View Full Version : (MG) Nova Lima | Ed. Mon Île | Residencial da Construtora Canopus no Vila da Serra

FredBH
April 17th, 2008, 01:17 AM
http://www.canopus.com.br/arquivodb/produto/IMO_DSC_IMAGE_NOME_PRODU410200841854PM.gif

Residencial
Lançamento

4 QUARTOS 2 SUÍTES 2 SEMI-SUÍTES

- Apartamentos de 4 quartos com 143,82m², 2 suítes e 3 vagas. Pisos em porcelanato na sala, varanda, cozinha, área de serviço. Banheiros com piso em granito.

- Fachada terá revestimento acrílico texturizado tipo graffiato com granito bruto/flameado no embasamento.

PERTO DE TUDO

- A 2 minutos do BHshopping.
- A 8 minutos da Savassi.
- Perto dos melhores shoppings, colégios, restaurantes, cinemas e hospitais.
- Vista frontal para as montanhas.

A MAIS COMPLETA ÁREA DE LAZER

- Piscinas adulto e infantil
- Deck molhado
- Spa com hidro
- Playground infantil
- Brinquedoteca
- Fitness Center
- Sauna a vapor
- Duchas
- Descanso
- Salão de festas
- Espaço Gastronômico
- Quadras de tênis
- Redário

Evolução da obra
Data de início: 01/12/2008
Data de entrega: 01/05/2011

http://www.canopus.com.br/arquivodb/produto/IMG_DSC_IMAGE_GRAND410200844352PM.jpg

http://www.canopus.com.br/arquivodb/produto/IMO_DSC_IMAGE_DETAL_1410200841854PM.jpg

http://www.canopus.com.br/arquivodb/produto/IMG_DSC_IMAGE_GRAND410200844425PM.jpg

Julio_Geografia
April 17th, 2008, 01:19 AM
Passável.

dfbm
April 17th, 2008, 01:28 AM
Que horror!

A Canopus, que sempre aparecia com uns projetos interessantes e legalzinhos da Farkasvolgyi resolveu agora adotar a maravilhosa e moderníssima tendência neoclássica! :gaah: (ela está presente nos 2 únicos neos de loosho em construção em BH :gaah:)

Poderia ser só um blocão qualquer, mas esses arcos bizarros e esse bege-neo escrotizaram tudo, viu...

Cerrado
April 17th, 2008, 01:30 AM
Simpático!

ESMAwar
April 17th, 2008, 01:33 AM
Lindão...
Esses arcos superiores e essa estrutura de vidro
na base dele deu um charme!

hugoslz
April 17th, 2008, 01:51 AM
Bonito, mas a parte de baixo nao me agradou muito.

tonyssa
April 17th, 2008, 01:55 AM
Simpático, nada que chame a atenção.

Marcus_CG
April 17th, 2008, 01:57 AM
Blocão feio

tchelllo
April 17th, 2008, 02:00 AM
bastante simples. é um prédio para classe média (padrão classe média brasileira, ou seja, pobre turbinado). os detalhes no topo (arcos) só servem alí para o prédio não ficar com cara de conjunto habitacional do governo

Farrapo
April 17th, 2008, 02:05 AM
Ahhh, que decepção... Entrei no thread com altas de expectativas de ver um "créu" bem escroto pra "BH"... :(

O prédio tá feio, mas eu queria ver um "festival" de mansardas, esculturas, grades rebuscadíssimas, armaduras (!!!) no hall de entrada, lustres sofisticados e afins... :devil:

'rational crazy'
April 17th, 2008, 02:32 AM
:down: ...arquitetura pesada e feia! A Vila da Serra não merce isso! :( ... :cry:

PedroLacerda
April 17th, 2008, 02:36 AM
que horror!
esse nome... :puke:

Rcrd
April 17th, 2008, 02:38 AM
Um neo horrivel!
Xô!

Bruno BHZ
April 17th, 2008, 02:39 AM
Credo. Que arquitetura medíocre e pesada.

Uma coisa me surpreendeu: o prédio estar bem próximo da calçada, com entrada e jardins sem grades. Não esperava aparecer isso até no Vila da Serra, com seus terrenões e prédios espetados no meio.

A cor mais escura pelo menos ajuda no skyline... :S
Pena estar num prédio tão feinho. Esses prédios com 4 aps iguais por andar, um em cada quina, são muito feios.

