View Full Version : Inauguração de nova casa de shows em Goiânia

Cruvinel
April 24th, 2008, 08:16 PM
DM Revista

Badalação em plena 136

A localização é bastante privilegiada. Em plena Avenida 136 (setor sul), um prédio totalmente renovado chama a atenção. Boa iluminação, fachada de vidro, estacionamento com manobrista, decoração de bom gosto, programação musical eclética e amplos bares espalhados por 500m² só podem resultar numa coisa: diversão. Para abrir os trabalhos do mais novo point de Goiânia, a Metropolitan Music Hall, uma apresentação pra lá de especial. Toni Garrido inaugura os microfones da casa e apresenta o show Flecha Black. A badalação está marcada para a noite de hoje e deve reunir os fãs de um dos difusores da música negra brasileira.

O espaço tem capacidade para até 1.300 pessoas, entre pista e camarote. O open bar é garantido. Em todos os dias, a Metropolitan Music Hall oferece cerveja, refrigerante e água à vontade. Todas as sextas são sertanejas e os sábados eletrônicos. Neste fim de semana, a farra já é garantida. Amanhã quem anima a galera são as duplas Erick e Gustavo e Kelliton e Anderson.

Sábado é a vez dos DJ’s Buga e Crunck agitarem a pista. O sucesso do empreendimento vem ditado pela experiência de quem conhece o segmento há 19 anos. Wilson Quirino de Andrade Filho, sócio-proprietário, esteve à frente de dois empreendimentos de sucesso: as boates Catedral e Frei Caneca, de Inhumas.

A casa promete pelo menos um show de peso por mês na cena goianiense. E já está em negociação com Kid Abelha, Evandro Mesquita, Paulo Ricardo e Double You. Para participar da festa de inauguração, ingressos custam R$ 30 (pista open bar) e R$ 60 (camarote open bar).

http://www.dm.com.br/materias.php?id=34765

Cruvinel
April 24th, 2008, 11:16 PM
Ao que parece, essa casa fica onde era este bar, mas não tenho certeza:

http://img162.imageshack.us/img162/6550/gyn230410ua8.jpg

foto do tkr
Goiânia - 48 fotos de dentro do carro (4.4mb)
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=205475

WP Gyn
April 25th, 2008, 05:48 AM
Eu vi o comercial na TV e fiquei curioso para saber o local, me parece ter uma boa estrutura.

Eu queria ver uma maior que a Atlanta em Goiânia.

salengasss
April 25th, 2008, 02:57 PM
Eu queria ver uma maior que a Atlanta em Goiânia.

Pra quê? Pra continuar trazendo shows como Gian e Giovane e ainda Nashville?!? Precisa não...... a Atlanta basta! :lol: :lol: :lol:

Zuera, calma..... não brigue! Há gosto pra tudo nessa vida! :)

WP Gyn
April 25th, 2008, 03:05 PM
^^

Mas a Atlanta não tem só este tipo de shows não, Tem muitos bons lá.

danieldefranca
April 25th, 2008, 08:24 PM
^^ eu vejo a imagem do zeu e me lembro do meu colega que era socio da zeu e ver que por conta daquele escandalo que teve uns anos atrás acabou o prejudicando, wallace não vejo necessidade de goiânia ter uma casa maior que a atlanta aliás um dos donos da atlanta é dono da eclipse então poderiamos classificar que ele tem duas casas de shows uma destinada a classe A e B e outra para as classes C e D

JORGE TADEU
July 4th, 2009, 11:25 PM
OLÁ AMIGOS DE GOIÂNIA AQUI É JORGE TADEU ROTEIRISTA DOS QUADROS ACONTECEU COMIGO E LENDAS URBANAS DO PROGRAMA DOMINGO LEGAL DO SBT.
EU NO ENTANTO DIVULGO UM DUPLA SERTANEJA QUE JÁ ESTEVE NO RAUL GIL E AGORA VAI ESTAR AQUI NO SBT, NO PROGRAMA DO NETINHO CUJO UM DOS CANTORES DA DUPLA É GOIANO. GOSTARIAMOS DE OBTER CONTÁTO COM ESTA CASA DE SHOWS PARA SABER -MOS MAIS DE COMO PODERIA-MOS TENTAR AGENDAR A DUPLA . QUEM SABE LENO E LOWGAN PODE SER PALCO DE SEUS EVENTOS!
A DUPLA TRABALHA MUITO PELO NORDESTE E SUL DA BAHIA E MINAS.
à DURAÇÃO DE SHOW É DE 3 HORAS COM? FORRÓ SERTANEJO, SERTANEJO UNIVERSITÁRIO E RAIZ. FAVOR VISITE ESTE SITE QUE FOI O MAIOR SUCESSO DA DUPLA. SULBAHIA NEWS - TEIXEIRA AGORA. ESTAS SÃO AS DUA SMANCHETES DO SUCESSO DESTA DUPLA.
AGUARDAMOS O SEU RESPALDO EM NOSSO E-MAIL.
GRATO.