View Full Version : João Pessoa (PB) | Altiplano | Residencial Alliance | 2x38 andares

Marcus_CG
May 11th, 2008, 01:30 AM
Duas torres q serão construidas no bairro do Altiplano em João Pessoa.

Parte frontal das torres

http://i186.photobucket.com/albums/x304/marcus_fn/all1-1.jpg

Bosque e pscina

http://i186.photobucket.com/albums/x304/marcus_fn/all2.jpg

Entrada

http://i186.photobucket.com/albums/x304/marcus_fn/all3.jpg

Planta 1

http://i186.photobucket.com/albums/x304/marcus_fn/all4.jpg

Planta 2

http://i186.photobucket.com/albums/x304/marcus_fn/all5.jpg

Planta 3

http://i186.photobucket.com/albums/x304/marcus_fn/all6.jpg

Ap_Recife
May 11th, 2008, 01:34 AM
Lindas !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu soube que esse bairro já tem uns altos em construção. Vai ficar massa o skyline.

A área de lazer é linda.

Cerrado
May 11th, 2008, 01:35 AM
Bonitos e imponentes!

Abu.EdL
May 11th, 2008, 01:37 AM
Não gostei muito...
Nem dos prédios nem da área comum.

IvoJP
May 11th, 2008, 01:38 AM
Caral***, o Altiplano está construindo só altões!!!

Já tem um de 34, 35, 36 e 40 sendo construídos lá...Vai ficar com um puta skyline!!!

Gostei das torres, tem ALTURA!!!!

'rational crazy'
May 11th, 2008, 01:40 AM
:ohno: ...parece uma coisa dos anos 70!
Arquitetura ultrapassada, feia e brega! :down: (disperdiçaram tanta altura nisso?)
Só aquele andar no topo se sobressaindo que ficou meio interessante.

Hall_CG
May 11th, 2008, 01:43 AM
^^ é verdade. Bom para Jampa.

Marcus_CG
May 11th, 2008, 02:17 AM

Já tem um de 34, 35, 36 e 40 sendo construídos lá...Vai ficar com um puta skyline!!!

O skyline do Altiplano após a construção desses prédios vai ficar showw!

Hall_CG
May 11th, 2008, 02:25 AM
Ops! O "é verdade" foi para a colocação do Ivo.

Bob_Omena
May 11th, 2008, 02:27 AM
muito legal!

brunohdb
May 11th, 2008, 02:54 AM
Gostei:okay:

Leonardo López
May 11th, 2008, 02:58 AM
feios

XxX_Apple_XxX
May 11th, 2008, 03:59 AM
a altura e o topo dos prédios, são mto bons!

se tivesse mais alguns detalhes no restante do projeto, como se tem no topo, umas varandas de vidro arredondadas, ia ficar show!

Daniela_Artur
May 11th, 2008, 04:04 AM
Muito lindas gostei, e sao bem altas, vai deixar o skyline demais, cores bonitas!

hugoslz
May 11th, 2008, 04:06 AM
Taí, gostei!
As cores são boas, mas o que me preocupa é a parte de tras.

Luiz alberto
May 11th, 2008, 04:19 AM
se o prédio fosse todo como o topo ficaria 10!!!!

Mangueboy
May 11th, 2008, 04:57 AM
Que HORRIVEL....

O Bairro do Altiplano é um dos que mais promete em João Pessoa, que já tem uns prédios lindos cheios de vidro, aí vem uma construtora e constroi duas porcarias...

Estou Revoltado =/

david!bsb
May 11th, 2008, 05:20 AM
Feios, e o pior é que ainda são altos...

Tito
May 11th, 2008, 05:50 AM
Não chegam a ser lindos, mas são passáveis! Bem que poderiam mandar uma dessas torres pra cá... ^^

Vittariano
May 11th, 2008, 06:36 AM
Gostei demais. Gostei do topo, da fachada e da altura. Só não gostei da cidade que estarão sendo construídas...preferia que fosse em POA! ehehheheheheh....

Luiz
May 11th, 2008, 09:59 AM
lindas e charmosas

Belcity
May 11th, 2008, 02:45 PM
PQP!
q troço ridiculo!!!
desse jeito JP vai disputar com Natal o titulo da capital nordestina q pior constrói:ohno:

IvoJP
May 11th, 2008, 02:50 PM
^^
Mas ao menos constroem alto.
Natal e João Pessoa ficam de fora da lista dos que constroem baixinhos. :D

ODEIO nanicos. :|

Ap_Recife
May 11th, 2008, 02:50 PM
^^
Natal e João Pessoa ficam de fora da listas dos que constroem baixinhos. :d

ODEIO nanicos.

Idem.:D

Entra no msn, preciso falar do show de ontem.

Belcity
May 11th, 2008, 02:53 PM
^^
Natal e João Pessoa ficam de fora da lista dos que constroem baixinhos. :D

isso é verdade

mas ficam na lista dos q mais feios constroem:)

desculpa, Ivinho
nada pessoal:okay:

IvoJP
May 11th, 2008, 02:56 PM
isso é verdade

desculpa, Ivinho

Eu sei belzinho :D
:lol:

rrrjp
May 11th, 2008, 04:35 PM
adorei, pelo tamanho e pela localização
Quando ficarem prontas ficarão lindas, tenho certeza que o acabamento será mto bom

Imagino a vista da cidade que terão os que poderem morar na parte diferente do topo, linnda!

Mascate
May 11th, 2008, 07:09 PM
Não sei se é porque estou acostumado aos palitinhos daqui, mas achei os prédios muito largos. Gostei muito da cobertura.

PedroLacerda
May 11th, 2008, 07:12 PM
credo.. que predios estranhos!

hugoslz
May 11th, 2008, 10:53 PM
PQP!
q troço ridiculo!!!
desse jeito JP vai disputar com Natal o titulo da capital nordestina q pior constrói:ohno:

Muitas vezes eu concordo tambem.
E a desculpa sempre é: Pelo menos é alto e blablabla como se isso adiantasse alguma coisa.:lol:

BrunoInteriorano
May 12th, 2008, 12:18 AM
escrevem o que eu vou dizer:

dentro de pouco tempo, João Pessoa vai ser o maior reduto de predio alto e feio do Brasil hehe

D'Neto
May 12th, 2008, 12:20 AM
Ai que susto!

Mangueboy
May 12th, 2008, 12:23 AM
isso é verdade

desculpa, Ivinho

Humm ... Natal é capital do 8 ou 80, tem muita coisa e boa e muita coisa ruim, Jampa que realmente precisa melhorar.

hugoslz
May 12th, 2008, 01:03 AM

dentro de pouco tempo, João Pessoa vai ser o maior reduto de predio alto e feio do Brasil hehe

Hahaha que nada, a competição vai ser acirrada.

Passatempo
May 12th, 2008, 01:05 AM
bonitas!! Ficará muito bonita a área.

pedrovitoria
May 12th, 2008, 01:44 AM
Lindos e altos!

Ap_Recife
May 12th, 2008, 03:57 AM
Meu Deus, como tem gente se roendo pq sua cidade não tem prédios assim.:lol:

Ap_Recife
May 12th, 2008, 04:04 AM
http://i272.photobucket.com/albums/jj195/zinho2008/ciumes.jpg

IvoJP
May 12th, 2008, 04:06 AM

Essa piadinha é para rir?
Cara, Você está generalizando e colocando TODA a cidade no meio por causa de um simples edifício, eu como PESSOENSE me sinto ofendido. A cidade TEM a mostrar MUITO MAIS que um BELO, DENSO E ALTO SKYLINE>
João pessoa não se resume a prédios, tem história, cultura e ainda por cima, temos prédios com 42 andares. Feios? Subjetivo, é feio mas há quem pague MILHÕES e ache-os lindos. Feio é eu não ter $$$ para comprá-los.

Quando fores criticar, por favor, faça-o com elegância, classe e educação. Não generaliza a cidade.
E outra, altões e feios??? Mais ao menos temos altões, pior são as que não tem altões e os nanicos são feios.
E outra, João Pessoa tem apenas 670 mil habitantes, o nível de qualidade ainda não chegou na TOP do NE (Recife), mas pela proximidade e irmandade, um dia chegaremos. :cheers:

IvoJP
May 12th, 2008, 04:07 AM
Meu Deus, como tem gente se roendo pq sua cidade não tem prédios assim.:lol:

Hajhauahuahauhauhaahuaa
Altões são para poucas, feio bonito...Mas é ALTO!!

