View Full Version : (BA) Feira de Santana | Multiplace Iguatemi | Comercial
Tourniquet May 28th, 2008, 04:07 AM Este é o multiplace Iguatemi, integrado ao shopping iguatemi de feira.
http://img90.imageshack.us/img90/7479/multiplacehn3.jpg (http://imageshack.us)
:banana:
Vittariano May 28th, 2008, 04:11 AM Muito bom. Moderno, bastante vidro. E no interior...levando modernidade, realmente! Show!
FaB!O [..SgO..] May 28th, 2008, 04:17 AM Bomm.. Só que muito modesto..
Poderia ser mais arrojadoo!!
:D
.Kr'st_fer. May 28th, 2008, 04:25 AM bom, nao está uma maravilha, mas ficará bom pra cidade
PedroLacerda May 28th, 2008, 04:42 AM Simpatico!
Mares de Morros_XXI May 28th, 2008, 04:52 AM feira de santana precisa dar uma modernizada no seu visual!!
Baianóide May 28th, 2008, 09:45 AM Ficou elegante, gostei! Tomare que junto com ele venham mais lojas para o Iguatemi Feira.
rrrjp May 28th, 2008, 01:10 PM vai dar um "up" no shopping com certeza
gostei!
Bob_Omena May 28th, 2008, 02:02 PM muito bonito, so achei aqueles pilares sobre o estacionamento um pouco desproporcional para a largura do predio, mas ta blz!
mayaman May 28th, 2008, 02:19 PM Muito bom vai dar nova vida ao shopping agora e so esperar tambêm o outro lançamento do iguatemi aqui na cidade o nome do empreendimento e Maison Grand Boulevard. sera um predio de 20 andares.
salengasss May 28th, 2008, 02:44 PM Simples, mas belo..... :)
Diego Maikon May 28th, 2008, 02:52 PM baixinho, mas chama atenção.
parabéns Feira!
tonyssa May 28th, 2008, 03:10 PM O prédio será bonito, mas poderiam ousar mais, principalmente em relação a altura.
mayaman May 28th, 2008, 05:06 PM Essa area do iguatemi crescerá muito depois desse empreendimento só não sei se irão construir predios ou condominios fechados mais tudo indica ao meu ver que o futuro será verticalização.
CanudosWar May 28th, 2008, 06:07 PM já é um upgrade no skyline modesto de feira,uma cidade que merece muito mais.
Demencius Jack May 28th, 2008, 06:39 PM muito bonito, so achei aqueles pilares sobre o estacionamento um pouco desproporcional para a largura do predio, mas ta blz!
Eu tive a mesma impressão, mas no geral, gostei!:)
Ap_Recife May 28th, 2008, 06:56 PM Bonito.
Hall_CG May 28th, 2008, 08:34 PM Bonito.
Will_NE May 28th, 2008, 08:56 PM Baixinho, mas lindo! Mas bem que eu queria que fosse mais alto... :(
EJM Office May 28th, 2008, 09:02 PM Muito bom! Gostei!
Julio_Geografia May 28th, 2008, 09:46 PM Muito bonito, gostei da cor do vidro. Só alguns detalhes cinza que "sujaram" um pouco o prédio.
hugoslz May 29th, 2008, 03:33 AM A parte de baixo tá péssima.
RodrigoVix May 29th, 2008, 05:05 AM Muito bonito!
cmmatos May 29th, 2008, 03:05 PM É bonito, moderno e tem uma plastica interessante. Mas, pelo que comentaram anteriormente eu esperava bem mais. Pelo menos na altura! Pensei que fosse um predio no mínimo com o dobro de pavimentos. Esse aí deve ter uns 15 pav no total.
Mas valeu, veio para somar. :)
------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
BS May 29th, 2008, 05:00 PM bom pra cidade ;D
Marcus_CG May 29th, 2008, 05:56 PM Bonitinho
'rational crazy' May 29th, 2008, 05:58 PM Eu achei essa arquitetura meio feia, mas o excesso de vidro salvou o projeto.
mayaman June 1st, 2008, 04:35 PM Esse empreendimento vai ser grande eu contei deu uns 23 andares.
Belcity June 1st, 2008, 04:42 PM muito bom
Mangueboy June 1st, 2008, 09:19 PM tirando a parte do estacionamento, ficou excelente :okay:
D'Neto June 1st, 2008, 09:22 PM Muito bonito! Simples e moderno! Cheio de vidro, como deve ser todo comercial!
RicardoSSA June 1st, 2008, 09:23 PM Bem bonito...
Deco June 2nd, 2008, 03:49 AM É bonito, moderno e tem uma plastica interessante. Mas, pelo que comentaram anteriormente eu esperava bem mais. Pelo menos na altura! Pensei que fosse um predio no mínimo com o dobro de pavimentos. Esse aí deve ter uns 15 pav no total.
Mas valeu, veio para somar. :)
------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
cmmatos,
eu conheço Feira mais ou menos e já fui ao Iguatemi (inclusive, quase arrodeei a cidade pelo círculo, heheheh, perdido). Essa região é promissora região comercial? Ou esse prédio vai ficar "sozinho" pelo "resto de sua vida"??
Abu.EdL June 2nd, 2008, 04:19 AM Muito legal!
Tem bastante vidro! =D
To gostando de ver essa onda de construir prédios comerciais junto aos shoppings! Apesar de achar que muitos destoam muito do shopping, como esse de Feira de Santana, eles geralmente são bem bonitos!
mayaman June 2nd, 2008, 02:14 PM cmmatos,
eu conheço Feira mais ou menos e já fui ao Iguatemi (inclusive, quase arrodeei a cidade pelo círculo, heheheh, perdido). Essa região é promissora região comercial? Ou esse prédio vai ficar "sozinho" pelo "resto de sua vida"??
André Marques esse predio não sera filho unico nessa região a um projeto da propria iguatemi para construção e investimento naquela area e uma parceria da Piaggio Empreendimentos com a R. Carvalho, iram construir predios residenciais e empresarias naquela região. Esse Multiplace e o primeiro de uma serie que iram surgir.
cmmatos June 2nd, 2008, 09:52 PM André Marques esse predio não sera filho unico nessa região a um projeto da propria iguatemi para construção e investimento naquela area e uma parceria da Piaggio Empreendimentos com a R. Carvalho, iram construir predios residenciais e empresarias naquela região. Esse Multiplace e o primeiro de uma serie que iram surgir.
Exatamente Mayaman, inclusive tem uma grande construtora de FSA que tem um novo projeto para lançar nesta área. Ele será residencial, terá duas torres de 27 andares cada e excelente espaço de lazer.
Eu acho que de agora em diante aquela região da cidade vai pegar fogo em crescimento. Ali estão sendo construídos o Centro de Convenções e o Parque do Saber, que inclusive terá um Planetário com um equipamento específico primeiro do genero na Amériaca Latina e sexto no mundo. Blza!
Blza! :)
-------------------------------------------------
FSA, para quem vem do litoral é o Portal do Sertão!
Para quem vem do sertão é o Portal do Reconcavo!
tchelllo June 2nd, 2008, 11:13 PM muito agradável....
Marcio4Ever June 3rd, 2008, 06:59 PM Com sinceridade?? Péssimo! Cores feias, as colunas estragaram o prédio, parece mais aqueles robozinhos que eram inimigos do Jaspion.
cmmatos June 3rd, 2008, 09:20 PM Esse empreendimento vai ser grande eu contei deu uns 23 andares.
mayaman, eu contei uns 15. Será que me enganei? Reveja aí e me confirme.
Um abração :) :)
cmmatos
-------------------------------------------------------
FSA, para quem vem do Litoral - O Portal do Sertão!
Para quem vem do Sertão - O Portal do Reconcavo!
mayaman June 4th, 2008, 02:49 PM mayaman, eu contei uns 15. Será que me enganei? Rejveja aí e me confirme.
Um abração :) :)
cmmatos
-------------------------------------------------------
FSA, para quem vem do Litoral - O Portal do Sertão!
Para quem vem do Sertão - O Portal do Reconcavo!
Realmente cometi um equivoco seram 14 andares e não 23 como havia falo mais vamos esperar outros lançamentos maiores.
Robervalda Souza June 4th, 2008, 06:17 PM Excelente!! Feira carecia de um envidraçado!!
Fernando_Brasil June 4th, 2008, 06:21 PM Bom lançamento.
mayaman June 4th, 2008, 06:21 PM O Multiplace foi sucesso tudo vendindo em apenas 6hrs, estou espantado.
cmmatos June 4th, 2008, 11:20 PM O Multiplace foi sucesso tudo vendindo em apenas 6hrs, estou espantado.
Exatamente mayaman! A procura foi tanta que os empreendedores irão aumentar a altura do projeto acrescentando mais andares. Agora ele vai ganhar o que faltava, ou seja mais altura. Deverá ficar com uns 20 andares ao todo.
Com as fachadas em vidro, com certeza vai ficar show de bola! O projeto anterior só não estava mais imponente por causa da altura, pouca para um projeto deste porte.
No dia em que esse pessoal acreditar mais no potencial de FSA, vc vai ver o que vai acontecer. Aliás, a coisa já está começando a acontecer.
Um outro multiuso, de 20 pavimentos, lançado recentemente na cidade por outra construtora, já está quase 100% vendido e a obra começa em julho próximo.
Valeu! :)
---------------------------------------------
FSA, 13ª maior cidade do interior do Brasil!
Rekarte June 4th, 2008, 11:34 PM Melhor que nada
mas bem que poderia ser mas alto,colocar logo,uns 15 andares
mayaman June 5th, 2008, 04:10 PM Melhor que nada
mas bem que poderia ser mas alto,colocar logo,uns 15 andares
O projeto sefrerá uma ampliação com mais 5 andares então ficará ao todo com 20 andares.
cmmatos June 6th, 2008, 09:52 PM O projeto sefrerá uma ampliação com mais 5 andares então ficará ao todo com 20 andares.
mayaman, eu soube por fontes confiáveis que o projeto inicial será acrescido em mais 5 andares e parece que um deles é até de garagem. Só não tenho certeza se este render já foi divulgado com o tal acrescimo ou não!
A título de esclarecimento, vc tem conhecimento desse detalhe?
Um abrç! :)
----------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
CG_City_PB June 7th, 2008, 11:37 PM Esse empreendimento vai ser grande eu contei deu uns 23 andares.
De onde danado tu tiraste 23 andares?!?!?!?!?! Só se for contando cada um quadrado de vidro como andar... hehehe
Mas, de todo jeito, já informaram que aumentaram 5 andares... então, vai ficar muito mais legal!!!
É uma ótima coisa para o Iguatemi daí! Gostei muito do prédio, com exceção so tamanho... mas aumentando 5 andares vai ficar bem legal!!! E será um dos mais altos daí, não? Realmente, bem lindo, com muitos vidros! E com 20 andares, vai ficar bem imponente!!!!!!!
Eu prefiro que aumentem o shopping do que fazer outro... particularmente, sou mais fã de um shopping gigantesco aí em Feira do que ficar com 2, 3 ou 4 pequenos... um shopping grande, com um mix 10, muitos cinemas... todo mundo num só local, todas as opções... acho mais massa assim e parece que é o modelo que está sendo seguido em FSA!!!
FelixMadero June 8th, 2008, 04:34 AM feio.
cmmatos June 9th, 2008, 05:43 PM De onde danado tu tiraste 23 andares?!?!?!?!?! Só se for contando cada um quadrado de vidro como andar... hehehe
Mas, de todo jeito, já informaram que aumentaram 5 andares... então, vai ficar muito mais legal!!!
