mourarq
March 28th, 2008, 12:46 PM
como é que posso inserir imagens aqui??? Agradeco uma resposta
|
View Full Version : dúvida mourarq March 28th, 2008, 12:46 PM como é que posso inserir imagens aqui??? Agradeco uma resposta Barragon March 28th, 2008, 01:54 PM Tens que meter a tua imagem num site como por exemplo o www.Photobucket.com Depois a imagem fica com um endereço. Irás meter então esse endereço entre e Barragon March 28th, 2008, 01:55 PM Bem vindo mourarq :cheers1: mourarq March 28th, 2008, 02:26 PM muito obrigado a todos estou esclarecido... Bluesence March 28th, 2008, 04:03 PM O photobucket só é necessário se a imagem que se quer colocar está no nosso computador. Se for uma imagem que vejas na internet é só colocares o seu endereço entre e (quando estás a escrever um post, existe um botão amarelo que te dá a opção de colocares lá o endereço da imagem, e ela fica automaticamente entre e ) ;) Barragon March 28th, 2008, 05:37 PM ^^ :okay: JohnnyMass March 29th, 2008, 01:54 AM há sites que não permitem hotlinks por isso essa opção, apesar de mais rápida, nem sempre funciona!;)^^ rpc08 December 30th, 2008, 05:21 PM Mais um :nuts::banned: NewTomorrow December 31st, 2008, 08:13 AM como é que posso inserir imagens aqui??? Agradeco uma resposta se queres fazer upload de imagens não faças no www.Photobucket.com , so da problemas as imagens desaparecem passado um tempo utiliza www.Tynipics.com que é melhor e as fotos não desaparecem MPC_PT December 31st, 2008, 03:37 PM Bape at Finish Line just won't quit - ever. Constructed for athletes who continue to pound the pavement day after day,Bape are comfortable, stylish and built to last, which is what you have come to expect from Nike. Grab a pair of Nike Shox and never look back.brandshoeswholesale.com carries a wide range of Nike Shoes, below is some more information and in depth links to our shoes catalog and products.Wholesale Bape Shoes (http://www.brandshoeswholesale.com/wholesale_Bape_cid_396.htm) Isto é publicidade?? A_Voz_Da_Figueira December 31st, 2008, 07:45 PM é... não percebo porque não foi banido... Rekarte December 31st, 2008, 10:48 PM se queres fazer upload de imagens não faças no www.Photobucket.com , so da problemas as imagens desaparecem passado um tempo utiliza www.Tynipics.com que é melhor e as fotos não desaparecem Ou o imageshack q tbm eh mto bom:yes: rpc08 January 1st, 2009, 03:06 PM Eu por acaso uso o photobucket e nunca tive problemas...:dunno: Ao contrário nunca gostei do imageshack... NewTomorrow January 2nd, 2009, 04:11 AM Eu por acaso uso o photobucket e nunca tive problemas...:dunno: Ao contrário nunca gostei do imageshack... se não da problemas porque esta cheio de tread aqui que as imagens do Photobucket desapareceram Rekarte January 2nd, 2009, 07:08 AM Eu por acaso uso o photobucket e nunca tive problemas...:dunno: Ao contrário nunca gostei do imageshack... Eu tbm era assim mais ai o photobucket começou a fica ruim... rpc08 January 2nd, 2009, 02:42 PM se não da problemas porque esta cheio de tread aqui que as imagens do Photobucket desapareceram Não sei, se calhar atingiram o limite de imagens...eu nunca o atingi e nunca me desapareceu nada... Ondas January 2nd, 2009, 03:01 PM A mim também não, e já uso há bastante tempo :dunno: Rekarte January 2nd, 2009, 07:30 PM Não sei, se calhar atingiram o limite de imagens...eu nunca o atingi e nunca me desapareceu nada... A mim também não, e já uso há bastante tempo :dunno: Então estas a ter bastante sorte... Domicilium February 23rd, 2012, 11:08 PM tambem tenho uma duvida parecida mas tenho vergonha de perguntar |