View Full Version : Rio de Janeiro (RJ) | Inhoaíba | Parque Rossete (Baixa Renda)

GilsonBarros
May 30th, 2008, 02:20 AM
Vejam, o primeiro lançamento da famosa MRV na cidade do Rio para a classe baixíssima. Lembrando que Inhoaíba é uma bairro carente da zona oeste e que este empreendimento fica de frente para a Favela Vila Canaã. É o primeiro empreendimento da história de Inhoaíba.

http://www.basimovel.com.br/parque_rossete/images/fachada.jpg

http://www.basimovel.com.br/parque_rossete/images/quadra.jpg

Esse projeto é só para vermos como anda o tipo de construção para a classe baixa carioca.

Fernando_Brasil
May 30th, 2008, 02:22 AM
Pra Inhoaíba,está lindissímo.
Cacete,essas imobiliárias estão adentrando territórios nunca dantes navegados...

RJ-Travel
May 30th, 2008, 02:23 AM
Horrível!
E ainda fica de frente pra favela ?
Bah!

Horrivel esse marrom

Mas é muito bom para a região realmente...bom mesmo estarem começando a investir lá :D

WallyP
May 30th, 2008, 02:26 AM
nunca ouvi falar nesse lugar...que maravilha...hahahah..contanto que esses monstrinhos não cresçam, pode construir pra baixa renda assim.

Fernando_Brasil
May 30th, 2008, 02:28 AM
Prefiro esses edíficios simplórios do que favelas e casinhas mal emparelhadas.Que este seja o primeiro de muitos lançamentos para a classe baixa carioca.

GilsonBarros
May 30th, 2008, 02:29 AM
rss... Deve ser para os peões da CSA já que fica à caminho de Santa Cruz.

Ricardo Sandre
Horrível!
E ainda fica de frente pra favela ?
Bah!

Horrivel esse marrom

Mas é muito bom para a região realmente...bom mesmo estarem começando a investir lá :D

Pois é, eu acho melhor contruirem esses "horríveis" do que a favelização. Não é isso?

RJ-Travel
Prefiro esses edíficios simplórios do que favelas e casinhas mal emparelhadas.Que este seja o primeiro de muitos lançamentos para a classe baixa carioca.
Pois é, eu acho melhor contruirem esses "horríveis" do que a favelização. Não é isso?

Exatamente!

GilsonBarros
May 30th, 2008, 02:30 AM

Eles definem como baixa renda, mas o preço está a partir de 66 mil reais...
Acho que pra uma família de baixa renda tá um pouco caro...

GilsonBarros
May 30th, 2008, 02:32 AM

Até porque essa bairro de favela em quase todo território : Vilar Carioca, Nova Cidade, Parque Canaã, Vila União.

Fernando_Brasil
May 30th, 2008, 02:34 AM

Bem,é pra classe média-baixa então.
Pra pobre mesmo,fica complicado,dependendo das condições de financiamento.

GilsonBarros
May 30th, 2008, 02:36 AM
Pois é eles definiram como Baixa Renda erroneamente.

Mas, sinceramente o ponto é péssimo... nem de graça... 66 mil (a partir).. Muito caro

Fernando_Brasil
May 30th, 2008, 02:46 AM
66 mil está realmente muito caro para esse projeto.

zeh
May 30th, 2008, 02:47 AM
gente morria sem saber onde era isso... bem pra baixa renda tá bonitinho...

GilsonBarros
May 30th, 2008, 02:49 AM
gente morria sem saber onde era isso... bem pra baixa renda tá bonitinho...

E o bairro tem uma população grande...:lol:

pulga
May 30th, 2008, 03:52 AM
po, mas numéuma questãode ser supostamente pra classe baixa, é que a MRV só constrói nesse estilo que é feio que dói

hugoslz
May 30th, 2008, 04:14 AM
Adoro esses condominios de baixa- renda nesse estilo.

PedroLacerda
May 30th, 2008, 04:43 AM
O horror chama!

Sublime
May 30th, 2008, 06:27 AM
A arquitetura faz jus ao bairro então. Carente de bom gosto, estilo e elegância.

FaB!O [..SgO..]
May 30th, 2008, 05:18 PM
Muito básico..
Curti naum!!

salengasss
May 30th, 2008, 06:16 PM
Pra classe baixa tá até bonitinho, mas por aqui em BSB, tem se mostrado mais bonitim ainda! Mas...... de toda forma, parabéns a cidade! ;)

Leo10Rio
May 30th, 2008, 11:53 PM
Esse prédio não deve ter nem elevador, já que são três andares.
Espero que façam muitos desse pela cidade, para dimimnuir o enorme deficit habitácional ;)

rsol2000
May 30th, 2008, 11:58 PM
66 mil?!?

Will_NE
May 31st, 2008, 01:07 AM
Bem, esse prédio é mais para classe média-baixa! Mas mesmo assim, tá bem legal.

pedrop.rio
May 31st, 2008, 01:26 AM
Tá melhor que muito conjunto habitacional feito pelo Estado...

E lembrem-se que esse valor de 66 mil reais é simbólico, já que o que importa pra classe baixa são as prestações. Aluguel de barraco em favela é coisa cara, acho que se a prestação for 500 reais por mês ou coisa assim, já vale a pena.

A única coisa triste de fazer condomínios em áreas pobres e que eles sempre acabam sem cuidado nenhum, sem síndico nem nada. Ninguém que saber de cuidar do coletivo, só se interessam com o que tem da porta pra dentro.

Tem conjunto habitacional que o Estado vai lá pintar pra ganhar alguns votos... Prédios com grande número de apartamentos, mas com uma inadimplência tão grande que torna impossível qualquer manutenção.

Mas tudo bem, eles não pagam porque sabem que os governos populistas sempre estarão a postos para salvá-los... :ohno:

tonyssa
May 31st, 2008, 01:57 AM
Feinho, o que salva é que é baixo.

Abu.EdL
June 2nd, 2008, 05:26 AM

66 mil?!?!?!

Pelo amor de Deus! Com esse dinheiro dou mais uns 4 mil e compro um apartamento no recém-inaugurado Central Park, aqui em São Gonçalo, com lazer completo, segurança e num prédio bem simpático e sem favelas em volta, além de transporte e comércio vastos!! Ah, e deve ficar mais próximo do Centro do Rio do que Inhoaíba!

Tá muito caro!

Mas até que o prédio é bonitinho...

GilsonBarros
June 2nd, 2008, 01:35 PM
66 mil?!?!?!

Pelo amor de Deus! Com esse dinheiro dou mais uns 4 mil e compro um apartamento no recém-inaugurado Central Park, aqui em São Gonçalo, com lazer completo, segurança e num prédio bem simpático e sem favelas em volta, além de transporte e comércio vastos!! Ah, e deve ficar mais próximo do Centro do Rio do que Inhoaíba!

Tá muito caro!

Mas até que o prédio é bonitinho...

Acho q é pq é perto de Campo Grande, que está super valorizado.

BS
June 2nd, 2008, 04:16 PM
:ohno:

Marcio4Ever
June 2nd, 2008, 04:35 PM
Eu achei ótimo, mto melhor que o estilo Cohab.

Belcity
June 2nd, 2008, 04:38 PM
para o bairro ta otimo

tchelllo
June 2nd, 2008, 05:15 PM
É incrível o senso crítico das pessoas aqui, não? o Gilson está dando todas as letras de que o projeto é para pessoas de baixa renda e ainda tem neguinho exigindo o impossível do projeto!

hellloooooowwwwwwwwww....Será que não há um cristo que saiba discernir as limitações do projeto e procurar formar opiniões a partir de uma realidade??

Graças a Deus retiraram do projeto o aspecto COHAB, como blocões altos, lisos e feios igual ao que se se constroi em 99% das cidades brasileiras.

Gostei muito da fachada. Só não digo que moraria aí porque não sei como são as plantas, os interiores e os materiais empregados, mas pela fachada, sim, moraria tranqüilamente...

Mangueboy
June 2nd, 2008, 09:27 PM
Feio, pior ainda depois de pronto!

GilsonBarros
June 3rd, 2008, 01:32 AM
É incrível o senso crítico das pessoas aqui, não? o Gilson está dando todas as letras de que o projeto é para pessoas de baixa renda e ainda tem neguinho exigindo o impossível do projeto!

hellloooooowwwwwwwwww....Será que não há um cristo que saiba discernir as limitações do projeto e procurar formar opiniões a partir de uma realidade??

Graças a Deus retiraram do projeto o aspecto COHAB, como blocões altos, lisos e feios igual ao que se se constroi em 99% das cidades brasileiras.

Gostei muito da fachada. Só não digo que moraria aí porque não sei como são as plantas, os interiores e os materiais empregados, mas pela fachada, sim, moraria tranqüilamente...

ótima análise colega!

samba_man
June 4th, 2008, 02:44 AM

Graças a Deus retiraram do projeto o aspecto COHAB, como blocões altos, lisos e feios igual ao que se se constroi em 99% das cidades brasileiras.[2]

:applause:

Pra classe baixa tá um empreEdimento CLASSE A!

ADOREI!

quid
June 4th, 2008, 03:27 AM
Dada as circunstancias eu não achei ruim não.

jd.arqt
June 4th, 2008, 02:08 PM

^^Concordo.
O nível do empreendimento está muito bom !!!
O preço é compatível, pois diluir R$ 66.000,00 em entrada+30 anos vai dar prestação +- de R$400,00...Vamos acabar com as Favelas !!!

Ricardo Sandre
June 5th, 2008, 01:22 AM
^^Concordo.
O nível do empreendimento está muito bom !!!
O preço é compatível, pois diluir R$ 66.000,00 em entrada+30 anos vai dar prestação +- de R$400,00...Vamos acabar com as Favelas !!!

Pelo menos não tem vidrinhos verdes :lol:

Marcus_CG
June 5th, 2008, 02:11 AM
Feio