View Full Version : (PR) Londrina | Fit | 4 torres de 20 andares ao lado do Catuaí | Gafisa em Londrina?

damiao
May 25th, 2008, 04:47 AM
depois do anuncio de 19 torres ao lado do catuaí da vanguard, a construtora graúna lanca 4 predio de 20 andares com a marca da Gafisa (pelo que entendi)

vao cercar o catuaí?

http://www.fitresidencial.com.br/Empreendimento/11/foto01.jpg

http://www.fitresidencial.com.br/Empreendimento/11/foto03.jpg

http://www.fitresidencial.com.br/?action=detalhe&id=11#

Vhb
May 25th, 2008, 04:50 AM
Calma Damião, a Fit é do grupo gafisa que faz predios de padrão inferior, tbm me assustei achando que era Gafisa. O predio não é bonito, igual a varios lançamentos de londrina.

ps. Quando vc vai voltar pra Maringá filho de Deus?

FelixMadero
May 25th, 2008, 05:00 AM
olha, razoável!

damiao
May 25th, 2008, 05:44 AM
Calma Damião, a Fit é do grupo gafisa que faz predios de padrão inferior, tbm me assustei achando que era Gafisa. O predio não é bonito, igual a varios lançamentos de londrina.

ps. Quando vc vai voltar pra Maringá filho de Deus?

hauhau, sim, quando perguntei gafisa em Londrina, foi de espanto mesmo, pois vejo muita coisa feia desta construtora:lol: como esses predios aí!!

eu acho que só volto pra maringá no ano que vem, na formatura de um amigo... claro que vamos ter que fazer um encontro skyscrapercitico.. aliás quero ficar com a agenda cheia em maringá, pois além dos grandes amigos que fiz, fui embora apaixonado pela cidade, mais do que quando cheguei... fico vendo as fotos aqui no comp pra me consolar :cry:

Vhb
May 25th, 2008, 05:50 AM
Espero que essa fit não venha para Maringá.

O Planetarium ta lindo, já cercaram o terreno da Plaenge, a granado lançando bostas como sempre, a rodoviaria velha ainda está viva, o telhado do hipermercado BIG desabou na ultima chuva, a XV de novembro esta cheia de lançamentos perfeitos. O resto conto depois.

PedroLacerda
May 25th, 2008, 05:56 AM
Gente... que coisa horrivel!

damiao
May 25th, 2008, 06:04 AM
Espero que essa fit não venha para Maringá.

O Planetarium ta lindo, já cercaram o terreno da Plaenge, a granado lançando bostas como sempre, a rodoviaria velha ainda está viva, o telhado do hipermercado BIG desabou na ultima chuva, a XV de novembro esta cheia de lançamentos perfeitos. O resto conto depois.

ah, eu tou ligado nisso tudo, sempre leio o PR noticias, mas minha internet nao tava deixando eu comentar, caía... mas hj ela tá boa hehehe

quid
May 25th, 2008, 08:57 AM
bem feio, só gostei das varandas.

Will_NE
May 25th, 2008, 04:33 PM
Feios...

BS
May 25th, 2008, 08:31 PM
blerg!

.Kr'st_fer.
May 25th, 2008, 08:40 PM
feio esses predios, mas vai ficar boa a verticalização de Londrina

Cezzar29
May 25th, 2008, 08:41 PM
Ahhhh...não são feios não..são normais...mas aquela região de Londrina vai ficar muito bonita depois de tudo pronto!!! ahhh..eu achei normal, mas tem gente que iria odiar este projeto né Flicklings??rs

CampoGrandense
May 25th, 2008, 08:52 PM
Feio, mas pelo menos são brancos, não vão chamar muita atenção.

Damiao, essas 19 torres da Vanguard serão iguais àqueles bloquinhos feios que lançaram em Cuiabá e que provavelmente lançarão em CGr e Curitiba?

Cezzar29
May 25th, 2008, 08:58 PM
O Galvão Bueno mora no Alphaville, atras do Catuaí...imagina a classe média morando nestes prédios da plaenge com binóculos para a mansão dele..rsrsrsr

SJC.capitalist
May 25th, 2008, 09:31 PM
Muito feio!

Marcus_CG
May 25th, 2008, 10:44 PM
Feio

hugoslz
May 25th, 2008, 11:34 PM
Bem toscos realmente.

Julio_Geografia
May 25th, 2008, 11:42 PM
Ruim, nem chega perto do que espero para uma cidade linda como Londrina.

Vhb
May 26th, 2008, 12:53 AM

Damiao, essas 19 torres da Vanguard serão iguais àqueles bloquinhos feios que lançaram em Cuiabá e que provavelmente lançarão em CGr e Curitiba?

