerciários, vai facilitar a implantação, podemos inclusive levá-lo para a Av. Nova Saneamento e Siqueira Campos, onde há vários bancos”, explicou.

As imagens serão monitoradas por policiais treinados e também serão gravadas. Tudo ficará guardado por algum tempo, para poder ser utilizado como prova em possíveis processos judiciais. O objetivo do sistema é trazer maior tranqüilidade para a região.

http://www.aracaju.com/pagina.php?obj=noticia&var=5991

abrandao
March 10th, 2008, 11:04 PM
Muito boa iniciativa.
Em Maceió, depois que as câmeras foram implantadas na áreas centrais, os índices de criminalidade na região diminuíram consideravelmente.

JoPaM
March 10th, 2008, 11:07 PM
^^mesmo com tanto tempo em greve?:D

motense
March 11th, 2008, 01:23 AM
essa é uma otima iniciativa, nos centros das grandes cidades sempre há muitos trobadinhas furtando e roubando coisas, com um sistema assim já ajuda muito mais a prevenir e combater tais condutas

parabens pra Aracaju

abrandao
March 11th, 2008, 01:48 AM
^^mesmo com tanto tempo em greve?:D

Seus comentários são sempre tão legais, JoPaM!!!!
Estou falando do centro da cidade, inocente!:bash:

JoPaM
March 11th, 2008, 04:01 AM
Seus comentários são sempre tão legais, JoPaM!!!!
Estou falando do centro da cidade, inocente!:bash:
O centro da cidade é policiada por alguma policia que n esteja em greve?:|
:lol::lol::lol::lol::lol:
to brincando :D

agora falando serio,como anda a greve?alguma noticia otimista a respeito?

abrandao
March 11th, 2008, 03:15 PM
Deu pra perceber que vc gosta de brincar. Até parece deixar de estudar pra ficar brincando, já que erra nas concordâncias... (também to brincando!!! :) )

Sobre a greve: Vc acha que toda a polícia pára de vez quando entra em greve, é? Não é assim que as coisas acontecem, meu caro. E, além da polícia civil (que estava em greve), existe a polícia militar (que não estava em greve). :ohno:

A greve da polícia civil já acabou há mais de dez dias.

JoPaM
March 11th, 2008, 03:25 PM
Deu pra perceber que vc gosta de brincar. Até parece deixar de estudar pra ficar brincando, já que erra nas concordâncias... (também to brincando!!! :) )

Sobre a greve: Vc acha que toda a polícia pára de vez quando entra em greve, é? Não é assim que as coisas acontecem, meu caro. E, além da polícia civil (que estava em greve), existe a polícia militar (que não estava em greve). :ohno:

A greve da polícia civil já acabou há mais de dez dias.
As duas se complementam!
e finalmente a greve acabou,um amigo meu foi a Maceio recentemente e falou que ouviu tantas noticias ruins,que não tinha vontade de sair do hotel!
essa greve,foi uma das maiores que eu vi e a população sofreu muito com ela,foi lamentavel o que ocorreu!!:ohno: