View Full Version : Entra no ar hoje a Rede Massa,a TV do Ratinho (afiliada SBT no Paraná)

.Kr'st_fer.
March 17th, 2008, 02:02 PM
Nova roupagem, com cenários mais modernos e investimento pesado no jornalismo. É assim que a Rede Massa de Comunicação, afiliada do SBT no Paraná, vai começar sua nova programação amanhã. O novo grupo adquiriu no final do ano passado as afiliadas do SBT no Paraná. Os programas originais continuam no ar com reformulação e mais equipes de jornalismo. Ao todo, a nova rede recebeu R$ 10 milhões em investimentos em equipamentos e novos profissionais.:banana:

“A principal característica da nossa programação é que será voltada aos paranaenses. Queremos que a população conheça seu Estado. O Paraná ainda é tímido na área de comunicação e por meio dela queremos tornar nosso Estado mais forte” :yes:, explicou um dos diretores da rede e deputado federal, Ratinho Júnior. Para estender a informação de forma ágil a todas as partes do Paraná, a nova rede ampliou o número de profissionais nas praças das principais cidades Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá. :poke:

Segundo Ratinho Júnior, as repostas que a emissora tem recebido são positivas. “O segredo é um mix com programação nacional e local forte”, afirmou.

O diretor da televisão, que já ocupava o cargo na época do Grupo Paulo Pimentel (GPP), Daniel Pimentel Slaviero, contou que os programas estão com novos cenários.

“Esquecemos as referências e criamos algo inovador”, contou. Segundo Daniel, além de dobrar o número de jornalistas:applause:, o novo grupo investiu massivamente nas partes operacional e de produção.

Excelente notícia.
Alias demorou pra entrar no ar hein..
Espero que volte investir no jornalismo de qualidade e não nos programetes populares.. e faça a abrangencia de todas as cidades médias do PR que não tem as filiais, como Cascavel, Ponta Grossa e Guarapuava!!

EricoWilliams
March 17th, 2008, 06:19 PM
Como era a antiga filiada do SBT no PR?! Pelo que sei, as afiliadas do SBT brasil a fora são bem fraquinhas.

.Kr'st_fer.
March 17th, 2008, 06:28 PM
^^ Era a GPP.
Na minha cidade, a TV Naipi com sede em Foz do Iguaçu realizava um trabalho até satisfatório, porém falava unica e exclusivamente de Foz.

Um tempo atrás havia telejornais muito bons, com equipes por todo o Estado, porém foi desativada alguns anos atrás, e foram postos no ar programas populares, de cunho policial.. tipo mundo-cão!!

Pé Vermelho
March 17th, 2008, 07:01 PM
boa notícia! espero uma porgramação descente! Alias aqui em Maringá tinha bons programas tb...
claro nada excepcional... mas eram bons...

RenatoJG
March 17th, 2008, 11:55 PM
Pela que o nome é tosco... :lol:

.Kr'st_fer.
March 20th, 2008, 10:36 PM
então..
Pelo menos aqui no Oeste melhorou mto..
Puseram equipes de reportagem em Cascavel heheeheh
isso é um fato q nunca aconteceu..

melhorou bastante!

Aririto
March 20th, 2008, 10:58 PM
Ainda não vi direito essa nova tv...mas é que nem a Taroba, fala mais de Cascavel.
Eu acho isso até bom, fica mais exclusivo pra uma cidade só.
O problema era que a Naipi era Foz e só. Espero que agora estejam mostrando mais das outras cidades também!

March 29th, 2008, 10:35 PM
O Ratinho soube investir bem o dinheiro que ganhou.

Kelsen
March 29th, 2008, 10:47 PM
Como disse o Erico, esperamos que destoe da qualidade das filiais/afiliadas (sempre me confunfo com esses termos) brasil afora.

Joao.Gabriel
April 17th, 2008, 11:50 PM
Ratinho nunca vai passar fome..pode anotar. O cara alem de solidário, gente boa, do povo, ainda é inteligente. Soube guardar o que tinha no seu tempo de auge. Com certeza nao será uma figura que daqui 15 anos você vai ver esses programas indo atrás dele em algum retiro dos artistas e ele com cara de coitado falando da decadencia de sua carreira!

E sobre a GPP, nova Rede Massa, achei o nome brega. Mas parece ser bem feita e montada. Só que ele tem que abrir o olho, que a RIC Record tá crescendo e muito. Já montaram uma newsroom em Curitiba semana passada ou retrasada e tá muito bem equipada! E no interior do Paraná, a Band domina com a programação local. Em Curitiba, A RIC tem o segundo lugar nos noticiarios. A RedeMassa só tem que saber manter o Naipi Agora do interior do estado que dá 40 de media ao meio dia.

.Kr'st_fer.
April 23rd, 2008, 02:38 PM
^^ verdade, a Tarobá (BAND) tem grande audiencia no interior nos horários dos jornais, mas o SBT, com o Naipi Aqui Agora tem uma audiencia incrivel. Na verdade, apesar desse programa ter sido muito sensacionalista, tem uma equipe de produção jornalística impecável. Hoje, eu prefiro assistir esse programa, mesmo que nao fale muito de minha cidade.

eu nao gosto da Tv Tarobá (Cascavel), acho que tem muitos amadores lá, programas toscos, falta de direção torna os apresentadores chatos, sem noção do ridículo...

Giannn
November 28th, 2011, 05:31 AM
Três anos depois...

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2011/11/ratinho.jpg
À venda
Ratinho pôs à venda as quatro emissoras que possui no Paraná e que hoje retransmitem a programação do SBT . Ofereceu o negócio à Record, e as negociações já começaram.

Da coluna do Lauro Jardim, Veja.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/a-venda-ratinho-procura-record-para-vender-suas-emissoras/

Squibb
November 28th, 2011, 03:43 PM
li isso agora a pouco na revista. kkkk ja era.

Metchenko
November 28th, 2011, 07:31 PM
Parece que não:

Nota de esclarecimento sobre especulações de venda da Rede Massa
(http://www.redemassa.com.br/plantaodamassa/A7CAQ2KJ/jornalismo/nota_de_esclarecimento_sobre_especulacoes_de_venda_da_rede_massa.html)

Squibb
November 28th, 2011, 08:22 PM
essa quinta emissora nao sei onde vai ser, maasss, aqui em beltrao eles estao pra inaugurar um escritorio/studio/sucursal (n sei o q é) legal, no terceiro andar do prédio da inviolável.

fewg
November 28th, 2011, 08:42 PM
E como anda a rede do paulista Carlos Massa no PR?

ntpv
March 14th, 2012, 01:37 AM
Tem muito programa de bispo de madrugada :D

http://s06.flagcounter.com/mini/wpGv/bg_EAEBFC/txt_EAEBFC/border_EAEBFC/flags_0/http://s03.flagcounter.com/mini/1zAf/bg_EAEBFC/txt_EAEBFC/border_EAEBFC/flags_0/http://s01.flagcounter.com/mini/j7G/bg_EAEBFC/txt_EAEBFC/border_EAEBFC/flags_0/

CAF2000
April 1st, 2012, 01:35 AM
:lock::lock::lock::lock::old: