View Full Version : Hotel Rayon será Marriott Curitiba

Pesquisadorbsb
April 1st, 2008, 05:35 AM
Rede Deville assumirá administração a partir do primeiro dia de maio
O Grand Hotel Rayon, de propriedade do Grupo Borcath, confirma que a partir de 1.º de maio será arrendado pela rede de Hotéis Deville.

A principal novidade em relação ao noticiário divulgado na semana passada é de que o hotel terá o nome de Marriott Curitiba, algo como o que aconteceu com o Deville Aeroporto em Cumbica SP, dentro da parceria operacional existente entre a rede paranaense e a norte-americana.

A decisão do Grupo Borcath, foi tomada a fim de canalizar investimentos nos outros segmentos onde tem atuação construção civil e importação de produtos). Em sua nota oficial diz:

"O Grupo Borcath vem investindo há dois anos na modernização do Grand Hotel Rayon, que hoje se posiciona como um empreendimento de sucesso. Porém, reconhece que, apesar de seu sucesso comercial, o hotel será mais rentável na medida em que tiver seus custos de marketing, vendas e administrativos diluídos entre diversas unidades, em uma estrutura da rede hoteleira.

Por outro lado, o Grupo Borcath não desejava que a sua identidade se perdesse. Identidade essa que o consagrou como um dos hotéis de melhor qualidade de serviços no mundo (sendo reconhecido, inclusive, com um prêmio recebido em Londres, como um dos cinco melhores serviços no mundo pela Summit Hotels & Resorts, rede mundial de hotéis independentes de luxo) e por dez vezes consecutivas como melhor hotel de Curitiba, segundo o Guia 4Rodas.

Por tudo isso, caso a sua administração fosse repassada a outra empresa, deveria sê-lo para um grupo que soubesse reconhecer e valorizar essa identidade. Além disso, que mantivesse a equipe de colaboradores que se empenha para oferecer serviços do mais alto grau de qualidade e aprimoramento técnico sem perder o calor humano.

Diante disso, decidimos repassar a administração do Grand Hotel Rayon à Rede de Hotéis Deville, empresa paranaense, sólida economicamente e institucionalmente e com larga experiência na administração de empreendimentos de alto padrão, com unidades nesta categoria em Porto Alegre e São Paulo.

Queremos deixar evidente que é motivo de grande alegria para ambas as empresas paranaenses, já que as conquistas até hoje alcançadas pelo Hotel Rayon serão agregadas à Rede de Hotéis Deville, fortalecendo ainda mais o empreendimento que se tornou motivo de orgulho para todos nós.
Finalmente, ratificamos que todos os compromissos assumidos pelo Grand Hotel Rayon serão honrados pelo Grupo Deville.

Fonte: http://www.bj.inf.br/conteudo_visualiza.php?contcod=12582

Luc4s
April 1st, 2008, 05:47 PM
Caraca! Que chic hein :D

Os Hotéis Marriott estão presente em São Paulo, Rio, Costa do Sauípe e agora Curitiba!

Pra quem não conhece, o Grand Hotel Rayon (futuro Marriott) fica ao lado da Rua 24 horas, que também está passando por uma grande reforma.

Nessa foto aqui dá pra ver o Hotel e um pedaço da entrada da Rua 24 horas no lado esquerdo:
http://www.bj.inf.br/get_imagem_conteudo.php?contcod=7270&size=250&campo=contfoto1

Valeu pela notícia Pesquisador :okay:

Pesquisadorbsb
April 1st, 2008, 10:40 PM
^^Não existe mais Marriott e Renaissance na Costa do Sauipe, eles encerraram o contrato com a Previ, dona dos hoteis.

Luc4s
April 2nd, 2008, 12:34 AM
^^

Hmm .. foi mal então. Num sabia disso.
Coloquei porque ainda aparecia no site da Marriott.

Pesquisadorbsb
April 5th, 2008, 02:57 AM
^^ Atá, somente sei que, depois do Rio de Janeiro e São Paulo, Curitiba é a capital aonde tem mais hotéis internacionais 5 estrelas, olha o detalhe, Brasília somente tem apenas o Meliá Brasília.

Agora quando alguem vier me corrigir, estou falando de bandeiras internacionais e não nacionais.

Hotéis 5 estrelas de Curitiba
Marriott - Crowne Plaza - Radisson - Four Points by Sheraton - Pestana

salengasss
April 5th, 2008, 03:13 AM
Esse Mercado em Brasília tem que crescer muitíssimo! Há muita demanada, certeza que sim! :)

Pesquisadorbsb
April 5th, 2008, 03:29 AM
^^ Com certeza Sale, mas sei que tem empresários do Sul já de olho no mercado Brasiliense, e se os empresários locais não se mexerem, eles vão investir pesado em Brasilia e aí os bobocas brasilienses vão ter que montar motel em Saia Velha.

salengasss
April 5th, 2008, 03:48 AM
Os cinco estrelas que de fato tem nos interessado....... Brasília tem quantos Hotéis 5 Estrelas, sabe informar Pesquisa!?

Pesquisadorbsb
April 5th, 2008, 03:50 AM
Internacional somente o Meliá Brasilia, agora os nacionais, pela classificação da Embratur, a cidade de Brasília não possue nenhum hotel 5 estrelas nessa classificação.

salengasss
April 5th, 2008, 03:54 AM
Nenhum 5 Estrelas?!? Que vergoooooooooonha! :ohno:

Luc4s
April 5th, 2008, 04:14 AM
^^ Atá, somente sei que, depois do Rio de Janeiro e São Paulo, Curitiba é a capital aonde tem mais hotéis internacionais 5 estrelas, olha o detalhe, Brasília somente tem apenas o Meliá Brasília.

Agora quando alguem vier me corrigir, estou falando de bandeiras internacionais e não nacionais.

Puxa, outra informação que eu não sabia!

E com certeza Brasília merece mais hotéis 5 estrelas, até porque há mercado pra isso.

salengasss
April 5th, 2008, 04:20 AM
Internacional somente o Meliá Brasilia, agora os nacionais, pela classificação da Embratur, a cidade de Brasília não possue nenhum hotel 5 estrelas nessa classificação.

O Brasília Alvorada não é 5 Estrelas, Pesquisa!? Jurava que o fosse.... :nuts:

Vhb
April 5th, 2008, 03:32 PM
Esse é aquele predio que tem um heliponto no topo?

Pesquisadorbsb
April 5th, 2008, 08:00 PM
O Brasília Alvorada não é 5 Estrelas, Pesquisa!? Jurava que o fosse.... :nuts:

Na classificação informal ele é sim um 5 estrelas, bem como os demais em Brasília, agora oficial mesmo, não existe nenhum, até mesmo pq mudou a concepção de hoteis pois era assim.

1 estrela, 2 estrelas, 3 estrelas, 4 estrelas, 5 estrelas e 6 estrelas

E atualmente mudou para:

1 estrela e 2 estrelas é supereconomico
3 estrelas é economico
4 estrelas é superior
5 estrelas é luxo
6 estrelas é superluxo.

salengasss
April 5th, 2008, 08:11 PM
Mas essa hisória de informação é extranha; ou é ou não...... 5 Estrelas; que falta de praticidade nessa classificação! :(

Luc4s
April 6th, 2008, 12:24 AM
Esse é aquele predio que tem um heliponto no topo?

Não é não cara!
O prédio com heliponto é Centro Século XXI, que fica praticamente ao lado do Marriott.

Nessa foto dá pra ver bem, o Século XXI em primeiro plano e o Marriott é o prédio em tom de roxo do lado direito:

http://www.arcoweb.com.br/arquitetura/fotos/612/grelha.jpg

Agora do lado esquerdo do Século XXI (nesse terreno vazio) já foi construído o New Concept que tá mto lindo!
Essa região do Centro tá de parabéns viu :)

skYcWb
July 16th, 2008, 08:37 PM

o Hotel Bourbon naum 'e 5 estrelas, tem certeza.
o negocio 'e um luxo s'o
=========================

me desculpem por estar upando topicos antigos, 'e que depois q li esse topico fiquei com duvida.

Kato
July 17th, 2008, 01:24 AM
o Hotel Bourbon naum 'e 5 estrelas, tem certeza.
o negocio 'e um luxo s'o
=========================

me desculpem por estar upando topicos antigos, 'e que depois q li esse topico fiquei com duvida.

Bourbon é 5 estrelas sim.

skYcWb
July 17th, 2008, 02:32 PM
Bourbon é 5 estrelas sim.

bom entao temos 6 hoteis 5 estrelas e naum 5 como haviam dito.
:banana:

AutomaticBR
July 24th, 2008, 06:34 AM
Não é não cara!
O prédio com heliponto é Centro Século XXI, que fica praticamente ao lado do Marriott.

Nessa foto dá pra ver bem, o Século XXI em primeiro plano e o Marriott é o prédio em tom de roxo do lado direito:

http://www.arcoweb.com.br/arquitetura/fotos/612/grelha.jpg

Agora do lado esquerdo do Século XXI (nesse terreno vazio) já foi construído o New Concept que tá mto lindo!
Essa região do Centro tá de parabéns viu :)

show esse prédio! adorei o heliporto "saindo" da fechada do prédio.

FlicK
July 25th, 2008, 09:37 PM
^^ Atrás deste será erguido um de trinta e poucos andares. É quele brancão estranho, não?

Bruno Ctba
July 25th, 2008, 11:28 PM
^^ Atrás deste será erguido um de trinta e poucos andares. É quele brancão estranho, não?

Exatamente, acho que é Le Parc o nome.

skYcWb
July 25th, 2008, 11:54 PM
Exatamente, acho que é Le Parc o nome.

sim 'e Le parc

ta ai uma imagem dele
http://img526.imageshack.us/img526/3976/leparkic7.jpg

s'o q axei ele muito blocao, sem estilo. Tentaram copiar o Centro seculo XXI e naum conseguiram.

FlicK
July 26th, 2008, 12:06 AM
Contei pelo menos 37 andares! =O

Terá cerca de 125 metros com uma distãncia entre lajes de 3 metros e cerca de 150 metros com uma distância de 3,5 metros. Creio que a altura ficará entre 15 e 130 metros.

É altinho, hein!

Ps.: A de 3,5 metros é muito utópica para um empreendimento residencial.

ACWB
July 26th, 2008, 02:23 AM
Vai ser bem alto mesmo!!

skYcWb
July 26th, 2008, 04:14 PM
Vai ser bem alto mesmo!!

a mesma empresa ira lancar mais dois ou tres no centro, parece q tb serao altoes.

Hyde park \/ (34, deve dar uns 90m/100m contando com a entrada ali em baixo)

http://img85.imageshack.us/img85/6428/novaimagem3kh7.png

Central park, este projeto deu o maior rolo pois os moradores ao redor da praca osorio naum queriam um altao ali. 32 andares
\/
http://www.centralparkresidences.com.br/imagens/edificio.jpg

esse ja naum sei se 'e da mesma construtora
orbit \/

http://i26.photobucket.com/albums/c150/ricromanini/orbit.jpg

eles continuam apelando pros blocoes residenciais :ohno:

Broder
July 26th, 2008, 09:12 PM
sim 'e Le parc

ta ai uma imagem dele
http://img526.imageshack.us/img526/3976/leparkic7.jpg

s'o q axei ele muito blocao, sem estilo. Tentaram copiar o Centro seculo XXI e naum conseguiram.
Olha ele aí, visto do NewConcept
http://i27.photobucket.com/albums/c188/RichardBroder/16062008339.jpg

Desgraçado, vai acabar com 50% da vista dos lofts traseiros ali no NewConcept... além do prédio ser feio pacas, aliás, esse render ficou tão ruim que eu estou com esperanças que ele fique mais bonito ao vivo do que no render...

Bom, pra compensar os estragos, tomara que faça bastante sol pra terem muitas menininhas se bronzeando ali durante o horário do almoço, ahahah...

skYcWb
July 26th, 2008, 09:54 PM
Bom, pra compensar os estragos, tomara que faça bastante sol pra terem muitas menininhas se bronzeando ali durante o horário do almoço, ahahah...
^^

Ice Climber
July 29th, 2008, 03:25 AM
hahahaha Vou morar nesse Le Parc. Entrega em 2011.

Broder
July 29th, 2008, 07:31 PM
hahahaha Vou morar nesse Le Parc. Entrega em 2011.
Você sabe como estão os preços? Você adquiriu apartamento na planta?

Ice Climber
July 30th, 2008, 02:33 AM
Você sabe como estão os preços? Você adquiriu apartamento na planta?

O apartamento foi adquirido na planta. Mas, quem tratou de preços e acertos foi a minha mãe. Vou conversar com ela, e te dou uma resposta.

Captain boeing 747
August 2nd, 2008, 06:22 AM
Aonde esta a copava no Centro Cívico disseram que ia sair um prédio bonitão ali será que já saiu mesmo ou foi cancelado ???