View Full Version : Incor-DF o HCor paulistano deverá assumir

Pesquisadorbsb
March 26th, 2008, 03:29 AM
O Hospital do Coração (HCor), de São Paulo, deve assumir a direção do Instituto do Coração do DF (InCor-DF). As negociações estão em nível avançado.

Os dois são administrados pela Fundação Zerbini, entidade filantrópica. "Está tudo acertado para que a transferência seja feita até o final de abril'', disse o secretário estadual de Saúde de São Paulo, Luiz Roberto Barradas Barata.

Inaugurado em 2004, o hospital atende aos moradores de Brasília, das cidades-satélites e dos municípios vizinhos de Minas Gerais e Goiás. É o único na região que faz transplantes de coração e fígado.

Fonte: http://www.clicabrasilia.com.br/impresso/noticia.php?edicao=1899&IdCanal=4&IdSubCanal=&IdNoticia=322174&IdTipoNoticia=1

Pesquisadorbsb
March 26th, 2008, 03:30 AM
^^ Finalmente se resolveu o problema, mas uma coisa ficou estranha, continuou com a mesma fundação, que doideira.

salengasss
March 26th, 2008, 04:41 AM
Pois é..... a mesma que oferecia problemas. Esse Brasil me apronta cada uma!!!!! :bash: :bash: :bash:

Pesquisadorbsb
March 26th, 2008, 04:47 AM
^^ Olha sinceramente eu não sei mais em quem acreditar, mas acho que eles viram que as outras instituições exigiram demais e não queriam assumir o passivo deixado pelo Incor.

Mas pelo menos veio a solução, espero que seja definitiva.