View Full Version : Sleep Inn Porto Velho vai ter obras retomadas após 3 anos!

Rondon
April 19th, 2008, 02:24 AM
HOTEL EMBARGADO PELO IPHAN POR “ATRAPALHAR VISIBILIDADE DAS CAIXAS D’ ÁGUA” VAI RETORMAR OBRAS APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA FEDERAL
[GERAL] [Sexta-feira, 18 de Abril de 2008 - 18:17]

Por unanimidade de votos a 5ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região garantiu a MBM Empreendimentos Imobiliários a continuação das obras do Hotel Sleep Inn, paralisadas há cerca de três anos através de ação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), sob o argumento de que atrapalharia a visibilidade das Três Caixas D’água, no centro de Porto Velho. Muitas críticas foram feitas pela classe empresarial, mas o Iphan seguiu com o embargo. O Hotel seria inaugurado em 2.006, antes mesmo do boom imobiliário em razão das Usinas do Madeira. “Percebe-se que o poder judiciário compreendeu que o segmento da hotelaria deve caminhar sempre junto com o patrimônio histórico de qualquer município brasileiro, pois a maioria dos turistas visita as belezas da cidade que estão localizadas próximas ao local de hospedagem”, diz a diretoria do empreendimento, formada pela MBM e a Atlântica Hotels International, que possui mais de 80 hotéis, totalizando investimentos de mais de U$$ 800 milhões em 44 países.

Fonte: RONDONIAGORA.COM

BR 364
April 19th, 2008, 03:12 AM
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Pra falar a verdade, eu já não esperava mais que esse hotel saísse do papel. Felizmente, o bom senso prevaleceu! :cheers:

Sr. Jirau
April 19th, 2008, 03:23 AM
Ihullllllllll!!! \0/
Graças a Deus!!!!!

Nossa.. to muito feliz com essa notícia!! O Skyline de PVH vai bombar muito mesmo nos próximos anos!! Teremos 3 hotéis de alto padrão na capital!! Cara, essa cidade vai ter tudo pra deslanchar, pra bombar mesmo, só vai ficar dependente da infra-estrutura viária e urbana, porque da privada tá indo a 100%!!! :D

Dá-lhe PVH!! A cada dia que passa, uma nova surpresa!

Rondon
April 19th, 2008, 05:00 AM
:D

Terra Nova
April 19th, 2008, 06:14 AM
É isso aí, pessoal. Gosto do otimismo de vcs. Porto velho já está bombando.

Rafael_Rosato
April 19th, 2008, 07:08 AM
Não acreditooooooooooooooooooo... eu SUPER me revoltei com a paralização das obras e muito mais ainda com os argumentos ¬¬ ... Qlquer arvore com uma boa altura ja esconde as caixas d'agua... argumento RIDICULO... pra ver elas tem que ir na praça oraa... SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!

Eu tbm era um que ja tinha perdido as esperanças... OTIMA noticia!

uennes
April 19th, 2008, 11:10 PM
por essa eu nao esperava ;p

Jorge Luís
April 20th, 2008, 03:17 AM
Aeeeeeeee show de bola! O Sleep Inn pertence a IHG!
excelente notícia! :okay:

gustavo simoes
April 20th, 2008, 08:56 PM
Hotel Sleep Inn Porto Velho:

http://i300.photobucket.com/albums/nn4/gustavosimoes/sleep-inn-ro.jpg

Muito bonito!!

BR 364
April 20th, 2008, 10:27 PM
^^ As cores que usaram nesse render estão horríveis. Espero que a pintura real seja bem diferente.

CH
April 20th, 2008, 10:34 PM
Estão feias as cores mesmo, mas se forem pastilhas ficará bom, tem um prédio em Belém com pastilhas dessas cores, ou próximas, que é bem bonito.

gustavo simoes
April 21st, 2008, 01:08 AM
Ihullllllllll!!! \0/
Graças a Deus!!!!!

Nossa.. to muito feliz com essa notícia!! O Skyline de PVH vai bombar muito mesmo nos próximos anos!! Teremos 3 hotéis de alto padrão na capital!! Cara, essa cidade vai ter tudo pra deslanchar, pra bombar mesmo, só vai ficar dependente da infra-estrutura viária e urbana, porque da privada tá indo a 100%!!! :D

Dá-lhe PVH!! A cada dia que passa, uma nova surpresa!

Quais São Estes Prédios??

BR 364
April 21st, 2008, 01:25 AM
^^ Acho que os três hotéis de alto padrão a que ele se refere são o Vila Rica (que vai virar Mercure não sei quando), o Ibis e o Sleep Inn.

gustavo simoes
April 21st, 2008, 01:44 AM
Quando vai virar Mercure???

Vai ter Alguma reforma????

ETC...

gustavo simoes
April 21st, 2008, 01:47 AM
A altura vai aumentar???

E os quartos vai aumentar e ficar mais luxuosos???

BR 364
April 21st, 2008, 01:55 AM
^^ Isso nós não sabemos.

Mas esse negócio de aumentar a altura é muito difícil, raramente acontece. Aqui no Brasil eu não conheço nenhum caso de prédio que teve a sua altura original aumentada. O único caso que eu já pesquisei foi de um prédio em Nova York no século 19, que aumentaram de 9 pra 18 andares. Esse prédio foi demolido nos anos 60 (mas não foi por problemas estruturais não, é que precisavam de espaço pra aumentar o acesso à Ponte do Brooklin, aí demoliram esse prédio e mais um que tinha do lado).

gustavo simoes
April 21st, 2008, 01:59 AM
Como você ficou sabendo???

gustavo simoes
April 21st, 2008, 02:04 AM
^^ que iria virar Mercure????

Sr. Jirau
April 21st, 2008, 05:59 AM
^^ Acho que os três hotéis de alto padrão a que ele se refere são o Vila Rica (que vai virar Mercure não sei quando), o Ibis e o Sleep Inn.

Exato. :cheers:

sdçs..

gustavo simoes
April 21st, 2008, 04:49 PM
Como ficaram sabendo que irá virar Mercure???

Rondon
April 21st, 2008, 09:41 PM
Foi um outro forista que nós informou (Marcio4ever)
Gustavo, vc está em que série?

gustavo simoes
April 21st, 2008, 10:04 PM
Por que está me perguntando isso???

Rondon
April 21st, 2008, 10:09 PM
^^ Pq vc perguntou se as crianças podem participar do SSC...

gustavo simoes
April 23rd, 2008, 01:17 AM
GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ASSISTAM A GLOBO AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VÃO FALAR DO HOTEL SLEEP INN DE PORTO VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COM UM CONTEÚDO DE ABALAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTÃO IMPEDINDO A CONSTRUÇÃO DE NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gustavo simoes
April 23rd, 2008, 01:22 AM
^^^^ NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bash::bash::bash::bash:

Sr. Jirau
April 23rd, 2008, 01:37 AM
^^

E aew, foi embargado novamente? Dessa vez por quem?

sdçs..

gustavo simoes
April 23rd, 2008, 01:42 AM
^^ Veja agora depois da novela o Jornal de Rondônia!!!

Vai dar Tudo!!!

Vejam todos de Porto Velho !!!

Sr. Jirau
April 23rd, 2008, 01:43 AM
Que horas começa o jornal?

sdçs..

gustavo simoes
April 23rd, 2008, 01:43 AM
Removido!

gustavo simoes
April 23rd, 2008, 01:56 AM
^^ja começou!!!!!!!!!!!!!!!!

gustavo simoes
April 23rd, 2008, 02:00 AM
Retirado!

gustavo simoes
April 23rd, 2008, 02:06 AM
Calma gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me enganei!!!!!!!!!

Foi Liberado!!!!!!!!!!!!!:banana::banana::banana:

Sr. Jirau
April 23rd, 2008, 02:14 AM
^^

¬¬

gustavo simoes
April 23rd, 2008, 02:15 AM
O iphan disse que iria atrapalhar a visibilidade das 3 caixas d`água,mas com decreto da justiça Federal as obras podem ser recomeçadas.

O ruim é que vão demorar 3 anos para ficar pronto.

Terá 14 andares com um custo de 75 milhões de reais(não me recordo bem)

Graças a DEUS!!! :banana::banana:

BR 364
April 23rd, 2008, 02:15 AM
O que foi que mostraram?

Eu tava assistindo o jornal, mas quando iam passar a notícia, aqui eles mudaram pras notícias da região de Ariquemes e eu não vi... :bash:

gustavo simoes
April 23rd, 2008, 02:16 AM
^^ Dei um susto em vocês em!

ME DESCULPEM!

POR FAVOR!

Sr. Jirau
April 23rd, 2008, 03:57 AM
O que foi que mostraram?

Eu tava assistindo o jornal, mas quando iam passar a notícia, aqui eles mudaram pras notícias da região de Ariquemes e eu não vi... :bash:

Nada demais, BR;

Apenas mostraram os dois empresários responsáveis pelo projeto em frente ao terreno do prédio e que estão esperando os últimos acertos para poderem iniciar o mais rapidamente possível a construção.

Eles disseram que lutaram muito na justiça para tirar o hotel do embargo e conseguiram depois de muita luta. Parece que o prédio irá custar R$ 75 milhões e terá 14 andares. Nenhuma imagem do edifício foi mostrada. O término da obra está previsto para daqui a 3 anos.

sdçs..

uennes
April 23rd, 2008, 05:11 AM
3 anos?
afe

Rondon
April 23rd, 2008, 11:47 PM
Isso mesmo... huahauahauahaua
O Gustavo assustou todo mundo... eles vão iniciar as obras o mais rápido possível

Alexandre Lima
April 28th, 2008, 11:25 PM
As cores nesse render estão horríveis!!!

Mas que ótimo pra PVH!!!! A cidade merece!!!:banana: