View Full Version : Burger King abrirá loja em Sorocaba (SP)
Pesquisadorbsb April 30th, 2008, 06:32 AM A rede de fast-food Burger King disse que em junho inaugurará sua primeira franquia em Sorocaba (SP), um investimento de R$ 1,2 milhão. A BGK, licenciada para o Estado de São Paulo, conta com 21 pontos de venda, concentrados principalmente na Grande São Paulo. A empresa pretende abrir lojas também em outras grandes cidades do Estado, como Bauru, Ribeirão Preto e Marília.
Fonte: http://cryo.plugin.com.br/gouvea/PStruct/PController.aspx?CC=27791
SJC.capitalist April 30th, 2008, 07:00 AM Mais um rede para Sorocaba, maior variedade!
Pesquisador, você sabe se tem alguma coisa para SJC?
salengasss April 30th, 2008, 02:09 PM Eita...... será que Sorocaba terá BK primeiro que o RJ!? :nuts:
Julio_Geografia April 30th, 2008, 03:24 PM Viva o Burger King, e Sorocaba com certeza é um grande mercado no interior de SP.
Andre_RP April 30th, 2008, 04:56 PM Muito bom!
Aqui em RP a primeira loja abrirá na inauguração da 5º expansão do RibeirãoShopping (Agosto/08).
vitinhooo April 30th, 2008, 06:08 PM Ahhhh, se tiver em Marília tem que ter em Prudente!!
riba182 April 30th, 2008, 10:44 PM concordo com o vitinho!!!!!!!!!!
Pesquisadorbsb May 1st, 2008, 01:24 AM ^^ Olha o BK tem por contrato assinado, inaugurar 50 lojas em Sampa, apenas não sei se esses valores se refere apenas a Capital, ou a Região Metropolitana ou mesmo ao Estado.
O problema que foge meu conhecimento, é a lenta expansão da BK, tanto em Sampa quanto em Brasília, aqui, inclusive, tem previsão de abrir 15 lojas em Brasília até 2010, e tão somente tem 3 lojas, então com certeza em 2008, 2009 e 2010 terão de abrir 4 lojas por ano.
E eu creio que SJC com certeza vai ter sua, e com certeza vai receber 3 lojas possivelmente nos shoppings: Center Vale Shopping, Vale Sul Shopping, Shopping Colinas.
EricoWilliams May 1st, 2008, 01:41 AM Legal, mas ta meio lenta a expansão deles!
ReinaldoRP May 1st, 2008, 01:51 AM Muito bom!
Aqui em RP a primeira loja abrirá na inauguração da 5º expansão do RibeirãoShopping (Agosto/08).
Além desta loja irá abrir também, até o inicio de 2009, mais duas lojas BK em Ribeirão...
Andre_RP May 1st, 2008, 02:01 AM ^^ Novo Shopping é certeza, e a terceira... 9 de Julho?
Pesquisadorbsb May 1st, 2008, 02:05 AM Legal, mas ta meio lenta a expansão deles!
^^ São n motivos que levam a essa lenta expansão, por exemplo, tem shoppings que exigem que seus shoppings somente tem uma operação de hamburguers, igual aqui em Brasília, o Iguatemi teve de decidir entre o Bobs, Giraffas, Burger King e Mc Donalds, terminou optando pelo Mc Donalds.
Existe esse condicionante de impedimento de crescimento, e existe outros, a própria concorrência inviabilizando a expansão, novamente cito Brasilia, aonde o BK tinha praticamente fechado um negocio para abertura de um Drive Thru no Setor Sudoeste.
Só que o Mc Donalds ficou sabendo da negociata, vou lá, cobriu a oferta do BK, e pasmem, não vão utilizar o terreno, então BK no Setor Sudoeste nesse momento não vai ter.
E creio que a mesma prática esteja acontecendo por todo o Brasil.
ReinaldoRP May 1st, 2008, 02:08 AM Novo Shopping é certeza, e a terceira... 9 de Julho?
É Novo Shopping tb acho que é certeza...já esta terceira pode ser em vários lugares...Centro, Higienópolis, 9 de Julho (mais perto da Recreativa), 9 de julho (mais perto do balão com a Diederichsen e Portugal), Shopping Santa Úrsula (agora administrado pela Multiplan)...
vai saber qual local né...:nuts:
Andre_RP May 1st, 2008, 02:11 AM ^^ Santa Úrsula e 9 de Julho são os mais fortes candidatos à terceira hein..
Já está em Ribeirão Reinaldo?
ReinaldoRP May 1st, 2008, 02:15 AM ^^ Santa Úrsula e 9 de Julho são os mais fortes candidatos à terceira hein..
Já está em Ribeirão Reinaldo?
Pode ser...
Já...alguns dias de folga neste feriadão...:lol:
vitinhooo May 1st, 2008, 02:23 AM ^^ Olha o BK tem por contrato assinado, inaugurar 50 lojas em Sampa, apenas não sei se esses valores se refere apenas a Capital, ou a Região Metropolitana ou mesmo ao Estado.