IvoJP
May 12th, 2008, 04:07 AM
http://i272.photobucket.com/albums/jj195/zinho2008/ciumes.jpg

Adorei, junte-se a inveja.

Ap_Recife
May 12th, 2008, 04:10 AM
Cara, Você está generalizando e colocando TODA a cidade no meio por causa de um simples edifício, eu como PESSOENSE me sinto ofendido. Acidade TEM a mostrar MUITO MAIS que um BELO DENSO E ALTO SKYLINE, João pessoa não se resume a prédios, tem história, cultura e ainda por cima, temos prédios com 42 andares feios? Subjetivo, é feio mas há quem pague MILHÕES.
Quando fores criticar, por favor, faça-o com elegância, classe e educação. Não generaliza a cidade. E outra, altões feios??? Mais ao menos temos altões, pior são as que não tem altões e os nanicos feios.
E outra, João Pessoa tem apenas 670 mil habitantes, o nível de qualidade ainda não chegou na TOP do NE (Recife), mas pela proximidade e irmandade, um dia chegaremos. :cheers:

Infelizmente, esse tipo de comentário está se tornando comum nesse fórum, são comentários deselegantes, carregados de ironia e sarcasmo.

rrrjp
May 12th, 2008, 12:32 PM
eh intriga da oposição!
:D

Acha que pode generalizar TODA a cidade cmo possuidora de prédios feios, faço o mesmo q Ivo, grande coisa, João Pessoa ainda tem história, um litoral lindo e um povo encantador...
O que são prédios diante de uma riqueza histórica e cultural, detalhe...

tonyssa
May 12th, 2008, 01:50 PM
Só tem altura.

Will_NE
May 12th, 2008, 11:51 PM
Tentaram dar uma inovada no topo, mas os prédios ficaram feios mesmo assim. Sem falar que em João Pessoa se constrói prédios bem melhores que esse! ;)

hugoslz
May 13th, 2008, 02:49 AM
Hajhauahuahauhauhaahuaa
Altões são para poucas, feio bonito...Mas é ALTO!!

:lol: E adianta alguma coisa? Ser alto não melhora coisa alguma, no caso dos predios feios, só piora.
Eu ainda não entendo as pessoas que, quando se deparam com um predio horrivel acham que pelo fato de ter 30, 40 andares fazem-os ficarem mais bonitos.:nuts:
Inveja sim, dos bonitos e altos todo mundo tem. ;)

IvoJP
May 13th, 2008, 12:33 PM
eh intriga da oposição!

Acha que pode generalizar TODA a cidade cmo possuidora de prédios feios, faço o mesmo q Ivo, grande coisa, João Pessoa ainda tem história, um litoral lindo e um povo encantador...
O que são prédios diante de uma riqueza histórica e cultural, detalhe...

Podes crer, Ramon.
Ô povinho medíocre.
Mas o nosso skyline agradece, imagina, no altiplano vai ver da praia como uns 50 andares...E com isso o skyline de JP ficando denso e mais lindo do que já é. Enquanto isso, tem gente se matando com os nanicos que tem.

Ap_Recife:
Infelizmente, esse tipo de comentário está se tornando comum nesse fórum, são comentários deselegantes, carregados de ironia e sarcasmo.

Infelizmente quem faz esse tipo de comentário são pessoas frustradas que estão precisando de tratamento terapêutico. :bash:

O Poti
May 13th, 2008, 12:46 PM
Pelo menos tem altura. :okay:

Galado
May 13th, 2008, 05:15 PM
GRANDE acréscimo ao skyline de Jampa! não são essas maravilhas mas ficarão bem melhores quando estiverem prontas, as plantas são bem ruins o banheiro fica para "dentro".

Galado
May 13th, 2008, 05:28 PM
Não se estresse Ivo! essas pessoas que elegem Natal e Jampa como capitais dos edifícios feios devem morar em Frankfurt, Londres ou Nova Iorque, ou fingem que não existem edifícios feios em suas cidades.

Pior, generalizam toda a cidade por 3-4 edifícios realmente feios(nesse caso eu gostei +-desse apartamento, na primeira foto ele aparenta ser feio, mas depois vendo com mais detalhes da para perceber que não se trata de um blocão apenas, as plantas eu não gostei mesmo).

Não é toda cidade que é conhecida pela sua qualidade de vida, nisso Jampa e Natal saem na frente de muitas cidades seja no Nordeste e até no Brasil, talvez isso deva doer nas pessoas assim como a boa fase que essas duas cidades relativamente "pequenas" vem passando.

POTIRENCE
May 13th, 2008, 06:09 PM
Não se estresse Ivo! essas pessoas que elegem Natal e Jampa como capitais dos edifícios feios devem morar em Frankfurt, Londres ou Nova Iorque, ou fingem que não existem edifícios feios em suas cidades.

Pior, generalizam toda a cidade por 3-4 edifícios realmente feios(nesse caso eu gostei +-desse apartamento, na primeira foto ele aparenta ser feio, mas depois vendo com mais detalhes da para perceber que não se trata de um blocão apenas, as plantas eu não gostei mesmo).

Não é toda cidade que é conhecida pela sua qualidade de vida, nisso Jampa e Natal saem na frente de muitas cidades seja no Nordeste e até no Brasil, talvez isso deva doer nas pessoas assim como a boa fase que essas duas cidades relativamente "pequenas" vem passando.

Hoje Natal esta passando por um processo de crescimento desordenado. Como Potiguar acompanho o desenvolvimento da cidade de perto. Acho que essa " boa faze" talvez ira refletir na populacao de forma negativa em 20 anos ou menos. Natal ira passar pelos mesmos problemas que Fortaleza, Recife e outras capitais passam hoje. O lucro dessa "boa faze" na sua maioria so ira beneficiar as grandes construtoras que estao chegando aos montes de outras partes do Brasil e a linda cidade de Natal que fique com o caos no transito, violencia, etc... Natal ja nao e mais dos Potiguares essa e a grande verdade!

Galado
May 14th, 2008, 12:30 PM
^^^

Grande novidade dizer que Natal cresce desordenadamente e olhe que tem até um bom nível de organização aqui...

bom só sei que moro em ponta negra e sei que a casa é minah mesmo auhauaha, outro apê na praia também é da minha família, não gosto desse alarde desefreado dizendoq ue" Natal não pertece aos natalenses" parece teoria malthusiana.

IvoJP
May 14th, 2008, 12:39 PM

PNP, é verdade, viu!!!
O pessoal exige demais mas quando ver mora em uma cidade que nem tem a mesma qualidade que a nossa.
Sabe, é até um orgulho comparar Jampa com Natal, eu ficaria triste se fosse com alguma outra, mesmo que fosse maior. Natal está na moda, é linda e TODOS sabem da sua modernidade e qualidade de vida. Já Jampa não está na moda mas é linda tb, tem qualidade de vida e tem o seu "jeito calmo". Mesmo as 2 relativamente pequenas, causam impacto que algumas maiores não conseguiram ainda, inclusive na altura dos prédios.

E outra, acho que Natal não está crescendo desordenadamente, a cidade está acompanhando o desenvolvimento sem favelização. Infelizmente apenas o custo de vida que aumentou um pouco.

O Poti
May 14th, 2008, 01:42 PM
Natal e Jampa incomodam muita gente, será que é pq são lindas, agradáveis e possuem prédios altos que nem toda pseudo-metrópole tem? Pédios altos mostram poder, é assim com os tigres asiáticos, para os padrões brasileiros um prédio com mais de 40 andares chama atenção mesmo, eu prefiro que um prédio seja lindo e muito alto lógico, entre bonito e baixo e menos bonito e alto eu fico com a segunda opção sem sombra de dúvidas, quanto ao crescimento desordenado, só quem não conhece o plano diretor de Natal pra afirmar isso, existe MUITA responsabilidade por parte das autoridades em relação a isso, como exemplo temos a zona não edificante de PN, para que não se perca a vista do morro do careca, até prédios próximos ao morro que nem tomariam sua visão foram embargados, um hotel de luxo da BRA na via costeira que desrespeitou os limites de altura está prestes a ser demolido, isso é luta contra gente grande. Quem não está satisfeito, passa Gelol que passa. :okay:

cello1974
May 14th, 2008, 05:08 PM
Acho dizer feio é demais. Têm uma fachda simples com um topo bonito. Gostei do empreendimento!

POTIRENCE
May 15th, 2008, 07:14 PM
Natal e Jampa incomodam muita gente, será que é pq são lindas, agradáveis e possuem prédios altos que nem toda pseudo-metrópole tem? Pédios altos mostram poder, é assim com os tigres asiáticos, para os padrões brasileiros um prédio com mais de 40 andares chama atenção mesmo, eu prefiro que um prédio seja lindo e muito alto lógico, entre bonito e baixo e menos bonito e alto eu fico com a segunda opção sem sombra de dúvidas, quanto ao crescimento desordenado, só quem não conhece o plano diretor de Natal pra afirmar isso, existe MUITA responsabilidade por parte das autoridades em relação a isso, como exemplo temos a zona não edificante de PN, para que não se perca a vista do morro do careca, até prédios próximos ao morro que nem tomariam sua visão foram embargados, um hotel de luxo da BRA na via costeira que desrespeitou os limites de altura está prestes a ser demolido, isso é luta contra gente grande. Quem não está satisfeito, passa Gelol que passa. :okay:

Nao e que Natal e Joao Pessoa incomodem, a verdade e que esse negocio de Predio Alto que estao sendo construidos nessas duas capitais esta ate parecendo complexo de capital pequena querendo aparecer. Acho ate que predios altos sao bonitos mais nao os dessas capitais que sao predios finos que se parecem mais e com um espaguete gigante de longe! Prefiro os predios da marginal pinheiros em SP. Agora nao se preocupe que a posicao das outras capitais nordestinas Natal nao ira tomar nunca, pois Salvador estara sempre a 20 anos a frente de Recife que esta a 20 anos a frente de Fortaleza que esta a 20 anos a frente de Natal e assim vai...

Mascate
May 15th, 2008, 08:43 PM
^^ Recife não está 20 anos atrás e nem na frente de nenhuma cidade, simplesmente porque é única. Bem melhor opinar sem fazer comparações, não é não? :okay:

+Jampa
May 15th, 2008, 08:50 PM
A meu deus...la vem um ser fazer comparações entre cidades e o trédi do menino ser fechado!!!

nao póóódxi...:lol:

Ainda nao tinha visto esses predio por aqui...Apesar de nao terem uma ótimo arquitetura,com certeza,a alliance vai fazer um bom empreendimento visto os outros ja executados na cidade:moradas do atlantico,varandas do atlantico...etc!sempre se utilizam de otimos materias ,mto bem construido...os predios parecem verdadeiros resorts...os 3 construidos na ponta de campin sao lindos!!!

ótimo pra o skyline do altiplano que esta sendo consolidado como a ''zona norte pessoense''(alusao ao recife)so com predio altos e de luxo.Atualmente estao sendo construidos uns 6 predios,TODOS entre 35 e 40 andares.

IvoJP
May 15th, 2008, 08:53 PM
Nao e que Natal e Joao Pessoa incomodem, a verdade e que esse negocio de Predio Alto que estao sendo construidos nessas duas capitais esta ate parecendo complexo de capital pequena querendo aparecer. Acho ate que predios altos sao bonitos mais nao os dessas capitais que sao predios finos que se parecem mais e com um espaguete gigante de longe! Prefiro os predios da marginal pinheiros em SP. Agora nao se preocupe que a posicao das outras capitais nordestinas Natal nao ira tomar nunca, pois Salvador estara sempre a 20 anos a frente de Recife que esta a 20 anos a frente de Fortaleza que esta a 20 anos a frente de Natal e assim vai...

Que pérola!!!
Faz tempo que não vejo uma dessas.
Programa do Jô!!! :banana::banana::banana::cheers::cheers::cheers::cheers:

Mascate
May 15th, 2008, 08:55 PM
A meu deus...la vem um ser fazer comparações e o trédi do menino ser fechado!!!

nao póóódxi...:lol:

ótimo pra o skyline do altiplano que esta sendo consolidado como a ''zona norte pessoense''(alusao ao recife)so com predio altos e de luxo.Atualmente estao sendo construidos uns 6 predios,TODOS entre 35 e 40 andares.

Não póoooooooodgi...:D

NassauJr
May 15th, 2008, 10:25 PM
Bastante diferente! Lembram dominós, mas eu gostei. A altura é muito boa.
Ps: agora, esta lateral lisa é um pecado.

NassauJr
May 15th, 2008, 10:27 PM

Ivo, quero conhecer este bairro... :okay:

NassauJr
May 15th, 2008, 10:32 PM
^^
(...)

:|
Sei...

NassauJr
May 15th, 2008, 10:35 PM
Ai que susto!

UUUUUUUUUUUI !

NassauJr
May 15th, 2008, 10:40 PM
Cara, Você está generalizando e colocando TODA a cidade no meio por causa de um simples edifício, eu como PESSOENSE me sinto ofendido. A cidade TEM a mostrar MUITO MAIS que um BELO, DENSO E ALTO SKYLINE>
João pessoa não se resume a prédios, tem história, cultura e ainda por cima, temos prédios com 42 andares. Feios? Subjetivo, é feio mas há quem pague MILHÕES e ache-os lindos. Feio é eu não ter $$$ para comprá-los.

Quando fores criticar, por favor, faça-o com elegância, classe e educação. Não generaliza a cidade.
E outra, altões e feios??? Mais ao menos temos altões, pior são as que não tem altões e os nanicos são feios.

SHOW DE COMENTÁRIO!!!!
:applause: :applause: :applause::applause: :applause:
:bow::bow::bow::bow:

IvoJP
May 15th, 2008, 10:43 PM
Ivo, quero conhecer este bairro... :okay:

Claro, será um prazer levá-lo, podemos aproveitar e irmos a outros lugares.
:cheers:

IvoJP
May 15th, 2008, 10:45 PM
:|
Sei...

Em todos os sentidos. :cheers::cheers::cheers:

IvoJP
May 15th, 2008, 10:48 PM
SHOW DE COMENTÁRIO!!!!
:applause: :applause: :applause::applause: :applause:
:bow::bow::bow::bow:

Júnior, quase levo uma brig por causa desse comentário. Abafe. :lol::lol::lol:

Mas comentários estúpidos pedem respostas mais estúpidas. :bash::bash:

NassauJr
May 15th, 2008, 10:50 PM

:applause::applause::applause:

NassauJr
May 15th, 2008, 10:52 PM
Júnior, quase levo uma brig por causa desse comentário. Abafe. :lol::lol::lol:

Mas comentários estúpidos pedem respostas mais estúpidas. :bash::bash:

A verdade deve ser dita, e foi o que você fe"x" (com sotaque recifense).
Aliás, por falar em sotaque recifense, de tanto falar comigo, já estás falando TRÊX. :lol::lol:

NassauJr
May 15th, 2008, 10:54 PM
Claro, será um prazer levá-lo, podemos aproveitar e irmos a outros lugares.
:cheers:

O roteiro já está preparado? Pode me dizer, ou é surpresa? :|

IvoJP
May 15th, 2008, 10:57 PM
A verdade deve ser dita, e foi o que você fe"x" (com sotaque recifense).
Aliás, por falar em sotaque recifense, de tanto falar comigo, já estás falando TRÊX. :lol::lol:

Afff, Jr. abafe isso. Pior que é mesmo, falo d+ contigo :lol::cheers:
Mas de tanto ficar tirando onda da tua cara com trêX, onibuX...Eu naquele dia, só naquele, tá? Falei sem querer.

NassauJr
May 15th, 2008, 11:00 PM
Afff, Jr. abafe isso. Pior que é mesmo, falo d+ contigo :lol::cheers:
Mas de tanto ficar tirando onda da tua cara com trêX, onibuX...Eu naquele dia, só naquele, tá? Falei sem querer.

... trêX, ônibuX, maX... kkkkk Só naquele dia? Sei... É assim que começa. Mas o fato é que realmente PEGA.

IvoJP
May 15th, 2008, 11:01 PM
O roteiro já está preparado? Pode me dizer, ou é surpresa? :|

Não, não está... Ainda estou programando os mínimos detalhes Mas garanto que será perfeito, afinal tenho toc-toc... :lol::lol::lol:

NassauJr
May 15th, 2008, 11:06 PM
^^
É mesmo! Então não tenho o que temer. :okay:

+Jampa
May 15th, 2008, 11:08 PM
MSN??!:lol:

IvoJP
May 15th, 2008, 11:10 PM
... trêX, ônibuX, maX... kkkkk Só naquele dia? Sei... É assim que começa. Mas o fato é que realmente PEGA.

