View Full Version : Burger King abre as portas em Vitória
salengasss April 24th, 2008, 04:49 PM Nesta sexta-feira, 25/04, a rede de lojas Burguer King abrirá as portas para o público no Shopping Vitória. A segunda maior rede de fast food do mundo possui restaurantes em 69 países. Esta é mais uma rede de franquias na capital do Espírito Santo.
Até o primeiro momento, apenas a loja de Vitória será aberta, pois de acordo com a assessoria do estabelecimento, a loja do Shopping Praia da Costa, no município de Vila Velha, ainda não tem data para abrir. A previsão é de que o Burger King nessa região seja aberto até o final do ano.
Vargas April 24th, 2008, 05:02 PM Interessante....parece q o BK ta indo mto bem no Brasil. Alguem sabe qtos restaurantes ja existe no pais?
Antonioni April 24th, 2008, 05:03 PM Até que enfim abrirá... já estava começando a pensar que iria virar um mito!!! Amanhã vou lá na hora do almoço :nocrook:
Pesquisadorbsb April 24th, 2008, 05:12 PM ^^ Eu não tenho ideia, sei que em Sampa são mais de 12 lojas, a previsão somente para capital paulista são de 50 lojas, em GYN esse ano, no mesmo dia vão ser inauguradas 2 lojas, não me pergunte em quais lugares, pois eu não tenho essa informação.
Em Brasília somente existe especulações, somente sei que por contrato, a BK tem que abrir entre 10 a 15 lojas em Brasília até 2010. Somente tem 3 lojas, Patio Brasil, Brasilia Shopping e Conjunto Nacional.
salengasss April 24th, 2008, 05:50 PM Mas aqui, brevemente no ParkShopping, Taguá Xoper e na Estação da 108 sul, né amigo Pesquisa!? :)
Vargas April 24th, 2008, 05:53 PM Melhor do q eu pensei....so em BSB ja sao 3 lojas e 12 em SP!! No Rio, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte a algumas capitais no NE ja deve ter tb.
Parece q em Juiz de Fora tb tem e sei de previsoes pra cidades como Uberlandia.
salengasss April 24th, 2008, 06:06 PM Melhor do q eu pensei....so em BSB ja sao 3 lojas e 12 em SP!! No Rio, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte a algumas capitais no NE ja deve ter tb.
Parece q em Juiz de Fora tb tem e sei de previsoes pra cidades como Uberlandia.
Daqui a pouco, se brincar.... até Ituiutaba né Brunão!? :lol: :cheers:
juniorzzi April 24th, 2008, 06:35 PM Aleluia!!!
Sexta feira eu vou lá...
;)
João Paulo April 24th, 2008, 08:09 PM Que boa notícia.... já tava na hora do Mc Donald´s perder um pouco de seu reinado.
EricoWilliams April 25th, 2008, 12:04 AM Ô vontade de comer um whopper triplo com aquela batata super gordurosa!
RodrigoVix April 25th, 2008, 12:15 AM Já era há tempo...
Raphael_San April 25th, 2008, 12:59 AM E o subway do Shopping Vix, já inaugurou???
juniorzzi April 25th, 2008, 01:15 AM ^^
pohaaaa
faz muiiiiito tempo!
ahuahaeuheuh
Vargas April 25th, 2008, 03:13 AM Daqui a pouco, se brincar.... até Ituiutaba né Brunão!? :lol: :cheers:
Pow..tb nao exagera neh....soh se considerar um BK no Center Shopping de Uberlandia e dizer q Ituiutaba tb tem...soh q fica a 150km...hehe
Slax April 25th, 2008, 03:16 AM hahahaha
só o kentucky fried chicken que não chega nunca (só no rio,eu acho) !
:lol::banana:
abrandao April 25th, 2008, 03:19 AM Em Goiânia já tem BK há mais de 2 meses, no Shopping Flamboyant.
Fica bem perto do cinemark.
salengasss April 25th, 2008, 03:37 AM Pow..tb nao exagera neh....soh se considerar um BK no Center Shopping de Uberlandia e dizer q Ituiutaba tb tem...soh q fica a 150km...hehe
Tô zuano, cara..... BK em ITBA não por agora; mas quem sabe em breve! ;)
BrunoVix April 25th, 2008, 03:43 AM No Rio também vai inaugurar?
O Subway já tem tempo que foi aberto Raphael...
O Bob's é muito forte em Vitória/Vila Velha, a primeira franquia da marca foi em Vix, é uma marca bem lembrada.
Vargas April 25th, 2008, 04:39 AM Tô zuano, cara..... BK em ITBA não por agora; mas quem sabe em breve! ;)
Eu sei q vc tava zuando...eu tb fiz uma brincadeira, mas nao ficou mto nitido isso..hehe
juniorzzi April 25th, 2008, 11:42 AM Começa a batalha de gigantes do fast-food em Vitória
http://gazetaonline.globo.com/midias/jpg/232060.jpg
Com um atraso de dois meses, nesta sexta-feira (25) chega a Vitória a franquia alimentícia Burger King. Com ela vem também uma rivalidade que roda o mundo inteiro: McDonalds contra Burger King, as duas maiores redes de lojas de fast food do mundo.
Com estilo norte-americano, a rede chega a Vitória com uma campanha publicitária agressiva, em rádios, TV e outdoor para abocanhar o mercado capixaba, que é visto como promissor. Os exemplos desta irreverência na publicidade aparece logo no vídeo de apresentação da marca.
Nele, cenas de uma queda-de-braço se alternam com imagens dos lanches e cenas do dia-a dia enquanto é embalado pela música 'Rock You Like a Hurricane', conhecida na voz da banda Scorpions. Em outdoors espalhados, a frase 'Quem nasceu só pra ser Big nunca vai ser King' mostra bem que o Burger King veio preparado pra luta.
http://gazetaonline.globo.com/midias/jpg/232048.jpg
E as ações não páram por aí. O Burger King, que bate o tempo inteiro no principal concorrente, chega com duas novidades para o público capixaba. A primeira é a customização do lanche. Você pode montar o lanche da maneira que quiser, colocando ou retirando ingredientes. Eles garantem a mesma rapidez na entrega. A segunda seria a mais vantajosa para os fãs de fast food acompanhado de refrigerante: o free refil.
O sistema permite ao consumidor se servir de bebidas quantas vezes quiser, depois de pagar pelo primeiro copo, durante 30 minutos. O lanche maior chega com preço para competir: os valores variam de R$ 7,00 a R$ 16,00.
Ambas as marcas brigam pelo público jovem, o que mais consome na atualidade. Em Vitória, foram investidos cerca de R$ 1,3 milhão na implantação da primeira loja, com equipamentos, treinamento e publicidade.
"Não é uma guerra do lado negativo. É aquela provocação que o jovem gosta. É uma guerra no sentido que tem uma escolha agora, não existe apenas um concorrente", explica o gerente de marketing do Burger King, Afonso Braga.
McDonalds mantém uma imagem de jovem e pioneira
Diante da situação, o McDonalds se frisa como o primeiro no segmento e não dá muita importância para o fato. Em resposta enviada pela assessoria o grupo reporta a provocação da seguinte maneira: "Como líder mundial do segmento, o McDonalds considera saudável a concorrência. Atua em 118 países, onde atende diariamente 52 milhões de pessoas, e concorre com o Burger King em cerca de 60% desses mercados."
Quanto a investimentos locais, a empresa não costuma informar. Mas garante ser a pioneira, no Brasil, em diversas inovações tecnológicas, programas de treinamento e ações sociais.
E a batalha vai começar! Quem ganha é o consumidor com a vantagem de poder escolher o que melhor lhe serve e agrada.
salengasss April 25th, 2008, 02:26 PM "Quem nasceu pra ser Big nunca ser KING" é um tapa de pelica na cara do Mc Donald's que fiquei até com dó! O sanduba do BK humilha o do Mc..... façam bom uso, capixabas! :cheers:
Vargas April 25th, 2008, 03:59 PM "Quem nasceu pra ser Big nunca ser KING" é um tapa de pelica na cara do Mc Donald's que fiquei até com dó! O sanduba do BK humilha o do Mc..... façam bom uso, capixabas! :cheers:
Fantastica esse slogan do BK no Brasil...nunca vi usarem por aqui!!
Aquela foto de 1 BK e 1 Mc ta mto errada....o double whopper do BK chega a ser 2x maior q o Big Mac.
Mas me parece q os precos do Brasil sao 'meio' salgados neh??? Aqui eh quase a mesma coisa.
Tico_ES April 25th, 2008, 04:52 PM ^^
Né nada...com 20 contos saio estufando daquele lugar, rs
Raphael_San April 25th, 2008, 05:05 PM Pobre Bob's... vai viver de vender milk shake, único produto deles que é unanimidade em termos de preferência.
juniorzzi April 25th, 2008, 06:22 PM "Quem nasceu pra ser Big nunca ser KING" é um tapa de pelica na cara do Mc Donald's que fiquei até com dó! O sanduba do BK humilha o do Mc..... façam bom uso, capixabas! :cheers:
Dizem que a campanha poblicitária do BK é bem agressiva com a concorrencia(leia-se McD's)!
Vargas April 26th, 2008, 12:24 AM ^^
Né nada...com 20 contos saio estufando daquele lugar, rs
20 contos???? Pow...isso eh uma fortuna!!!
juniorzzi April 26th, 2008, 01:13 AM 20 contos???? Pow...isso eh uma fortuna!!!
Com vinte conto eu vou no Rangão e como dois X-tudo e saio de la vomitando de tanto comer!
:banana:
Antonioni April 26th, 2008, 04:34 AM :cheers: Me acabei no refilllllllllllll!!! Apesar de não estarem aceitando cartão e de um pouco de confusão na hora de entregar os pedidos :nuts:
salengasss April 26th, 2008, 04:40 AM Pobre Bob's... vai viver de vender milk shake, único produto deles que é unanimidade em termos de preferência.
Nem do Milk-Sheik do Bob's eu gosto.... prefiro do Giraffas! ;)
juniorzzi April 26th, 2008, 06:26 AM Ah mas os McD's daqui de Vix são os mais bem localizados!
Um entre a maior escola particular e a maior universidade dentro de um bairro universitario!
Outro dentro da Praia do Canto, muitíssimo bem localizado...
E os outros dentro dos shoppings...
Acho que as pessoas são vao comprar no BK quando for ao shopping...
Vargas April 26th, 2008, 04:03 PM ^ Eh mas depois q descobrirem q o BK eh maior e bem melhor, vao deixar de ir no Mc pra ir no BK.......eu qdo quero comer um sanduiche, posso passar em frente a um Mc varias vezes ate chegar num BK q nao entro....(soh se a fome estiver de leao mesmo).
Lost Cosmonaut April 27th, 2008, 11:46 AM Acho Burger King meio enjoativo. Na primeira mordida é muito bom, mas depois da metade você já tá enjoado.
salengasss April 27th, 2008, 04:32 PM Acho Burger King meio enjoativo. Na primeira mordida é muito bom, mas depois da metade você já tá enjoado.
Pow mark, não acho!!!!!! Eu gosto bastante desses sandubas! ;)
pedrop.rio April 29th, 2008, 02:07 AM Burger King deve ter algum preconceito com o Rio, não é possível, tem em quase todas as capitais brasileiras, menos aqui! :(
Aqui tem o KFC, mas Burger King é totalmente diferente, comi no Iguatemi de Fortaleza, é incomparável com o Mc Donald's...
Vinicius April 29th, 2008, 02:14 AM ^^
A primeira loja aqui no Rio será inaugurada no Barra Shopping. Saiu semana passada no jornal. Só não sei a data.
Tico_ES April 29th, 2008, 04:14 PM Burger King deve ter algum preconceito com o Rio, não é possível, tem em quase todas as capitais brasileiras, menos aqui! :(
Aqui tem o KFC, mas Burger King é totalmente diferente, comi no Iguatemi de Fortaleza, é incomparável com o Mc Donald's...
Odeio o KFC, a única diversão era encher um balde com a gordura de outros 6 e jogar nas meninas feias no colégio...até o dia em que o principal soube, hehehehe
salengasss April 29th, 2008, 06:30 PM Uai.... o BK estão sacaneado-vos, cariocas! Brasília já tem 3 lojas, e esse ano deve inaugurar pelo menos mais 2, e nada de vocês serem agraciados!?
Bucs April 29th, 2008, 06:36 PM Uai.... o BK estão sacaneado-vos, cariocas! Brasília já tem 3 lojas, e esse ano deve inaugurar pelo menos mais 2, e nada de vocês serem agraciados!?
Super trunfo, anyone?
É, a gente quase não tem opções de fast-food, restaurantes em geral, bares e afins. Necessitamos tanto do BK. :|
EricoWilliams April 29th, 2008, 06:51 PM Burger King deve ter algum preconceito com o Rio, não é possível, tem em quase todas as capitais brasileiras, menos aqui! :(
Super trunfo, anyone?
É, a gente quase não tem opções de fast-food, restaurantes em geral, bares e afins. Necessitamos tanto do BK. :|
Talvez o BK esteja preparando uma ofensiva, afinal já existem 60 Mc's na cidade do Rio, fora a presença forte do Bob's.
GcBuaiz April 29th, 2008, 07:42 PM ^^
Adoro o BK!
Será um complemento e tanto pro Shopping Vitoria.
Não vejo a hora de voltar a Vitoria e poder ver essas novidades.
marcusbasti April 29th, 2008, 07:52 PM O BK é melhor que o Mc o problema que aqui nos Eua as lojas do BK são muito mal cuidadas e sujas e os vendedores nada amistosos porém vale mais a pena que ir ao palhaço.
Ainda acredito que o Wendy's seja o melhor tanto em sabor como variedade e pessoal bem treinado para atender e ambiente limpo, espero que vá para o Brasil tb ;)
Driano MG April 29th, 2008, 08:30 PM O Burguer King vai abrir a primeira loja em Juiz de Fora tb, no novo shopping recém inaugurado.
danieldefranca April 29th, 2008, 09:11 PM ^^ Eu não tenho ideia, sei que em Sampa são mais de 12 lojas, a previsão somente para capital paulista são de 50 lojas, em GYN esse ano, no mesmo dia vão ser inauguradas 2 lojas, não me pergunte em quais lugares, pois eu não tenho essa informação.
Em Brasília somente existe especulações, somente sei que por contrato, a BK tem que abrir entre 10 a 15 lojas em Brasília até 2010. Somente tem 3 lojas, Patio Brasil, Brasilia Shopping e Conjunto Nacional.
em goiânia existem 2 e sei que em aparecida de goiânia vai ganhar até outubro sua burguer king
salengasss April 30th, 2008, 03:05 PM Super trunfo, anyone?
Isso daí me parece mais papo de despeitado..... :)
Tico_ES April 30th, 2008, 04:25 PM Aquela porra tava lotada ontem a noite...fila e mais fila. Aí só comprei uma cebolinha, rs
salengasss April 30th, 2008, 04:56 PM Aquela porra tava lotada ontem a noite...fila e mais fila. Aí só comprei uma cebolinha, rs
:lol: :lol: :lol:
BrunoVix May 1st, 2008, 05:35 PM Saiu na Tribuna, Outback chegará em Vix ainda este ano.
salengasss May 1st, 2008, 05:48 PM Eu não curto Outback..... acho fraquíssimo!
Pesquisadorbsb May 15th, 2008, 02:09 AM ^^Olha fiquei sabendo ontem aqui mesmo em Brasília, quem ainda esse ano, não falaram quando, o BK vai inaugurar a 1a loja no Rio, no Barra Shopping. Inclusive falaram que já está em obras. Alguem confirma?
|
|