O problema que foge meu conhecimento, é a lenta expansão da BK, tanto em Sampa quanto em Brasília, aqui, inclusive, tem previsão de abrir 15 lojas em Brasília até 2010, e tão somente tem 3 lojas, então com certeza em 2008, 2009 e 2010 terão de abrir 4 lojas por ano.
E eu creio que SJC com certeza vai ter sua, e com certeza vai receber 3 lojas possivelmente nos shoppings: Center Vale Shopping, Vale Sul Shopping, Shopping Colinas.
Acho que o BK não demora pra vir pra cá, assim como o Subway. Prudente tem 200.000 habs, uma população estudantil de 20 mil estudantes, e cobre uma região de mais ou menos 1 milhão de habs. Pode ser considerado um razoável mercado consumidor. Sem falar que o BK que no caso teria aqui ficaria à um raio de no mínimo 150km do mais próximo, assim como acontece com o Mc Donald's. Prudente vem passando por uma boa fase. O foda seria arranjar lugar no PrudenShopping(provável local), a praça de alimentação está abarrotada já!
SJC.capitalist May 1st, 2008, 03:37 AM ^^ Olha o BK tem por contrato assinado, inaugurar 50 lojas em Sampa, apenas não sei se esses valores se refere apenas a Capital, ou a Região Metropolitana ou mesmo ao Estado.
Sabe, porque eu perguntei?
Por que o shopping Vale Sul, caso você não saiba, que não é seu dever em saber, por que você nem daqui é, né? Hehehehehe!
Então, o dono da Century comprou shopping do Alpargatas e desde então está sofrendo reformas, inauguraram mais 50 novas lojas, novo cinema e já está previsto mais lojas, os lojistas falam que serão mais 50, contudo a praça de alimentação que é nova já está sofrendo expansão, daí eu pensei, quem sabe o shopping não seja o primeiro da cidade a ter um BK, já que é a melhor praça da cidade, mas qualquer novidade, por favor, conte-me. Obrigado!
Pesquisadorbsb May 1st, 2008, 05:01 AM ^^ Mas eu sei de umas coisas, sem morar por ai, muitas pessoas não sabem, mas o dono da rede World Tennins é sócio da BK Nacional, então, aonde tiver uma loja Wtennis, vai ter uma filial, aqui em Brasília é a mesma coisa.
Eu sei que esse ano, em GYN vão ser abertas no mesmo dia, 2 lanchonetes, ambos no Goiânia Shopping e Buriti Shopping.
SJC.capitalist May 1st, 2008, 05:09 AM Sério? Nossa, aqui todos os shoppings tem um Wtennis!
Nossa! Bom saber disso! Obrigadão Pesquisador!
vitinhooo May 1st, 2008, 05:18 AM ^^ Haheuha, se for assim tá confirmado aqui então também!!!
EricoWilliams May 1st, 2008, 04:48 PM HAhahaha! Qualquer galeria da vida tem Wtennis!
Andre_RP May 1st, 2008, 05:24 PM ^^ Mas eu sei de umas coisas, sem morar por ai, muitas pessoas não sabem, mas o dono da rede World Tennins é sócio da BK Nacional, então, aonde tiver uma loja Wtennis, vai ter uma filial, aqui em Brasília é a mesma coisa.
Yes! Teremos 4 BK então!
salengasss May 1st, 2008, 05:50 PM ^^ Mas eu sei de umas coisas, sem morar por ai, muitas pessoas não sabem, mas o dono da rede World Tennins é sócio da BK Nacional, então, aonde tiver uma loja Wtennis, vai ter uma filial, aqui em Brasília é a mesma coisa.
Eu sei que esse ano, em GYN vão ser abertas no mesmo dia, 2 lanchonetes, ambos no Goiânia Shopping e Buriti Shopping.
Então aqui em Brasília só vem confirmar mesmo, que teremos no ParkShopping e no Taguá Shopper..... :cheers:
superkyo May 1st, 2008, 07:21 PM Vai ser no local do extindo ALQUIMIA né ??
Se for os caras tão feitos tá cheio de escola PARTICULAR ( criança rica gastadora ) na região......
Assessor-1 May 5th, 2008, 06:39 PM Boa notícia para Sorocaba.
Comi no BK há alguns anos em Campinas e, sinceramente, não achei nada demais. Em SP passo todos os dias na frente de um, sempre cheio. De qualquer forma, tudo que gera emprego e arrecadação para as cidades deve ser comemorado.
Pesquisadorbsb May 8th, 2008, 01:12 PM ^^ Isso que falo, não me importa se é norte-americano, japones, europeu, contando que está gerando empregos e impostos, pra min está valendo.
José Neto May 26th, 2008, 06:01 AM Vai ser no local do extindo ALQUIMIA né ??
Se for os caras tão feitos tá cheio de escola PARTICULAR ( criança rica gastadora ) na região......
Não....onde era o Alquimia, hoje é o Ragazzo, franquia de fast-food de comida italiana. O Burger King vai ficar do lado, entre o restaurante e a Citröen semi-novos. Diga-se de passagem, em uma semana a estrutura foi toda levantada.
Pesquisadorbsb May 26th, 2008, 07:00 AM ^^ Mas essas lojas são rápidas de se montar, as mais complicadas são os drive thru.
José Neto May 26th, 2008, 05:50 PM ^^ Mas essas lojas são rápidas de se montar, as mais complicadas são os drive thru.
O de Sorocaba será uma loja de rua com o sistema drive thru, pelo que eu li. A estrutura é daquelas de metal e tá de pé...mas o acabamento é que demanda de mais tempo.
José Neto May 27th, 2008, 03:13 AM HAhahaha! Qualquer galeria da vida tem Wtennis!
Aqui tem duas WTennis num shopping só...uma loja só pras crianças! É o consumo desenfreado atacando também as pobres criancinhas...
Edu Brasilis July 11th, 2008, 06:27 AM Burger King
Primeira loja da rede é inaugurada, recebe mais de mil clientes em um dia e quer faturar US$ 400 mil mensais
Rosimeire Silva
A estilista Janaina de Paula e o profissional de Educação Física Ronaldo Alves, ambos de 27 anos, fizeram questão de estar entre os primeiros clientes a conhecer o novo restaurante da rede Burger King, aberto ontem em Sorocaba, no Campolim.
Ronaldo diz que a cidade realmente merecia uma nova opção em fast food. “Eu estava curiosa para conhecer, pois muita gente estava comentando sobre a inauguração”, conta Janaina.
O casal esteve entre os cerca de mil clientes que passaram pela loja ontem. “O movimento confirmou a nossa expectativa. A intenção é chegar a até 100 mil clientes por mês”, avalia a gerente do restaurante, Fernanda Mioshi.
O diretor de operações de Burger King, Fabiano Strelow, disse que a rede prevê faturamento de US$ 400 mil por mês e já projeta abertura de novas lojas.
Rede investe R$ 2 mi e oferece 120 vagas
O Grupo BGK do Brasil, detentora da franquia no Estado de São Paulo, investiu R$ 2 milhões na abertura da unidade, com a contratação de 120 trabalhadores.
Até novembro, a rede pretende inaugurar um novo restaurante em Jundiaí. Atualmente o grupo tem 26 lojas da Burger King.
Fonte: Jornal Bom Dia Sorocaba (http://www.redebomdia.com.br) - seção Política e Economia
data: 11/07/08
--------------------
Que falta faz o Bob's e seus milk-shakes...
José Neto July 11th, 2008, 02:44 PM Burger King
Primeira loja da rede é inaugurada, recebe mais de mil clientes em um dia e quer faturar US$ 400 mil mensais
Rosimeire Silva
A estilista Janaina de Paula e o profissional de Educação Física Ronaldo Alves, ambos de 27 anos, fizeram questão de estar entre os primeiros clientes a conhecer o novo restaurante da rede Burger King, aberto ontem em Sorocaba, no Campolim.
Ronaldo diz que a cidade realmente merecia uma nova opção em fast food. “Eu estava curiosa para conhecer, pois muita gente estava comentando sobre a inauguração”, conta Janaina.
O casal esteve entre os cerca de mil clientes que passaram pela loja ontem. “O movimento confirmou a nossa expectativa. A intenção é chegar a até 100 mil clientes por mês”, avalia a gerente do restaurante, Fernanda Mioshi.
O diretor de operações de Burger King, Fabiano Strelow, disse que a rede prevê faturamento de US$ 400 mil por mês e já projeta abertura de novas lojas.
Rede investe R$ 2 mi e oferece 120 vagas
O Grupo BGK do Brasil, detentora da franquia no Estado de São Paulo, investiu R$ 2 milhões na abertura da unidade, com a contratação de 120 trabalhadores.
Até novembro, a rede pretende inaugurar um novo restaurante em Jundiaí. Atualmente o grupo tem 26 lojas da Burger King.
Fonte: Jornal Bom Dia Sorocaba (http://www.redebomdia.com.br) - seção Política e Economia
data: 11/07/08
--------------------
Que falta faz o Bob's e seus milk-shakes...
E o melhor...não fica em shopping! De segunda a sexta ele funcionará 24h por dia!
superkyo July 11th, 2008, 11:16 PM Vai ter um BK no VILLAGGIO SHOPPING tb ?? naum lembro onde q eu vi q iria ter........
Rodalvesdepaula July 12th, 2008, 01:02 AM Domingo, acho que irei conhecer a Burger King aí...:) Espero que o lanche seja bem melhor e barato que no McDonald's.
BrunoFoca July 12th, 2008, 01:43 AM Em um fórum que participo o cara falou qual é o salário pago pelo BK.
R$1,80 por hora.
|
|