É uma ótima coisa para o Iguatemi daí! Gostei muito do prédio, com exceção so tamanho... mas aumentando 5 andares vai ficar bem legal!!! E será um dos mais altos daí, não? Realmente, bem lindo, com muitos vidros! E com 20 andares, vai ficar bem imponente!!!!!!!
Eu prefiro que aumentem o shopping do que fazer outro... particularmente, sou mais fã de um shopping gigantesco aí em Feira do que ficar com 2, 3 ou 4 pequenos... um shopping grande, com um mix 10, muitos cinemas... todo mundo num só local, todas as opções... acho mais massa assim e parece que é o modelo que está sendo seguido em FSA!!!
Grande CG_City_PB, sempre fazendo belos comentários!
Rapaz, o Iguatemi de FSA, pelo menos tem uma coisa boa. Tem bastante área para aumentar de o tamanho. Inicialmente o estacionamento oferecia 1.300 vagas simultâneas. Eles só não podem é ir ocupando a área do estacionamento sem oferecer novas opções. Ainda bem que o Multiplace terá andares de garagens para compensar o espaço ocupado e até criar mais algumas.
E o Forró, "tá cumendo sorto" por aí? A zabumba tá dando o tom!
Um abraço para a galera da boa terra!
Valeu companheiro.
------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
calmon.neto June 10th, 2008, 06:13 AM O Iguatemi de feira tá esquecendo do Estacionamento?
Desde as Americanas, passando pela Marisa, Le Biscuit, Riachuelo etc. já tão afogando o estacionamento! Soube que compraram um terreno ao lado do shopping para este fim. Estacionar!
cmmatos June 12th, 2008, 10:29 PM O Iguatemi de feira tá esquecendo do Estacionamento?
Desde as Americanas, passando pela Marisa, Le Biscuit, Riachuelo etc. já tão afogando o estacionamento! Soube que compraram um terreno ao lado do shopping para este fim. Estacionar!
Realmente, do jeito que o Shopping está crescendo, eles tem que pensar logo nesta questão. Depois a coisa pode se complicar e o espaço ficar muito reduzido para o estacionamento.
Blza!
---------------------------------------------
FSA, 13ª maior cidade do interior do Brasil!
cmmatos June 20th, 2008, 10:57 PM Postagem em duplicidade.
cmmatos June 20th, 2008, 10:59 PM Mayaman, a Construtora já divulgou quando começam as obras do Multipalce?
Blza!
-------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
mayaman June 21st, 2008, 07:21 PM O lançamento será agora em julho acho que as obras começaram em novembro.
Baianóide June 22nd, 2008, 03:18 AM O lançamento será agora em julho acho que as obras começaram em novembro.
Já já estaremos vendo o skyline do Iguatemi e Ponto Central em Feira despontar e ficar potente. E a ampliação do Iguatemi ? Já está em obras, quantas lojas novas ?
BrunoInteriorano June 22nd, 2008, 03:47 AM não dava pra esconder o desapontamento até que foi informado que o projeto receberia mais andares. Espero que essa notícia seja realmente real e, quem sabe eles não aumentem mais uns 8, pra ficar com 28 :D
no mais eu achei muito bonito!!
Valeu!!
RRC June 22nd, 2008, 04:53 AM O prédio é bonito, mas a base é feia, ficou desproporcional
mayaman June 22nd, 2008, 03:26 PM Já já estaremos vendo o skyline do Iguatemi e Ponto Central em Feira despontar e ficar potente. E a ampliação do Iguatemi ? Já está em obras, quantas lojas novas ?
Esta previsto para o ano que vem mais 5 ampliações para shopping e mais 6 lançamentos entre torres residenciais e empresarias nas imediações do mesmo.
Cerrado June 24th, 2008, 03:52 AM Gostei, é um belo projeto.