Aliás, que fixação do mercado por falar que o prédio tem 4 quartos... em 140m²?? Cruz... Deviam ser mais sinceros e dignos e apresentar a planta com 3 quartos e uma sala mais espaçosa, tipo as plantas de apartamentos desse tamanho em cidades como Porto Alegre.

Bruno BHZ
April 17th, 2008, 02:41 AM
Ah, pelo amor de Deus também, né... NEO???

É um bloco tosco e sem graça, mas dizer que é neo porque tem um arco na entrada e no topo?? Nossa, se for assim o Palácio do Itamaraty também é neo! Menos, menos...

FlicK
April 17th, 2008, 04:46 AM
Achei tosco. =X

Inconfidente
April 17th, 2008, 04:47 AM
Créudo!

XxX_Apple_XxX
April 17th, 2008, 05:09 AM
odiável esses projetos que para economizar colocam "semi-suítes", tomara que SP não pegue essa mania que está em projetos de outras poucas cidades tbm, de umas semanas pra cá apareceram uns 3 projetos com isso.

e como o pessoal viaja chamando isso de neo...

poderiam colocar menos quartos e resultar em mais espaço.
e a fachada é feia, não gostei.

Fabius_
April 17th, 2008, 05:17 AM
Gostei da base envidraçada, mas o prédio é feinho que só.
Se fossem dois por andar, numa outra forma, ficaria melhor! :okay:

Nunca tinha ouvido falar em "semi-suíte"...:| Vi em alguns projetos de Goiânia, mas fora de lá é a primeira vez.

FlicK
April 17th, 2008, 05:19 AM
Ele está mais para neo do que modernista ou contemporâneo...

FlicK
April 17th, 2008, 05:21 AM
Gostei da base envidraçada, mas o prédio é feinho que só.
Se fossem dois por andar, numa outra forma, ficaria melhor! :okay:

Nunca tinha ouvido falar em "semi-suíte"...:| Vi em alguns projetos de Goiânia, mas fora de lá é a primeira vez.

Eles existem aos montes em POA. Eu particularmente gosto, melhor duas semi-suítes do que apenas uma. Acabam sendo mais funcionais e ecnômicos, visto que os banheiros dos quartos de solteiro são geralmente subutilizados.

Bruno BHZ
April 17th, 2008, 05:36 AM
odiável esses projetos que para economizar colocam "semi-suítes", .

Uai, o que tem de odiável nisso????

E se fosse para "economizar", qual o problema, se as pessoas estiverem mais a fim de pagar menos e ter algo assim? Todo apartamento é obrigado a ter 4 suítes? Se não, os quartos que não são suíte são obrigados a ter acesso a banheiros apenas cruzando um corredor?

Eu mesmo divido um banheiro só com meu irmão (cada um tem seu quarto e os outros dois quartos são suítes), e preferia que nossos quartos fossem semi-suítes do que como é hoje, tendo que andar de toalha pelo corredor "público" do apartamento ao sair do banho.

Não entendi MESMO essa crítica, para mim é coisa de quem nunca parou para pensar mesmo no assunto, nas necessidades das pessoas.

Fabius_
April 17th, 2008, 03:37 PM
Eles existem aos montes em POA. Eu particularmente gosto, melhor duas semi-suítes do que apenas uma. Acabam sendo mais funcionais e ecnômicos, visto que os banheiros dos quartos de solteiro são geralmente subutilizados.

Ah, sim.
Eu nem estava criticando :okay:, é que é a primeira vez que vi um projeto com "semi-suítes" aqui no SSC fora de GYN (que eu me lembrasse).

É uma solução prática, inclusive desde que a parte privativa (vaso e chuveiro) tenham ventilação e iluminação externas.

Scotti
April 17th, 2008, 03:43 PM
Ah, pelo amor de Deus também, né... NEO???

É um bloco tosco e sem graça, mas dizer que é neo porque tem um arco na entrada e no topo?? Nossa, se for assim o Palácio do Itamaraty também é neo! Menos, menos...

É a neo-fobia :lol:

Will_NE
April 17th, 2008, 09:13 PM
Achei mais ou menos.

b.rhow
April 18th, 2008, 01:21 AM
O topo e a basa mataram o prédio, mas a planta é boa ^^

BrunoInteriorano
April 18th, 2008, 05:59 AM
normal...

mas que planta esquisita, a começar por essas ridículas semi-suítes...