As proprias, as 2 primeiras torres serão lançadas em breve, acho que o nome é Garden Catuaí.

ssc.fernandes
May 26th, 2008, 12:56 AM
Nuss...muito parecido!! com os lançamentos da GAFISA aqui em BELÉM, que por sinal são feios.

Mr.Canello
May 26th, 2008, 12:59 AM
O que são aquelas sacadas estilo anos 70 ali? Muito feio!
Londrina não merece isto!

SH
May 26th, 2008, 01:12 AM
Londrina merece coisa muito melhor que isso...

Hall_CG
May 26th, 2008, 03:45 AM
não gostei

Jorge Luís
May 26th, 2008, 04:20 AM
para um FIT, tá bom!

Abu.EdL
May 26th, 2008, 04:35 AM
Feios, pobres demais em detalhes!

damiao
May 26th, 2008, 06:09 AM

sim, ja tem a foto deles lá no forum do sul!!!

O Galvão Bueno mora no Alphaville, atras do Catuaí...imagina a classe média morando nestes prédios da plaenge com binóculos para a mansão dele..rsrsrsr

o galvao mora no oyal Golf, que tem uma padrao supeior ao alphavlle (tem campo de golfe)

b.rhow
May 26th, 2008, 09:44 PM
HORRÍVEL!

pedrovitoria
May 27th, 2008, 12:33 AM
Muito feios!

tonyssa
May 27th, 2008, 01:23 AM
Muito feio.

Marcio4Ever
May 27th, 2008, 01:35 AM
A Gafisa é que nem Aids, ruim e se espalha rápido.

FlicK
May 27th, 2008, 06:28 PM
Depois não querem que eu critique a arquitetura de Londrina. Raramente vejo algo de qualidade sendo construído nesta cidade, diferente das outras de mesmo porte Brasil afora. Londrina tem potencial, tem riqueza e tem mão de obra capacitada (creio eu), só necessita de ARQUITETURA, já que esta inexiste nos seus edifícios novos.
Por acaso há alguma faculdade de arquitetura com bom conceito?

Não sei se escondem os edifícios, mas de todos que vi em Londrina, apenas dois comerciais me chamaram a atenção, e olha que são "normais", não muito monumentais. O mesmo eu digo para Porto Velho, Cuiabá e Campo Grande, que são cidades que eu admiro muito. Será que o potencial construtivo destas cidades, misturado com a longa distância dos centros metropolitanos é o fator determinante para terem uma arquitetura tão ruim?

Não considerem uma provocação à cidade, o que definitivamente não é. Tomem como uma crítica construtiva.

damiao
May 28th, 2008, 03:11 AM
Depois não querem que eu critique a arquitetura de Londrina. Raramente vejo algo de qualidade sendo construído nesta cidade, diferente das outras de mesmo porte Brasil afora. Londrina tem potencial, tem riqueza e tem mão de obra capacitada (creio eu), só necessita de ARQUITETURA, já que esta inexiste nos seus edifícios novos.
Por acaso há alguma faculdade de arquitetura com bom conceito?

Não sei se escondem os edifícios, mas de todos que vi em Londrina, apenas dois comerciais me chamaram a atenção, e olha que são "normais", não muito monumentais. O mesmo eu digo para Porto Velho, Cuiabá e Campo Grande, que são cidades que eu admiro muito. Será que o potencial construtivo destas cidades, misturado com a longa distância dos centros metropolitanos é o fator determinante para terem uma arquitetura tão ruim?

Não considerem uma provocação à cidade, o que definitivamente não é. Tomem como uma crítica construtiva.

www.plaenge.com.br :lol:

Vhb
May 28th, 2008, 03:14 AM
Vixi, Maringá vai entrar na lista.:nuts:

TIGER-38
May 28th, 2008, 03:27 AM
^^
vai sim!! Se prepara!! :lol:

TIGER-38
May 28th, 2008, 03:38 AM
Ihh, é lá mesmo , ao lado do Alphaville pra tráz do Shopping! Quem dia heim, o Catuaí vai ser cercado de empreendimentos! :lol:

Vejam a localizaçao no site: http://www.fitterrabonita.com.br/

Overmundo
May 28th, 2008, 03:40 AM
a gafisa...pelamorde

FlicK
May 28th, 2008, 03:40 AM
www.plaenge.com.br :lol:

Tinha esquecido. :gaah:

Vhb
May 28th, 2008, 03:45 AM
Primeiro Curitiba, agora Londrina, daqui uns tempo Maringá. O que eu fiz para merecer isto?

CampoGrandense
May 28th, 2008, 04:40 AM
Tinha esquecido. :gaah:

www.plaenge.com.br
www.vanguardhome.com.br

:lol:

damiao
May 28th, 2008, 06:36 AM
www.plaenge.com.br
www.vanguardhome.com.br

:lol:

@ flicklings