View Full Version : Rede de televisão inglesa BBC está em Manaus para fazer um documentario para o canal Discovery Channel.

Daniela_Artur
April 9th, 2008, 07:30 PM
08/04/2008 09:00
Uma equipe da rede de televisão inglesa BBC está em Manaus, produzindo uma série de documentários para o canal Discovery, sob o título “Amazon”.

A série “Amazon” tem como tema central o percurso que compreende desde a nascente do Rio Amazonas até o Oceano Atlântico. Ao chegar nas cidades às margens do rio, a equipe faz um levantamento do perfil do local, bem como um tour completo pelo que há de melhor no entretenimento e manifestações culturais.

“Amazon” é resultado de uma parceria entre Discovery Channel, Indos Film, BBC e a empresa amazonense Amazon Film, que existe desde 2000 e já é uma das referências em produção, internacionalmente. No currículo da Amazon Film está a co-produção do reality show “Survivor”, gravado na selva amazônica, em 2003.
:banana::banana::banana:

Alexandre Lima
April 9th, 2008, 09:30 PM
^^
Legal!!!:banana:

E quando será que ão exibir?!

paraense
April 11th, 2008, 11:01 AM
grande coisa , e nois temos a sede da record aqui em belem éguaaaaaa

Alexandre Lima
April 11th, 2008, 05:47 PM
^^
Que bom pra Belém!!!
Ter a sede administrativa da Record Norte!!!

Em Manaus tem uma afiliada da record tb, da rede caldeirado.

Sinceramente, espero que a BBC também dê uma passadinha por Belém, pra mostrar suas belezas também.

Vc é tão insignificante pro SCC que nem vale a pena querer debater com vc. Temos outros paraenses sentatos por aqui pra conversar, como o Drico e o Jorge.
Se eu fosse vc, nem aparecia mais por aqui, não és bem vindo, acho que nem pelos seus conterrâneos!!!;)

dricobel
April 11th, 2008, 05:52 PM
^^

de fato, concordo com você :)

Jorge Luís
April 11th, 2008, 08:08 PM

ahh se eu fosse moderador!!!!!!!!!!!!!!!

Manauense
April 12th, 2008, 02:35 AM

:rofl:

Eu me espoco de rir com os comentários desse rapaz...

CH
April 12th, 2008, 02:49 AM
Eu me espoco de rir de todos vocês...como são tão tolos!!!
É por isso que o fórum anda de mal a pior, antes ninguém ligaria pra isso.

endelbp
April 16th, 2008, 04:53 AM
Caraca, isso é p/ rir mesmo.
Leseira de ficar discutindo qual é o estado que leva vantagem sobre outro. Nós temos que se unir p/ desenvolvimento da nossa região.
:):)

Daniela_Artur
April 16th, 2008, 08:46 AM
Caraca, isso é p/ rir mesmo.
Leseira de ficar discutindo qual é o estado que leva vantagem sobre outro. Nós temos que se unir p/ desenvolvimento da nossa região.
:):)

Concordo ! :lol::lol::lol:.