Abafe, com o intensivo que terei esse FDS, voltarei falando como você. :lol::lol::lol:

Não, comigo não tens o que temer mesmo!!

NassauJr
May 15th, 2008, 11:11 PM
^^
^^
quase!
Precisava ser mais instantâneo.

IvoJP
May 15th, 2008, 11:11 PM
MSN??!:lol:
Nada, SSC mesmo!!! :lol:

NassauJr
May 15th, 2008, 11:13 PM
Abafe, com o intensivo que terei esse FDS, voltarei falando como você. :lol::lol::lol:

Não, comigo não tens o que temer mesmo!!

Não tenha dúvida disso. :D

b.rhow
May 16th, 2008, 09:21 PM
Muito boas pra cá! Só não aprovo o topo ^^

ThomazJP
February 17th, 2011, 03:45 AM
:ohno: ...parece uma coisa dos anos 70!
Arquitetura ultrapassada, feia e brega! :down: (disperdiçaram tanta altura nisso?)
Só aquele andar no topo se sobressaindo que ficou meio interessante.

Quando se refere a JP esse cara so fala mal :ohno: mais decha ele foi banido já :lol:

e22sky
February 17th, 2011, 04:11 AM
medonhos!

silvinho_j
February 17th, 2011, 10:45 AM
Não gostei.

Romão
February 17th, 2011, 01:39 PM
Quem foi que upou? render antiquado, antigo e o edf já está quase pronto, afff

Antoniogran
February 17th, 2011, 01:47 PM
Parece um bom projeto, mas a beleza estética externa fica um pouco a desejar.

felixx_
February 17th, 2011, 02:21 PM

Esse Comentário do Jucier... :lol:

felixx_
February 17th, 2011, 02:22 PM
Esse prédio já está sendo concluído se não me engano...

Fabius_
February 17th, 2011, 05:19 PM
São altos.

Mas não têm estilo, esse topo curvo, que não combina com a estrutura...destoa completamente.

araujo.lcarlos
February 18th, 2011, 12:22 AM
:applause: show!

vinex
February 18th, 2011, 01:19 AM
quero é ver depois de pronto...

silviomarques
February 18th, 2011, 11:29 AM
Medianos.

tonyssa
February 18th, 2011, 02:53 PM
Esses threads antigos são recheados de comentários bairristas e bem divertidos!!:lol:

FEIO PRA CHUCHÚ
February 18th, 2011, 03:23 PM
Dois blocões com discos voadores engatados no topo.......

Júnior_tst
February 18th, 2011, 05:12 PM
Esses threads antigos são recheados de comentários bairristas e bem divertidos!!:lol:

É verdade viu, o Bairrismo e comentários sem noção estavam com tudo, ainda mais de pessoas de cidades q não tem esse costume de serem bairristas...

mas deu pra rir de muitos comentários....:lol:

Alive283
February 18th, 2011, 09:53 PM
:toilet:

:ohno:

edumarreiros
February 20th, 2011, 03:57 AM
Pessoal, vamos deixar de besteira. Tem gente que perde tempo aqui só dizendo se um prédio é bonito ou feio. O fórum tem muito mais potencial do que isso.

Conheci JP ano passado. Passei 15 dias lá e tinha a impressão errada sobre seu skyline. Os prédios ao vivo dão outra idéia que os renders por si só não passam. Além do mais, precebi que prédios altos e ao estilo blocos e bem altos são uma caracterísitica da arquitetura local e que em nada enfeiam a cidade.

Conheçam JP antes de falarem mal da cidade. Vocês se surpreenderão com essa cidade muito bonita e hospitaleira.

lusorod
February 20th, 2011, 04:09 AM
poxa acho que poderia ter sido um projeto muito melhor!

BrenoFredrich
February 20th, 2011, 04:33 AM
O projeto é esse!!! As fotosdo inicio sao antigas e amadoras!!!
https://lh5.googleusercontent.com/__2QYprDmvQs/TWCLNqiSr0I/AAAAAAAAAZI/LMupT-hfClY/s512/Perspectiva%20Nascente.jpg

ypm
February 23rd, 2011, 07:16 PM
As pessoas em João Pessoa têm por lema "para o alto e avante"...mto grandes para ser residencial...depois vai ter gente reclamando de trânsito, microclima,etc...