View Full Version : Apple Shop em Brasília

C2500
April 1st, 2008, 11:27 PM
Macmaníacos, preparem-se! Está prevista para agosto a abertura da primeira loja da Apple Shop em Brasília. Ela ficará dentro da Fnac, no Parkshopping. A ação faz parte do acordo fechado entre Apple e Fnac que pretende abrir, até o final do ano, oito Apples Shop no país. A primeira delas foi inaugurada na última semana no Rio de Janeiro. A Apple Shop segue o mesmo conceito de experimentação dos produtos da marca visto na famosa Apple Store. A única diferença é que ela é uma loja dentro de uma outra loja. O espaço oferecerá regularmente demonstrações de soluções e produtos Apple, além de eventos e workshops que iniciam os usuários ao mundo da plataforma Mac.

Pesquisadorbsb
April 2nd, 2008, 01:28 AM
^^ Uai como assim, já definiram, com certeza vc deve ter confirmado com o gerente da FNAC Park Shopping né. Eu não cheguei a confirmar isso, apenas confirmei o que era a lógica, a abertura em outubro da 2a filial da FNAC no shopping Boulevard na Asa Norte.

rbindes
April 2nd, 2008, 01:31 AM
^^ Uai como assim, já definiram, com certeza vc deve ter confirmado com o gerente da FNAC Park Shopping né. Eu não cheguei a confirmar isso, apenas confirmei o que era a lógica, a abertura em outubro da 2a filial da FNAC no shopping Boulevard na Asa Norte.

Pesquisador, tem certeza sobre a FNAC no Boulevard? Como ficou sabendo?

Grato,

Rodrigo

C2500
April 2nd, 2008, 01:40 AM
Ta nu Correio Braziliense na parte de informática

Pesquisadorbsb
April 2nd, 2008, 01:49 AM
Pesquisador, tem certeza sobre a FNAC no Boulevard? Como ficou sabendo?

Grato,

Rodrigo

Opa, seja bem vindo, eu sei pois estive no stand do shopping Boulevard e também desde o ano passado o gerente da FNAC já havia me falado que estava negociando com um shopping na Asa Norte.

Eu dispensei o ID que tambem está em expansão e o Enseada que somente daqui 30 dias vai ser viabilizado, então sobrou apenas o Boulevard, e quando fui lá, a pessoa responsavel pela comercialização dos espaços confirmou, além da FNAC, vai ter a Saraiva Megastore, C&A e Renner.

Tambem estive no Iguatemi, a FNAC tambem estava negociando com eles, mas como a Livraria Cultura já fechou o contrato, eles perderam o interesse. Detalhe, a livraria Cultura tinha fechado o contrato desde o ano passado.

salengasss
April 2nd, 2008, 02:28 AM
Agosto já tá pertim...... beleza pura! :)

rbindes
April 2nd, 2008, 02:40 AM
Opa, seja bem vindo, eu sei pois estive no stand do shopping Boulevard e também desde o ano passado o gerente da FNAC já havia me falado que estava negociando com um shopping na Asa Norte.

Eu dispensei o ID que tambem está em expansão e o Enseada que somente daqui 30 dias vai ser viabilizado, então sobrou apenas o Boulevard, e quando fui lá, a pessoa responsavel pela comercialização dos espaços confirmou, além da FNAC, vai ter a Saraiva Megastore, C&A e Renner.

Tambem estive no Iguatemi, a FNAC tambem estava negociando com eles, mas como a Livraria Cultura já fechou o contrato, eles perderam o interesse. Detalhe, a livraria Cultura tinha fechado o contrato desde o ano passado.

Ah, legal! bom saber... valeu!

Pesquisadorbsb
April 2nd, 2008, 02:43 AM
^^ Vamos ver Sale, quem sabe inaugurar o shopping bebendo cachaça lá.kkkk

salengasss
April 2nd, 2008, 02:57 AM
Urrrrra....... estreiaremos o shopping com pé direito! :cheers:

krypton
April 2nd, 2008, 03:06 AM
FANTÁSTICO!!!! FNAC, Saraiva e Cultura aqui nas proximidades do final da Asa Norte!!! Um ótimo passo pra desenvolver culturalmente (e desenvolver, no geral) a região norte de Brasília!! Não vejo a hora!! :D:D:D

Pesquisadorbsb
April 2nd, 2008, 04:01 AM
O mais incrivel de tudo isso, que depois de Sampa, Brasília vai ser a única capital com 2 FNAC e 2 Livraria Cultura.