CG_City_PB June 24th, 2008, 05:41 PM Grande CG_City_PB, sempre fazendo belos comentários!
Rapaz, o Iguatemi de FSA, pelo menos tem uma coisa boa. Tem bastante área para aumentar de o tamanho. Inicialmente o estacionamento oferecia 1.300 vagas simultâneas. Eles só não podem é ir ocupando a área do estacionamento sem oferecer novas opções. Ainda bem que o Multiplace terá andares de garagens para compensar o espaço ocupado e até criar mais algumas.
E o Forró, "tá cumendo sorto" por aí? A zabumba tá dando o tom!
Um abraço para a galera da boa terra!
Valeu companheiro.
------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
Estamos tendo este problema aqui em CG no Iguatemi tb....
Não dava pra mostrar fotos do shopping, por fora e por dentro? Fotos aéreas ou de satélite da localização e coisa e tal? Desde sempre achei este Iguatemi muito bonito e interessante!!!!! E com este prédio e as demais coisas que serão construídas nos arredores, vai ficar 10 mil!!!!! Se Feira se concentrar neste shopping, ao invés de abrirem outros, em breve terá um shopping enorme e mto, mas mto interessante msm!!!!
Queria q o povo daki do Iguatemi tivesse tido esta visão de expansão que os daí tiveram, construindo numa área grande!
Como sempre, as notícias sobre FSA impressionam!!!
cesgbio June 26th, 2008, 03:17 AM Feira tá crescendo muito! Alguém aí sabe informar sobre as obras do sistema viário que estão construindo lá em Feira city?
Cerrado June 26th, 2008, 04:04 AM Parece que os viadutos estão em fase final.
cmmatos June 26th, 2008, 05:46 PM Parece que os viadutos estão em fase final.
cerrado, um deles já foi concluído e entregue a população. Os outros 6 estão em bom andamento de construção. Até setembro todos estarão prontos.
Blza!
----------------------
FSA, a Cidade Princesa!
cmmatos June 30th, 2008, 09:40 PM Mayaman, foi um prazer lhe conhecer cara. Grande figura! Precisamos fazer mais pela nossa cidade mesmo. O papo foi muito bom. O tempo que foi curto.
Valeu companheiro, quando tiver novidades sobre nossa terra divulgue o mais breve.
Um forte abraço. :)
------------------------
FSA, a cidade Princesa!
mayaman June 30th, 2008, 10:40 PM Cmmatos o prazer foi todo meu, espero poder conversar mais vezes com você.
Abraços
cmmatos July 1st, 2008, 09:55 PM Cmmatos o prazer foi todo meu, espero poder conversar mais vezes com você.
Abraços
Ok, meu amigo. Estou praticamente todos os dias aqui no SSC. Por e-maill também vale.
Abração! :)
FSA, a cidade Princesa!
cmmatos July 8th, 2008, 09:27 PM Cmmatos o prazer foi todo meu, espero poder conversar mais vezes com você.
Abraços
mayaman, vc tem alguma novidade sobre a ampliação do projeto e o início das obras do Multiplace em FSA?
Blza! :) :)
FSA, a Cidade Princesa!
mayaman July 9th, 2008, 01:12 AM ^^Ate agora nada.
Luiz alberto July 9th, 2008, 06:51 AM muito bom, Feira vem crescendo muito!!
cmmatos July 15th, 2008, 04:36 PM muito bom, Feira vem crescendo muito!!
A Construção Civil em FSA se da ao luxo de vender um predio todo, como é o caso deste e ninguem ver lançamento em lugar algum. Parece até que a coisa foi para alguns privilegiados apenas. Ouvi um comentário que a obra só começa em janeiro/09.
Pode uma coisa dessas? :bash:
Será que tá faltando construtora na cidade? :ohno:
Valeu!
------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
Cirax July 15th, 2008, 04:42 PM INTERESSANTE... VAI DAR MAIS PODER DE ATRAÇÃO AO SHOPPING
Abu.EdL July 15th, 2008, 11:09 PM É simpático, e vai modernizar a cidade!
cmmatos July 16th, 2008, 08:53 PM É simpático, e vai modernizar a cidade!
Abu.EdL, este empreendimento teve o gabarito aumentado em mais 5 andares para atender a grande demanda e segundo comenta-se não existem mais unidades disponíveis.
Valeu!
------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
cmmatos July 24th, 2008, 10:34 PM Rapaziada, acabei de ver como vai ficar o Multiplace Iguatemi depois da ampliação do projeto. Ficou muito bala. A fachada está ate lembrando o "Salvador Prime" que lançaram recentemente em SSA junto ao Shopping Salvador. Ficou muito bala mesmo. Eles deviam ter feito assim desde o início e com um 25 andares. No total, incluindo os níveis de garagens, ele deverá ficar com uns 21 ou 22 pavimentos.
Blza! :cheers: :cheers:
FSA, a Cidade Princesa!
Deco July 24th, 2008, 10:43 PM Rapaziada, acabei de ver como vai ficar o Multiplace Iguatemi depois da ampliação do projeto. Ficou muito bala. A fachada está ate lembrando o "Salvador Prime" que lançaram recentemente em SSA junto ao Shopping Salvador. Ficou muito bala mesmo. Eles deviam ter feito assim desde o início e com um 25 andares. No total, incluindo os níveis de garagens, ele deverá ficar com uns 21 ou 22 pavimentos.
Blza! :cheers: :cheers:
FSA, a Cidade Princesa!
Você enche de palavras mas sem nenhuma imagem, aí você me quebra, hehehe!
CadêêÊÊ imagem????
cmmatos July 25th, 2008, 04:55 PM Você enche de palavras mas sem nenhuma imagem, aí você me quebra, hehehe!
CadêêÊÊ imagem????
André, vc tem razão! Mas quem sabe não aumenta mais um pouco a curiosidade da galera? Vamos ver se o Mayaman ou outro forista de FSA não já postou a novidade.
Eu, francamente, gostei do que ví. Ficou muito bala! Antes ele tava até bom, mas faltava altura para ficar mais imponente. Agora ele ficou completo. Bom todo!
Vou te confessar uma coisa, eu ainda não sei postar imagem! Mas vou aprender.
Um abrrç. :)
FSA, a Cidade Princesa!
Deco July 25th, 2008, 09:37 PM André, vc tem razão! Mas quem sabe não aumenta mais um pouco a curiosidade da galera? Vamos ver se o Mayaman ou outro forista de FSA não já postou a novidade.
Eu, francamente, gostei do que ví. Ficou muito bala! Antes ele tava até bom, mas faltava altura para ficar mais imponente. Agora ele ficou completo. Bom todo!
Vou te confessar uma coisa, eu ainda não sei postar imagem! Mas vou aprender.
Um abrrç. :)
FSA, a Cidade Princesa!
hahahahahaha
Porra, sacanagem!!! Quero ver como ficou após o aumento de tamanho (lá ele)!!!!
Meu filho, pra postar imagem você faz o seguinte:
1) carrega a imagem (upload) em algum site (www.photobucket.com ou www.imageshack.us) = da mesma forma que você anexa uma foto num e-mail
2) aperta o botão direito em cima da imagem após carregada, aí aperta "propriedades". Lá vai aparecer o endereço da imagem. Você copia!
3) quando você escrever aqui, você digita: [ img ] cola o endereço da imagem [ / img ] tudo junto, sem nenhum espaço!!!!
Procure uma imagem no google, abra ela, aí aperte o botão direito do mouse, depois "propriedades", depois copie o endereço da imagem. Não precisa necessariamente ser foto sua, carregada em algum desses álbuns virtuais (photobucket, imageshack...)
Tente aí!!
Abraço!
|
|