View Full Version : (BA) Salvador | cabula | Athens Office(nome provisório e espero que seje abortado)|Cyrela
urbanrecycle June 1st, 2008, 12:14 AM Ainda vai ser lançado no fim do ano mas aqui está uma previa do nosso Parthenon, pelo que entendi vai ficar no Skyline no Mega center , minha fonte pediu para não dizer o nome do arquiteto (faz parte do Starsystem). vai ter 45 andares mas 3 de estacionamento e 2 de mall..
o render ainda é prelimimar de volumetria e forma mas vai ter muito mais como todos os detalhes do verdadeiro Pathenon e a caixa de vidro verde
não Vai ficar Tchutchuco geeeeeeentchen
http://img103.imageshack.us/img103/4948/69771058yv1.jpg
eita parthenozão
que coisa ridicula
D'Neto June 1st, 2008, 12:19 AM Boiei...
não consegui formar uma opnião com esse render. O prédio deve ocupar um terreno gigante, visto as proporções larguraXcomprimento de seus 45 andares. Topo tosco.
Leonardo López June 1st, 2008, 12:24 AM :nuts:
horrivel
Bertilo June 1st, 2008, 12:35 AM :badnews:
CanudosWar June 1st, 2008, 12:38 AM isso é um render preliminar não é isso :P
então vou esperar o concreto
Salvarq June 1st, 2008, 12:58 AM Ainda vai ser lançado no fim do ano mas aqui está uma previa do nosso Parthenon, pelo que entendi vai ficar no Skyline no Mega center , minha fonte pediu para não dizer o nome do arquiteto (faz parte do Starsystem). vai ter 45 andares mas 3 de estacionamento e 2 de mall..
o render ainda é prelimimar de volumetria e forma mas vai ter muito mais como todos os detalhes do verdadeiro Pathenon e a caixa de vidro verde
não Vai ficar Tchutchuco geeeeeeentchen
http://img103.imageshack.us/img103/4948/69771058yv1.jpg
eita parthenozão
que coisa ridicula
Qual foi o gato que fez isso e não botou terra em cima?:lol::lol::lol:
Agora é estranho realmente ,ele tem um baixo índice de esbeltez, não parece ter 45+3+2 = 50 andares ou é muito robusto! Também chama a atenção o fato de que com esse topo provavelmente ele não tem heliponto!:ohno::ohno::ohno:
Agora já me haviam dito tb em off que aquela área nos arredores do mega shopping ganharia muitos empreendimentos e que só no complexo do mega center seriam 4 torres comerciais de 47 andares e mais 18 residenciais de 35 a 40 andares! É parece que esse vai ser o padrão de altura no local!:)
Tomara que não o abortem, mas o modifiquem!:):):)
Mas poxa esse render esta tão tosco que parece pegadinha ! É pegadinha ?:lol::lol::lol:
Will_NE June 1st, 2008, 01:20 AM Por esse render aí, não dá para entender nada! :nuts:
CARIOCAemSSA June 1st, 2008, 01:54 AM Eu prefiro eperar até o final do ano para ver a cara original do projeto! Então, o mega center sairá mesmo do nosso imaginário?
tonyssa June 1st, 2008, 01:58 AM O projeto ainda está muito primário, provavelmente vai ter a fachada modificada e terá a quantidade de andares e a altura diminuídos.
FaB!O [..SgO..] June 1st, 2008, 02:14 AM Parece akeles templos da Grécia..
Horrívell !!! :gaah:
Salvarq June 1st, 2008, 02:44 AM So lembrando que este não faz parte do complexo Megacenter e sim deve ficar proximo ! :)
Logo teremos uma extenção do novo centro !:)
José Neto June 1st, 2008, 02:49 AM Render rídiculo.
A primeira vista parece uma coisa medonha. A segunda, também! Foi um dos projetos mais toscos que eu vi aqui até hoje.
PejatBR June 1st, 2008, 02:50 AM AFF ! QUE COISA MAIS FAKE/CAFONA
hugoslz June 1st, 2008, 04:09 AM Talvez se...
PedroLacerda June 1st, 2008, 05:00 AM Fantasticamente podre!
Marcus_CG June 1st, 2008, 05:03 AM Feio!
isoliobserva June 1st, 2008, 05:28 AM galera o mega center mudou de nome,com a entrada da empresa
JHSF participações rebatizaram shopping santa cruz.
Pesquisadorbsb June 1st, 2008, 05:34 AM Nossa parece um masoleu ou coisa parecida.
dricobel June 1st, 2008, 05:42 AM terrivelmente podre
:badnews:
RicardoSSA June 1st, 2008, 06:02 AM Estranho, mesmo pra um render preliminar...
O estilo me lembra o de alguns prédios públicos e universidades americanas... A diferença é que esses foram construídos há pelo menos um século, não são high-rises, são incomparavelmente mais bem projetados e possuiam um orçamento proporcionalmente muito maior...
Em prédios comerciais, ainda mais no Brasil e em pleno século XXI, esse estilo não cai nada bem...
RRC June 1st, 2008, 08:35 AM Um templo grego!!
http://www.planetware.com/i/photo/mithras-greek-temple-of-garni-armenia-dates-back-to-1st-century-ad-reconstructed-in-1975-arm001.jpg
infernal June 1st, 2008, 09:03 PM :puke::puke::puke:
de todas as coisas aqui no SCC esse e o mais ridiculo!!!!:ohno:
Tito June 1st, 2008, 09:18 PM Esquisito...
Vittariano June 1st, 2008, 09:54 PM Vamos esperar renders melhores...mas se eles quiseram fazer algo diferente...conseguiram. Até pode ser que fique bonito...com algumas mudanças, é claro!
Demencius Jack June 1st, 2008, 09:57 PM Medonho!!!!
Quem é o arquiteto? O macaco Tião???
Mangueboy June 1st, 2008, 10:13 PM ai que agente vê que nem sempre vidros verdes fazem milagres!!
Deco June 2nd, 2008, 04:51 AM aheuahuahuauaeheea
ahuahuaeuaehuaehuaeuaehu
damiao June 2nd, 2008, 04:59 AM quem foi o forista que desenhou isso no paint??
Thacio June 2nd, 2008, 06:44 AM muito cedo..se for sair mermo do papel, eu comento..isso dai tah bizarro!
Belcity June 2nd, 2008, 03:47 PM esse lixo vai ter 45 andares??????????????
:ohno:
b.rhow June 2nd, 2008, 10:40 PM HOrrível!
NassauJr June 2nd, 2008, 11:50 PM Este é o primeiro prédio de vidros verdes que não teve jeito. :ohno: Lastimável!
tchelllo June 3rd, 2008, 12:09 AM Eu quero ver o registro no CREA de quem projetou isso, só para ter a certeza de que não se trata de nenhuma brincadeira!
Qualquer estudante primário faria um "render" melhor do que esse rabiscando a capa do caderno durante uma aula de ciências...
SJC.capitalist June 3rd, 2008, 12:23 AM Muito cafona, old-fashion e ridículo!
gustavo.sces June 3rd, 2008, 03:00 AM Muito HORRIVEL!!!
Fernando_Brasil June 3rd, 2008, 03:05 AM kkkkkkkkkkkkkkkk
WallyP June 3rd, 2008, 03:11 AM parece um edificio projetado pelo mesmo arquiteto da qualquer Igreja universal.
Deco June 3rd, 2008, 06:47 AM parece um edificio projetado pelo mesmo arquiteto da qualquer Igreja universal.
Pooooooooooooooooooooooooooooooorra, é mesmo!!!
Acho que eu ri por causa disso, mesmo sem ter feito essa associação em minha cabeça, aheuahuehuaeuaehue
thesapox June 3rd, 2008, 04:34 PM Parece uma piada, o edifício não tem base nem implantação.
Isso é no máximo uma maquete virtual de um pré-adolescente no sketchup.
JPBrazil June 3rd, 2008, 09:43 PM kkk... é piada?
O que mais que falta?
Daqui a pouco vão construir um igual dourado, colocar um relogio em cima e chamar de 'Big Ben Office'
Diego Maikon June 4th, 2008, 04:00 PM minha prima de 3 anos, faria algo bem melhor, usando o paint
Galado June 4th, 2008, 05:53 PM Esse bateu todos os recordes de tosquisse!
Galado June 4th, 2008, 05:57 PM Estranho, mesmo pra um render preliminar...
O estilo me lembra o de alguns prédios públicos e universidades americanas... A diferença é que esses foram construídos há pelo menos um século, não são high-rises, são incomparavelmente mais bem projetados e possuiam um orçamento proporcionalmente muito maior...
Em prédios comerciais, ainda mais no Brasil e em pleno século XXI, esse estilo não cai nada bem...
Traduzindo:
É ridículo, de muito mal gosto, só contribuirá para prejudicar o skyline legal de Salvador! a cidade tem vários empresariais bonitos, mas esse ai :ohno:, como é que projetam uam coisa tosca dessa em pleno século XXI
Robervalda Souza June 4th, 2008, 07:09 PM Patético.
Salvarq June 4th, 2008, 10:59 PM minha prima de 3 anos, faria algo bem melhor, usando o paint
Esse bateu todos os recordes de tosquisse!
Patético.
^^
Realmente é tudo isso e pior até! , mas será que isso vai mesmo ser lançado? E se for será que vai ser assim? Dessa forma? :ohno::nuts::lol:
Outra que arquiteto assinaria isso?:nuts:
Os templos Gregos são lindos!!!! Isso na Grécia é claro! Esse projeto não segue as proporções áureas, do retângulo áureo que tem como matriz uma serie de equações matematicas que ditam as proporções de cada parte dos templos Gregos! Fora isso esticando na sentido vertical ele perde a escala humana e excede ate a escala de monumetalidade!:ohno:
Já pensou? Este prédio com cerca de 50 pavimentos e o mais alto do Brasil?:lol::lol::lol:
Mas todos queríamos um Skycraper né ?:nuts::lol::lol::lol:
Brasil Guy June 5th, 2008, 04:34 PM Espero que saia, SEM O CHAPEU HORRIVEL, espero que não inventem moda e coloquem colunas jônicas nas linhas verticais do render.
Convenhamos, sem o chapéu Parthenon style o edificio até ficaria bonitinho.
Espero que alguém se toque e modifique o projeto.
Ap_Recife June 5th, 2008, 06:44 PM Não é nem questão de abortarem, é não CONCEBEREM mesmo esse bebê.
Ainda por cima 45 andares???? Salvador não merece isso.
Cyrela, fora do nordeste já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dreh June 5th, 2008, 06:49 PM Isso foi feito no paint?
FlicK June 5th, 2008, 07:15 PM Adorei, gosto muito da arquitetura grega. :|
FlicK June 5th, 2008, 07:18 PM Espero que saia, SEM O CHAPEU HORRIVEL, espero que não inventem moda e coloquem colunas jônicas nas linhas verticais do render.
Convenhamos, sem o chapéu Parthenon style o edificio até ficaria bonitinho.
Espero que alguém se toque e modifique o projeto.
Jônicas? :nuts:
Que ponham as colunas, mas que deixem elas lisas, sem nenhum ornamento desnecessário, ainda mais da ordem jônica. =P
Rodrigo U. June 5th, 2008, 07:24 PM Nos estados unidos existem muito edifícios nesse estilo,e alguns são bem novos...
Confesso que achei bonito,mas uma coisa moderna e contemporãnea ia ficar BEM melhor.
FlicK June 5th, 2008, 08:01 PM Nos estados unidos existem muito edifícios nesse estilo,e alguns são bem novos...
Confesso que achei bonito,mas uma coisa moderna e contemporãnea ia ficar BEM melhor.
Nos EUA estão alguns dos prédios altos mais bregas do mundo. O resto se encontra em boa parte na Ásia e no Panamá. :yes:
Danzin June 6th, 2008, 04:16 AM rs
Caaastelli June 6th, 2008, 05:59 AM Não desconfiando de sua fonte, diegossa , mas isso tá com uma cara de brincadeira forte. Cheira pegadinha, como alguém já falou.
pedrovitoria June 6th, 2008, 10:34 PM Deve ficar legal.
Vai chamar muita atenção em Salvador.
Ginasta_PR June 6th, 2008, 11:22 PM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
gente
estamos voltando ao classicismo!
ahas June 7th, 2008, 04:41 AM pegadinha do malandro ou do silvio santos?
CanudosWar June 7th, 2008, 04:58 AM olha meu respeito ao diego mas esse thread deveria ser trancado.
não existe fonte segura de quem projetou esse bagulho e como o mesmo disse se trata de um render preliminar.
então quando e se vier a aparecer o render definitivo aí sim deverá ser aberto um thread.
:lock:
Deco June 7th, 2008, 04:40 PM A deusa Atena vai descer pra destruir essa merda bizonha! É a deusa da inteligência e, com ela, vai acabar com isso aí!
Diego Maikon June 9th, 2008, 07:31 AM O cabula não merece isso!
Teremos o megacenter, o nature ville e o reserva atlântica 1 e 2.
Mas isso é piada... Vamo colocar fogo nesse troço ae xD
Diego Maikon June 9th, 2008, 07:33 AM olha meu respeito ao diego mas esse thread deveria ser trancado.
não existe fonte segura de quem projetou esse bagulho e como o mesmo disse se trata de um render preliminar.
então quando e se vier a aparecer o render definitivo aí sim deverá ser aberto um thread.
:lock:
Apoiado!
|
|