View Full Version : FICA encerra inscrições hoje

Cruvinel
March 17th, 2008, 08:06 PM
http://img522.imageshack.us/img522/3274/fotovs1.jpg

Terminam hoje as inscrições de filmes para a décima edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental. Até a última sexta-feira, 191 filmes de 36 países já estavam inscritos para o Festival. O Fica vai ser realizado entre os dias 10 e 15 de junho, na cidade de Goiás.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.fica.art.br. onde estão, em três idiomas, todos os dados dos Festival, incluindo regulamento e ficha de inscrição. Além do e-mail fica@fica.art.br , a coordenação do 10º Fica reservou os telefones (62) 3223-1313 e 3201-5115 para informações.

http://www.dm.com.br/ultimas.php?id=61019

EricoWilliams
March 17th, 2008, 08:22 PM
Ainda bem que voce avisou! Quase perco o prazo!

Cruvinel
March 17th, 2008, 08:29 PM
^^Mais uma vez fazendo gracinhas das notícias :ohno:

EricoWilliams
March 17th, 2008, 08:38 PM
^^Mais uma vez fazendo gracinhas das notícias :ohno:

Noticias bombásticas como essa não podem passar em branco!

Cruvinel
March 17th, 2008, 08:51 PM
Noticias bombásticas como essa não podem passar em branco!

Se a considera inútil, então não comente :bash: meu objetivo é promover o FICA, o seu é aparecer...

EricoWilliams
March 17th, 2008, 09:08 PM
Se a considera inútil, então não comente :bash: meu objetivo é promover o FICA, o seu é aparecer...

Seu objetivo é jogar aqui no forum noticias irrelevantes, o que pode te caracterizar spam.

Um festival tãooooo importante realmente precisa aparecer num forum de arquitetura e urbanismo. Ainda mais em se tratando da ultima chamada para as inscrições! Não é mesmo minha gente?!

Cruvinel
March 17th, 2008, 09:30 PM
Seu objetivo é jogar aqui no forum noticias irrelevantes, o que pode te caracterizar spam.

Um festival tãooooo importante realmente precisa aparecer num forum de arquitetura e urbanismo. Ainda mais em se tratando da ultima chamada para as inscrições! Não é mesmo minha gente?!

Se a moderação achar irrelevante, fechará a notícia... só não vejo vc comentando minhas outras notícias que são relevantes a Goiás e outros estados... quem não sabe o que é o FICA pode se interessar em saber o que é e nem todas as notícias são de arquitetura e urbanismo...

BrunoVix
March 17th, 2008, 09:34 PM
:ohno::ohno::ohno: