View Full Version : Anunciada a ampliação do Shopping TVLândia Mall em Manaus (AM)
Daniela_Artur May 7th, 2008, 08:10 AM O grupo TVLar está investindo R$ 20 milhões para ampliar o conjunto de lojas e serviços do TVLândia Mall. Até novembro deste ano, o espaço vai ganhar 142 lojas, 22 restaurantes, um centro de convenções com capacidade para 3 mil pessoas e um prédio de estacionamento com oito andares.
Entre as principais mudanças está a expansão da praça de alimentação, hoje com apenas quatro estabelecimentos. O conjunto gastronômico vai sair do primeiro piso para abrigar restaurantes do tipo fast food, lanchonetes, cafés e quiosques ao lado do Cinemais, no terceiro andar.
De acordo com o presidente do grupo TVLar, José Azevedo, os investimentos objetivam a melhoria dos serviços oferecidos ao consumidor. “Tudo o que ganhamos nós investimos no Amazonas. Além de aumentar a satisfação do cliente, vamos gerar mais empregos”, destacou.
Grandes lojas
Com os investimentos, o TVLândia terá três lojas âncoras e duas semi-âncoras. No primeiro grupo estão as Lojas Americanas, o hipermercado DB e a loja de departamento Tecelagem Avenida. Do segundo, farão parte a TV Lar e a sapataria MP Gabrieli.
Outra novidade para o segundo semestre é a instalação da Academia Personal Fitness, com dois andares (um subsolo e um térreo), ao lado do estacionamento, o qual também passa por expansão. Até o fim deste mês, cinco dos oito andares do prédio devem ficar prontos.
O projeto da “transformação” – como está sendo chamada a reestruturação do TVLândia – prevê também um complexo universitário com 30 salas no lugar da atual praça de alimentação. “Teremos 3 mil metros quadrados voltados à educação. Estamos negociando a ocupação com uma instituição do Rio de Janeiro e outra do Amazonas, mas não há nada fechado”, salientou Daou.
O superintendente antecipou que o nome do mall também deve mudar, mas não revelou o nome substituto. A reinauguração do centro de compras está prevista para o dia 15 de novembro.
Fonte: http://www.acritica.com.br/content/n...eria_id=134872
Alexandre Lima May 7th, 2008, 10:31 PM Excelente notícia!!!
Mais um grande shopping para Manaus!!!:banana:
E ainda bem que vão mudar o nome!!!
Sá May 8th, 2008, 03:08 PM Em Manaus eu frenquetava e gostava muito o cinema do Tvlândia.
Alexandre Lima May 15th, 2008, 08:31 PM Shopping de Manaus será ampliado e terá novo nome
15 de maio de 2008.
MANAUS - Mais de dois mil novos empregos serão gerados com a ampliação do shopping TVlândia Mall, que será rebatizado de Manaus Plaza Shopping. A partir do dia 15 de novembro, o shopping passará a ter um centro de convenção, academia de ginástica, quatro lojas âncoras, uma universidade e 50 novas lojas, incluindo a Lojas Americanas. Neste projeto serão gastos R$ 20 milhões.
De acordo com o superintendente do TVlândia Mall, Jorge Daou, o novo shopping terá cinco pavimentos e o estacionamento será ampliado para atender a demanda. – O Manaus Plaza Shopping será o novo centro de lazer, compras e conveniência – disse Jorge durante a festa de lançamento na terça-feira, 13, no buffett Classe.
- O espaço reservado ao estacionamento vai passar dos atuais 600 lugares, para 1.350 vagas - conta.
Convenções
Outra novidade citada pelo superintendente será o centro de convenções que vai possibilitar a realização de qualquer tipo de evento, em virtude dos recursos tecnológicos que serão disponibilizados. A capacidade é de cinco mil pessoas.
Esta é a primeira reforma que o shopping recebe, desde sua inauguração em dezembro de 2003. O shopping possui atualmente 3 pavimentos,uma praça de alimentação,um supermercado da rede DB, além de 8 salas de cinema da rede Cinemais.
Fonte: Sylvia Koeler - Portal Amazônia
Terra Nova May 15th, 2008, 08:48 PM Em Manaus eu frenquetava e gostava muito o cinema do Tvlândia.
É onde sempre vou quando quero "pegar" um cineminha.
Alexandre Lima May 15th, 2008, 08:49 PM Confirmado! O nome será Manaus Plaza Shopping!
Rodriogs May 15th, 2008, 08:50 PM nomes sem criatividade u_u
''manauara shopping'' [esse foi péssimo]
''manaus plaza shopping'' [melhor que tvlandia rs]
''amazonas shopping'' [oi~]
O próximo vai ser ''amazonense shopping'' depois vai vir o ''amazônida'' depois o ''manauense'' depois o ''manaus'' depois o ''baré'' e por aí vai.
Alexandre Lima May 15th, 2008, 09:38 PM ^^
Infelizmente isso é verdade!!!:lol:
Rodrigo eu mandei uma PM pra vc!!!
Grande Manaus May 15th, 2008, 11:39 PM Todos os nomes referidos são bonitos ....são nomes regionais ! pelo menos eu tenho apego a essa região e aos seus nomes ......temos sim que valorizar o que é nosso ....o que mostra nossas raízes ...
Daniela_Artur May 16th, 2008, 05:22 AM Todos os nomes referidos são bonitos ....são nomes regionais ! pelo menos eu tenho apego a essa região e aos seus nomes ......temos sim que valorizar o que é nosso ....o que mostra nossas raízes ...
Eu tb acho sao todos lindos quando se referem ao nome da minha bela Manaus!
Manauense May 16th, 2008, 03:05 PM Tem mais nomes regionais que tu esqueceste de citar, Rodrigo:
Rede Amazônica de Televisão
TV Amazonas
TV Negro
.
.
.
Particularmente, eu gosto quando os nomes dos empreendimentos fazem homenagem ao Estado.
A TV Ajuricaba foi a retransmissora da Rede Globo antes de perder o posto para a TV Amazonas.
A TV A Crítica (Record) antes de ser adquirida pelo Rede Calderaro de Comunicação chamava-se TV Baré. Até hoje ainda existe a Rádio Baré, que faz parte do grupo da RCC.
Alexandre Lima May 16th, 2008, 03:30 PM Manauenses de plantão, quero ver o acompanhamento das obras.
Por favor tirem fotos!!!
Alguém tem renders?
Daniela_Artur May 16th, 2008, 03:33 PM Manauenses de plantão, quero ver o acompanhamento das obras.
Por favor tirem fotos!!!
Alguém tem renders?
Vai ser o Shopping mais alto de Manaus com 5 plantas :lol:.
du_ May 16th, 2008, 03:44 PM Queria saber qual é a tal universidade que vai ser "âncora" hehehe :P
Alexandre Lima May 16th, 2008, 03:55 PM Estão em negociação uma de Manaus e uma do Rio de Janeiro... mas nada de nomes!!!
Alexandre Lima May 16th, 2008, 03:55 PM du, tira fotos da obra pra nós!!!;)
JaMBa May 16th, 2008, 04:18 PM MANAUS - Mais de dois mil novos empregos serão gerados com a ampliação do shopping TVlândia Mall, que será rebatizado de Manaus Plaza Shopping. A partir do dia 15 de novembro, o shopping passará a ter um centro de convenção, academia de ginástica, quatro lojas âncoras, uma universidade e 50 novas lojas, incluindo a Lojas Americanas. Neste projeto serão gastos R$ 20 milhões.
Serão duas Lojas Americanas uma perto da outra?? O Milênio não fica quase de frente ao TVLandia??
Alexandre Lima May 16th, 2008, 04:44 PM ^^
Isso mesmo!!!
Em São Luís-MA tb é assim. Duas Lojas Americanas, nos dois shoppings, que ficam 400m uma da outra.
E... se o Amazonas Shopping se expandir, serão três lojas uma perto da outra!!!:D
du_ May 16th, 2008, 05:21 PM du, tira fotos da obra pra nós!!!;)
As obras não estão muito avançadas, só vai aparecer o muro pintado com 'em breve um novo shopping' :P
Terra Nova May 16th, 2008, 05:29 PM [QUOTE=JaMBa;20748456]Serão duas Lojas Americanas uma perto da outra?? O Milênio não fica quase de frente ao TVLandia??[/QUOTE
370 m pra ser mais exato.
Alexandre Lima May 16th, 2008, 05:32 PM @du_
:D
Beleza, mas quando as mudanças forem notáveis tira pra nós, tá?!
Ah! tira desse muro pintado tb!!!:lol:
Daniela_Artur May 16th, 2008, 05:50 PM @du_
:D
Beleza, mas quando as mudanças forem notáveis tira pra nós, tá?!
Ah! tira desse muro pintado tb!!!:lol:
:lol::lol::lol:
Terra Nova May 16th, 2008, 09:58 PM [QUOTE=JaMBa;20748456]Serão duas Lojas Americanas uma perto da outra?? O Milênio não fica quase de frente ao TVLandia??[/QUOTE
370 m pra ser mais exato.
Alexandre Lima May 18th, 2008, 09:00 PM Cidade ganha novo shopping em novembro
Ampliação do TV Lândia Mall terá âncoras como Lojas Americanas e mais oito cinemas.
14/05/2008
Andrés Pascal
O grupo TV Lar lançou na última terça-feira (13), no Classic Festa e Decorações, mais um shopping na capital amazonense. O Manaus Plaza Shopping será fruto da ampliação do TV Lândia Mall, que trocará de nome pela grandiosidade do projeto. Ele prevê a entrada de 74 novas lojas de diferenciados segmentos do comércio. Além do sócio-proprietário do projeto, Antônio Azevedo, o evento contou com a presença do prefeito de Manaus, Serafim Corrêa, e do secretário de estado da Fazenda, Isper Abrahim.
Além da TV Lar, o novo shopping manterá algumas lojas como o Hiper DB e a rede de cinema Cinemais, e receberá novos parceiros, como as Lojas Americanas e a Fitness Club. De 66 lojas que existem hoje no TV Lândia Mall, haverá um salto para 140 lojas, abrigando cerca de 20 empresas locais e nacionais. A área construída do shopping também pulará de 16 mil para 32 mil metros quadrados. O projeto prevê ainda 1.200 vagas para estacionamento. Aproximadamente 400 postos de trabalho serão gerados com o Manaus Plaza.
Com quatro andares, o Manaus Plaza Shopping terá 2.500 metros de área para exposições. No projeto está contemplado também um espaço para convenções, composto por auditórios e áreas de convivência, além de mais oito salas de cinema.
Fluxo
maior
A obra está sendo construída pela empresa J. Nasser e deve ser concluída no dia 15 de novembro deste ano. Antônio Azevedo pediu desculpas aos lojistas pela obra, mas garantiu que ela irá multiplicar o fluxo de pessoas no shopping.
“Os transtornos são inevitáveis para quem faz um investimento como esse. Mas essa mudança radical irá valer a pena, e nossos lojistas irão colher esses frutos em breve. Nosso shopping estará na ponta do comércio local e será referência no trato com o cliente pela tradição que o nosso grupo já tem”, disse Antônio.
Obras geram concorrência
Antônio Azevedo esteve no evento representando seu pai, José Azevedo, que se encontra em Portugal, junto com uma comitiva da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus).
O prefeito Serafim Corrêa parabenizou o grupo TV Lar pelo empreendimento. Ele explicou que a ampliação do shopping representa um crescimento significativo para a economia local. Serafim destacou ainda que obras como essa são um estimulo à concorrência, onde todos saem ganhando.
“Com a concorrência, a qualidade dos serviços tende a aumentar, e com isso o cliente ganha. O município também ganha, já que o número de tributos crescerá junto com os estabelecimentos. Esse crescimento é fruto também de uma série de ações da prefeitura para desburocratizar a liberação de novos empreendimentos”, explicou Serafim.
A rede Lojas Americanas será uma das âncoras do empreendimento. Ela irá comercializar mais de 20 mil itens, entre lançamentos de brinquedos, bomboniére, lingerie, CDs, DVDs, cama, mesa, banho e eletroeletrônicos. O Grupo pretende investir R$ 2 milhões para voltar a Manaus, e a primeira loja será no Centro da cidade.
Tradição há
mais de 40 anos
Há 44 anos no mercado amazonense, a TV Lar possui 25 estabelecimentos em Manaus. O TV Lândia Mall foi inaugurado em 2002, porém o espaço já pertencia à empresa desde 1986 e servia como clube dos trabalhadores do grupo. A companhia é a única sócia brasileira da Yamaha, e o seu proprietário, José Nasser, é o atual presidente da ACA (Associação Comercial do Amazonas).
Redação JC
http://www.jcam.com.br/noticiasLivre.asp?IdNot=11160
Sá May 19th, 2008, 04:37 PM Considero os cinemas do TVLÂNDIA como os melhores de Manaus, aqui em Recife o único se assemelha a eles é o do Shopping Guararapes, o resto perde feio.
manga May 19th, 2008, 05:30 PM Considero os cinemas do TVLÂNDIA como os melhores de Manaus, aqui em Recife o único se assemelha a eles é o do Shopping Guararapes, o resto perde feio.
Os Cinemas do Tvlândia é do Cinemais? Eles são melhores q o Cinemark? Pelo q percebo os cinemas do tvlândia ganham à distância dos cinemas do Millenium, do Studio 5 e do Amazonas shopping, pois todos aqui dizem q preferem ir lá no Tvlândia. Os cinemas do Millenium não são o Cinemais tb? Qual a diferença entre eles? Seria o preço somente ou poderia ser a qualidade tb (se for possível um mesmo grupo proporcionar qualidade diferenciada em uma mesma praça)? Quais são os cinemas do Amazonas Shopping? Eles são bons?
manga May 19th, 2008, 05:33 PM Considero os cinemas do TVLÂNDIA como os melhores de Manaus, aqui em Recife o único se assemelha a eles é o do Shopping Guararapes, o resto perde feio.
Quais são os cinemas do shopp Guararapes? Quantas salas são?
du_ May 19th, 2008, 06:17 PM Os Cinemas do Tvlândia é do Cinemais? Eles são melhores q o Cinemark? Pelo q percebo os cinemas do tvlândia ganham à distância dos cinemas do Millenium, do Studio 5 e do Amazonas shopping, pois todos aqui dizem q preferem ir lá no Tvlândia. Os cinemas do Millenium não são o Cinemais tb? Qual a diferença entre eles? Seria o preço somente ou poderia ser a qualidade tb (se for possível um mesmo grupo proporcionar qualidade diferenciada em uma mesma praça)? Quais são os cinemas do Amazonas Shopping? Eles são bons?
Não vejo grande diferença entre o Cinemais e Cinemark, mas no geral o Cinemais leva uma vantagem, acho as poltronas do Cinemais mais confortáveis. Mas entre o Cinemais do Millennium e do TVLândia, o do Millennium é melhor, pelo menos eu acho, mesmo sendo mais caro, prefiro o do Millennium. Eu não sei o que esse povo vê no TVLândia, não tem nada, tomara que melhore com a ampliação.
manga May 19th, 2008, 06:49 PM Não vejo grande diferença entre o Cinemais e Cinemark, mas no geral o Cinemais leva uma vantagem, acho as poltronas do Cinemais mais confortáveis. Mas entre o Cinemais do Millennium e do TVLândia, o do Millennium é melhor, pelo menos eu acho, mesmo sendo mais caro, prefiro o do Millennium. Eu não sei o que esse povo vê no TVLândia, não tem nada, tomara que melhore com a ampliação.
Axo simplesmente ridículo essa história de cobrar preços diferenciados de uma mesma rede de cinemas em uma mesma cidade. Espero q isso não ocorra aqui em Belém tb com a inauguração dos cinemas do Iguatemi, do mesmo grupo do Castanheira no início de junho.
Terra Nova May 19th, 2008, 09:30 PM Não vejo grande diferença entre o Cinemais e Cinemark, mas no geral o Cinemais leva uma vantagem, acho as poltronas do Cinemais mais confortáveis. Mas entre o Cinemais do Millennium e do TVLândia, o do Millennium é melhor, pelo menos eu acho, mesmo sendo mais caro, prefiro o do Millennium. Eu não sei o que esse povo vê no TVLândia, não tem nada, tomara que melhore com a ampliação.
Pra mim, o que pesa a favor do Cinemais da Tvlandia é a poltrona, na altura certa. O complexo do millenium é muito bonito, moderníssimo, mas poltronas são altas, as pernas meio que suspensas, e ainda por cima é mais caro. O Cinemark do studio 5 é muito bom, mas a distância faz com que eu vá por lá apenas esporadicamente.
Manauense May 20th, 2008, 01:47 AM Eu prefiro as poltronas das salas do Cinemais do TV Lândia Mall, embora as salas do Cinemais Millenium sejam lindas, comparáveis às ótimas salas de alguns cinemas de shoppings paulistas, como por exemplo as do Cine TAM, no Morumbi.
Falando em shoppings, finalmente hoje conheci o Bourbon Pompéia. Ótimo!!! Dizem que o Ponta Negra Shopping pode vir a ter a bandeira Bourbon e o grupo Záffari de Porto Alegre (RS) já manifestou interesse em abrir um hipermercado em Manaus. Por enquanto, mera especulação. Se eu tiver alguma informação confirmada, postarei os detalhes aqui. :)
du_ May 20th, 2008, 03:46 AM ^^
Opa, tomara que seja verdade, mais uma rede de hipermercados na concorrência pra ver se o DB e Carrefour se espertam. O atendimento do Carrefour até que tá melhorzinho, pelo menos agora elas falam bom dia, agora o DB cada vez fica pior, parece que fazemos um favor indo lá, tirando as exceções, a maioria dos caixas estão com a cara feia e mudos, nem o preço total falam, agente que tem que olhar no monitor. (Falo pelo DB e Carrefour da Ponta Negra que são onde eu vou mais.)
manga May 20th, 2008, 04:37 AM Em Manaus os cinemas Cinemais atraem + o público do que o Cinemark?
Manauense May 20th, 2008, 05:26 AM Em Manaus os cinemas Cinemais atraem + o público do que o Cinemark?
Acho que dividem bem o público, se bem que sempre vi o público do Cinemais como mais elitizado que o do Cinemark. O Cinemark é mais freqüentado pelos moradores da Zona Sul e Leste, em razão da localização do Studio 5. Já os Cinemais são os preferidos das Zonas Centro-Sul, Oeste e Norte, eis que se localizam na Avenida Djalma Batista, que é o principal eixo viário norte-sul da capital.
Com a inauguração do Manauara Shopping, que terá salas PlayArte, a concorrência tende a se acirrar ainda mais. Bom para os cinéfilos manauaras, que contarão com 40 salas de cinema de boa qualidade, daqui a pouquíssimo tempo. Só estão faltando os cinemas para o pessoa que curte filmes cult e não-comerciais, que ficam limitados à pequena, acanhada e desconfortável salinha Tarumã, da UFAM.
Alexandre Lima May 20th, 2008, 04:34 PM Eu prefiro as poltronas das salas do Cinemais do TV Lândia Mall, embora as salas do Cinemais Millenium sejam lindas, comparáveis às ótimas salas de alguns cinemas de shoppings paulistas, como por exemplo as do Cine TAM, no Morumbi.
Falando em shoppings, finalmente hoje conheci o Bourbon Pompéia. Ótimo!!! Dizem que o Ponta Negra Shopping pode vir a ter a bandeira Bourbon e o grupo Záffari de Porto Alegre (RS) já manifestou interesse em abrir um hipermercado em Manaus. Por enquanto, mera especulação. Se eu tiver alguma informação confirmada, postarei os detalhes aqui. :)
Nossa!!! Que excelente notícia!!!
Tomara que se concretize!!!!:banana:
manga May 20th, 2008, 06:36 PM Acho que dividem bem o público, se bem que sempre vi o público do Cinemais como mais elitizado que o do Cinemark. O Cinemark é mais freqüentado pelos moradores da Zona Sul e Leste, em razão da localização do Studio 5. Já os Cinemais são os preferidos das Zonas Centro-Sul, Oeste e Norte, eis que se localizam na Avenida Djalma Batista, que é o principal eixo viário norte-sul da capital.
Com a inauguração do Manauara Shopping, que terá salas PlayArte, a concorrência tende a se acirrar ainda mais. Bom para os cinéfilos manauaras, que contarão com 40 salas de cinema de boa qualidade, daqui a pouquíssimo tempo. Só estão faltando os cinemas para o pessoa que curte filmes cult e não-comerciais, que ficam limitados à pequena, acanhada e desconfortável salinha Tarumã, da UFAM.
Já aqui em Belém com certeza o Cinemark será o mais elitizado da cidade, pois se localizará num shopping em plena Doca de Souza Franco, uma das avenidas mais centrais da capital. Se bem q o Moviecom do Iguatemi tb deve atrair muita gente, devido a tradição do shopping.
Alexandre Lima May 28th, 2008, 07:30 AM TVLANDIA ganha mais espaço e novo nome
Mais de dois mil novos empregos de caráter direto e indireto serão gerados com a ampliação do shopping TVlândia Mall, que vai trazer, além dos 42 estabelecimentos comerciais que já possui, mais de 70 novas lojas para Manaus, sendo quatro âncoras, além de uma universidade, uma academia de ginástica, duas agências bancárias, um playground e um centro de convenções de última geração.
Além do aumento no número de lojas, o shopping vai ampliar também o espaço reservado ao estacionamento, que vai passar dos atuais 600 lugares, para 1.350 vagas. A construção de mais um piso também já está em andamento, totalizando quatro andares de lojas (que vai do subsolo ao terceiro piso, que equivale ao quarto andar) e sete lajes de estacionamento.
Empreendimento terá novo nome e novas âncoras
De acordo com o superintendente do TVlândia Mall, Jorge Abboud Daou, também vice-presidente da CDL-Manaus, o novo shopping terá o nome modificado. O novo nome, no entanto, ainda não foi escolhido.
Segundo o superintendente, muitas lojas ainda não podem ter seus nomes revelados por questões estratégicas. "Só poderemos divulgar o nome das lojas que vão compor o quadro do novo shopping, depois que houver as confirmações através das assinaturas de contrato", explicou.
Jorge Daou afirmou, que além das lojas que já estão no TVlândia Mall (Hipermercado DB, TV Lar, Cinemais, Congresso da Pizza e Picolino), vão chegar quatro grandes lojas (âncoras) onde a única confirmada é a unidade das Lojas Americanas. As outras três, segundo Jorge Daou, estão ligadas à venda de calçados (que não tem loja em Manaus), confecção e tecidos.
Novidades
Outras novidades citadas pelo superintendente do TVlândia Mall, Jorge Abboud Daou, são: quatro elevadores, que irão do subsolo até o terceiro piso; uma universidade, com sede no Rio de janeiro, que terá 32 salas de aula, biblioteca, cursos de graduação e pós-graduação; uma academia de ginástica de grande porte; um Playcenter, com vários jogos eletrônicos; playground monitorado, onde os pais poderão deixar os filhos participando de várias atividades e brincadeiras, enquanto fazem compras; uma praça de eventos; e um centro de convenções que, de acordo com o superintendente, vai possibilitar a realização de qualquer tipo de evento, em virtude dos recursos tecnológicos que serão disponibilizados.
Novo ponto de ônibus e passarela para população
Com a ampliação do TVlândia Mall, será construída uma nova parada de ônibus, que irá, segundo o superintendente, atender a população a contento. Ele também diz que, com o novo projeto, haverá uma tentativa de sensibilizar a prefeitura na construção de uma nova passarela em frente ao shopping.
Jorge Daou destacou ainda, que os investimentos, a administração e os empreendedores são de origem puramente amazonense.
O investimento estimado para a ampliação do shopping é de cerca de R$ 15 milhões. As obras já começaram e devem ser concluídas em outubro de 2008.
Confira como será o novo shopping
Estacionamento
Número atual de vagas: 600
Número de vagas após ampliação: 1.350 em sete lajes (andares)
Subsolo
Número de lojas atuais: 5
Número de lojas após ampliação: 19
Novidades: 01 autocenter, 01 motocenter, 01 empresa de lavagem de carro, 01 loja de artigos de informática, 01 sapataria.
Térreo
Número de lojas atuais: 32
Número de lojas após ampliação: 73
Novidades: Lojas Americanas, 01 sapataria; 05 franquias de roupas; 02 agências bancárias; 01 loja de artigos esportivos.
1º Piso
Número de lojas atuais: 19
Novidades: Toda a praça de alimentação será retirada do local, 01 academia de ginástica, 01 livraria (400 metros quadrados), Playcenter (Jogos eletrônicos), 01 praça de eventos, 2º piso das Lojas Americanas, TV Lar, 01 loja de calçados que ainda não tem sede em Manaus (800 metros quadrados), 01 loteria, 01 agência dos Correios e 01 universidade (com três mil metros quadrados, 32 salas de aula e 01 biblioteca).
2º Piso
Número de lojas atuais: 01 (Cinemais)
Número de lojas após ampliação: 25
Novidades: Nova praça de alimentação com 23 estabelecimentos (incluindo provavelmente 02 restaurantes, McDonald´s, Bob´s, Habib´s, além das que já estão situadas atualmente no shopping) e um play monitorado (que oferece diversas atividades, brincadeiras e jogos eletrônicos para crianças, que serão monitoradas por psicopedagogas e psicólogas).
3º Piso (Ainda em construção)
Novidades: 01 Centro de convenções com capacidade para receber mais de cinco mil pessoas (Possui um elevador de cargas, áreas de atendimento e reuniões, além de restaurantes restrito para eventos).
Por Cesar Augustus/Diário do Amazonas
|
|